Windows Seven 7 – placa de video Nvidia 8600 com Problemas


[MalditoS]™

Problemas com placa de video Nvidia 8600 gtd

Bom galera é o seguinte, a config do meu PC é essa..

AMD phenom 9950 quad-core processor 2.60 GHz

4 GB de memoria ram.

Placa mãe ASUS m3n78-vm

__placa de video Nvidia 8600 gtd___

então instalew o WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS, e estou tento poblema com a placa de video nós jogos, principalmente nos jogos da steam>>SOURCE E 1.6 fica travando e o video dah pau devez enquando..

Se alguém sober como configurar a placa de video eu agradeço??

Se alguem quiser me add na STEAM>>> snake_red

14 out (6 dias atrás)

Maurício

Em primeiro lugar, driver 191.07.

Funcionava normal no SO anterior? A placa tem cooler? Tá funcionando?

14 out (6 dias atrás)

Maurício

E outra coisa, essa vga gargala esse processador, considere a possiblidade de trocar por uma melhor, vc não vai se arrepender.

14 out (6 dias atrás)

[MalditoS]™

sim

Ah placa tem cooler e esta funcionando normal..

Eu tinha o windows vista e rodava de boa sem dah esses bugs na placa de vidio..

14 out (6 dias atrás)

[PRO]kBçΔ0™

pior, naun mesmo, muito computador para poka plaka

t+

14 out (6 dias atrás)

[MalditoS]™

aff

Quero saber se alguem sabe alguma configuração pra melhora esse bug da placa..

Sei que a placa 8600 naum é boa, mas quero saber se alguem sabe arumar isso..

flw

15 out (5 dias atrás)

Maurício

Já instalou o driver 191.07, lançado há alguns dias?

15 out (5 dias atrás)

TîÅgø

Cara eu jogo o Source aqui e vai de boa, sem bug e sem travar, mas meu windows eh o de 32bits e minha placa de video eh a ATI Radeon HD 3200 (equivalente a GeForce 8400 se nao me engano), 4 giga de ram e Dual Core

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

Jah fui no sait da nvidia baixei o drive driver 191.07 do windows 64x e naum resolveu nada..

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

15 out (5 dias atrás)

Maurício

E “aff” não cara, não falei que tua placa não presta, falei isso pq eu tinha uma no meu Core 2 Duo e sei bem do que tô falando. Se não aceita sugestão, lamento.

Brenno

aqui tabem tava dando esse bug, o jogo travava e dava ums erros na textura e ai ou ele saia so do jogo ou eu tinha que sair.

por enquanto voltei pro xp… até isso ser resolvido.

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

Naum mano..

OBG por tentar me ajudar ai, mas eu baixei o drive e naum resovel nada aki..

+ vlw por tentar me ajudar

15 out (5 dias atrás)

‘ SnuLeR_

pega uma gtx 275 ke acaba com o bug

mt trabalho pra poka coisa pra faze..

intende

mt proce .. poka placa i tals asuheauh

15 out (5 dias atrás)

Maurício

Só nesse jogo? Ou em todos?

Talvez entrar no Nvidia Control Panel e desativar Vsync, alterar a configuração 3D de Quality para Performance.

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

Só nos jogos da steam mano, COUNTER STREIKE SOURCE E NO COUNTER STRIKE 1.6..

VOU TENTAR FAZER ISSO AI QUE VC FLW

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

NAUM DEU CERTO..

+ obg por tentar me ajudar..

vou compra uma placa + potente pra meu pc…

vlwW

15 out (5 dias atrás)

Maurício

Coisa séria. Não sei mesmo.

Mas se tu colocar uma placa melhor, 9600GT pra cima, tu não vai te arrepender.

15 out (5 dias atrás)

Cleber

te problema nao ta na placa de video, nem no

windows.

o galho ta no jogo cara. procura algum patch dos jogos pro win 7.

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

O CLEBER na steam naum existe (patch) companheiro..

+ VLW pela sua opinião……………………………………….

15 out (5 dias atrás)

Bruno Modesto

peguei um problema aqui de um vizinho….ele teve que atualizar a bios!!!! por incrivel que pareça

[MalditoS]™

Naum entendi Bruno Modesto..

Se vc poder ser um pouco mas claro eu agradeço..

15 out (5 dias atrás)

SM0K3 ®

Maurício

E outra coisa, essa vga gargala esse processador, considere a possiblidade de trocar por uma melhor, vc não vai se arrepender.

Vga gargala processador? essa é nova ela gargala por si só e o contrario q vc tem q prestar atençao!, e outra ela roda esse jogo q o dono do topico citou com pés nas costas deve ser uma incompatibilidade do seven com o jogo!

15 out (5 dias atrás)

Fuska

olha eu tenhoo uma Gforce 7300

e roda os dois lizinho,perfeito sem bugs nem nada,

tenho 3GB de memoria RAM e processador dual1.8GHZ,

com toda certeza sua maquina deveria rodar os dois jogos sem nem pestanejar.

bom eu coloquei este driver 190 akii e só fudeu minha vida fui obrigado a formatar,

pq por mais vc vc desinstale o maldito naum saiii,

talves seja o seu caso,

sera necessario uma formatação e instalação limpa,

mas espere mais um pouko para ver outras opiniões !!!

aAAHH se for vender sua placa eu compro ela de vc !!!

Abraçul !

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

Aff no Hs

é( SM0K3 ®) eu tbm estou penssando nisso msm que vc sitou..

Acho que pode ser um problema no Windows que naum aceita a igine do HALF-LIFE.

Pq qdo eu tinha o WINDOWS VISTA ULTIMATE 64 rodava os jogos da igine do HALF-LIFE de boa.

Os problemas começarão a acontecer aparte do momento que eu coloquei o WINDOWS SEVEN 64X ULTIMATE aki..

+ obg a todos por tentar me ajudar xD..

15 out (5 dias atrás)

Maurício

Interessante. Boa dica.

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

Alguém tem uma dica de uma placa de video boa que naum precise trocar o fonte???

15 out (5 dias atrás)

Maurício

SM0K3 ®

Vga gargala processador? essa é nova ela gargala por si só e o contrario q vc tem q prestar atençao!

Cara, eu quis dizer que a performance do processador não está sendo utilizada ao máximo pq o conjunto não é balanceado. Em suma: o processador merece uma vga mais rápida, ele dá conta. Se preferir “Com esse processador, essa vga vira um gargalo nesse micro”. Melhorou pra vc?

e outra ela roda esse jogo q o dono do topico citou com pés nas costas deve ser uma incompatibilidade do seven com o jogo!

Bom, eu não falei que a placa é fraca para esse jogo, ou que o problema é pq a 8600 não dá conta desse jogo. Sugeri trocar a placa pq no micro dele vale a pena, ele vai sentir a diferença.

15 out (5 dias atrás)

Maurício

[MalditoS]™

Qual é a tua fonte?

15 out (5 dias atrás)

[MalditoS]™

400 W

15 out (5 dias atrás)

Maurício

Genérica?

15 out (5 dias atrás)

†Ψ†мǺЯcØک †Ψ†

com 400w da pra pega uma 9600

15 out (5 dias atrás)

Maurício

9600GT fica um espetáculo nesse micro, mas se a fonte for uma 400w genérica, não dá conta. Se for 400w reais, tudo bem.

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Windows Seven 7 – placa de video Nvidia 8600 com Problemas

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format