SGAI, SPINELLI & TOLEDO PIZA Advogados

0
548 visitas

SGAI, SPINELLI & TOLEDO PIZA é um escritório de jovens advogados, inovador, sediado em São Paulo (SP), concebido dentro dos atuais conceitos e métodos de relacionamentos jurídicos corporativos para atuar na área Empresarial e Negócios Jurídicos.

Somos um escritório de ciências jurídicas com anos de experiência, e contamos com profissionais especializados em diversos ramos do Direito.

Preocupados com o atendimento ao cliente, nossos associados estão sempre se aprimorando profissionalmente, pois, esse é um diferencial que faz parte de nossos objetivos. Ou seja, preparar nossos advogados aperfeiçoando-os cada vez mais com as modernas técnicas do direito, em contato com doutrinas e jurisprudências atualizadas para melhor servir e transmitir maior segurança no auxílio à busca de soluções para os problemas jurídicos de nossos clientes, é a nossa meta.

Capacitando o profissional, garantiremos uma qualidade na prestação do serviço, que deverá exceder as expectativas no atendimento à nossa principal razão de existência, o cliente.

O nosso planejamento consiste em receber o cliente, ouvi-lo, iniciar a prestação do serviço e mantê-lo sempre informado com relação ao andamento de seu processo, ou seja, o cliente estará recebendo relatório mensal de nosso escritório sobre a sua ação. Esse é o nosso diferencial.

Nossos profissionais são escolhidos dentre os que demonstram ter iniciativa, dedicação, facilidade em relacionamento inter-pessoal e, principalmente, tenha comprometimento para com o nosso cliente, para que este seja plenamente satisfeito.

Hoje, estamos focando nossas atividades para uma área que está se tornando uma preocupação para toda a humanidade que é o Direito Ambiental. No que diz respeito às demais áreas do direito, oferecemos a prestação de serviço de forma preventiva, evitando que o cliente se sujeite as dificuldades, demora e onerosidade do processo contencioso.

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Anunciantes
  • Exhibe el Pachuca al América al derrotarlo 2-0 en su propia casa
  • “Comprar, tirar, comprar”: la vida útil de los productos que

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!