Home / Futebol / Se o SANTOS FC não é OctaCampeão, a CBF não é PENTA!

Se o SANTOS FC não é OctaCampeão, a CBF não é PENTA!

Dellano de Adão

Se o SANTOS não é OCTO, a cbf não é PENTA!

Levante Popular Santista: “Se o SANTOS não é OCTO, a cbf não é PENTA!”

Se a cbf não reconhece os campeonatos brasileiros da CBD, porque ostenta as estrelas das copas de 58,62 e 70 em seu escudo? Sim, assim como a Taça Brasil e o Robertão foram campeonatos organizados pela CBD, as copas de 58,62 e 70 foram ganhas pela CBD.

Vamos espalhar por todo lugar: “Se o SANTOS não é OCTA, a cbf não é PENTA!”

Ta bom, o Pelé nunca foi campeão brasileiro? Ele foi campeão Paulista, sul-americano e Mundial, porém nunca ganhou um Nacional?

Perguntar não ofende:

1 – Se a CBF não reconhece os campeonatos brasileiros da CBD, pq ostenta as estrelas das copas de 58,62 e 70 em seu escudo?

2 – Pelé, Pepe, Gilmar, Garricha, Nilton Santos e Zagalo nunca foram campeões brasileiros?

3 jan

—(•·÷Gµ|£|-|ë®Më

tem razão amigo, por esse motivo criei uma comunidade

aqui o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79747597

4 jan

▲ßЯξŊđФη▼

Apoiado. nunca ouvi nada mais coerente sobre os títulos roubados do santos de 61,62,63,64,65 do que isso aí.

5 jan

J.PedroO

É isso aew o peiixe é octa e o melhor de tds.

6 jan

Alessandro

boto fé mlk tem toda razão

sempre santos

10 jan

B i e l…

apoiado

CERTEZA

se o santos nao eh octa cbf nao eh penta

12 jan

SIMPLESMENTE EU

SANTOS OCTA

ESTAMOS AI, CONTRA ESTA CARIOCADA DA CBF, SE FOSSE UM TIMECO DO RIO ELA JÁ TINHA RECONHECIDO

17 jan

Daniel

excelente colocação!!!o peixe é octa assim como o brasil ´´epenta…

20 jan

pAuLlO aNdRé

santos ganhou 6 taça brasil. e dois campeonato brasileiro, pois então o Peixe é octa campeão brasileiro simmmmmmmmmmmmm

21 jan

★♠★♠ MåŦHэū§

Isso mesmo…se o Santos não é octa a CBF não é penta

★♠★♠ MåŦHэū§

Gostei da comunidade certo?E por isso tô nela,sou santista roxo e é uma sacanagem a fifa reconhecer nosso 8 títulos nacionais e a CBF não reconhecer,que nem o mano disse,se fosse um Flamengo,Vasco,Botafogo,Fluminense ou qualquer time do RJ tava valendo.só porque o nome do campeonao era outro,isso é uma palhaçada,realmente

23 jan

Edson Claiton

E isso ai meu parça!!!!

Se o nosso SANTOS naum e octa….

Como esse amarelo e Penta????

Os tres titulos da CBD so valem pra seleçao!!!!

E os seis taça Brasil noooooooooossssssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Eu fico dooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiddddddoooooooooo com issso!!!!

25 jan

Dani

Pow gente da na hora de admitir que o SANTOS é sim OCTA!

25 jan

Gabriel

pode cre pareceero

29 jan

André

O pobrema é q o porco é octa tbm

29 jan

pAuLlO aNdRé

não kra, o Palmeiras tem 2 taça brasil e quatro brasileiro, ele seria hexa!!!

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *