Santos atropela o Galo e está na Semi-final da Copa do Brasil


Alguns disseram que os Meninos da Vila só jogaram até agora contra times fracos do Paulista e por isso estavam dando show. Essa tese invejosa ganhou força após a derrota por 3×2 no Mineirão, para o Atlético Mineiro. Pois bem, a resposta veio nesta quarta-feira.

O Santos jogou o mesmo futebol animado, cheio de categoria e bateu o Atlético por 3×1. Bastava 1×0 e a vaga já estaria garantida, mas quem tem Robinho, Neymar e André no ataque, além de Paulo Henrique Ganso no meio, fazer apenas um gol é mais difícil que o Corinthians ganhar a Libertadores.

O Diego Tardelli bem que tentou repetir sua atuação do último jogo, mas não deu. O Santos foi superior o jogo inteiro, a ponto de Vanderlei Luxemburgo estar conformado com a derrota. Desde o início do jogo não esbravejou, nao gritou com o time, antes ficou o tempo todo sentado, só esperando o tempo passar.

Por certo o técnico do Galo, com toda sua arrogância irá dizer que a arbitragem o prejudicou no primeiro gol, e na expulsao de Fabiano. Embora no primeiro gol santista tenha havido um erro grotesco do bandeira, isso não tira os méritos do Santos, pois 2×1 também garantiria a classificação. E a expulsão de Fabiano foi merecida, pois após tomar um belo drible de Ganso, acertou um tapa no jogador santista.

Santos, campeão paulista, agora encara o Grêmio na semifinal. Com certeza um time mais forte que o Galo mineiro, mas ainda assim, não melhor que o Santos.

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olhe: sou melhor leia: o mais cômico de tudo no futebol brasleiro é
    ver a mídia comentando e festejando durante todo o campeonato os times cariocas e paulistas…até que lembram de que existem os gaúchos que quietos e persistentes acabam com as pretensões dos times acima mencionados…aqui no sul nos divertimos com o “esquecimento” de quem realmente joga bola neste país.Aqui neste blog para variar a mesma situação…poderíamos chamar isto de lavagem cerebral ou o que?

Santos atropela o Galo e está na Semi-final da Copa do Brasil

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format