Home / Futebol / Santos atropela o Galo e está na Semi-final da Copa do Brasil

Santos atropela o Galo e está na Semi-final da Copa do Brasil

Alguns disseram que os Meninos da Vila só jogaram até agora contra times fracos do Paulista e por isso estavam dando show. Essa tese invejosa ganhou força após a derrota por 3×2 no Mineirão, para o Atlético Mineiro. Pois bem, a resposta veio nesta quarta-feira.

O Santos jogou o mesmo futebol animado, cheio de categoria e bateu o Atlético por 3×1. Bastava 1×0 e a vaga já estaria garantida, mas quem tem Robinho, Neymar e André no ataque, além de Paulo Henrique Ganso no meio, fazer apenas um gol é mais difícil que o Corinthians ganhar a Libertadores.

O Diego Tardelli bem que tentou repetir sua atuação do último jogo, mas não deu. O Santos foi superior o jogo inteiro, a ponto de Vanderlei Luxemburgo estar conformado com a derrota. Desde o início do jogo não esbravejou, nao gritou com o time, antes ficou o tempo todo sentado, só esperando o tempo passar.

Por certo o técnico do Galo, com toda sua arrogância irá dizer que a arbitragem o prejudicou no primeiro gol, e na expulsao de Fabiano. Embora no primeiro gol santista tenha havido um erro grotesco do bandeira, isso não tira os méritos do Santos, pois 2×1 também garantiria a classificação. E a expulsão de Fabiano foi merecida, pois após tomar um belo drible de Ganso, acertou um tapa no jogador santista.

Santos, campeão paulista, agora encara o Grêmio na semifinal. Com certeza um time mais forte que o Galo mineiro, mas ainda assim, não melhor que o Santos.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

1 comentário

  1. Olhe: sou melhor leia: o mais cômico de tudo no futebol brasleiro é
    ver a mídia comentando e festejando durante todo o campeonato os times cariocas e paulistas…até que lembram de que existem os gaúchos que quietos e persistentes acabam com as pretensões dos times acima mencionados…aqui no sul nos divertimos com o “esquecimento” de quem realmente joga bola neste país.Aqui neste blog para variar a mesma situação…poderíamos chamar isto de lavagem cerebral ou o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *