Samba Enredo Carnaval 2011 Mancha Verde

15
1.911 visitas

Mancha Verde – Samba Enredo Carnaval 2011

Artigos Relacionados:

15 COMENTÁRIOS

  1. me responde ai ? porque sempre tem um otario ,dando uns palpites errados .volta para a realidade . aqui e sangue totalmente verde . e verde o sangue que corre na veia.

  2. Não é apenas porque meu sangue é verde, mas esse samba é EMOCIONANTE, de pequeno participava de roda de samba, há 15 anos iniciava na música através do cavaquinho, hoje gosto de rock, mas esse samba me fez emocionar, fico arrepiado, não é mentira nem veadagem chorei escutando esse Samba, olha para quem conhece samba de avenida esse é o samba, parabéns não sei se vai ganhar o Carnaval mas sem duvida é uma injustiça esse samba tirar apenas 10, empatando com outras que também vão ter a mesma nota.

  3. MANCHA ABSOLUTA !!!!!!

    PARABÉNS MANCHA……….

    SUPERAÇÃO TOTAL !!!!!!!!!

    os galinhões já eram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso se não derrubarem nada ao entrar na avenida !!!!kkkkkkkkkkkkk

    É MANCHA !!!!!!!!!!

  4. @jack04binoson O cara presta atenção eu disse q a Sapucaí é melhoor q o Anhembi, se vc entendeu errado, aii é contigoo brother! Mais a Sapucaí da de lavada no Anhembi vamoos ser francos néh?!

    Sapucaí!

  5. @Andretimao96 E a gente perguntou isso pra voce seu bosta….se voce acha uma bosta pq voce paro pra ouvi seu merda vai escutar aquela merda de samba enredo da sua escolinha de merda e torce pro seu time que nem libertadores tem _I_

  6. @iisambacariioca escute se for pra admirar suas criticas ngm quer saber guarde pra vc seu amor pelas escolas do rio pq aqui ngm precisa desses comentarios ridiculos..sua opiniao nao faz diferença nenhuma.. afinal vc não deve nem saber limpar a bunda quem dira admirar um samba e o q ele representa pra uma torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!