Rubinho Barrichello é Vice Campeão de Formula 1 em 2009


BABU

VICE DE NOVO????

Não levem à mal não pessoal, mas ser VICE de novo é MUITA SACANAGEM!!!!!

PUTA QUE PARIU……………

15:55 (37 minutos atrás)

TIAGO

É. VAI SER RUIM ASSIM NA CASA DO KCT!

15:56 (36 minutos atrás)

TIAGO

ANTES A CULPA ERA DU SCHUMACHER. AGORA QUAL É A DESCULPA? SÃO PEDRO NUM FEZ CHOVER PQ ESQUECEU DE PAGAR A CONTA D’AGUA? A TERRA É REDONDA E A AGUA É MOLHADA?

15:58 (34 minutos atrás)

ॐVAGALUMEॐ

num vi o final quais foram os 4 primeiros?

abraço

16:01 (30 minutos atrás)

Felipe

As chances dele já eram muito difíceis dado que button conseguiu uma vantagem muito boa no começo do campeonato e dai pra frente foi só administrar…

Legal eh ver a reação do povo brasileiro agora que o Rubinho nao pode mais ser campeao

No começo do ano: Nossa o Rubinho é uma droga, aposenta logo

Ultimas corridas e até a pole do GP Brasil: Vai que dá Rubinho força ai, todos os brasileiros estao com vc

Agora q nao pode mais ser campeao: Nooosa o Rubinho é uma droga, aposenta logo

Triste o brasileiro ser tocedor de modinha

Rubens faz uma bela temporada para quem estava desempregado e a equipe nem exisitia no começo do ano…

Torcer pelo vice na proxima corrida

16:25 (6 minutos atrás)

N e L s o n…..

Felipe

falou tudo!!

16:27 (5 minutos atrás)

Péper

1° webber

2° Kubica

3° Hamilton

4° Vettel

5° Button

6° Raikkonen

7° Buemi

8° Barrichello

16:28 (3 minutos atrás)

ॐVAGALUMEॐ

valeu péper

16:30 (1 minuto atrás)

CRISTIANO

Também acho que o Rubinho está fazendo uma bela temporada. Mas que foi um banho de água fria em todos nós brasileiro, pelo menos para os que são apaixonados pela F1, ninguém pode negar, mais uma vez fica para próxima… vomos torcer por mais um vice, infelizmente galera!!!!

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rubinho é simplesmente um exemplo de perserverança!!!!!! É o retrato vivo do povo brasileiro…. É isso aí Rubinho. Vc fez uma bela temporada. Infelizmente não deu pra ser campeão mas, tenho certeza que seu dia chegará… Quem sabe em 2009!!!!

  2. para os endiotas que mandam os recados falando que ele é ruim. porque vc não vai lá e faz melhor pois, falar é facil faz melhor do que ele babaca!!!!!!!!

Rubinho Barrichello é Vice Campeão de Formula 1 em 2009

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format