Home / Futebol / Ronaldo aconselha Neymar a se Preocupar com as Pessoas que o Rodeia

Ronaldo aconselha Neymar a se Preocupar com as Pessoas que o Rodeia

Neymar com apenas 17 anos, já é estrela no Santos. Ronaldo sabe muito bem o que é passar por isso. O camisa 9 do Corinthians acompanha a ascensão do atacante do Peixe e alerta.

– Podendo dar um conselho, caso ele queira, o que eu posso dizer é para ele se cercar de pessoas boas para filtrar a vida dele, para assim ele pensar somente no futebol – disse o Fenômeno.

De acordo com Ronaldo, a trajetória de Neymar é muito semelhante ao começo de sua carreira no Cruzeiro.

– O Neymar é se parece muito com a minha história. Eu iniciei muito jovem, com uma responsabilidade muito grande sobre mim. E é o que ele está passando agora. Tudo é difícil. Se ele chegou aonde chegou nessa idade, é porque é iluminado. Sempre foi difícil para todo mundo chegar a um time grande e ser destaque. É óbvio que é difícil manter a regularidade, mas com talento, você tem mais do que a metade – afirma Ronaldo.

O Corinthians joga contra o Santos no domingo e Ronaldo se diz um especialista do Paulistão. E, claro, Neymar já integra o programa de atrações da competição.

– Assisti todas as partidas até agora. Agora eu moro em São Paulo, né? Aqui eu acompanho o Campeonato Paulista, vejo os adversários. É lógico que ele é um garoto de muito talento e tem um futuro imenso pela frente – elogia.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *