Ronaldinho Gaucho: Mercenário ou Esperto? Flamengo deve Anunciar Contratação!

4
2.064 visitas

Semelhante ao que o Ronaldo fez com o Flamengo ao ir para o Corinthians, Ronaldinho Gaúcho também frustrou os torcedores do time ao qual ele jurou amor. O Grêmio de Porto Alegre sentiu a dura realidade do futebol atual, onde o dinheiro está acima de tudo!

Após gerar expectativas nos torcedores e na diretoria gremista, Ronaldinho Gaúcho anunciou qu enão jogará pelo Grêmio. Enquanto isso o Flamengo já se prepara para anunciar o jogador na Gávea!

Numa manifestção calorosa em protesto à “traição” do atleta, diversos torcedores do Grêmio se reuniram para demonstrarem sua revolta.

“Vai para o Flamengo seu mercenário, é lá que tu deves jogar” e “O Grêmio não precisa de você, acabado, aposentado, sanguessuga”

E pensar que Pelé chegou a dizer para Ronaldinho jogar de graça pelo Grêmio, uma vez que o próprio jogador declarou amor pelo clube.

 

site-oficial-do-flamengo-anuncia-o-acerto-com-ronaldinho-gaucho-com-a-frase-o-melhor-no-maior-do-mundo-1294711612372_615x300

 

Comentários

 

Adriano CRB

Pior do que o Assis, foi o comportamento da diretoria do Grêmio, da torcida do Grêmio e da imprensa do sul, fanfarrões, tentaram levar no grito, alias uma tradição da cultura gaucha, só que no mundo globalizado não funciona mais, ninguém tem medo, ninguém acredita, o machismo e a arrogânçia dos gauchos dançou!!!

 

Arariboia

Qual é o motivo de toda essa polêmica? Ronaldinho é um profissional, RECEBE pra jogar, como qq profissional em qq carreira.Essa de se jogar de coração numa empreitada , é pra amador.Ele não é traidor,é apenas um profissional. Visto isso, há que dizer que ele está em queda, e naturalmente, quer terminar a sua carreira, na terra do sol, das praias bonitas e das mulheres gostosas.Vai pro sul pra tomar chimarrão e dançar “prenda minha”? Para com isso…..

 

Lazaro Manso

O dentuço vai jogar uns dois ou três meses, até que apareça um outro clube com uma boa proposta. Aí ele deixa de jogar pra provocar a sída e se mandar. Hoje o negócio dele é GRANA mesmo. O futebol dele ficou no Barça há muito tempo.Bom proveito MENGO, voçês conseguiram forfificar os adversários…

 

maketube

COITADO DO FUTEBOL BRASILEIRO E DESTE JOGADOR, UM VIROU LEILÃO, E O OUTRO MERCENARIO… CASO ESTE ” SER” FOR PARA O MEU AMADO FLAMENGO, DEIXO DE SER FLAMENGO NO ATO…

 

wgardina

A torcida do Gremio tem que se dar por satisfeita por não tê-lo de volta, pois esse seria um desagregador a esse grupo que o Renato Gaúcho tão bem conseguiu juntar e conquistar essa recuperação. E os palmeirense também podem soltar rojões por essa decisão do Dentuço, pois seria mais um corpo mole no time.

 

 

aguiadanoite

Um ato pode ser legal, ou seja, amparado por lei, entretanto não significa que esse ato é moralmente aceito. É o caso do Ronaldinho, revelado pelo Grêmio, esse atleta recebeu todo amparo financeiro, psicológico talvez educacional e saiu do Grêmio deixando o clube com um monte de moscas na mão. Agora, quando ele podia se redimir, adotou o Flamengo. Não há justificava de valores financeiros, uma vez que esse atleta, ou melhor, desse boleiro já tem seu pé de meia feito. Sou santista e me solidarizo com a torcida gremista. E tem mais: não queria o Ronaldo Gaúcho na Vila nem para lustrar as chuteiras do Neymar e Ganso.

 

Junior Estiva Gerbi- SP

Gente, torcida do Gremio essa é a realidade da grande maioria dos jogadores brasileiros, amor à camisa fica em último lugar, mas também quem perde é o flamengo, pois Ronaldinho ja chega na pressão tendo que dar resultado pra ontem!!!! Gremistas cabeça pra cima, Ronaldinho seja bem vindo ao futebol brasileiro, e viva o Santos campeão de 2011.

 

sbuassali

Olha eu vou ser sincero. Sempre gostei de futebol como poucos, sou do tempo em que havia amor à ele. Ví Ademir , Gerson , Rivelino , Pele e , apesar de torcedor do Santos , assistia partidas de vários times porque sabia que seriam jogadas com o coração. Toda essa propaganda e dinheiro envolvido acabaram com o futebol onde não existem mais as equipes e sim empresários , onde o jogador joga para ser vendido à uma equipe que lhe pague mais .Raramente assisto a um jogo e nem leio nptícias , só quando elas aparecem como primeira página como essa. É incrível como as pessoas lêem coisas como essa , onde um mercenário ganha por mês o que 90% dos torcedores levam vidas para ganhar e , muitas vezes nem jogam tanto assim não reflitam sobre isso que escrevo agora…

 

GREMISTA – M

Eu, como gremista que sou, sempre torci pelo sucesso de Ronaldinho Gaúcho, mas minha admiração por ele caiu por terra depois da palhaçada protagonizada por ele e por seu irmão Assis. A atitude dos dois foi decepcionante e ele merece sim ser hostilizado pela torcida gremista, merece sim ser chamado de mercenário ou como pretende um parlamentar gaúcho, considerá-lo PERSONA NON GRATA no nosso estado RIO GRANDE DO SUL. Ele que se prepare agora para ser vaiado não só pelos gremistas, como também por torcedores de outros times que pretendiam comprá-lo. Infelizmente ele está encerrando sua carreira da pior maneira possível e isso é lamentável em se tratando de um jogador que foi considerado craque. Novamente lhe ficaria bem o apelido de DENTUÇO PILANTRA.

 

4vezes

Tenho certeza que só quem ganhará com todo esse leilão são os times que resolveram não adquirir Ronaldinho, se o time Italiano não o quer mais, sera q vale a pena? Os times Europeus sugam os jogadores até o fim, depois querem recuperar o que gastaram, fora o desdem que esses times estão fazendo com os jogadores q atuam no futebol brasileiro e olha q tem muitos bem melhores q ele!

 

wagaodomengao

e ronaldinho agora vai ser so voce vestir a camisa e jogar futibol cara porque as cobranças vao vir e serao muitas aguarde mas bao sorte pede uma aula para o ibson com ter a torcida do flamengo do seu lada

 

Morra globo

Na verdade quem decidiu para onde O Ronaldinho devia ir, foi a Rede Globo. Que de forma nao bem explicada, fara o pagamento do salário dele. Acorda gente, quem levou o Gordonaldo pro Corintians, também foi a Globo. Pra essa Rede de TV só existem dois Clubes no Brasil, (Flamengo e Corinthians) o resto não existe.

 

e..teimoso

Comparação ridicula,faltou argumento????Por acaso o Fenomeno fez leilão????Claro que não,simplesmente fez prevalecer o bom senso,veio para um clube que está confirmando ser o maior do Brasil,em todos os sentidos!!!!

 

Arariboia

Por que chamam o craque ou ex craque de mercenário?Não sejam hipócritas, qdo vc quer comprar um carro, por exemplo, não vai pesquisar o lugar mais barato?É a mesma coisa, Ronaldinho COBRA o seu trabalho.Não tem nada de mercenário. Sejamos torcedores mas não sejamos INSANOS……

 

Thorvin

Normal isso no futebol,ainda mais com jogadores em fase de fim de carreira ou em carreira descendente com a do R.Gaúcho,moro na Europa a dez anos,e faz muito tempo que ele não joga absolutamente nada.Só preocupado com festinhas e pagodinhos .Se cercou de pela sacos e vive assim….Quero ver jogar o campeonato carioca em estádios como do Madureira,America ou outros ainda piores.Vai ser caçado em campo e vai tirar muita das vezes o corpo da reta.Fim de carreira é assim,só se pensa em dinheiro,curtir e futebol que é bom,NADA!

 

GilsonCabral

Os torcedores do Grêmio, que ficaram muito felizes em dar uma grande alegria a torcida do Flamengo, no final do campeonato brasileiro de 2009, exigindo entregar o jogo, para não beneficiar o rival Internacional, gostaram e deram, uma nova alegria ao Flamengo. Aqui se faz e aqui se paga. Parabéns. Falso profissionalismo se paga com falso profissionalismo e o amor ao clube, beijo no escudo, declarações de amor ao clube: com o salário que os jogadores recebem atualmente eu beijaria a camisa, o short, os meiões, as chuteiras, até mesmo após o jogo.

 

ZOREIAS

coitados dos flamenquistas mais un mercenario no time hi os outros jogadores ki ganhao ben menos sera ki vao ter ki correr a mais pra este baladeiro ronaldo??

 

rhique

não imaginava outro desfecho… lamentavel que a orientação do negocio tenha sido ditada por esse viés mercenario… mas enfim, q se podia esperar de um cara como o Assis?

 

raymundodepascoal

Como estamos na entresafra do futebol, a imprensa dita “esportiva” não tem o que falar; fica endeusando um cara que já tem a pilha queimada e os dirigentes dos clubes, cada um deles procurando aparecer. Em resumo, o caso “ronaldinho” já encheu o saco embalado pela própria imprensa.

 

Os Moreiras, filhos da Miguelina, escreveram uma triste história para seus descendentes no sul. O popular rótulo de “traíras” é agora atualizado rápidamente no top TT´s do twitter como “MercenáR10″. Nós da Torcida AMAZONIAZUL de Belém – PA, elogiamos as posições de nossa diretoria tricolor e do deputado estadual que propõe ” Persona não Grata” a Ronaldo Moreira e que seja extensivo ao crápula-risonho A$$i$ Moreira. Esta história mal desenhada esta só começando. Grêmio crescerá mais ainda nesta Libertadores-2011.

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Futebol
  • A maior façanha no Futebol!! | Fábio Notari

4 COMENTÁRIOS

  1. Quem que são vcs flamenguistachsssss de M… pra falarem dos gaúchos… seus monte de bochssssstachsssss… vão se F#$%… tem mais é que levar esse MERCENÁRIO pra esse Clube que só tem BANDIDO, ASSASSINO, TRAFICANTE e uma P$%# no comando…

  2. Ronaldinho” gaucho ” diga-se de passagem foi para são paulo porque gosta de praia mulher bonita E É chegado mesmo num puto sem vergonha gosta dum traveco pensando nisso foi para são paulo , campinas bicha ect….! RONALDINHO FICA COM ELES POIS VOCÊ E OS PAULISTA NOS JÁ CORREMOS DO NOSSO ESTADO . PORQUE GAÚCHO VIADO SÓ O RONALDINHO E OS COLORADOS “MECENÁRIO”

  3. Nosso país perdeu o rumo, as pessoas não tem mais palavras,a impunidade, a falta de religião, a malandragem do “gosto de levar vantagem em tudo, se traduzem em calotes, mentiras, furtos em supermercados, o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano do Corinthians são o espelho desta sociedade doente, a maioria dos jogadores são pessoas corretas, mas alguns são oportunistas, isto ocorre em todas as profissões, o R. Gaúcho se acertou com o Palmeiras, Grêmio, Flamengo tudo ao mesmo tempo e tentou também o Coríntians, que o Sanchez percebeu a má intensão e caiu fora, isto é falta de palavra. No Barcelona ele fez a mesma coisa, tinha um contrato assinado onde ganhava uma fortuna, e ameaçava sair se não tivesse aumento salarial, o pessoal do Barcelona fala muito mal da pessoa Ronaldinho, ele simulou lesões quando estava na reserva no Milan e há 10 anos tinha um pré-contrato assinado com o Paris Saint Germain e ele dizia que não tinha assinado nada pra torcida do Grêmio, depois veio o contrato com a data e ele ficou irritado com o Paris SG por ter divulgado o contrato, e a Fifa ficou tão chocada que criou os 5% para o clube formador do jogador, aliás a Lei Pelé foi péssima no início, depois deu uma melhorada, o Ronaldinho mente muito. O jogador tem que ser profissional, ir aonde tem as melhores proposta e condições de poder jogar, mas não pode mentir, iludir, o Ronaldinho pelo histórico dele vai aprontar com o Flamengo…ele jamais será o Zico, pra ser o Zico tem que jogar muito e ter caráter, o Ronaldinho só joga muito ou jogava, porque acho que ele é ex jogador.

  4. Sou torcedor do Flamengo e estou triste com a contratação deste tal de R10, ele não vale os 1,4 milhões que o Flamengo paga, no máximo vale 1/10 disto, ele só sabe cobrar faltas, escanteios, e mexer nas lindas mechas de cabelos, como se fosse uma menina, futebol é coisa de macho… Ronaldo volta pra Porto Alegre…nós cariocas não queremos mais você aqui… você é ex-jogador…Vocês do Grêmio e do Palmeira se livraram desta bomba. Compramos gato por lebre…”Ronaldinho go away from Flamengo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!