Home / Entretenimento / Humor / Retrato Falado – Você Conhece esse homem????

Retrato Falado – Você Conhece esse homem????

Tv Boliviana apresenta retrato falado de criminoso.. preste bem atenção… dizem que ele fugiu para o Brasil, pode ser que você o conheça!

Confira abaixo:

. Veja o video primeiro e depois, só depois desça….

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ainda bem que já acharam…

43745526

mauricci

caramba meu vai desenhar mau assim la na bolivia hem!!! caramba nunca vai achar….

19/11/2009 19h34

cazuza-taz

Zacarias dos trapalhoes ou a CIDA do BBB?

19/11/2009 19h08

udnilson

Me preocupo pois minha filha de apenas 4 anos certamente tambem já viu este suspeito, pois ela sempre faz um desenho de rosto muito parecido. Se alguem reconhece avise com urgencia. Obrigado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

19/11/2009 19h07

galaxyranger79

Ouvi dizer que esse assassino é uma velinha de 83 anos surda de nascença que anda um telhado de casa por cima da cabeça e um abridor de garrafas no nariz.

19/11/2009 19h06

Andrenascbar

Nossa! O mais assustador é o olhar deste assassino, realmente é muito diabólico. Espero não encotra-lo. Acho que assisti um filme deste cara, se eu não me engano era “Olhos Famintos”.

19/11/2009 18h50

Acho que foi o motorista assassinado que fez o retrato, um pouco antes de morrer. Daí o desenho tão ridículo, ou vocês acham que é fácil desenhar com um tiros no peito?

19/11/2009 18h45

leilirouge

RACHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKK

19/11/2009 17h55

ypugliesi

Sério… o retrato é tão feio que eu achei que o retrado fosse gozação e que iria falar no final “soy yo el asesino, mi nombre es…!” kkkkkkk

19/11/2009 17h33

ALex Pina

******ESSE VAI SER FACIL DE ACHAR, É SÓ PROCURAR ALGUÊM QUE NÃO TENHA AS DUAS ORELHAS!!!!!!!

19/11/2009 17h24

lucianonagib

É o Moe dos Três Patetas, rá rá rá!!!

19/11/2009 17h21

vilmar_moraes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parece o beiçola mesmo uahhuahuahua

19/11/2009 17h21

vilmar_moraes

eu tbm achei parecido com o zacarias rss

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Os patos Usam Máscara de Cachorro

Tenho certeza que dessa nem os biólogos haviam notado! Todos os patos usam máscaras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *