Home / Futebol / Quem são as Seleções Favoritas para Vencer a Copa de 2010

Quem são as Seleções Favoritas para Vencer a Copa de 2010

Favoritos para a Copa 2010 na opinião do Leitor

Na sua opinião quais as seleções são as favoritas para ganhar o título máximo do futebol?


яαfαεl

axo q seira a espanha junto com o proprio brasil .

i a azurra correndo po fora ..

14 abr

João

Os dois grandes favoritos são a Espanha e o Brasil.

Outros que também são favoritos, mas nem tanto: Inglaterra, Holanda e Alemanha.

A Itália não é favorita, pq apesar de ser a atual campeã, não foi nada bem depois da última Copa.

14 abr

Felipe

Brasil favorito?

Vcs só podem estar de brincadeira.


A Espanha é a grande favorita. Depois aposto na Itália que tem camisa e tradição e talvez na Alemanha, com a Argentina mais remotamente.


O Brasil vai tremer.

16 abr

Diego

^^

concerteza Itália

copa do mundo

é copa do mundo

Itália tem muiita tradição

pode não mostrar um bom

futebol em outras competições

mais na copa ela mostrara

igual 2006



2010 será o ano do penta!!!!!

16 abr

** Vênus *

kkkkkkkkkkkkk Espanha

ahhhh fala serio né essa seleçãozinha sempre amarela e nunca ganhou nada, tão achando que ela é favorita só pq ganhou a Euro de 2008, pelo amor né. Ate Holando que não tem um titulo acho que tem mais chance mais enfim eu acho que a italia é favorita SIM, pois ganhou o ultimo mundial e tem tradição portando não pode ser deixada de lado. Tb não to ligando pra favoritismo nenhum o que vale é na hora de mostrar jogo e ganhar não viram em 2006, quem falava da Azzurra no inicia era motivo de piada para os retardados que acreditavam cegamente na seleção canarinho mais depois vimos bem o que aconteceu kkkkkkkkkk. É isso que eu espero que a Italia ganhe mais uma vez.

18 abr

яαfαεl

venus

vc ta acerta ou dizer q a espanha amarela mas axoo q esse ano eles

vem forte pode ser q eles nao seja campeoes mas q vem forte vem !!!

20 abr

Caim

Existem seleções que são sempre favoritas como Alemanha, Brasil e Italia. Porem nessa copa os favoritos são Espanha e Brasil disparadamente. Não duvido da força da Italia, porem com o futebol que os jogadores da seleção Italiana vem apresentando, vai ser muito dificil….. muuuito dificil

23 abr

Bruxo

A Espanha é uma das favoritas, mas novamente não levará a Copa. Anotem ai.

Felipe

Acredito em Espanha, Itália, Alemanha, Argentina, Inglaterra, França e Holanda como favoritos. A selixão do Brasil vai tremer e perder da Espanha ou Holanda, quando deve cruzar com uma delas…

26 abr

Júlio

Espanha e argentina , um time q tem um jogador como o Messi é Sempre favorita a ganhar um competição , A Espanha tem um time fortíssimo , embora corra o Risco de fica sem Seu Craque (F. Torres). Brasil e Itália em Segundo Plano junto Com Alemanha , Holanda , Iglaterra e Portugal.

26 abr

Felipe

Argentina , Brasil e Italia

27 abr

Nivan

Deixa uma tetra campeã mundial de fora de ser favorita?!!!

tá de cornetaaaa!

Brasil e itália nunca deixaram de ser favoritas em nenhuma competição,pois na hora ”H” quem leva são eles!

podem até parecer estar mortos,mais na hora de decidir são fatais!

27 abr

Alex Itália

Acredito…

no PENTA! E pra variar a Itália vai se classificar com dificuldade. Depois no mata-mata faremos q nem 1982 e 2006. Com muita raça e união levaremos o PENTA! E gostaria muito q fosse em cima do Brasil.

28 abr

Gustavo de J.

pra fla a vdd eu Aposto na Inglaterra,na Espanha e na Itália!!!O Brasil tem um elenco bom no papel,na pratica é diferente!


Artigos Relacionados:

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *