Qualquer coisa dá processo, O ridículo não tem limites!


[maulopes1969] [www.mauricio-lopes.zip.net] [RJ]
Caro Juca, estou vivendo situação semelhante a sua. Um determinado árbitro carioca resolve dar queixa contra mim na delegacia or conta de uns comentários que foram postados por terceiros em meu blog, quando eu estava viajando. Quando me dei conta do que estava acontecendo, alertado por Djalma Beltrami, imediatamente retirei tais comentários do ar. Existe a suspeita de que eu utilizaria “laranjas” para atacar o referido árbitro. Esa história está me dando um trabalho danado, além de me causar prejuízo, mas enho certeza que vou resolver tudo. Um abraço, Mauricio Lopes.

23/03/2009 21:34

[thomaspl] [www.blogs.abril.com.br/futebolapaixonante] [São Paulo – SP – Brasil]
Lamentável. Esperava isso de todos esses menos de Joaquim Grava. Cada vez me decepciono mais com as pessos que acredito. Vide Zé Dirceu. Juca, como estudante de Jornalismo, vc será sempre minha inspiração.

23/03/2009 11:59

[santosmoralidade] [santos -sp]
O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DEVIA TENTAR CONVENCER O GRAVA A SE INTERNAR E DEPOIS,FAZER PARTE DO ALCOLATRAS ANÔNIMOS…SERIA UM GRANDE BEM PARA A MEDICINA SE ELE FOSSE TIRADO DE CENA ANTES DE ENCERRAR A CARREIRA DE UM PROFISSIONAL….

21/03/2009 20:17

[centauro] [Rio de Janeiro- RJ]
Juca, você ser processado pelo Milton Neves e por Juarez Soares (desculpe o palavrão…) é a mesma coisa que recebr uma Atestado de Bons Antecedentes. Só um pedido: Continue comentando com a sua costumeira isenção.

21/03/2009 18:08

[Froghp] [SP]
Milton Neves, Luvemburro… bom… acho que posso parar por aqui… todos em decadencia na carreira… estao tentando manchar o nome de alguem para se promover e tentar voltar aos “velohos tempos”… se toquem… bando de fanfarrao…

21/03/2009 04:08

[gm-carmo] [sao paulo]
Jose carlos Amaral,de onde teu pai tirou esse nome? Quem era Jose carlos?Teu pai. avô, bisa^vo?

20/03/2009 14:47

[arquiduque61] [São Paulo, SP]
Será que esse otário do Merchan Neves já contabilizou o quanto de dinheiro já saiu do bolso dele para o bolso do espertalhão do advodado dele, um tal de Catta Mansa ou Catta Preta, sei lá eu o nome dessa figura !!! Ou seja, o cara trabalha para enriquecer os cofres do advogado dele, que deve morrer de dar risada do quão idiota e trouxa é o seu cliente !!! Aliás, a melhor, a mais perfeita e a mais concisa definição de quem é Milton Neves, foi dada numa entrevista coletiva por EMERSON LEÃO !!! Está lá no youtube para quem quiser ver e ouvir !!! Subscrevo “in totum” o que disse EMERSON LEÃO !!!

20/03/2009 12:51

[netocurvina] [São Mateus, MA]
Ô Juca, acompanho seu blog já há um tempo e não vi nada com o nome desses caras, principalmente Milton Neves e Juarez Soares. Vc poderia nos esclarecer o que afinal de contas estão alegando para fazer esse alarde todo?

20/03/2009 12:35

RESPOSTA:
Pois é. Nem o delegado viu. Até porque este blog respeita seus frequentadores.

[c.l.liveraro] [Caraguatatuba – SP]
Mas, e aí, Juquinha?? Esta foi a resposta que seu advogado deu, o que não significa, rigorosamente, que o delegado deferirá. Outra coisa: se você prima tanto pela isenção, como gosta de bradar aos quatro cantos, por que você não coloca o requerimento dos “perseguidos” como fez com a sua defesa elaborada por seu advogado?? Ah, sim! Não esqueça de colocar, também, o resultado da sua defesa, assim como o resultado do inquérito. Claro, sempre visando sua tão clamada isenção. Liveraro.

20/03/2009 11:39

[Luiz Olivares] [São Paulo – SP]
Art. 288 do CP, Formação de Quadrilha. Como esse bando não acabou preso na delegacia?

20/03/2009 11:38

[nilsonjacob] [são paulo capital]
Juca sua vitoria é merecida,até porque além de tudo soube escolher o advogado certo,luiz francisco de carvalho filho, o foguinho, para os amigos é sem duvida um dos mais brilhantes advogados criminais de são paulo,para bens a vc e a ele.

20/03/2009 11:13

[dica-junior] [Rio, RJ]
Tem que ter muito c… (saco) para aturar esses patifes.

20/03/2009 11:06

[analuciajardim] [Brasília/DF]
Juca. Só reafirmo minha grande admiração por você e pelo seu trabalho. Também sou jornalista e os tais “ofendidos” nunca mereceram meu respeito. Aliás, nunca os considerei profissionais do jornalismo, no máximo apresentadores que vivem da baixaria e da crítica falsa, sem qualidade técnica alguma, a fim de chamar atenção e garantir contratos de marketing, da pior qualidade, diga-se. Forte abraço para você!

20/03/2009 10:07

[papalomartins] [São José do Rio Preto]
Eu nem lembrava destes “profissionais” da barganha, do “dinheiro”, pois do futebol eles não fazem parte. O interessante é que formam um time com até “técnico” de futebol. Mas neste time os jogadores, nesta partida, ou seja, derrota, até que estão unidos, mas logo logo estarão se vendendo e formando outros times para fazerem suas péssimas partidas, como sempre… Abraço Juca. Estou feliz te ter escolhido ouvir e participar das tuas opiniões…Meu pai me ensinou ir para o caminho certo!

20/03/2009 09:47

[pedroarreguy] [Governador Valadares, MG, Brasil]
Viva o novo Kajurú! Já, já, você bate o recorde dele de processos! É muito bom ver que você não desanima. Me surpreende o nome do Capez, tido como jurista e, portanto, esclarecido. Incrível!

20/03/2009 08:50

[joelsonlima97] [PA]
Boneco de Olinda(fã do “mais bonito galináceo do mundo”, mas que só fala do galináceo paulista e também é viúva do Pelé),Luxa171(o nome já diz tudo), China(que se acha engraçado e irônico e pensa que a Toyota só fabrica caminhão),Vanucci(botafoguense que só fala do timão, mas já disse que não gosta de futebol).Uma verdadeira Legião do Mal da crônica esportiva.

20/03/2009 01:55

[Geraldo Gender] [Porto Alegre – RS – BR]
Que gente bem escabrosa essa, são fina flor da podridão do jornalismo esportivo, destaque para esse mascate, o Abominável Milton das Neves. Putz nem lembrava que existia ainda o Juarez Soares, o vídeo pôquer. Luxemburgo vai treinar futebol, que a batata vai assar se não ganhar todas na Libertadores. Piada isso.

20/03/2009 00:45

[fcbk] [são paulo, são paulo, brasil]
Qualquer um pode fazer requerimentos a autoridade policial. Mas custa acredita meu caro Juca que qualquer dia você tenha perdido seu precioso tempo com Juarez Soares, Olverio Junior e Edgard Soares. Este último então está na categoria: ilustre desconhecido. Os outros acho procuram turbinar suas carreiras.

20/03/2009 00:39

[Sandra] [POA-RS-Brasil]
GOOOOOOLLLLLLAAAAAÇÇÇÇOOOOOO DE LETRA JUCA E DERROTA DA HIPOCRISIA. É BOM SABER DOS MAUS JORNALISTAS E PROFISSIONAIS DO FUTEBOL, TUDO MARKTEIROS DO DINHEIRO. VC É UM GRANDE JORNALISTA E AS PESSOAS DEVERIAM RECONHECER. SÓ ALGUMAS COISAS QUE NÃO GOSTO EM VC, COMO NÃO VALORIZAR O FUTEBOL DAS SÉRIES B,C,D. É O BRASIL JUCA, POVO BRASILEIRO. É MUITO ELITISMO ABRAÇO HENRIQUE

19/03/2009 23:53

[Anna Magagnin] [www.baboseirannas.blogspot.com] [Porto Alegre]
Realmente digno de risadas. Se fosse igual às pessoas que tu “ofendeste”, deverias entrar com uma ação contra quem não “tirou o chapéu” pra ti em um programa de televisão… E o “Paulinho de tal”, que faz um brilhante trabalho, duro, ouso dizer, é ameaçado por isso e o pessoal ainda acha que o cara não faz nada, tudo contigo… Mais uma vez tu é uma inspiração para futuros jornalistas, Juca.

19/03/2009 22:42

[fs.1915] [SG RJ BR]
Tem limite sim, Juca. O limite é o fim do sitema solar, ou seja, tende ao infinito.

19/03/2009 22:20

[Casanova] [São Paulo]
Juca viva a Liberdade de Expressão e o Talento não pode perder para uma pessoa que faz um programa na TV que mais parece auditório de publicidade! Programa bom é o que você fazia com o Sócrates, Cajuru debatendo as mazelas do futebol, safadezas que muito envergonha nós corintianos e até palmeirenses com dinheiro que foi lavado nas duas agremiações e mais tarde viram no que deu a Parmalat e a sonegação de impostos entre outros. Enquanto isso na mesma época o Milton Neves fazia apologia ao Kia e grupo de bandidos que formam a MSI. O saldo: Corinthians e Palmeiras foram para segundona, acumulo de divida com todos e precisando fazer negociatas com empresários. Todo programa necessita de patrocinadores, mas não é necessário vender 90% de espaço publicitário e discussão de esporte 10%. Essa não é a TV que queremos ver para descansar de uma semana de trabalho! Força e vitória para quem trabalha pelo jornalismo e não para o Milton que adora polemizar com o Timão para dar Ibope no site dele.

19/03/2009 21:47

[darcy.andozia] [São Paulo / SP]
Juca, ficou sabendo que o sr. Miltão sofreu um acidente e fraturou o ombro? Pois já se prepare, porque com certeza ele vai culpar você pelo ocorrido e processá-lo pedindo indenização. Um abraço.

19/03/2009 21:32

[mrvthibes] [Novo Hamburgo, RS, Brasil]
Em uma só palavra. SURREAL.

19/03/2009 21:29

[João Castilho] [São Paulo]
Faço questão de dirigir o meu apoio a você e ressaltar o meu repúdio a Milton Neves que usando o microfone humilha profissionais e torcedores. Os demais citados são farinha do mesmo saco. Não merecem confiança.

19/03/2009 20:55

[dhr85] [Guararema/SP]
Não sei como Gustavo Nery e Carlos Alberto não aderiram, hehe.

19/03/2009 19:57

[Fernando] [Rio de Janeiro]
É contra o Milton Neves? Então sou a favor! É contra o Vanderley? Então sou a favor!É contra o Juares Soares? Então sou a favor! Os outros não conheço, mas são a favor desta lista? Então sou contra eles! Tome cuidado com o Renato, porque este é do mesmo saco.

19/03/2009 19:53

[michel] [Fortaleza-Ce]
Juca, vc deveria ficar envaidecido ao saber que “cidadãos” dessa magnitude se uniram contra vc. Isso deve ser motivo de orgulho pra vc e sua família, pois atesta sua idôneidade. Sou grande fã seu, e agradeço que ainda existam jornalistas esportivos de verdade como vc, Trajano, Calazans, Mauro César Pereira, dentre, infelizmente, poucos outros. Um grande abraço. E peço que continue fazendo seu ótimo jornalismo. Não se abale.

19/03/2009 19:24

[aylton-affonso] [Santo André – SP – Brasil]
Ao [thsa11] [sp sp], Tudo bem, o blog é dele, ele põe o que quiser, e nós comentamos idem ! Mas continuo achando “nada a ver” ele publicizar o acontecimento, apenas isso. Se amanhã crio um blog, claro que poderei por o que quiser, mas terei cuidado de colocar aquilo que seja de interesse mais geral, certo ?

19/03/2009 19:01

[charlesmilk] [São Paulo/SP]
Caro Juca, achei ótimo o que aconteceu ao bando, mas quero me deter apenas em um deles. O que dizer de um cidadão que munido de um microfone, no dia de um jogo Santos x Corinthians, na Vila Belmiro, entrevista o comandante do policiamento e pergunta: “Comandante, quantas pessoas o senhor já matou?”. Após uma irresponsabilidade como esta, e de tantas outras não tenho outra caracterização para este cidadão. Ele é um câncer do jornalismo. O nome dele ? Milton Neves. Parabéns Juca…Vamos ver se da próxima vez você consegue banir estes elementos do jornalismo.

19/03/2009 18:58

[ricinf] [taubaté /sp]
Juca ao invês de ficarem querendo te processar pq esse pessoal toda não se reuni e entra com um processo exigindo prestaçõ de contas do dinheiro publico investido no pAN? PQ ESSE PESSOAL NÃO FAZ CAMPANHA ARA EXIGIR UM POSICIONAMENTO DO TCU A RESPEITO DO PAN? Não sria mais útil ? um abraço

19/03/2009 18:19

[carmem bi] [sao paulo]
juca esta policia civil da vergonha,isto foi orquestrado pelo delegado nico,o cara ta comprando o ipiranga todo e ninguem faz nada!!!!!de onde vem tanto dinheiro,cade ipl para investigar as contas deste delegado que gosta de aparecer?mete bronca juca neste bando de ladroes.

19/03/2009 18:00

[acfcflu] [RIO/RJ/BR]
Boa Juca!Mas cerveja sem alcool é ruim pra caramba!

19/03/2009 17:55

[thsa11] [sp sp]
Aylton Affonso, interessa a ele, pombas! O blog é dele, ele põe o que quiser, ué! Agora concordo contigo que muita gente se precipita em apoiar ou rechacar o Juca muito mais por afinidade do que por conhecimento dos fatos. Pelo pouco que sei da historia, tendo a dar razao ao Juca nesse caso, apesar de achar que as vezes ele se ergue commo bastiao da moral e da virtude, o que nao contribui para a analise isenta das suas opinioes. Abraço!

19/03/2009 16:42

[amilcar.almeida] [Araruama, RJ]
Juca, É lógico que existem muitas de suas opiniões que discordo frontalmente… É lógico que muitas das suas opiniões eu concordo… Mas mesmo assim é sempre um prazer lê-lo ou escutá-lo… Ao contrário do Milton Neves, do VL e de todos os outros…

19/03/2009 16:38

[tarcisiorezende] [Ribeirão Preto – SP.]
Juca, tem pessoas que não se acostumam a viver em um regime democrático, de livre opinião. Continue sua luta junto com pessoas com Jorge Kajuru, e não permita que a paixão política faça esquecer os erros também da classe política atual. Os citados me dão nojo! Força Juca!!

19/03/2009 16:33

[tarcisiorezende] [Ribeirão Preto – SP.]
Juca, tem pessoas que não se acostumam a viver em um regime democrático, de livre opinião. Continue sua luta junto com pessoas com Jorge Kajuru, e não permita que a paixão política faça esquecer os erros também da classe política atual. Os citados me dão nojo! Força Juca!!

19/03/2009 16:33

[amilcar.almeida] [Araruama, RJ]
Esse Milton neves é ridículo… Juca Kfouri 10 x 0 Milton Neves, tanto profissionalmente quanto socialmente.

19/03/2009 16:27

[Franklin] [Belo Horizonte, MG – Brasil]
Não vou entrar no mérito do tema proposto, por insuficiência de dados para a devida avaliação. Mas uma coisa posso dizer : só o fato da presença do Sr. Milton Neves dentre os “reclamantes” já é o bastante para negar-lhes crédito. Pois um dito “jornalista esportivo” que analisa os fatos do futebol de forma tão primária, parcial e distorcida — sabe-se lá com que motivação — não pode ser levado a sério. Exemplifico com a sua atitude de bajulação barata ao clube mineiro para o qual diz torcer, enquanto ignora e tenta desmerecer, invejosamente, aquele que é o maior, o mais vencedor e o de maior torcida de Minas Gerais, o Cruzeiro Esporte Clube.

19/03/2009 15:29

[flavio.santarelli] [São Paulo -SP]
Sr. Juca, o senhor não é nenhum santo e já vi você falar muita besteira, mas relamente perto desta corja listada, és quase um cordeirinho. Nesta lista de imbecilóides está faltando apenas o Sr. Flávio Prado.

19/03/2009 15:29

[arquiduque61] [São Paulo, SP]
E o Doutor Fernando Capez, excelentíssimo Deputado Estadual, ainda se auto-intitula Professor de Direito Penal, e pasmem !!! – escreve livros sobre o tema !!! É também Diretor do Curso de Graduação em Direito da UNIBAN, sistematicamente avaliado pelo Ministério da Educação com o conceito “E”, equivalente a uma nota entre 0 (zero) e 2 (dois), numa escala de 0 (zero) a 10 (dez), ou seja, um dos PIORES cusros de Direito do Brasil !!! Quanto ao Juarez Soares, que fim levou o RUY CHAPÉU, célebre jogador de sinuca, hein ???

19/03/2009 15:09

[ayltonaffonso] [Santo André – SP – Brasil]
Prezado Juca, Macaco velho não põe a mão em cumbuca. Como bom macaco velho, fico fora dessa. Não conheço ninguém pessoalmente, nem os fatos comentados, por A ou por B, prá dizer quem tem razão ou não, goste mais (Joaquim Grava, por ex.) ou menos (Luxemburgo, por ex.), desse ou daquele, não me importa. Aliás, não deveria importar também a um monte de gente que vem aqui lhe prestar solidariedade, sem saber direito do que se trata. Aliás, nem sei porque você publicou isso – a quem interessa ?

19/03/2009 14:56

[lsilveira] [Rio de Janeiro, RJ]
Caro José Carlos, discordar sempre que for o caso. É esse o barato do debate. Nem todo mundo pensa igual, graças a Deus. Agora, como diz o Maior Canhota de Todos os Tempos : UMA COISA É UMA COUSA E OUTRA COISA É OUTRA COISA. Diálogo e discórdia não estão no dicionário desse caras. Bola pra frente.

19/03/2009 14:31

[germano.borba] [Recife, PE, Brasil]
Juca, pelo fato de ser torcedor do Sport não sou seu fã, mas tenho que aplaudir sua coragem de criticar o todo-poderoso Luxa. Este sim deveria ser processado. Se já não o foi e a mídia não falou. Porque ele é caloteiro, segundo o Edmundo, e não tem o menor pudor em esculhambar árbritos e depois os convocar para dar palestras no Instituto Vanderlei Luxemburgo. Isto, na minha visão, é conflito de interesses. Sem falar o fato de ele ser técnico e empresário de atletas ao mesmo tempo. Ganha dinheiro dos dois lados. Vai ver que o esperto é ele e o burro sou eu, que só tenho uma fonte de renda.

19/03/2009 14:17

[salenkov] [Goiânia]
Juca, ontem vc ganhou um certificado de caráter e honestidade por conta desses malandros.Parabéns!!!

19/03/2009 13:50

[robertomarinhosantos] [Corinthians – SP]
Amigo Jula, vc é uma cara de sorte, porque ter inimigos dessa estirpe, só o credenciam a ser beatificado… e sabemos que não é pra tanto…rs

19/03/2009 13:50

[salenkov] [Goiânia]
Juca, ontem vc ganhou um certificado de caráter e honestidade por conta desses malandros.Parabéns!!!

19/03/2009 13:49

[Monica Campi] [http://tomeumcha.zip.net] [SP]
hahahaha…só faltou um virar pro outro e falar: “Conta tudo pra sua mãe, kiko”….P-I-A-D-A.

19/03/2009 13:44

[Marcelo] [São Paulo]
Juca, se você fosse baixar o nível igual à essa turma, você poderia processar o Edgard Soares, que frequentemente ofende a sua pessoa em editoriais de um site de notícias esportivas.

19/03/2009 13:39

[laurentino.neto] [rio de janeiro-rio de janeiro]
Sr. Juca vivemos numa sociedade democrática e cada um fala o que pensa. Os srs. (as) jornalistas tem um poder de influência no meio que atingem, muito grande, cada um tem seu público. Agora que o Sr. tem uma empáfia, uma soberba, um ar de dono da verdade, um cara que sabe tudo e outros não sabem nada, aquele tom prefessoral sem sê-lo, isso lá o Sr. tem. Até outro dia a foto do seu blog dizia tudo isso, mas acho que alguém deve ter pedido outra foto, mais humilde, e o Sr. se tocou. O Sr. ajudou a matar o maior celeiro de craques do Brasil que era o interior de SP, jamais veremos um Careca, um Pita, um Oscar, um Socrates, um Zenon, um Silas, um Dica, um Raí, etc, de novo. Que time do interior de SP investe com esse calendário voltado só para grandes torcidas ?

19/03/2009 13:28

[edufez] [FLASIL]
Sem querer polemizar a respeito do lado pessoal, que não conheço, mas o tal do Juarez Soares é o pior comentarista esportivo que eu já vi na minha vida. Não entendo como ainda há alguém no mundo que dê trabalho para esse sujeito horroroso. Juca, pelo menos o time do coração vocês dois têm em comum!

19/03/2009 13:22

[rburstin] [sao paulo,sp,brasil]
Juca, Voce ta reclamando de boca cheia. Quantas pessoas podem agradecer de estar nitidamente do lado oposto desta tchurma? Nao soupsicologo mas imagino que eles pensam em voce tanto tempo ao longo do dia que os companheiros e companheiras deles ja devem estar esgotado. Como ja dizia o ultimo falecido : relaxa que encaixa!

19/03/2009 13:21

[marcos] [www.marcos.mazo.nom.br] [São Paulo, SP, Brasil]
Eu estava aqui criando um e-mail gigantesco e ironico (para usar o meu novo simbolo, o ponto ironico: ¬¬ ) como se estivesse defendendo os integrantes desse bando mas sinceramente abri mão. É impossivel! Os caras desejam incriminar alguem por e-mails recebido na Ouvidoria? Um lugar aonde qualquer um pode fingir ser alguem? Era mais facil falar que alguem pixou na frente o muro da casa deles e foi o Juca (alias, o Juca ainda está chateado por não terem tirado o chapeu para ele?). Agora, fiquei curioso para visitar o blog do Paulinho. Se o Juca já fala o que fala sem ninguem para assinar para ele, o que o Paulinho diz, se ele realmente for laranja do Juca? Patetico. Espero que realmente a Justiça dê andamento a esse inquerito, apenas para ver as caras de panacas do bando depois do veridito final, o qual eu não tenho nenhuma dúvida que não será o que eles desejam… Abraços e paz

19/03/2009 13:04

[sindalesp] [SP,Brasil]
Se juntar todos estes elementos citados na matéria,não dá um Ser Humano.Todos envolvidos em esquemas,corrupção,abuso sexual,sonegação de I.R.,lavagem de dinheiro,entre outras falcatruas. E ninguém nesse país tem peito para colocar estes marginais na cadeia??? Isso é Brasil de Lulinha paz e amor…cachaça e futebol!Infeliz quem nasce aqui!

19/03/2009 12:57

[sindalesp] [SP,Brasil]
Ué!!!Essa corja toda foi a uma delegacia e não ficou presa??? Que falta de habilidade do Delegado de plantão…hein Juca!

19/03/2009 12:48

[sindalesp] [SP,Brasil]
Ué!!!Essa corja toda foi a uma delegacia e não ficou presa??? Que falta de habilidade do Delegado de plantão…hein Juca!

19/03/2009 12:48

[Gilberto Anaya] [www.gilbertoanaya.com.br] [Barueri]
Para vc acabar com o Milton Merchan Neves há um jeitinho muito fácil: pague uma graninha para ele e ele topa na hora falar do seu blog na TV – e ainda vai ficar te elogiando o tempo todo-, afinal, credibilidade como jornalista ele já perdeu faz tempo. Está na hora de extirparmos este tipo de gente no futebol.

19/03/2009 12:33

[Samer Jamal] [Curitiba]
Imagino a gargalhada que você soltou quando viu a palhaçada desse bando…

19/03/2009 12:29

[Fredão] [São Paulo, SP, Brasil]
Prezado Juca Kfouri; Antes de mais nada, a solidariedade deste leitor. Irrita-me ver a Polícia e a Justiça sendo instrumentalizadas para fins outros que não a efetiva distribuição da Justiça. A jurisdicionalização da política é o espelho da politização da Justiça, duas faces da mesma moeda que financia a corrupção e a desfaçatez institucionalizadas sob as bençãos da personalidade impoluta e honorável que ocupa a presidência do STF neste momento… Voltando para o caso específico, o uso da polícia para intimidação de desafetos constitui conduta típica de gangsters. Se os queixosos em questão não desejam ser portadores dessa pecha, que tenham a grandeza de recuar e tragam o conflito de volta para o lugar onde ele deve se desenrolar: o livre debate público. Como está dificil a convivência neste país…

19/03/2009 12:24

[joseursi] [Curitiba – PR]
Se você não recebeu minha mensagem anterior, renovo minha solidariedade a você. Sou sempre grato a você, por razões nobres, e que você esteja sempre bem. Só não sabia que Juarez Soares fosse da patota, embora estranhasse algumas companhias às quais se deu. Força e paz.

19/03/2009 12:17

[emilianocavalcante] [brasil]
Impressionante a reunião deste bando vazio e marketeiro de segunda. Pôxa, são tão pouco inteligentes, se deram muito mal nesta empreitada. Que papelão… Como estes caras conseguem olhar para suas mulheres, filhos, como podem ir trabalhar, sair de casa??? Deveriam tornar-se avestruzes.

19/03/2009 12:09

[joseursi] [Curitiba – PR]
Juca, além de ser eterno agradecido a você, por nobre motivo, quero nesse momento prestar-lhe minha solidariedade. Juarez Soares Moreira é o Juarez Soares, comentarista esportivo? Se for, não sabia que era da patota, embora já o estranhara em certas companhias. Obrigado e força.

19/03/2009 12:07

[halanis] [SP]
Juca, já que os caras montaram uma gang de escola pra te pegar, faça como na escola, vai pra cima e sai na mão kkk, mete porrada e resolve da forma antiga…

19/03/2009 11:58

[halanis] [SP]
Juca, já que os caras montaram uma gang de escola pra te pegar, faça como na escola, vai pra cima e sai na mão kkk, mete porrada e resolve da forma antiga…

19/03/2009 11:58

[tmurback] [Ponta Porã(MS)]
Eu gostei da lista: só tem gente “boa”, gente que nem o fogo bota a mão com medo de se queimar. E o pior é que são pessoas que posam de intelectuais, de competentes, de “high-society”, de “high-level”. Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro – caráter, honra, honestidade, enfim, tudo lhes falta. O título do “post”, simplesmente perfeito: “O ridículo não tem limites”. Não tem mesmo.

19/03/2009 11:52

[Mr Eddy] [Sao Paulo]
Imagino só a cena dessa bando se reunindo e reclamando: “Pô, o Juca escracha a gente no blog, sniff, sniff…”. Que papelão! O bom disso é ver que lixo e porcaria andam sempre lado a lado. Juca, você deveria ficar lisonjeado de incomodar esses trastes.

19/03/2009 11:51

[autescher] [Buenos Aires, Argentina]
É Juca, só faltava o Ricardo Teixeira… Depois de anos em que era proibido por lei o direito de expressão, àqueles que se sentem incomodados com a verdade parecem esquecer que a ditaDURA já “acabou”. Isso se extende a outros. Aproveito para pedir uma coisa: Continue.

19/03/2009 11:44

[mareali] [Sao Carlos, SP, Brasil]
caro juca. apesar de vc nunca responder meus emails..rs..É engraçado que consigo assistir a todos com parcialidade, filtrando o que é lixo, e mudando de canal quando o MNeves faz merchand… Claro que vc está acima da media dos reclamantes aí. Tenho experiencias parecidas no meu nivel de convivio profissional. Desisiti de tentar corrigir o mundo e sei como é a sensação de impotencia as vezes. Te desejo sorte, pois voce continua lutando e nadando contra a corrente, já que neste país, quem anda direito é o errado. abraços

19/03/2009 11:42

[werneron] [curitiba, parana, brasil]
E DEIXARAM OS CARAS SAIR DA DELEGACIA!!!! TINHAM QUE FICAR LA, GUARDADINHOS!!!!

19/03/2009 11:39

[Helio H Kita] [Sbcampo-SP-Brasil]
Eu dou audiência pro Juca e dou audiência pro Milton também. Gosto e não gosto de umas coisas de um e de outro. Não sei quem tem razão ou não. O melhor, como no comentário do Max Geringer na CBN é suco de maracujá.

19/03/2009 11:37

[danilo_sj] [aquidauana]
Belíssimo juca…belíssimo!!!

19/03/2009 11:33

[olerud] [são paulo]
Hilário esses marginais comparecerem a uma delegacia. Se o delegado tivesse bolas ele já deixava todos por ali mesmo. Inacreditável como estes vestígios de seres humanos se sentem ofendidos com a verdade. O Brasil ficaria honrado e feliz com a aposentadoria destas pessoas.

19/03/2009 11:32

[cadoria2] [//ebocalivre.blogspot.com] [São Paulo]
Juca, há gente que só consegue entrar na história pela porta dos fundos, por onde sai o lixo..

19/03/2009 11:30

[jayro.fava] [Mogi das Cruzes]
Caro Juca, Não gosto muito de seu comportamento que como jornalista demostra, em minha modesta opinião, muita curintianidade, mas fico dividido entre o amor e o ódio quando fico tentado a ler suas crônicas e comentários, e sua maneira parcial de todo corintiano de ser. Mas como leio habitualmente seu blog, fiquei surpreso com o bando. Só gente de muita qualidade e de respeito reunida hein. Parece até piada… Abraço (meio contrariado).

19/03/2009 11:14

[fernando-suportebb] [Recife -PE]
Não lembro de ter lido o nome destas pessoas, pelo menos ultimamente, aqui no Blog e nem ouvir comentários na CBN. Apenas, lógico, do Wanderlei “da Silva”, que deve ser o técino do Palmeiras. Eles só querem elogios… Puxar saco é com uma daquelas pessoas lá, no programa dele, ele fica puxando saco de todo mundo, até na hora do “merchan”… Nem vou dizer o nome dele aqui, p/ depois ele não querer me processar.

19/03/2009 11:12

[Alevono] [São Paulo ]
Bom dia Juca !!!! Estou aqui pensando … não esta faltando nenhum nesta lista ? Se prepara meu caro é uma nova modalidade, revezamento de marmanjos “indgnados ” , Alexandre Vono – SP

19/03/2009 10:59

[lucas_maldonado] [guaratinguetá-sp]
Esqueceram de chamar o Eurico!!! força Juca

19/03/2009 10:56

[Heliomar] [Passa Tempo/MG]
Apesar do Milton Neves ser torcedor do maior clube de MG, e do Juca ter prometido um braço na década de 90, sempre acompanho o blog e os programas da ESPN Brasil. Juntamente com o Kajuru são os únicos jornalistas que não tem medo de colocar o “dedo na ferida” dos chefões do futebol nacional. Talvez por isso que o Zezé Linguiceiro anda tão chateado com ele…

19/03/2009 10:35

[marceloastolpho] [Santo André/SP]
A algum tempo atrás, daria o maior apoio à você, pois imaginava que o que você fala e escreve tem fundamento. Hoje, após vários comentários seus à respeito do meu time (EC Santo André) e de minha cidade, sou obrigado, apesar de não conhecer o conteúdo das acusações, concordar totalmente com seus adversários. Você escreve o que quer, sem o menor fundamento, ofende as pessoas, os clubes e os municípios que não lhe interessam, isso tudo sem o mínimo interesse de verificar se o que está falando é certo ou errado. Muito me admira empresas como a Folha, ESPN ou a Ed. Abril ainda vincularem suas “marcas” a pessoas nefastas como o senhor. Em tempo: . . . jornalista ?!?!?

19/03/2009 10:34

[divicenter] [santo andré]
Sempre considerei a numerologia uma ciência espúria…mas confesso e dou a mão a palmatória…são 07 pessoas falando besteira…ixi 7? conta de mentiroso..rs..

19/03/2009 10:33

[smvbr69] [sp.sp.br]
pensar que já fui fan desse milton neves.. tsc tsc tsc.. mas a luz apareceu! hoje nem sei mais em que horários ou canais esse verme aparece na tv ou no radio, e quando aparece eu mudo de estação ou de canal. virou um tipo de ojeriza igual à que tenho pelo maluf e assemelhados.

19/03/2009 10:32

[lu_guara] [Guaratinguetá SP (Terra de Frei Galvão)]
Esse bando todo reunido e trocando idéia: FORMAÇÃO DE QUADRILHA !!!!!!!!!!!!!! Cuidado JK.

19/03/2009 10:31

[toni-palestra] [Piracicaba]
Democracia é Demoracia e vale para ambos! Você anda falando de tudo contra todos e não dá ouvidos ou presta conta a ninguém… Responde pelas suas atitudes e mostre fatos que comprovem suas acusações!

19/03/2009 10:25

[robson] [São Paulo,São Paulo,Brasil]
Caro Juca. Fico bravo quando você pega no pé do nosso Corinthians, mas jornalismo é você quem faz. Eu já fui um ouvinte assiduo “DELE” desde quando ele era plantão esportivo e apenas dava os resultados do mundo inteiro após o show de rádio na PAN, depois “ELE”, coitado, descobriu que a propaganda é a alma do negócio perdeu a referencia, não faz mais jornalismo, não faz mais nada. Valeu Juca.

19/03/2009 10:15

[Luís Garzillo] [São Paulo, SP, Brasil]
Juca, por essas e outras prefiro ouvir a CBN à noite para saber de esporte ao invés de perder a noite de domingo com outro programa. um abraço corinthiano da gema

19/03/2009 10:12

[paulheavy] [S.Paulo]
Juca, Já dizia Victor Hugo: os miseráveis procuram os mais miseráveis para sentirem-se menos miseráveis. Ow bando de miseráveis manipuladores de mentes fracas…!!! Parabéns pela sua linha de conduta e por tentar mostrar ao povo,o que ou quem realmente eles são!! Saudações Tricolores Paulo

19/03/2009 10:05

[davilaranjeira] [Guarujá – SP]
Não frequento seu blog há mais de 1 ano por sua soberba. Vim aqui pela chamada no site do UOL, falando de problemas judiciais. Vejo isso com normalidade, já que as pessoas que você denigre diretamente, claro que, se ofendem mais que eu, um simples mortal perante a um Deus Mitológico como você.

19/03/2009 10:04

[ladispetras] [Corinthians (SP) Brazil]
Que turma hein Juca !!!!! Sacripanta é o que não falta neste elenco. Um abraço.

19/03/2009 10:03

[tiago_9] [Curitiba/PR/Brasil]
Nossa…. Quer dizer que estes caras se reuniram, confabularam e resolveram dar queixa na delegacia???? Baseado em que, em opiniões suas? Não seria correto, enquanto “jornalistas”, combaterem estas opiniões com contra argumentos, não sabem dialogar? Ou porque querem simplesmente ver vc preso? Caro Juca, se estivessemos na “ditabranda” militar provavelmente algum destes caras aí seria amigo de um oficial do exército e vc acabaria enquadrado em crime contra a ordem pública!!! Abraços e continue sendo o baita cara que vc é

19/03/2009 09:53

[rmourasoares] [BH/MG]
Juca, falsa imputação de crime também é crime. E já que vc falou que os advogados são “de graça”, que tal deixar de ser vidraça para virar pedra, mandar esses caras “pro pau” criminal, e ainda, de quebra, obter uma indenizaçãozinha por danos morais!? Só não vale doá-la ao Corinthians…

19/03/2009 09:53

[cascamara] [são paulo]
JK, agora sempre na suaentrada inicila do linha de passe, quando voce pergunta sobre aqules episódios não resolvidos até hoje, os quias envolvem investigações policiais, deveria também citar esse. Quer dizer que esses senhores estão com medinho de voce? Dos chefes das torcidas organizadas( todos santinhos e sem nenhum processo criminal) que eles tanto bajulam eles não tem medo, mas de um cara como voce eles tem!! Ta certo, olha só sua cara na televisão, cara de mau, com aquele cabelo cheio de gumex(?), assustando as criancinhas…

19/03/2009 09:49

[tigrudo] [uol] [sao paulo]
e impressionante como futebol e policia sempre estão ligados,tudo acaba na policia ou em processo,existem os processadores profissionais,por isso o nosso sistema juridico esta abarotado de processos ridiculos tomando o tempo dos juizes e da policia,todo mundo procurando grana.

19/03/2009 09:47

[genp349755212] [São Paulo]
Como você mesmo denominou isso Juca: “O ridículo não tem limites”. Infelizmente sabemos que é assim que acontece no nosso país!!! Mas por pessoas COMO VOCÊ que acredito que nosso país um dia (não muitooo distante) irá mudar, irá ficar melhor, muitoo melhor!!! Parabéns por tudo!!!

19/03/2009 09:45

[lu_guara] [Guaratinguetá SP (Terra de Frei Galvão)]
Como diria Jack, vamos por partes: Milton Neves: atira pra todos os lados (do merchan, é claro), vende refresco, cerveja e agora café (só pra falar das bebidas). Seu compromisso é com o $$, está rico. Vanderlei(a) Luxemburgo: o príncipe das vaidades. Treineiro em decadência. Conhecido também como furacão, pois, por onde passa causa enormes prejuízos, porém, seu compromisso é com o $$$, está rico, com um vocabulário pobre. Joaquim Grava: conserta alguns joelhos, e está rico. Família Soares Moreira: família quem ???? Devem estar ricos. Olivério Junior: desculpem-me. Quem é esse ????? Será que está rico ??? Fernando Capez: “O Paquito”, este se prepara pra falar até quando a luz da geladeira se ascende, farol alto ao contrário então, ele não se contém, sai falando pelos cotovelos. Sei lá se está rico. Viva Juca Kfouri ….. viva Paulinho de Tal !!!!!!!!!

19/03/2009 09:44

[jpchaccur] [São Paulo/SP – Brasil]
Juca, sou leitor do seu Blog e admiro seu jeito de escrever. Achei patético a atitude conjunta desse “bando”, por outro lado, discordo quando o seu advogado descreve na sua defesa que você nunca deixou de reconhecer seus erros, então afinal, cadê o Valdívia no São Paulo!? Esse “kfuro” você nunca soube assumir …

19/03/2009 09:39

[marcosdnr] [poa]
que honra? esses canalhas tem honra? sei…

19/03/2009 09:36

[xim xu] [CTBA-PR -BRASIL]
Ola Juca, isso está me parecendo aquela estória da cobra e do vagalume. Essa corja ja está perdendo o brilho e agora querem apagar o seu. Mas nada surprendente, elogios é que não se podem esperar dessas “estrelas decadentes”.

19/03/2009 09:31

[nicholasps] [Londres – Inglaterra]
Incrivel…qualquer um desses nomes de forma isolada ja eh uma definicao de valores distorcidos…unidos, os 7 deixam poucos adjetivos negativos que nao podem ser associar ao “grupo”…que esta mais pra “quadrilha” pra dizer a verdade…Eh o bom e velho “diga-me com quem andas…”. Força, Juca! Abraco

19/03/2009 09:31

[rick.hades] [carapicuiba-sp-brasil]
Ah, mais só de ver os requerentes o delegado já deve ter previsto que vinha m#RD@… Ah, o circo do dia a dia…

19/03/2009 09:29

[rigalt] [SP]
Que bando de idiotas! A última coisa que eles tem é honra.

19/03/2009 09:21

[cio-ss] [ituverava,sp,brasil]
o que o programa do milton não da de audiencia na televisão, ele da de baixaria e mico na delegacia. so pra rirrrrr

19/03/2009 09:10

[Luiz Carlos] [Curitiba – Paraná – Brasil]
Bom Dia, dessas pessoas eu nunca vi você falar coisas declaradamente erradas, ao contrário do ex-presidente do Vasco que você sempre colocava como exemplo, mesmo o assunto não tendo nada relacionado com ele ou com o Vasco, e do ex-presidente do Atlético Paranaense, igualmente mesmo o assunto não tendo nada relacionado com ele ou com o Atlético Paranaense… O Juarez Soares não deveria estar junto desse pessoal, ele foi um batalhador contra o monopólio do Silvio Santos e da Globo aos domingos, mesmo vendendo espaço para múltiplos anunciantes, ele é responsável, mesmo que indiretamente, junto com o Luciano do Vale e equipe da Bandeirantes dos anos 80, de colocar todos os esportes na midia, o que agora é feito pela ESPN. Um abraço, Luiz Carlos Costa, Curitiba, Paraná, Brasil.

19/03/2009 09:08

[marcohaurelio] [São Paulo, SP, Brasil]
Admira-me muito Juarez Soares ao lados desses escroques, mas, infelizmente, o mal é contagioso. Parabéns, Juca, por não ser senso comum e ter senso de justiça.

19/03/2009 09:07

[medvetdfmf] [Norte do Paraná]
saudações. Gostaria que falasse da turma da lazanha nq qual o [Hicham] [natal-rn-brasil] cita aí abaixo como evento promovido pelo Luxa, pagando jantares pra jornalistas e comentaristas… Interessante este tema , hem?

19/03/2009 09:01

[medvetdfmf] [Norte do Paraná]
saudações. Gostaria que falasse da turma da lazanha nq qual o [Hicham] [natal-rn-brasil] cita aí abaixo como evento promovido pelo Luxa, pagando jantares pra jornalistas e comentaristas… Interessante este tema , hem?

19/03/2009 09:01

[amaio] [São Paulo / SP]
Só gente boa hein Juca?!?!? Eles devem lavar a boca com muito sabão antes de falar algo contra você. Abraços!!

19/03/2009 08:50

[asimini] [Tupi Paulista/SP]
Meu caro Juca, presto minha solidariedade a você e me indigno que, em pleno século 21 existam pessoas que se prestem a esse desserviço à democracia.

19/03/2009 08:47

[mateus-oliveira] [SP/SP/Brasil]
Juca, ter determinadas pessoas como “inimigas” pode servir como atestado de idoneidade, não que vc precise disso, mas na minha modesta opinião é muito melhor ter essa corja contra do a favor. Por essas e outras que não assisto determinados programas esportivos (prefiro o shoptour). Abs.

19/03/2009 08:42

[cluiznunes] [BH]
Noh! Só gente boa!!! Mas espera… eles foram à Polícia dar parte… e não ficaram presos???!!!

19/03/2009 08:32

[lh.aquino] [Vitória – ES]
Juca, a TV não é uma concessão pública?!! e essa quadrilha age com o aval do Estado?!!! e pelo visto querem intimidar aqueles que ainda lutam pela melhoria da nossa sociedade!!! Como diria o Kajuru…. Vai te catar!!!

19/03/2009 08:30

[luisjorgejunior] [Pouso Alegre MG]
Juca eu posso não concordar com um montão de coisas que você escreve ou publica aqui,mas sem duvida sou seu fã mesmo assim e sei que você como todo bom e verdadeiro jornalista é isento,ao contrario de pessoas ridiculas e palhaços de TV como Milton “Fezes”,Juarez Soarez,e o (quem estudou direito alémde História como eu sabe)podre e “pobrE” jurista Capez.Pareb´ns por colocar esss individuos junatmente com o Vanderlei “mafioso” Luxemburgo em seu devido lugar,sou ainda mais seu fã por causa disso,meus parabéns!!!!

19/03/2009 07:54

[grap.umberto] [são paulo s.p.- brasil]
Juca,bom dia. parabens pelo seu trabalho,ótimo vc estar assistido por excelentes profissionais. Agora, quanto á isso tudo,seguinte: 1- Esse povo todo deveria tomar cuidado para não serem presos por formação de quadrilha. 2- Antigamente,certas coisas eram motivos de um orgulho diferente: alguns, de terem quebrado um dente ou coisa parecida jogando futebol, pego “sapinho” beijando certas “meninas” e por aí vai. Eu ficaria orgulhoso de ser processados por esses elementos, e ainda mandaria colocar o processo numa moldura da melhor qualidade. Vamos propor o seguinte: que tal eles escarafuncharem sua vida; e voce, as deles. Será que eles aceitam??? Abraços alvi-verde!!!

19/03/2009 07:39

[felixweb] [Rio]
Li e conclui que um crime está de fato configurado: formação de quadrilha!

19/03/2009 07:37

[joseamoura] [www.dicassobrenada.blogspot.com] [São Paulo]
Esse grupinho está a caminho da extinção, e está desesperado com isso!

19/03/2009 07:35

[joseamoura] [www.dicassobrenada.blogspot.com] [São Paulo]
Impressionante como em todas as áreas há grupinhos que se consideram “intocáveis”. Estão à caminho da extinção, felizmente.

19/03/2009 07:33

[bentreter] [Fortaleza/ ceará /Brasil]
Juca, apesar de acompanhar somente seu blog, essa turma é muito imcomodada com suas palavras, então é tudo verdade! favor colocar em evidencia no blog, os motivos para a reunião desses desafetos contra voce.

19/03/2009 07:33

[Flavinho] [São Paulo]
Sempre critico você quando discordo de uma opinião, ou da forma ácida que as vezes monta seus textos, mas o que fizeram foi “apelar”, e quem “apela” não merece atenção alguma… mta força contra esta gente e continue polêmico, arrogante, autêntico, ácido, as vezes injusto e chato… mas sempre fiel aos seus principios e integro !!! abraços Lusitanos

19/03/2009 07:09

[danielfog] [Guarulhos]
Vi o nome do Joaquim Grava citado como um do “bando”…….até onde eu sei ele é um homem sério…. Juca: há alguma coisa que possa me fazer pensar o contrário????

19/03/2009 05:58

[Fabio Sato] [Presidente Prudente]
Acho que já passou da hora desses dinossauros pendurarem os micofones. Eles vivem no tempo da TV branco e preto.

19/03/2009 04:45

[Thiago] [BRAZIL]
Juca, os caras não gostam mesmo de vc. Pelo menos vc não é incoerente com os fatos por ti divulgados. Não entendo o motivo desse inquérito, pois se o que vc publicasse não fosse verdade, vc estaria f…ido (Falido)! O melhor caminho para estes que querem o intimidar é trabalhar direito, honestamente. Parece que desse jeito esta dificil, pelo menos para eles.

19/03/2009 04:16

[rogeriotaffarello] [SP]
parabéns, Juca… obviamente pela independência, mas tb pela escolha do advogado. Aliás, foi um prazer vê-lo no seminário do IBCCrim.

19/03/2009 03:22

[joelsonlima97] [PA]
Boneco de Olinda(aquele que torce para um galináceo que supostamente é o mais lindo do mundo e ainda é viúva do Pelé), Luxa 171(que sempre é sócio dos clubes em que trabalha), China da Fiel(aquele que não sabe que a Toyota faz outros carros além de caminhões e se acha irônico e inteligente),Fernando Vanucci(botafoguense apaixonado pelo timão e que ainda acredita no “futebol arte”, embora já tenha dito que não é chegado nesse esporte).Por aí vai.

19/03/2009 03:06

[alexroal] [Divinópolis/MG]
Como muitos já perguntaram; isso não poderia render um processo contra essa “formação de quadrilha”? Realmente é um orgulho até estar do lado contrário desses ofendidos! Apesar de não concordar com algumas de suas opiniões, te considero e respeito, sempre acompanhando vc!Continue na luta sempre, um abraço!

19/03/2009 01:46

[Bruno de Melo] [Belo Horizonte/MG]
Caro Juca, estou me formando jornalismo em junho e tenho muito gosto pelos meus quatro anos de estudo porque, apesar de tanta gente existente no nosso meio do nível desses que lhe acusam, tenho como referência jornalista do seu nível. Fico imaginando o quão difícil será para me arrumar em algum lugar justamente por manter essa linha. Sabe melhor que eu o quanto é duro ser correto na vida, mas também sabe que tudo isso vale a pena pela paz que carrega na consciência. Apesar de tudo isso, que muitas vezes acaba por nos machucar, continue nessa luta diária por um jornalismo sério, ético e justo. Ah! Sinta-se sempre honrado por essas pessoas tentarem lhe atingir. É um prazer, neste caso, você estar do outro lado. Abraços

19/03/2009 01:37

[afonx] [Atibaia Brasil]
Será que eu li o que eu li? Não,não pode ser possível. Não acredito que isto tudo seja verdade. Acho que o Juca está nos pregando uma peça ou tomando emprestado a técnica do cinema surrealista de uma Luis Buñel ou o teatro do absurdo de Pirandello. Só pode ser isso. Inclusive pq não faz parte deste “seleto” grupo, o Ricardo Teixeira, o Eurico Miranda e tantos outros “notáveis” personagens do nosso esporte bretão. Juca, faça como aquela frase que se lê nos caminhões: a inveja é melhor alimento de meu sucesso.

19/03/2009 01:32

[sanjaq] [Élcio Vaz] [São Paulo]
É Juca, apesar de nossas diferenças de opiniões, principalmente quanto a política e ao Presidente Lula, nesta tenho que lhe dar os parabéns !

19/03/2009 01:19

[savionascimento] [Fortaleza – Ce – Brasil]
Leio o colunista há 27 anos, sou tricolor em São Paulo e em minha cidade, Fortaleza. Irritei-me bastante com ele em duas ocasiões (1984 e 1998). Em 27 anos, 2 vezes! Depois dos absurdos que li (não tirar o chapéu? Isso é relevante? Meu Deus!) vou dar um jeito de ler ainda mais. Em frente!

19/03/2009 01:12

[rubenscmelles] [Montreal, Canada]
Juca, estou com você nessa, sou adepto do jornalismo que você prega, independente, democratico, sempre indo contra a marê, estão são caracteristicas de um bom profissional e pessoa. Continue sendo o que é e que venha um, dois processos de estupidos como os citados na noticia, tenho certeza que você se saira bem em todos eles, pois nada pode ir contra quem luta pela verdade e transparência. Boa sorte nesta “luta” ! ! ! ! Um abraço de um corinthiano para outro e viva o GORDUCHO !!!!rsrs

19/03/2009 01:10

[Franklin] [Belo Horizonte, MG – Brasil]
Bem…Mas, convenhamos : esperar-se o quê, de um indivíduo(Milton Neves) que fica a tentar fazer média com um clube falido(o “Mineiro” de BH) e simplesmente faz questão de ignorar o maior clube e a maior torcida de Minas Gerais(Cruzeiro Esporte Clube)?!…

19/03/2009 01:02

[fcbk] [sao paulo sao paulo brasil]
Juca, que time hein, o que existe de mais moderno na crônica esportiva e no meio esportivo brasileiro. O causídico da turma seria por acaso Ramses II?

19/03/2009 00:41

[Tricolor67] [Curitiba, PR]
Juca, vc já deve estar careca de saber, mas para quem gosta MESMO de esporte, esses caras e NADA são a mesma coisa. Parabéns pela coragem, e pela disposição de, além de tudo, ainda gastar dinheiro com advogados por esse “bando”… kkkk Sds-TriMundial

19/03/2009 00:30

RESPOSTA:
Não se preocupe. Felizmente são as empresas que me hospedam que pagam a assistência jurídica. E, como você pôde ver, com gente da melhor qualidade.

[lucianommiranda] [Matão]
Juca. Sou são-paulino e cada vez mais fã do seu trabalho. Parabéns!

19/03/2009 00:21

[tricolor1000] [são paulo sp brasil]
Se eu fôsse a autoridade policial, quando esta cambada entrasse no meu distrito, eu pensaria seriamente em autuá-los por formação de quadrilha, em associação para o crime.

19/03/2009 00:19

[fcbk] [sao paulo sao paulo brasil]
Ué, Juarez Soares ainda existe e Milton Neves Filho é aquele do Shop Tour.

19/03/2009 00:07

[antoniosergio0505] [USA]
A crônica esportiva em grande parte é muito parecida com a classe dos dirigentes. Farinhas do mesmo saco. Mas eles passarão… e vc… passarinho.

19/03/2009 00:02

[fcbk] [sao paulo sao paulo brasil]
Pela lista apresentada noto que vige em nossa sociedade uma grande inversão de valores. Nietzsche, o filósofo, já dizia que os ressentidos não suportam a crítica e sempre saem a busca de culpados. Querem atuar sem serem incomodados. Juca, será que se poderia processar certas pessoas por manipulação da sociedade ou por simulação na defesa desta mesma sociedade, quando no fundo se privilegia direitos próprios. Pena que boa parte da nossa sociedade ainda não entende o alcance da questão e as vezes da guarida a certos tipos. Enfim, Juca, um dia, oxalá, chegaremos lá.

19/03/2009 00:01

[lcsimoni] [Piracicaba SP]
A proposito Juca Kfouri, isso que você esta fazendo agora não é querer manipular ou se beneficiar desta sua coluna perante a opnião publica, contra essas pessoas ??? e pelo que entendi, isso não passa de uma simples defersa sua, perante um processo existente !!! Rediculo esta sendo você….

19/03/2009 00:00

[mariosilveira] [Jaboatão – PE]
Juca, esses caras só estão querendo mesmo chamar a tua atenção…..só faltam ficar nús!!! Continue com a sua postura e atitude de jornalista compromissado com a verdade e profissionalismo. Parabéns !! Sou seu ouvinte diário do CBN esporte clube.

18/03/2009 23:56

[lcsimoni] [Piracicaba SP]
Credibilidade por Credibilidade Juca Kfouri, você tambem não tem….Infelismente isso acontece por que pessoas igual a você e igual a eles estão envolvidos no esporte. Você tambem é um factoide.

18/03/2009 23:51

[vat] [São Pulo]
Eu gostaria de ver essa turma reunida confabulando contra … Contra? Acho que deveríamos pensar em $$$$$$… rsrsrsrs Contra sim a ordem econômica. Juca; o que o Fenômeno esta apontando hoje, voce é faz um bom tempo para mim. Infelizmente Curintiano, mas com um CARÁTER EXEMPLAR! Parabéns! Um forte abraço, Mario. Como Birner, um simples e humilde tri mundial…

18/03/2009 23:49

[Marcos Lauro] [www.marcoslauro.jor.br] [São Paulo, SP, Brasil]
O incompetente do Capez tinha de estar no meio desse rolo mesmo… tsc tsc tsc.

18/03/2009 23:33

[fljl] [Araçatuba SP]
Detona……

18/03/2009 23:18

[robertoccardoso] [São Paulo – SP]
Caramba Juca, você ainda teve que perder tempo com essa turma.

18/03/2009 23:14

[alexalves] [Florida U.S.A]
Ola juca, outro dia (ano passado) tive a oportunidade de ver pela primeira vez o programa desse tal de milton neves, ca pra nos, que baixaria, fiquei chocado em saber que uma TV mantem um show de tao baixa qualidade. Aquele abraco juca. Alex

18/03/2009 23:06

[sonmilton] [Boyton-Florida- USA]
Juca, estes caras sao tao canalhas que da vontade de vomitar. Nao leio e nao vejo nada que eles fazem. Sao escoria. Junto com todos da CBF e da FPF, deveriam ser proibidos de falar de futebol par o Bem Do Esporte, poderiam ser banidos. Parabens. vc subiu mais uns pontos no nosso IBOP.

18/03/2009 23:04

[sonmilton] [Boyton-Florida- USA]
Juca, estes caras sao tao canalhas que da vontade de vomitar. Nao leio e nao vejo nada que eles fazem. Sao escoria. Junto com todos da CBF e da FPF, deveriam ser proibidos de falar de futebol par o Bem Do Esporte, poderiam ser banidos. Parabens. vc subiu mais uns pontos no nosso IBOP.

18/03/2009 23:04

[Riccardo] [http://sistemalinux.zip.net] [São Paulo, SP, Brasil]
Juca, Não dê atenção a esse tipo de gente, são invejosos e oportunistas! Infelizmente dentro da crônica esportiva há muita vaidade, inveja e traição. Continue com seu trabalho no esporte, sempre crítico e independente. Abraços!

18/03/2009 22:58

[pedroabet] [http://pedrobet.zip.net] [Santo André]
Caro Juquinha, vc. não cansa de arrumar encrenca com o povo, toda hora tem um querendo te pegar! Apesar de tantos anos de vida e profissão, te aconselho a tomar cuidado com a máfia, ela existe, esses nomes citados são um perigo, falam mas não dizem nada nunca. Mas o Luxa eu torço, para perder tudo que disputar, hahaha, esse é mestre demalandragem.

18/03/2009 22:49

[lcos3060] [Sydney, Australia]
Juca, esse povo não tem nada pra fazer da vida não? Enquanto esses m**das ficam enchendo saco do delegado, o processo a morte do meu pai tá lá empilhado na delegacia há 4 anos… assim não dá…

18/03/2009 22:33

[Alemão] [São Paulo – SP]
A alguns anos eu indignado com varias coisas que ocorriam em meu trabalho comentei com meu pai sobre tais ocorridos e ele me disse “Filho ,dada a dimensão de hipocresia e precariedade de pessoas que queiram transformar as coisas para melhor, sujiro que vc antes de sair de casa para ir ao trabalho deixe seu cerebro em casa. “. Eu não consigo tentei mas ele continua me seguindo, muito pouco mudou, pois sou 1 em meio a muitos males unidos, então sujiro que não mude tambem, vc é um homem de imprensa tem como conseguir algo mais do que eu, nunca se abata contra o mau, abraço

18/03/2009 22:25

[Ladenilson] [Carapicuíba, SP , Brasil]
Confesso que ao ler o texto, pensei se tratar de peça de ficção, tamanho o disparate… É absurdo observar que em pleno regime democrático, ainda existam pessoas que queiram cercear a liberdade de expressão de um jornalista.As “vítimas” deveriam rebater as críticas com atitudes coerentes, não com tentativas de intimidação. Manifesto meu apoio ao jornalista Juca Kfouri, pela independência, análise crítica, coragem e inteligência. Continue nos brindando com suas opiniões fundamentadas e coerentes.

18/03/2009 22:23

[joaoofsclaro] [Pouso Alegre – MG]
Vc nem precisava responder a esses caras, valeu mesmo conyinue assim, que sabe um dia o futebol brasileiro se moralza, e acaba com os pilantras ( sem ofender niguém, vai q eles me processam ). João

18/03/2009 22:16

[Marbidi] [são paulo]
Maravilhosa a resposta do Dr. Francisco. Esse bando de inúteis, vendedores de almas ao diabo em troca de idiotice e mais idiotice, mereceria, ele sim, cada um de seus membros, o inferno, porque as delegacias e cadeias do país seriam o céu para gente dessa espécie!Crápulas, aproveitadores de jovens talentos, sugadores de clubes, federações e torcidas! Parabéns pela resposta.

18/03/2009 22:14

[gofusa] [Danbury, Ct, U.S.A.]
Carissimo Juca, se jornalista como voce fosse a regra, a excecao seria insignificante, com certeza teriamos um pais mais digno. E eu nao teria razoes para buscar um pais melhor para viver. Mas, me permito fazer uma observacao: nas qualificacoes do nobre jornalista o seu advogado menciona, entre outros, a REDE GLOBO e a REVISTA PLACAR como empresas onde o digno jornalista exerceu sua dignificante profissao. Trabalhar para as ORGANIZACOES GLOBO e para A EDITORA ABRIL nao deve ser considerada relevante na carreira de nenhum jornalista. O nome Juca Kfouri, dah a REDE GLOBO uma credibilidade que ela nao tem. Parabens, Juca, pelo servico prestado em prol do melhor para o Brasil.

18/03/2009 22:13

[mwerka] [Canoinhas – SC]
ah ah ah… Realmente muito bom! Texto cômico de qualidade… E Juca, se você mudasse uma vírgula da sua conduta por causa dessa baboseira, quem iria tascar-lhe um processo em conjunto com outros leitores do seu blog seria eu! Abraço. P.S.: José Carlos Amaral???

18/03/2009 22:10

[Teeve] [São Paulo]
Essa fixação que o Milton Neves tem em vc daria um tratado de psicanálise…………Inveja é uma m……..

18/03/2009 22:02

[wander_almeida] [Fortaleza]
Caro Juca, se jah gostava dos seus comentarios pertinentes e corajosos, presto aqui meu apoio. Se conseguiu reunir contra si tal tipo de gente, mais admiraçao terah dos que, como eu, apreciam o bom jornalismo e o bom futebol (incluidos aih jornalismo esportivo, dirigentes, etc). um abraço

18/03/2009 22:02

[ydrabelo] [ariquemes-ro]
Será possivel que tantos estao errado e o denunciado é que esta certo. Pensemos. com todo respeito juca vc confunde liberdade de impressao com liberdade de expressao. Um jornalista do seu nivel nao pode lancar factoides baseados em sua exclusiva percepcao nao se pode utilizar um veiculo de concessao publica e se utilizar para ficar destilando insinuacoes que vc proprio nao tem o desejo de levar a cabo. Se sua opiniao tiver possibilidade de comprovacao denuncie, mas denuncie de frente sem subterfugios. Só a verdade interessa ao leitor e só a verdade pura deveria mover o jornalismo. No brasil nao é assim.

18/03/2009 21:57

[marcioricardo.tavare] [Novo Horizonte/sp]
Caro amigo Juca,tenho profunda admiração por seu trabalho.Continue sempre assim,fazendo jornalismo de verdade.Está verdade falta para aquele calhorda. Sou fã seu e do Kajuru. Leio sempre seu blog. abraços do povo de Novo Horizonte/SP

18/03/2009 21:51

[wander_almeida] [Fortaleza]
Caro Juca, se jah gostava dos seus comentarios pertinentes e corajosos, presto aqui meu apoio. Se conseguiu reunir contra si tal tipo de gente, mais admiraçao terah dos que, como eu, apreciam o bom jornalismo e o bom futebol (incluidos aih jornalismo esportivo, dirigentes, etc). um abraço

18/03/2009 21:45

[rody] [São Paulo SP]
Peraí…Vanderlei com V ou W….Preciso informar minha data de nascimento ???? qual das duas deve usar???Será que consigo inserir um “merchan” no meio do inquerito policial???

18/03/2009 21:45

[shafan] [http://www.shafan.prosaeverso.net/] [São Sebastião – SP]
Pois é… essa cambada de de FDP (de nomes asquerosos e que dão cada vez mais nojo de apenas serem mencionados) são, infelizmente, apenas uma pontinha da montanha de merdas que avassalam contra a democracia, constituição, respaldados pela leniência de nossas instituições. Deus lhe abençoe! Muito grato por ser você quem você é! Parabéns sempre! Abraços!

18/03/2009 21:45

[Mario] [São Paulo – SP]
As vezes ser processado por pessoas como “Merchan Neves” e “Vanderlei Luxisburguer” é uma honra, quase que um prova de idoneidade do jornalista…

18/03/2009 21:36

[Marcelo de Rezende] [Londrina, PR, Brasil]
ha, ha, ha, se fu… Valeu Juca. Pau neles!

18/03/2009 21:31

[efurtado] [São Paulo – Brasil]
Caro Juca, Por favor tenha uma atitude de cidadão com foco na responsabilidade social e indique uma Branca de Neve para cuidar destes 7 anões da razão, ética, profissionalismo e competência! Grato, Edgard

18/03/2009 21:30

[Aguinaldo] [santa maria]
abraços meu caro, boa sorte com esta canalha de plantão. este povo não tem pudor, exibem sem pejo sua ignorância. é pena não ser possível sintonizar estes sujeitos cá nestes rincões riograndenses (e perder a chance de rir à beça das patetices mil que eles são capazes de engendrar). sucesso para ti. aguinaldo severino.

18/03/2009 21:25

[wbarusso] [wbarusso@zip.net] [londrina]
caro juca ,quando a gente acha que ja viu de tudo ….aparece esses paspalhos pra superar tudo .parabens pelo blog.WB

18/03/2009 21:24

[rogerio] [campinas,sp]
Um desses do bando, é aquele que esqueceu a agenda em cima da mesa ?…..kkkkkkkkkkk….tem quer rir pra não chorar. Se tem que provar tudo que escreve, imagino então o monte de escandalos que existe, que não dá pra escrever. Continue firme com seus comentários esportivos, sejam de jogos ou de bastidores. Agora pelo amor de Deus, não entre com comentários religiosos, porque aí vc é nota zero, ”na minha opinião”, porque emitir comentário religioso sem conhecer a Doutrina e Tradição da Igreja Católica não dá, aí é como tentar convencer corinthiano á virar palmeirense, é perda de tempo.

18/03/2009 21:19

[lukadas] [Sampa]
Hi! Isso esta parecendo os irmãos Metralhas querendo pegar o tio Patinhas, Ao lixo o lixo.

18/03/2009 21:17

[nandokm] [São Paulo, SP – Brasil]
Se você mudar, não leio mais seu blog, sua coluna, e vou voltar a achar que seu nome é Kafuri. (Deu erro aqui, então se for em duplicidade favor me deletar. Abraços.)

18/03/2009 21:15

[fernandojoseco] [brasilia/df]
Depois que este individuo chutou o Silvio Luiz nos bastidores da Record há alguns anos, basta, esse tal de Milton Neves é muito chato!

18/03/2009 21:15

[david_potiguar] [RJ]
Não se intimide Juca! Eles não têm nenhuma credibilidade, ao contrário da sua pessoa, que transparece confiança e honestidade. Abraço.

18/03/2009 21:12

[ricardofg] [itauna-mg]
o ridiculo nao tem limites mesmo; ate porque se tivesse o juca seria o cumulo do ridiculo; so falabesteira;o paternalismo dele com o futebolpaulista, passa e muito do ridiculo. Pena que todos que se queijaram dele sejam tao ridiculos como ele; alias, saotodos farinha de um sacoso.

18/03/2009 21:10

[adrigue] [Sorocaba, SP]
O Pelé, o Zico, o Renato Machado, o Caco Barcelos, o Antonio Ermirío de Moraes entre outros tantos senhores tão competentes no que fazem não tem inimigos patetas, pois não são idiotas, se estão te atormentando com babozeiras é porque vc dá margem a eles!

18/03/2009 21:09

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
Aliás, Juca me espanta é ver a enorme quantidade de juízes, desembargadores, promotores e delegados de polícia, em atividade, exercendo funções dentro de clubes de futebol, fato vedado nas respectivas leis orgânicas, será que o exemplo Luiz Zveiter, dado pelo CNJ já não foi suficiente…?

18/03/2009 21:04

[crmaciel] [São Bernardo do Campo-SP]
Caramba Juca, teu nome é José Carlos Amaral?!!!

18/03/2009 21:03

[l-e-o] [SBC – SP]
Simplesmente inacreditável. Quer dizer, tratando-se de gente desse quilate, tudo é possível. Ver o nome deles de uma vez só, num mesmo parágrafo, é digno de uma desinteria aguda. Que essa chuva torrencial que inunda o Estado de SP nos úlltimos dias faça uma forcinha a mais e leve esses caras embora pra bem longe daqui. Se possível com escala na casa do Ricardo Teixeira. Não é possível que esse País esteja perdido. Eu não quero acreditar nisso. Juca, somos minoria mas estamos e estaremos sempre contigo.

18/03/2009 20:58

[tricolor1000] [são paulo – sp – brasil]
Ser alvo de uma queixa-crime da lavra destes senhores é quase um atestado de idoneidade, para qualquer um. Aliás, outro dia assisti a um ótimo filme do Ridley Scott, o American Gangster, com o Denzel Washington, que tem personagens que se assemelham a algumas destas figuras. Parabéns, Juca ! E FIQUE FIRME PORQUE VC É DAQUELES QUE ACERTA MUITO E, QUANDO ERRA (ALDO REBELO, ETC), NORMALMENTE TEM HUMILDADE PARA SE RETRATAR.

18/03/2009 20:46

[minimotor757067266] [minimotor@bol.com.br] [São Paulo / SP]
Juca, engraçado que dessa lista citada, a maioria absoluta, qdo vejo na tv ou começa a falar no rádio, vou para outro lado. O Homem de Muzambinho mesmo . . . Eita Homem chato e mal jornalista, deve dar vergonha a cidade dele. Abraço de um xará que ficou feliz em saber que seu nome Tambêm é José !!!! José Arnaldo

18/03/2009 20:39

[Hicham] [natal-rn-brasil]
Juca, o tal do Milton Neves é o que existe da mis horrível na mídia brasileira; Uma figura arrogante e sem moral nenhuma. O Luxa é um coitado. Quer ser o que não pode. Quer ser chique, inteligente, líder, etc… Quando na realidade ele é justamente o contrário disso tudo. O tal Promotor de justiça nunca me enganou. Não concordo com tudo que vc escreve, mas te acho uma pessoa honesta. Agora, escreva sobre a “turma da lasanha”. É um grupo de “jornalistas” e “comentaristas” que o velho Luxa leva para jantar!

18/03/2009 20:38

[Carlos] [RJ]
Era só o que faltava. Esse caras só aceitam a democracia se eles puderem criticar, mas, são incapazes de conviver com as críticas dos outros. Não concordo com tudo o que Juca escreve, incluindo certas críticas que fez ao Luxemburgo (não todas) mas nunca lí nada que parecesse calúnia nem acusações levianas e por isso o seu blog tem essa enorme audiência.

18/03/2009 20:30

[ultratechltda] [caxias do sul, RS]
E tem gente que não gosta da democracia, sem ela não presenciaríamos esses fatos toscos e hilários… Nem merece comentário, eles já tem espaço demais para perdermos tempo com eles… Abraços

18/03/2009 20:29

[marcelo] [bloglog.globo.com/blogol] [RJ]
Além do ridículo, da falta do que fazer, o fato, acima de tudo, comprova ser esse um bando de mariquinhas, no mínimo.

18/03/2009 20:26

[stones] [São Paulo]
Juca, parabéns pela resposta dada ao bando. Sempre ouvia o cidadão que não tirou o chapéu para você no programa do Raul Gil, as vezes ficava emocionado quando ele comentava sua vida sofrida em Muzambinho, dos congas, dos kichute que usava, sentia-me como ele, pois passei por isso também, mas como diz o ditado, se quiser conhecer realmente uma pessoa dê poder a ele. Hoje nâo consigo, ouvir esse cidadão.

18/03/2009 20:17

[mike] [São Paulo, SP, Brasil]
Juca, quer dizer então que essa gente resolveu partir para a intimidação? A atitude deles beira ao desespero, ao cúmulo do ridículo e da desonestidade deslavada. Mas não esmoreça! Guarde bem essas “peças” que aprontaram contra você. Servirá como atestado da sua lisura. O tempo é o senhor da razão. Daqui a alguns anos veremos qual o destino destes que te atacam. Por issas e outros sou seu leitor assíduo. Além de assistir aos seus programas. Parabéns por sua postura.

18/03/2009 20:13

[viviforte] [São Paulo, SP, Bra]
As pessoas que fizeram esta representação contra você podem usar os meios de comunicação para agredir verbalmente, fazer piadinhas e criar os mais diversos constrangimentos contra atletas, clubes de futebol, dirigentes e colegas de profissão. Só que eles não aguentam a recíproca, nem mesmo quando a crítica é feita por você, de forma isenta, profissional e elegante. É uma pena que nesta altura da vida estas pessoas, que certamente são vitoriosas, não apresentam “um pingo” de maturidade, para dizer o mínimo. Competência incomoda e verdade dói. Parabéns pelo seu profissionalismo. Que continue assim.

18/03/2009 20:05

[ramonvarjao] [Salvador, Bahia]
Juca, Há muito tempo acompanho seu blog, bem como todos os programas que voce participa da ESPN. Voce é exemplo de jornalista e, na mediana midia que temos, aponta como esperanca de que ainda ha lugar para pessoas honestas e criticas nesse meio. Nao se curve ao concurso intimidatorio!

18/03/2009 20:05

[dponde] [Feira de Santa/Bahia.]
Juca, pede logo para seu advogado impetrar Habeas Corpus para sustar este “inquérito”. Ademais, comunique à autoridade policial, o fato típico realmente existente, que é o que ora se apresenta, o de denunciação caluniosa. Abraço,parabéns, continue sendo a referência nacional em termos de jornalismo ético e comprometido com a verdade. Você transpira o verdadeiro jornalismo, aquele que é imparcial sem ser neutro.

18/03/2009 20:04

[parachutes] [São Paulo SP]
Gastar tempo e trabalho da justiça à toa não é crime? Faz como o Juca: opinião coerente e coesa. Usar a justiça em um embate ideológico parece coisa de estados facistas.

18/03/2009 20:03

[tgvds] [São Paulo]
O que me espanta é um Promotor de Justiça como Fernando Capez entrar em rolo desse como conhecedor da Lei, sabe que esse inquerito não dará em nada. Parabéns Juca continue com sua independencia profissional. E em minha opinião pessoal quero processar o Sr. Milton Neves que em seus programas esportivos vive ofendendo de forma grave as pessoas que moram na zona leste de São Paulo

18/03/2009 20:00

[Danilo Ribeiro] [Alto Garças]
Juca, isso dá uma cómedia pastelão de bang-bang: “Juca Kfouri contra os Sete Patetas no Reino das Trapalhadas”. kkkkkkkkkkkkkkkk

18/03/2009 19:59

[eduardo.nakashima] [Rolândia-PR]
Só rindo mesmo… Boa Juca!

18/03/2009 19:58

[Rodrigo] [Jandira-SP]
“Quem conta a verdade, embora a morte se ache no que disser, por mim é ouvido como se me adulasse.” William Shakespeare CONTINUE ASSIM JUCA!!!

18/03/2009 19:57

[pifreire] [Florianópolis]
Oi José Carlos, aqui é o Prof. João Batista Freire. Se não fosse o incômodo da delegacia, eu bem que gostaria de ter todo esse bando se queixando de mim. Se você continuar assim, a gente vai poder, em breve, ter toda a lista dos que continuam lá do outro lado, fazendo tudo aquilo que a gente não faz. Você continua sendo meu herói do jornalismo esportivo.

18/03/2009 19:56

[OLIVERSAN] [SÃO PAULO – SP – BRASIL]
QUE COISA HEIN, JUCA. PQ ELES ESTÃO CONTRA VC? AINDA Ñ ENTENDI BEM O MOTIVO DE TUDO ISSO. MAS DEIXA P/ LÁ.

18/03/2009 19:55

[mauricio.costa-] [São Paulo]
Rs rs rs. Que comédia. Depois do “bando de lokos por ti Corinthians”, eis que formou-se um novo bando: “Bando de lókis de meia pataca”. Fala sério, mano. Até Milton Neves nessa fita aí, pára Nego. Aff …

18/03/2009 19:52

[MACEDO] [São Paulo SP]
Se passar este bando em uma peneira não sobra ninguem, sou Palmeirense e detesto este tal de Wanderley Luxemburgo. Enquanto você conta com o patrocínio do “BANCO DE SANGUE”, “CERVEJA COMO” e o tal SUCO DE KIWI o Milton Neves morreu de inveja e criou seu próprio patrocinador… Imagine que delícia de café com sua marca…isso tudo não passa de mais uma piada. Parabens Juca.

18/03/2009 19:50

[]-[umberto] [Osasco]
Juca, sem muitas palavras!! “FENOMENAL” Como diria um outro jornalista: “MEU DEUS!! QUE COISA!” Abraços

18/03/2009 19:49

[seculin] [São Paulo]
Não tirar o chapáu é brincadeira. Tira o microfone de ouro dele. rs

18/03/2009 19:48

[Diabinho] [Sao Bernardo do Campo – SP]
Parabens Juca….PIADA entrar na justiça para fazer calar aquele que não obriga ninguem a ouvir.

18/03/2009 19:48

[Thierre] [Sao Paulo/SP]
Só faltam acusar o Juca de roubar a audiência dos programa do Milton Neves ou de roubar um terno Armani do Luxemburgo…

18/03/2009 19:44

[Edilson] [http://sistema2e50email-marketing-edilson.blogspot.com/] [S.Paulo-SP-Brasil.]
Juca: O que mais me impressiona é que estas pessoas que te acusam são as mesmas que fazem “brincadeiras de mau gosto”, entenda-se Milton Neves quando se referia ao nobre Wanderlei Nogueira da Jovem Pan como um Homossexual. São as mesmas que acusam torcida organizada de agressão quando a agressão partiu dele, não é Wanderlei Luxemburgo? Antes de colocar Voce, Juca, na Justiça de maneira Injusta, que eles procurem ver se não estão sendo justos nas próprias atitudes para com os outros. Eles estão vendo os próprios erros em voce, o que é uma tolice, burrice, idiotice, etc e tal… Obrigado!

18/03/2009 19:37

[tizzan3] [Bahia]
Juca, não é a primeira vez que eles te importunam não é??? Me lembro uma vez de um direito de resposta seu e do Cajuru na Playboy. Deve estar faltando noticias para eles aparecerem na midia, por isso ficam importunando quem trabalha sério.

18/03/2009 19:37

[salvares.64] [SP/SP]
Caro Juca! A imbecilidade tem limites? Nem responda… Temos exemplos demais que comprovam a falta de limites… O bom disso, e tudo tem seu lado bom, até isso; é saber que tipo de gente temos de um lado e de outro. Minha única indignação de fato é com o tal Joaquim Grava (é o médico né?). Podemos até discordar de vc várias vezes, até qdo. vc abre espaço para pessoas que, a meu ver, não mereciam tal deferência; mas é inegável vossa independência, correção e firmeza de opinião e de propósitos. Parabéns meu caro Forte abraço

18/03/2009 19:35

[hamsilva] [sp sp]
Olha o nível do povo que se juntou… É um atestado, no mínimo, de bom gosto estar do outro lado. Lamento pelo Juarez Soares. Que rumo tomou o China…

18/03/2009 19:35

[org.caper] [São Roque]
é por essas e muitas outrasque não dá pra acreditar quando o Milton Neves fala em seu blog que o Zidane vai retomar a carreira e ainda vai jogar no Timão!

18/03/2009 19:35

[Horácio] [Recife-PE]
Parabéns Juca! Fora a sua opinião que foi de encontro a FIFA e a CBF quanto ao título inquestionável título do brasileiro de 1987 do SPORT, lhe admiro muito. Continue sendo esta pessoa séria, independente e democratica. Pra finalizar PELO SPORT E CONTRA LUXEMBURGO PAULISTINHA TUDO

18/03/2009 19:32

[Horácio] [Recife-PE]
Parabéns Juca! Fora a sua opinião que foi de encontro a FIFA e a CBF quanto ao título inquestionável título do brasileiro de 1987 do SPORT, lhe admiro muito. Continue sendo esta pessoa séria, independente e democratica. Pra finalizar PELO SPORT E CONTRA LUXEMBURGO PAULISTINHA TUDO

18/03/2009 19:32

[iurijacob] [Brasília]
Muito boa resposta Juca. Se eu fosse os “ofendidos” estaria colocando a cabeça na privada. Mas essas pessoas são inescrupulosas. Nesse momento provavelmente devem estar rindo da própria desgraça.

18/03/2009 19:30

[pdrslva] [Campinas]
Juca, isso aí não é verdade não né? Sabe o que tá parecendo? Lembra quando algumas crianças de grupo (é, de pré-primário) juntavam-se para “pegar” um outro aluno (covardemente, na surdina) na saída da aula? hehehehe…e dessa vez o aluno “perseguido” deu uma surra em todos!!!! Continue assim Juca! Abraço!! Pedro

18/03/2009 19:29

[paulogeo] [São Caetano do Sul]
De mais a mais, qual a acusação? Em tese, qual a conduta criminosa averiguada? Não ficou esclarecida qual a acusãção.

18/03/2009 19:26

[f1r3st4rt3r] [Campinas SP]
Caramba, nunca vi tanta gente ruim junta. E olha que juntaram só 7. Hoje, se você pegar qualquer cela de uma cadeia superlotada, não acharíamos tanta ruindade junta!

18/03/2009 19:25

[pg] [são paulo/sp]
Kfouri: Não sei se os caras tem razão mas seu advogado é bom pacas né não? Com certeza vc pega pesado com uns e alivia com os amigos, por exemplo vc arrebenta com o Del Nero, o Bastos, o Ricardo Teixeira, o Presidente da Comissão Nacional de Arbitragens, o STJD, e no caso da decisão do Brasileirão 2008, vc fica quieto. E são os mesmos caras envolvidos, numa decisão que pode ter sido “mandrake”. Cadê a sua indignação, cadê a ética no esporte. O STJD julgou e acabou??? Ficou tudo por conta de “dois convites pra Madonna”? PG

18/03/2009 19:23

[brunoleo30] [Rio de Janeiro – RJ – Brasil]
A publicação do texto dessa petição visa angariar o apoio dos leitores e jogá-los contra os jornalistas e profissionais de futebol envolvidos, Juca? Francamente, você não precisa desse tipo de manipulação. Seria mais honesto restringir o assunto à alçada da sua vida privada.

18/03/2009 19:22

[jonh] [São Paulo]
Boa… Esses manés tem mais é que ficar chorando as pitangas. Isso continua falando, escrevendo e informando. Pois é disso que precisamos!

18/03/2009 19:19

[joao.mario] [Manaus-AM]
blá, blá, blá … Não consegui pasar do primeiro item de tão bobo que isso é … Só rindo mesmo.

18/03/2009 19:19

[regis] [Curitiba]
Triste é constatar que o Delegado de Polícia, pessoa que, em tese, deve ter diploma de bacharel em direito, ser investido na carreira através de concurso público de provas e títulos (o mesmo vale para o Capez, que até dava aula em um curso preparatório para concursos), não ter conhecimento do rito adequado para os crimes contra a honra, que são de ação privada. Mais triste é perceber que o delegado não sabia que nesses crimes só se instaura inquérito se a autoria é desconhecida, o que não era o caso. Qualquer aluno de primeiro ano sabe disso, mas o delegado não. Será que quando entrou na polícia ele desaprendeu isso? Ou pior, será que nem aprendeu?

18/03/2009 19:11

[cbg80] [Conrado] [Guaçu (SP)]
O que mais falta ao bando, caráter ou inteligência?

18/03/2009 19:09

[gabriel.santi] [http://paocomfarofa.blog.uol.com.br] [São Paulo (SP)]
Sensacional, Juca. A propósito, agora que li sobre responsabilidade de quem escreve e leis de imprensa, me responda: és a favor da obrigatoriedade do diploma? Um abraço e parabéns pelo blog e conduta.

18/03/2009 19:09

[marcelo] [Criciuma / Santa Catarina]
Olha Juca, nao sou de comentar nada, so analiso e fico pensando, mas nesse caso sou obrigado a me cadastrar e me manifestar… As coisas que li sao tao ridiculas e desclassificadas que me deixam com vontade de parar de acompanhar futebol no brasil…e o pior que o absurdo esta cada vez mais frequente que daqui a pouco vai ter gato comento cachorro e todos vao achar normal. Parabens pelo seu trabalho, a se tivessemos 10 programas com voce e nenhum com o merchan neves!!

18/03/2009 19:09

[Trikolor Trimundial] [SC]
Juca, isso é inacreditável. Não dá pra acreditar que TODOS do “bando” concordaram com os termos da ação e acreditaram em algum resultado. Não sou advogado, sou administrador, mas é óbvio que isso não daria em nada. Qualquer resultado contrário seria pura censura. Tudo bem, nomes como Juarez Soares e Wanderley Luxemburgo podem não entender nada de legislação, mas até o Fernando Capez entrou nessa? Foi a resposta mais hilariante que vi nesse blog, em meio a tantas causas ganhas. Acho que agora eles desistem, não é possível…

18/03/2009 19:08

[Júlio] [SP]
Hahahaha, é muito gang de vilão de segunda categoria. Fico imaginando a cena do grupo conversando e um deles dizendo: “já sei! vamos na delegacia reclamar!” haahha. Que patotinha, hein?

18/03/2009 18:54

[guilherme_gardelin] [São Paulo]
Juca, cuidado, logo logo esses caras vão convencer a Dona Nadir a te processar!

18/03/2009 18:52

[Rafael Collachio] [São Paulo / SP]
Caro Juca, Sou seu ouvinte, leitor e telespectador há 24 anos e essa é a primeira vez que me sinto obrigado a escrever para você, tamanha indignação com essa notícia. É triste verificar coisas dessa natureza em um meio profissional que deveria ser pacífico, afinal, todos representam (ou pelo menos se propõem) o esporte. E por essas e outras que o “charme” do rádio e das mesas redondas da televisão já não é mais o mesmo, exceção feita ao CBN Esporte Clube (até porque é um dos poucos programas que ainda fornecem mais notícias do que “merchan” – até porque não tem merchan). Aliás, só achei curioso que tal Inquérito não tenha patrocínio no interregno entre um parágrafo e outro. Um abraço, Rafael

18/03/2009 18:50

[barrosd] [Timóteo, MG, Brasil]
Juca, continue com o seu brilhantismo. Acho você o melhor jornalista esportivo do país. Pena que não se pode dizer tudo, não é mesmo?

18/03/2009 18:50

[Vicente Estevam Jr] [Valinhos/SP/Brasil]
Uai, Juca, não teve nenhum comercialzinho da Brahma no meio da petição??? É por isso que eu cobro de vc, do PVC, do Mauro Cézar, do Trajano, quando vocês pisam na bola… cobrar o quê desses manés? Não sou jornalista, mas já atuei em atividades correlatas, já tive sócias jornalistas e adoro o que eu chamo de verdadeiro jornalismo. Adoro o Observatório da Imprensa, procuro ler sobre jornalismo… e por que diabos (isso só se fala em filme americano) eu nunca faço questão de ver esse Milton Neves?

18/03/2009 18:50

[costinha] [Recife,Pe,Brasil]
Amigo Juca,manda estes caras pastarem em fazenda invadida pelo MST. Abs

18/03/2009 18:48

[engenheiro] [SP, SP]
JUCA, SEMPRE AO TEU LADO !! O COLETIVO DE PORCOS É VARA…VARA É O QUE ESSE BANDO DE IMUNDOS MERECIA !!! PARABENS, JUCA !!

18/03/2009 18:48

[rubens.de] [navblog.uol.com.br] [São Paulo-SP Brasil]
Estamos no século 21, porem muitos estão como os mesmos pensamentos de idade média. juca x idade média ahahahahah

18/03/2009 18:48

[Ricardo] [BH / MG]
Juca, cá entre nós, isso não é um bando, é uma quadrilha.

18/03/2009 18:47

[orandes] [Ipuã]
Juca, juntou essa turma toda contra você??? Eles não temem processo por formação de quadrilha???

18/03/2009 18:46

[Marcio26_BA] [Salvador]
Caro Juca, eles correram sério risco de serem presos por formação de quadrilha. Bando de escroques, choldras, ignóbil. Graças a Deus ainda existe gente com o ser caratér juca, vc é para mim um exemplo não só como jornalista mas como homem. Um abraço de um grande fã seu aqui em Salvador

18/03/2009 18:42

[Leonardo Fontes] [Campinas – SP]
Papelão! É digno da absoluta falta do que fazer. Tem gente que pensa que a justiça não tem mais o que fazer.

18/03/2009 18:40

[Antonio] [mauá – sp]
Parabéns , ser indenpendente significa deitar na cama e dormir, saber que seu nome nao tem conchavo com o que é errado ou escuso ou suspeito. Isso nao tem preço . Desses picaretas tods , só dois nomes me decepciona , o Sr.Joaquim , e o Sr. Fernando Capez , esse ultimo deveria estar preocupado com a segurança pública , e não em auto-promover sua imagem a todo custo. Parabéns , e viva a democracia.

18/03/2009 18:40

[givisa] [São Paulo]
Juca, o dr. Grava??? Os outros eu até sabia, mas ele tbm ?

18/03/2009 18:38

[João Carlos] [Curitiba]
Ah! Ah! Ah! Essa do chapéu no Raul Gil é de lascar. O que que deu na cabeça desses caras? Se reuniram na casinha em cima da árvore, maquinaram tudo e ficaram rindo com a travessura que bolaram, aí um adulto veio e acabou com a festinha deles. Ah! Ah!

18/03/2009 18:38

[Getulio Apolinário] [www.getulio.apolo.zip.net] [NATAL RN]
Me pareceu um povo meio sem o que fazer, embora haja tanto trabalho por aí. Eles bem que poderiam melhorar os programas que eles comandam ao invés de ficarem subindo nas tamancas. Inveja mata sem dó. Juca – vá em frente.

18/03/2009 18:34

[fhcba] [fortaleza]
só acho que esse é o preço que se paga né… querer que eles não digam nada também é demais… e outra, vc não, mas o paulinho alopra nos posts dele.

18/03/2009 18:34

[Jovaneli] [Guarulhos]
Juca, essa é para pôr no currículo. Deveria ser premiado por estar do outro lado dessas pessoas. Se bem que é obrigação, né. Parabéns!

18/03/2009 18:33

[olivato09] [sp/sp]
como disse edufez, isso não é bando, é quadrilha mesmo.

18/03/2009 18:29

[tarcisio.gaspar] [Ouro Preto]
Parabéns por sua dignidade profissional. Espero que continue enfrentando as brigas, em prol do pensamento crítico e livre, próprio de uma democracia que ainda pretendemos construir neste país.

18/03/2009 18:25

[Juliano Carvalho] [Milano]
Bem loko!

18/03/2009 18:25

[r-06] [SP – Brasil]
Borra, Brimo !! Você não tem vergonha ?? Sete contra um é covardia !! Será que juntando essa raça toda dava mais do que uma dúzia de neurônios ??

18/03/2009 18:24

[tiagokouki] [São Paulo]
Fala sério, como diria o saudoso Bussunda.

18/03/2009 18:24

[Odair] [São Paulo]
Foi demais a alegação de que o Juca não “tirou o chapéu no programa do Raul Gil”. Só rindo mesmo do cabeção. Bando de malas sem alça.

18/03/2009 18:22

RESPOSTA:
É pior, Odair, é pior…

[Heitor] [São Paulo]
Sou Palmeirense mas sempre tive admiração pelo Joaquim Grava. Que decepção!!!!! Ele se juntar a esses senhores ( Luxemburgo incluso , mesmo eu sendo Palmeirense ) foi uma grande surpresa desagradavel!!! E como disse o [tiochico] faltaram algumas ” personalidades ” para vc receber um 11 com louvor!!! Por enquanto vc ” só ” merece 10 com louvor rsrsrsrsrs! CONTINUE ASSIM! ( mesmo eu discordando de vc várias vezes , mas pelo menos somos democraticos! )

18/03/2009 18:21

[aneto1935] [São Paulo]
Será que neste país não se pode opinar sobre nada? Também, quem mandou querer ser independente?

18/03/2009 18:19

[dimi] [blog] [São Paulo/ SP/Brasil]
Parabéns Juca, esses caras não estão com nada.

18/03/2009 18:18

[Will Adjei] [Rio de Janeiro]
Caraca! Não conseguiam nada individualmente daí resolveram se juntar num bando pra ver se ganhavam em alguma coisa…coitadinhos…

18/03/2009 18:12

[rlconte] [São Paulo/SP]
Parabéns, Juca, continue com sua luta contra esses hipócritas.

18/03/2009 18:08

[tiochico] [São Paulo,SP Brasil]
Que bela turma para receber um processo, faltaram apenas o Carlos Nuzman, Ricardo Teixeira, Agnelo Queiroz e Orlando Silva. Pronto com mais estes quatro você monta um time de futebol.

18/03/2009 18:02

[DON EMILIO] [SP/SP]
Caro Juca, Gostaria de saber como faço para entrar em contato com sua assessoria de imprensa, ou como posso fazer para solicitar uma entrevista sua para um grupo de estudantes da ECA-USP. Um abraço, D.Emilio

18/03/2009 18:00

[jorge] [Recife]
Uma coisa é certa. juca Kfouri é um cara importante. rsrsrs

18/03/2009 18:00

[leao] [Sao Paulo]
Parábens Juca. Você acaba de receber um atestado de boa conduta. E o juiz poderia prendê-los todos por formação de quadrilha.

18/03/2009 17:58

[diogomrs] [www.lbfv.com.br] [Gurupi – TO]
Juca, parabéns pela resposta dada aos “ofendidos”, parabéns por sua seriedade e responsabilidade com o Jornalismo. Espero, sinceramente, que continue sendo essa pessoa magnífica que vem se mostrando ao longo de 40 anos de carreira. Obrigado por fazer do jornalismo esportivo, uma canal de comunicação tão sério e importante, essa mangnitude!

18/03/2009 17:54

[edufez] [FLASIL]
Juca, “bando” é coletivo de que mesmo?

18/03/2009 17:53

[ealvesdesousa] [uberlandia – mg]
HAHAHA fiquei comovido com o protesto dos “”””””””ofendidos””””””””” (sic)²³²³²³

18/03/2009 17:51

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qualquer coisa dá processo, O ridículo não tem limites!

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format