Qual pais tem as Mulheres mais feia?


Qual pais tem as Mulheres mais feia?
– Alguem conheçe a Bolivia?
________________________________________________
Piada da Mulher feia:
O motorista do táxi disse ao passageiro:
– Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!
E o passageiro respondeu, gritando:
– Feia!!!
O motorista:
– Feia nada! Ela é gostosona prá caramba!
E o passageiro, de novo:
– Feia!!!!
– Que feia o quê!! Tá louco??? – retrucou o motorista.
E o passageiro, aos berros:
– Feia! Feia! Feia!
O motorista, que não estava olhando para a frente, bateu em outro carro.
Ficou louco da vida e exclamou:
– Pô, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?

E o passageiro histérico:
– Aralho!!! Eu ava alando há ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É…Urdo, é??? … Seuilho da uta!!!

É PRA CHORAR…SHUASHUAHSHUA!!
20:37 (1 hora atrás)
Klone 10.0
SOMÁLIA, UGANDA, ANGOLA, MONÇAMBIQUE, BOLIVIA!!
– AS VEZES O QUE É FEIO PARA UM BRASILEIRO PODE SER LINDO PARA UM SAXÃO!!
20:38 (1 hora atrás)

Resultados 110 de wordpress.com para Qual pais tem as Mulheres mais feia?. (0,27 segundos)

Anúncios Google

As Mulheres
Encontre Desconto de Até 90% no Top
Descontos e Aproveite as Ofertas!
www.iGshopping.iG.com.br/Descontos

O QI médio mundial é 100
Descubra se você está
acima da média. Faça o teste.
wixawin.funclub-brasil.com

Mulheres procuram Homens
Seja o par perfeito de uma das
muitas mulheres, Registo Grátis
www.kroow.com/mulheres-procuram

    Google
    Pesquisa personalizada
  1. Actriz Kristin Davis eleita a mais bonita do mundo « Ocasionalidades

    ela e mais feia doque um gato e nao a podem elejer a mulher mais bonita porque nao Acho que tem mulheres brasileiras muito mais bonitas que ela…
    ocasionalidades.wordpress.com/…/actriz-kristin-davis-eleita-a-mais-bonita-do-mundo/
  2. Venezuela e EUA têm as 10 Mulheres Mais Bonitas « Casa Tuga

    11 Jul 2008 Segundo o blog Estrondo, num artigo sobre os 10 países campeões em mulheres bonitas, 3 Respostas para “Venezuela e EUA têm as 10 Mulheres Mais Bonitas” 21 Maio 2009 às 11:39 am. naum e naum ela e horrivel feia
    casatuga.wordpress.com/…/venezuela-e-eua-tm-as-10-mulheresmais-bonitas/
  3. As dez mulheres mais sexies do mundo segundo a revista VIP

    24 Out 2009 Ou então tem pedófilo fazendo essa lista. Mais uma bebê de colo que não passou pela prova da Chega de mulher feia! Vamos às Injustiças:
    meninasonly.wordpress.com/…/as-dez-mulheresmais-sexies-do-mundo-segundo-a-revista-vip/
  4. Mulheres musculosas « %%% Blog CNN %%% – Curiosidades Na Net

    3 Nov 2008 Cada mulher mais feia, tá louco… …. muito feio ,coisas de outro mundo mulher tem que ter corpo de muher não de homem. 48. luis | Abril 13,
    curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/11/03/mulheres-musculosas/
  5. Entradas mais novas – Meninas Only

    As dez mulheres mais sexies do mundo segundo a revista VIP. Outubro 24, 2009 por meninasonly …. “Não tem mistério…. Baranga é uma mulher feia pra cacete.”
    meninasonly.wordpress.com/page/2/
  6. Pedido de socorro para o Brother « Do Que As Mulheres Gostam

    29 Dez 2008 Eu trabalho com um menino, que tem 23 anos, Acho o seguinte,ja que o cara ta inseguro,ele deve começar a pegar mulheres mais feias ou
    doqueasmulheresgostam.wordpress.com/2008/12/29/882/
  7. 20 cantadas para se usar com mulher feia. « Meu Pé de Abobrinha

    8 Set 2009 Então cospe, dragão! 2) Vc tem telefone? Tenho. Então vende e faz uma plástica . 3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de
    meupedeabobrinha.wordpress.com/…/20-cantadas-para-usar-com-mulherfeia/
  8. A mulher feia « Íntimo & Pessoal

    29 Ago 2008 Tem lógica… há mulheres que são maravilhosas fisicamente, mas na cama são quase insípidas. Aí eu sou mais a feia “participativa” hehehehe
    intimoepessoal.wordpress.com/2008/08/29/a-mulherfeia/
  9. Mulher Portuguesa « I´ve been dying to say this

    9 Jan 2008 As mulheres Portuguesas não tem nada de diferente de qualquer outra de …. existem muitas brasileiras lindas e muitas feias, como em todo o lugar. a enquanto que portugal e um pais mt mais antigo,mt dado a religiao
    behappypah.wordpress.com/2008/01/09/mulher-portuguesa/
  10. Bela, a Feia: Foto de Gisele Itiê como Bela vaza na rede

    29 Jul 2009 ela é uma das mulheres mais linda,aqui no brasil, …. Nossaa… a bela é feia pra caramba… mas naum tem muita diferença da giseli itie ela é
    telemagia.wordpress.com/…/bela-a-feia-foto-de-giselle-itie-como-bela-vaza-na-rede/

Casa
Mexico, sao horriveis coitadinhas.
20:38 (1 hora atrás)
Mulheres
Olá Urias…..seu segredinho já foi descoberto!!!
20:39 (1 hora atrás)
Casa
Como disse uma vez um amigo argentino, as mexicanas paressem o Maradona de saia.
20:40 (59 minutos atrás)
Klone 10.0
KKKKKKKKKKKK maradona de saia..!!rsrsrsrs
20:42 (57 minutos atrás)
ЯӨБƧӨП
PERU
20:43 (56 minutos atrás)
Lucas
Algum país desconhecido do Oriente Médio
20:44 (55 minutos atrás)
Douglas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto boa a piada veio 😀
20:44 (54 minutos atrás)
Floyd
ah, vcs tão pegando pesado, todo país tem umas gatinha sim!!!

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. nada aver as pessoas vivem dizendo que existem pessoas feias mas e feio quem quer eu como por exemplo me acho bonita se as pessoas me acham feia eles nao tem nada aver com a minha vida, eu nao estou nem ai tenho que ser eu mesma.nao sou como aquelas mulheres que colocam peitoes e nem bundoes sou do jeito que deus me fez e ninguem vai mudar isso.

  2. Não tem nada a ver se a pessoas acham q a Bolivia éh um país q so tem gente feia…
    Pois q pessoas q são da Bolivia são feios nem todos tem alguns bonito… Póh tem gente q éh tão preconceituoso e nem entendem q todos nós somos iguais…
    Bem eu tenho orgulho de fazer parte da Bolivia pq sou descendente de boliviana minha éh de lá da bolivia meu pai éh brasileiro e tenho orgulho tbm ser brasileira adoro esses 2 países maravilhosos…
    E quero q se foda os q criticam e falam q são feios…
    Eu tenho 14 anos
    sou bonita corpo bem definido e as pessoas falam q eu não pareço ser da bolivia e afirmo q sou parte de dois países… 8)

Qual pais tem as Mulheres mais feia?

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format