Presente de Natal


 

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. uauauauauauaua, eu que não queria receber este presente de natal…. que ruim vc hein?! eita já que nao gostasse do natal tudo bem(:, mas presentear uma criança com eçe escorregador… mata hein… risos

  2. Fala a verdade Pedro; imagine aquele sobrinho pentelho que quebra teus CD´s; que mexe em todas as suas coisas ou aquele filhinho da vizinha que vive apertando sua campanhia e correndo. Você daria um presente desses sim! kkkkkk

Presente de Natal

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format