Polícia Civil prende cinco em Penápolis


A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que distribuía e comercializava drogas em Penápolis e região. Quatro suspeitos vão cumprir prisões temporárias por 30 dias, mas elas poderão ser transformadas em prisões preventivas após a conclusão do inquérito. Um dos acusados foi preso em flagrante. Além das prisões, foram apreendidos dois carros e duas motocicletas, entre outros objetos que serão averiguados.

De acordo com o delegado Mauro Gabriel, as prisões e apreensões realizadas nesta segunda-feira são resultados de um trabalho de investigação que vem sendo feito há algum tempo pela Delegacia Seccional de Araçatuba com apoio da Polícia Civil de Penápolis. Os policiais começaram a cumprir os mandados expedidos pela Justiça de Penápolis, por volta das 6h da manhã. No Jardim Pevi foram presos um homem de 32 anos e uma mulher de 37 anos. Na residência do casal, os policiais apreenderam um veículo Monza vermelho, ano 91 e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2008, além de cinco aparelhos de telefone celular, seis carregadores, um pen drive, uma máquina fotográfica digital, 990 reais em dinheiro, um aparelho de som, um aparelho de DVD e um televisor de plasma de 42 polegadas. Em um sítio no bairro do Cruzeiro, zona rural de Penápolis, um micro-empresário de 40 anos foi preso.

Também foram apreendidos 256 reais em dinheiro, uma câmara digital e dois celulares. Na propriedade do micro-empresário, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha com um lavrador de 27 anos, que confessou ser usuário de droga. O lavrador foi liberado após prestar depoimento na delegacia. Numa residência localizada na Vila Formosa, um homem de 37 anos foi preso e no local a polícia apreendeu uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e dois telefones celulares.

Durante a operação, um lavrador de 21 anos, residente no Jardim Eldorado, foi preso em flagrante por tráfico de droga. Na casa do lavrador, os policiais encontraram 4,8 gramas de maconha, 17 papelotes de cocaína, dois celulares, 12 reais em dinheiro, além de outros objetos. Segundo o delegado, a polícia havia recebido uma denúncia anônima de que o lavrador comercializava droga. Os quatro homens presos na operação foram conduzidos para a cadeia pública de Penápolis e a mulher foi encaminhada para a cadeia feminina de Bilac.

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Civil prende cinco em Penápolis

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format