Pichadores se assustam com a Polícia e caem de Predio em Sao Paulo

70
1.657 visitas

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Videos
  • Jobs & Business | Best World Cup [Videos]
  • Fash-Videos: Calvin Klein X Underwear Launch with Hidetoshi Nakata
  • Vlog – Shaq Singing in Drag !? Rick James & Aaliyah songs? Is

70 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas a melhor ideia que eu ví para punir pichadores foi um cara que pegou uns merdas desses pichando sua casa e além de dar porrada meles pichou a cara e a barriga deles com a propria tintaKKKKKK Deviam fazer com todos esses vermes destridores do lar alheio!!!!Já repasssei a ideia!

  2. Eles não são idiotas, são um bando de trouxas, o Juiz deveria fazer esses trouxas (idiotas) a pintar todo o prédio, porque não picham a sua própria casa, quarto, cozinha, etc, vai alguém escrever alguma coisa no portão dessas mulas, um com 23 anos e outro com 20 já não são crianças, agora a respeito da Globo, eles passaram a informação….

  3. Isso! o pixo é vida pra quem? primeiro vão estudar, quero ver quando estiver sentado num chão frio, vendo o sol nascer quadrado, implorando para a mãe tirar da cadeia, pense bem?

  4. Porque vocês não picham toda a casa de vocês em vez de pichar a casa dos outros? Por acaso alguém vai fazer coco no quintal de vocês? Este mundo não existe mais respeito ao próximo e as coisas alheias, os valores estão perdidos.

  5. Bem feito! Muito Bem-feito! Bando de carniças e vadios que vivem de deteriorar casas, prédios e locais públicos com seus sórdidos sprays ! O tombo que levaram foi uma punição exemplar! Cabe ao poder público e a polícia cair com tudo e acabar com essa laia de à-toas e porcalhões!

  6. Eles deveriam pintar quadros. Deixar florescer a sua arte de uma forma mais agradável de se ver. Será que não conseguem enchergar o quanto a cidade fica feia com suas pichações?! Não desejo o mal para eles, mas sim , que mudem o pensamento, mudem de direção, que sejam artístas, que embelezem suas vidas.

  7. porra demitan esse cinegrafista…pq ele nao filmo os filha das putas se arrebentando no chao, pena que nao ficaram tetraplegicos esses vagabundos.na verdade deveriam morrer seria vagabundos a menos no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!