Home / Diversas / Onde Comprar Madeira para Construção de Instrumentos Musicais

Onde Comprar Madeira para Construção de Instrumentos Musicais

Armando

Onde compro Madeiras

Ola amigos estou entrando no ramo agora e tenho tido muita dificuldade para encontra madeiras de lei, se alguem souber ou mesmo vender essas madeiras favor entrar em contato comigo. Ou postar aqui! des de ja obrigado.

27/10/07

Carlos Eduardo

Quais as madeiras que está procurando? Que tipo de instrumentos está querendo fazer?

Em algumas cidades é mais complicado mesmo achar as madeiras, mas o negócio é garimpar em cidades vizinhas, se puder, marcenarias antigas. Daí você pode conseguir algumas peças de mogno, até jacarandá, que fica jogado em algum canto que os marceneiros nem usam. Nas madeireiras mesmo pode achar, mas daí tem que ir com cuidado, pois as madeiras por terem corte proibido, os caras as vezes tem algumas peças antigas, só que não falam por medo de ser fiscal. Mas em geral, tá complicado mesmo achar algumas madeiras, tem que rodar bastante para encontrar.

30/10/07

Armando

Bom Saber!

Obrigado Carlos! É bom saber que naum sou o unico a ter problemas para encontra madeiras boas!

30/10/07

Luthier Tavares

Se for pra Violino e Viola veja em:

www.violinostavares.com

01/12/07

Marciano

vc conseguira madeira de muito boua qualidade nesse telefone xx 81415133 eles ten todos os tiposde madeira para instrumento violao violio cello contrabaixo

12/12/07

Marcelo

telefone??

Oi Marciano,

este tel é do ES??? Vivace??

Abraço

Marcelo

13/12/07

Marciano

marcelo e sim e da lilian falou

27/06/08

Na melhor fase!

alguém sabe onde consigo compra alder e maple, quero fazer uma strato fiel as fenders?

08/09/08

Fabio

existe local especializado para compra

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar madeiramento para instrumentos, violão, violino etc…

Se alguém conhece algum site, por favor me diga.

Sergio

Vivace partes, Strings, Ronay, Chandler song, Leonardo da comunidade “Construindo o violão”, são os que eu conheço….escreva no google e acesse o site de cada um deles… o Leonardo está na comonidade que citei…..

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Segunda Guerra.org em Novo Endereço

O Site Segunda Guerra.org, um dos mais interessantes e conhecidos sites brasileiros sobre a Segunda …

4 comentários

  1. antonio carlos ribeiro rodrigues

    amigo estou em uma procura pormadeiras para fabricaçao de baixos e guitarras como ash e alder voce tem como me imformar obrigado

  2. vendo casa para retirar do terreno de pinheiro araucaria em curitiba,madeira seca e sem cupim,tabuas e caibros 41-96811717 Mari

  3. Gostaria muito de comprar madeira para fabricação de um violino para mim

    J

  4. Trabalho em uma Exportadora e Importadora de MADEIRAS NOBRES que fica no Rio Grande do Sul e temos todo tipo de madeiras para venda. entre em contato, teremos prazer em atendê-lo. dymaior@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *