Olimpiense vence a Corrida Histórica TV Tem

0
626 visitas

‘Neguito’ correu por Rio Preto; outros 7 olimpienses também foram destaque

Correndo pela cidade de São José do Rio Preto, onde vem treinando há algum tempo por falta de apoio em sua cidade natal, o olimpiense Marcos Alves dos Santos, o “Neguito”, foi o vencedor da Corrida Histórica TV Tem, promovida no domingo passado, com percurso de cinco quilômetros, em comemoração aos 157 anos de fundação da vizinha cidade. Junto com ele correram, mas por Olímpia, outros sete atletas, em variadas faixas etárias, e também fizeram bonito. Os ganhadores levaram para casa prêmios em dinheiro, medalhas e troféus.

Com apoio da prefeitura municipal, por meio da Diretoria de Esportes, outros sete atletas locais participaram da corrida do dia 22 de março. O evento reuniu mais de mil corredores da região. José Aparecido Diniz obteve a melhor classificação entre os olimpienses. Ele foi o terceiro na categoria 40/49 anos.

Pessoas de todas as idades e condições físicas, desde jovens a idosos, cadeirantes e cegos, se uniram em um único evento para celebrar a saúde. Os primeiros colocados dos cinco quilômetros chegaram cerca de 15 minutos depois da largada. Os competidores dos dez quilômetros, cerca de 30 minutos depois. A caminhada, livre para todos, foi logo após. Cerca de 300 pessoas participaram.

Depois de Diniz, a segunda melhor colocação de Olímpia foi na categoria 50/59 anos, com Laudir Antônio Fiorotto em quarto lugar. Adair Ribeiro de Oliveira foi o sétimo colocado na categoria 50/59 anos e Silvio Roberto Pereira chegou em 10º pela categoria 40/49 anos. No feminino, a melhor colocação foi de Cláudia Beatriz Pereira, quinto lugar na categoria 40/44 anos. No percurso de cinco quilômetros, Núbia de Souza também chegou na quinta posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!