Home / Diversas / Opinião / Obama é um péssimo Humorista

Obama é um péssimo Humorista

barack-obama

[Luciane] [lucianeoliveira@folha.com.br] É, pensando que o Obama necessita de um teleprompter, isto proque ele é formado em Harvard… pensando bem, o nosso ilustre presidente não dá tanto fora quando fala de ‘marolinha’, ele tem apenas um pensamento positivo, aliás, positivo ao extremo!!!

22/03/2009 06:00

[Aldo] [aldo.luc@hotmail.com] Confesso que nunca vi texto tão ruim, não quanto às informações, mas sim em relação à forma como foi redigido. Não acredito que tenha sido escrito por um jornalista. Desculpe, mas tenho a nítida impressão que esse é um texto da mídia americana que deve ter sido traduzido por uma dessas ferramentas da internet.

21/03/2009 18:15

[Fernando] [cfdeoliveira@globo.com] O comentário de Obama foi infeliz, mas o tom da sua nota também, porque enfatiza a imagem dele como produto da mídia, o que se percebe não ser o caso quando se segue os fatos mais de perto. Sérgio Dávila, como comentarista político você é um ótimo comentarista de TV…

21/03/2009 17:23

[Paulo Winckler] [engcae@yahoo.com.br] Prefere o anterior? Um idiota beligerante?

21/03/2009 16:55

[VOVÓ EM BRASÍLIA] [pssilcoelho@uol.com.br] Meus queridos, ele não é um ser humano? Você gostaria de um presidente que fosse a um talk show e mostrasse todo o seu esplendor de super-homem, sendo politicamente correto, um espelho de honestidade, um monumento ao brilhantismo, etc? Ora, é um ser humano. E, digo mais, gostei, porque mostrou que é um ser humano exatamente igual aos demais que fala essas coisas com seus amigos e esposa e que não é necessariamente mau-caratismo, simplesmente, jogar papo fora. Como um simples ser mortal. Se necessário quantas vezes pedimos desculpas com o “foi mal!”. Não é lindo despir-se de sua indumentária presidencial e fazer alguns comentários nem sempre felizes, mas, reais? beijocas da vovó.

21/03/2009 15:41

[LuizZ.] [luizzalaf@uol.com.br] [São Paulo] O título correto deveria ser: “Como humorista, Obama é um péssimo político”. Pois sua piada, além de pouca graça, não foi uma boa jogada política. À proposito, eu gosto de Obama.

21/03/2009 14:22

[Luiz Mazza] [jrmazza@gmail.com] Não achei que o comentário tenha sido uma gafe. Ruim mesmo foi a piada não ter graça. Também não há nada de errado em ler-se bons discursos. O que não dá, é não abraçá-los.

20/03/2009 23:02

[Susan] [srpc@hotmail.com] Ao falar de gafes, começo a vislumbrar pontos em comum com o MR MAROLINHA;pq até agora eu não havia visto o menor sinal…Tomara que ele seja mais esperto e pare por aí…e que não haja mais semelhança alguma!!!!!

20/03/2009 19:06

[Fábio de Lima (DRAKE)] [fabdelima@uol.com.br] Eu nunca fiz um comentário nesse seu Blog, Dávila, mas hoje vale a pena fazê-lo, não que das outras vezes não valesse… (rs)! Bem, tenho acompanhado suas informações em relação ao Obama e você tem dado notícias, mas, ao mesmo tempo, humanizado o presidente norte-americano, visto que mostra também gafes dele e contextualiza o mundo que o cerca, incluindo família, amigos e assessores – com todos seus encantos e desencantos. Parabéns pelo trabalho e, sempre que possível, fale de cinema e literatura também. Abraço!

20/03/2009 17:07

[paulo fachini] [pfac@hotmail.com] e como jornalista vc é CHATO prá caramba!!

20/03/2009 16:22

[Marcelo] [mmuniz@aol.com] Pode-se dizer que nosso presidente Obama se equipara ao nosso Subgovernador republicano Luis Inácio.

20/03/2009 14:29

[Andre] [andremello@gmail.com] Grande Sérgio, primeiro quero dizer que gosto muito do seu blog. No seu post você diz que Obama foi o primeiro presidente em anos a aparecer em um talk show, mas o George Bush não foi ao David Letterman na época em que ele estava lançando sua campanha de reeleição? Foi até nessa aparição que vimos aquele vídeo hilário do presidente limpando seus óculos na blusa de uma das assistentes de Letterman. Abraço, Andre

20/03/2009 13:14

[Fred] [fredericoalexandrebh@bol.com.br] Poderia me explicar qual é a sua função?Me poderia me explicar porque seu blog ,apesar de vazio, está sempre na primeira página do Uol? E poderia me explicar , qual é a sua especialidade ?Quala sua relação com o governo dos EUA e se vc é remunerado por isso,, agradeço

20/03/2009 12:48

[Fabio Sliachticas] [imperialcom@uol.com.br] E como político é um ótimo leitor de discurso. Trailer – The Obama Deception – A Film by Alex Jones: http://www.youtube.com/watch?v=Od8bcCvX3jU

20/03/2009 12:17

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Lei a Favor dos Homossexuais é Barrada no Senado – Deputado Bolsonaro Agradece

A votação para o projeto lei que criminaliza o preconceito contra homossexuais foi barrada no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *