O melhor jogador do verdão de todos os tempos


DSTV

qual foi o jogador do verdão d todos os tempos …

edmundo

04/03/07

Guilherme

q eu vi jogar foi o alex!

04/03/07

κιηиσ мν

São Marcos

10/03/07

##KlEbInHuUu..##

SAO MARCOS COM CERTEZA!!!!!!!

10/03/07

Diєgσ ѕσℓєя ♥

MARCOS

;D

11/03/07

william

sao marcos e edmundo

concerteza o edmundo e o marcao

11/03/07

Rafael 10!

marcos

Bruno –

eu vi jogar

MARCOS

ARCE

EDMUNDO

ALEX

EVAIR

11/03/07

Đїэġø ๏̯͡๏)┌∩┐

MARCOS EM PRIMEIRO,EDMUNDO E ALEX FICAM COM A SEGUNDA COLOCAÇÃO,ARCE E ETC…

11/03/07

Weliton

marcosssss….

12/03/07

Plixo;Fernando

ARCE NA BOA NÃO TEM PRA NINGUEM.

12/03/07

Diogo Lopes’

ademir com cerveja

13/03/07

Rhuan Maia

ow

Marcos,xiki Arce, Paulo nunes,Valdivia e o Anima= Edmundo

13/03/07

{S.E.P}Will웃{MV}

q eu vi evair marcos e edmundo

q eu não vi ademir da guia(so conheço por video). mas foi craque

RoDoLfO

Oséas….KKKKKKKK

15/03/07

ϟ Múh ՏՁ Cάh,

Pow kra

TM Uns Par Deles Mano

Veloso, Arce, Markos, EdMundo e Assim Vaii

Tdu Qto Eh Jogador do Verdaum Eh Foda !

16/03/07

Lívia

melhor jogador de todos os tempos

Sem sombra de dúvidas o Palmeiras em qualquer época sempre teve o melhor time do mundo, mas na minha opinião OS MELHORES JOGADORES DO PALMEIRAS são Marcos e Edmundo(animal).

Valeu galera, bjaummm

17/03/07

f&rn@nD!nh()

EDMUNDO Ñ TEM PRA NIGUEM

17/03/07

Edgard

jogadores q marcam

com certeza eu posso falar q o palmeiras num tem apenas um grand jogador mais sim um elenco de grandes jogadores, mais os principais sao marcos e edmundo

17/03/07

☻|= [M]Å®K¡ñhö§

huahuah

São Marcos e Edmundo!!!!!!!!!

19/03/07

Valdívia

com certeza evair,rivaldo e edmundo

Jefferson

COM CERTEZA FOI ARCE… O MAIOR LATERAL DIREITO…… E ALEX O MAIOR MEIA DE TODOS OS TEMPOS……… MARCOS O MAIOR GOLEIRO …… E ATACANTE…..AO AO AO EDMUNDO É ANIMAL …….

19/03/07

Williαи..StilOsO

Kkkkkkkkkk

De todos os tempos

claro q Ozeas e Paulo Nunes…..

Mais agora Tah vindo Valdivia.

pra nois

19/03/07

kincas

e claro

paulo nunes ozeias edmundo e marcos

mas agora ta vindo o valdivia o l mago

20/03/07

Vi.

edmundo e marcos mais valdivia tb vai entra pra historia joga muito

Palmeiras3x0Corinthias

20/03/07

!!! Zé Luiz

simplesmente…Marcos!!!!

22/03/07

Caio César

Marcão e Edmundo

marcos foi o melhor goleiro não so dp palmeiras mas tambem do brasil e do mundo e o animal continua matando a pau

saullo

ele eo melhor

Arce com certeza ele foi o cara !!!!!!!!!

23/03/07

iluMiNa – Nossa

pra mim continua sendo MARCOS 50%/EDMUNDO 50%

23/03/07

Nill

Marcos … Edmundo… e no topo o supremo Ademir da Guia…

24/03/07

•Erin]-[o Leal

33%Marcos

33%Edmundo

34%Ademir da Guia

24/03/07

HEBERT VERDÃO

MARCOS

24/03/07

João Carlos

Valdivia 😀

24/03/07

▪∫› Aหd૨εεzα

tds jogam com raça +

edmundo e varvidia ta jogando como nunca

no paulistao engraçado fizeram 1 dupla perfeita

pq esse time é raça

10/05/07

Érico

DIVINO

MARCOS,EDMUNDO,DJALMINHA,ALEX,EVAIR E LEIVINHA CHEGARAM PERTO MAS,O MAIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS SEM DÚVIDAS CHAMA-SE ADEMIR DA GUIA(NÃO O VI JOGAR MAS PRA RECEBER O APELIDO DE DIVINOSÓ SENDO GÊNIO)

“E palmeiras min

foi o marcos,mas agora quem vai começa uma nova historia com certeza e o valdivia

14/05/07

■Mariana■

Edmundo Edmundo

Cai fora corintiano imundo

Edmundo faz os corintianos choraaaaaaar de vergonha kra choraaaaaar

14/05/07

→ Lucas

marcos

14/05/07

…EeDdGgAaRr…

axu q kda decada teve o seu

paulo nunez munoz galeano magrao velosso marcos alex zinho

amaral ozeias rivaldo cafu roberto carlos edmundo vagne entre outros mais

17/05/07

Flavio

Resposta

Djauminha com certeza

18/05/07

Vanda

NO TOPO

COM CERTEZA

M

A

R

C

O

S

MARCOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!

18/05/07

TATO-Luiz Emilio

PALMEIRAS O CAMPEAO DO SECULO

jorginho, ademir da guia, luiz pereira,sampaio,mazinho, evair e edmundo………….

18/05/07

Kássio

Marcão Moleque…

19/05/07

¨ Ri¢ardo

sao Marcos

Victor

Q EU VI JOGAR COM CERTEZA ALEX. EDMUNDO,SÃO MARCOS,…CLARO

20/05/07

ΡΣđπ©

são marcos

Marcos sempre no coração

22/05/07

Dudu loro

marcos com certeza

marcos com certeza

22/05/07

Wαgиєя яσиαℓ∂σ¹º

sao marcos…..

23/05/07

Mateus‘¨¯*·~-.¸¸

marcossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss é logico ele ta TÉ HOJE

23/05/07

o pai do Pedro

tem uns q agente não esquece mas….

fico com Evair…

“ele mata ,não perdoa”

eu adorava ouvir isso….

ahhhhhhh mulék…

mas o EDmundo tbm foi e é meu idolo , assim como nosso São Marcos.

pode ser os 3 ? acho q fica mais justo….

23/05/07

David

djalminha consertesa

24/05/07

o/ Eduardo o/

o maior jogador

caros desinformados o maior jogador de tdos os tempos foi ademir da guia

S1mon3

São Marcos!

29/05/07

Rogéri0

Marcos

29/05/07

Miguel

conserteza

marcos e ademir da guia

29/05/07

Karla

com certeza

marcos e edmundo

29/05/07

carlos

O Melhor #1

O Melhor foi, é e sempre será o São Marcos

30/05/07

Paula

São Marcos na veia!!

30/05/07

– Lαriissα

SÃO MARCOS!!!!!!

RodolfO

iji

Arce-marcos-animal

30/05/07

(( ℓ é σ &

São marcos

Alex, Evair, Edmundo,

Rivaldo, Arce, Ademir, Djalma Santos, e o maestro Djalminha!!!

31/05/07

,

!!!!

marcos , valdivia , e edmundo

01/06/07

B oo b

El Valdivia!! El Craque de El bola

01/06/07

Jean [S.E.P]

Marcos

e

Ademir da guia

iury

enquete.

marcos.

04/06/07

S®Táh☆ღGiOvAnAღ☆

marcos,edmundo e valdivia!

04/06/07

Mariana

COM SERTESA FOI O MARCOS E O EDIMUNDO

06/06/07

(‘ мµяιє.ł

Bom na minha opnião foi……….

Marcos,Edmundo,Alex e o grand Valdivia kkkkkkkkkk

06/06/07

Benildes

Evair

06/06/07

мÅ®quiŅh♀§

marcos,concerteza

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor jogador do verdão de todos os tempos

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format