O Google Wave ja está funcionando


●๋• Ŧ.т.∂ιя ‘Leo

O Google Wave ja ta funcionando, afinal, é hoje…

e ae galera, alguem ja conseguiu acessar???

* leosublime@yahoo.com.br

me inscrevi mais não sei se vou receber o convite, se vc foi convidado me convide…abraço…

30 set

Rafael

Ajudaê pessoal….rs

rsrs

tbm keria o convit….rs

rafaelribcc@gmail.com

vlw….rs!

30 set

Saulo

Ouvi falar que só começará a funcionar a partir das 4pm (EUA).

30 set

OtáviO

Li agora uma materia e la esta dizendo que so tem 6mil inscritos :S

Conclusão..nos temos chance de sobra para participar…mas pelo jeito ninguem ainda conseguiu ou recebeu algum email de confirmação.

segue o link : http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3997284-EI4801,00-Google+Wave+abre+para+testes+na+proxima+semana.html

Abraços e se alguem tiver novidades…posta aqui para ficarmos atualizados.

30 set

iZaldo

Wave – Horário de Lançamento.

A diferença de fuso entre a Califórnia e a Austrália é a principal responsável pelos convites para a estreia do Google Wave só serem liberados no final do dia.

Ou seja galera….. só de madrugada!

Espero ter ajuda…(ou aumentado a angústia…rsrsrsrs)!

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/fuso-horario-faz-wave-estrear-no-fim-do-dia-30092009-22.shl

30 set

ℓυιѕ є∂υαя∂σ тнє

eu ja me escrevi espero q eu ganhe uma vaga

30 set

OtáviO

IUEIUEiUIEiueiuE…hoje eu não durmo enquanto eu não conseguir acessa-lo 😀

Mas vlw ae…agora é so esperar…( tomara que nao demore ).

Abraços (:

30 set

Murilo

eu quero

hey pessoal…

se os convites já estiverem habilitados, alguém por favor manda um pra mim!

muriloms@gmail.com

valeu!

30 set

Joel

se for 4:00 pm na california, serão 8:00 aqui no brasil.

só faltam 26 minutos, hehe..

30 set

diogo

1 minuto. 8D

Joel

é, nada para mim…

caso alguém conseguiu:

jfmartins@gmail.com

obrigado

30 set

Fábio

quero convite… =/

fabiocruzpp@gmail.com

desde ja agradeço

30 set

Luiz Eduardo

quem puder, invite me!

lerfbr@gmail.com

30 set

diogo

Me segue no Twitter, ganha convite.

http://twitter.com/diogorafaeld

1 out

Fernando

Seguido, quando estiver disponível aí me manda!

Valeu!

fbauler@gmail.com

1 out

OtáviO

Seguido²

Quando possivel *–* me manda.

otavioready@gmail.com

1 out

iZaldo

Que tal se formos colaboradores uns com os outros.

Por Favor…… sem condicional (por ex.: “me sigam aki…ou ali”).

Valeu?!

1 out

ϟ Gabe

diogo também segui ‘–‘

quem tiver me manda um por favor ><

gabekii@gmail.com ‘-‘

1 out

Bruno

convida eu ae gente

venom666@gamail.com

1 out

●๋• Ŧ.т.∂ιя ‘Leo

aeeee galera me convida

* leosublime@yahoo.com.br

Miza(caluzin)

Pow, nao saio do pc. Trampo com isso, to loko pra arrumar esse convite, vou fazer varios e-mails e vira um distribuidor de convites.

Nao to prometendo pra depois nao cumprir, curto pakas essas coisas de compartilhar.

Quem puder enviar

caluzin08@gmail.com

meu nome tá no topico jah, soh q ainda ninguem enviou pra mim ainda.

So I keep on it =)

3 out

Artur

oq acontece é que demora para o convite chegar..

por isso q é importante a padronização dos pedidos no Tópico ofical – Pedidos [http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=50076326&tid=5387764421014137842]

lá.. conforme cada um for pegando seus convites.. vai mandando para os próximos da lista e posta no outro tópico a lista com os convidados.

dessa forma.. se todos cumprirem como estão dizendo, mesmo com a demora da entrega, em pouco tempo todos estaremos de Google Wave!

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Google Wave ja está funcionando

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format