Home / Diversas / O Ex-prefeito, Ladrão, Escandaloso e Corrupto Celso Pitta foi morar com Hitler!

O Ex-prefeito, Ladrão, Escandaloso e Corrupto Celso Pitta foi morar com Hitler!

Hoje quando acordei percebi o ar mais leve, menos poluído… Não havia entendido porque até ligar o computador e ver a notícia: Celso Pitta morreu!

Sim, aquele afiliado de paulo Roubando Maluf, ex-prefeito de São Paulo.

O mesmo que Maluf declarou: Votem no Pitta e se ele não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim!”

E acontece que o Pitta foi um péssimo prefeito que se envolveu em vários escândalos, e recentemente chegou até mesmo ser preeso por isso. (embora nossa justiça seja tão favorecedora de maus atos que Piita foi solto em seguida…)

Pitta já foi condenado em 1ª instância a 4 anos e 4 meses de prisão pela emissão irregular de precatórios quando ainda era secretário de Finanças de Paulo Maluf. A gestão Pitta também ficou marcada pela Máfia dos Fiscais, esquema de extorsão a donos de imóveis e ambulantes, que levou à cassação de 2 vereadores. Além das denúncias de desvios no Plano de Atendimento à Saúde (PAS), nomeação de fantasmas no governo e irregularidades com empresas de lixo.

Pitta foi afastado do cargo por 19 dias em 2000, acusado de usar a Prefeitura para beneficiar empresário que lhe emprestou dinheiro. Ele foi reconduzido pela Justiça.

hitler

Quem não se lembra, veja o vídeo:

Se não fosse o fato de saber que para cada safado que morre outros 10 entram na ativa, eu estaria aqui comemorando… Vá com quem quer que seja Pitta, pois não fará nenhuma falta. Por certo suas contas que não foram pagas aqui, graças ao beneficiamento de uma justiça movida por dinheiro e interesse, serão pagas em outro lugar. Ao menos é o que os cidadãos honestos esperam. Se a Justiça tarda (aqui no Brasil na verdade, ela sempre nunca funciona aos ricos e influentes políticos), que a justiça divina possa não falhar!

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Segunda Guerra.org em Novo Endereço

O Site Segunda Guerra.org, um dos mais interessantes e conhecidos sites brasileiros sobre a Segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *