Home / Notícias / Motorista adultera placa para não pagar pedágio

Motorista adultera placa para não pagar pedágio

O motorista A. F. B., 35 anos, residente em São José do Rio Claro (MT), foi abordado por policiais rodoviários no quilômetro 484 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis. Os policiais foram acionados por um funcionário da praça de pedágio de Promissão.

Segundo o funcionário, o motorista passou pelo espaço “sem parar” com a intenção de não pagar o pedágio. Foi filmada a placa da frente do caminhão (cavalo), e de acordo com a imagem, a placa era de um Fiat Palio. Na abordagem, os policiais constataram que a placa traseira (carreta) também estava adulterada.

O motorista confessou que usou um creme dental para adulterar a placa, com o objetivo de não pagar o valor do pedágio. O motorista responderá por crime de adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena varia de três a seis anos de reclusão, além da multa.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Marina Silva Falece em Recife, defendendo o Pastor Feliciano

Marina Silva morreu politicamente hoje, dia 15 de maio, vítima dela mesma. Expirou de mãos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *