Marcelo Teixeira, presidente do Santos, é um irresponsável.


[Manoel Abreu] [Florianópolis]
Calama caro Juca, o presidente do seu queridissimo timne não é diferente em nada do Marcelo, e pelo que eu sei bebe muito mais, e fala pra todo que está perto um monte de bobagens sobre como ganhar jogos e campeonatos……que Deus nos ajude……e proteja.

24/03/2009 18:08

[braz] [santos]
Como santista fiquei com vergonha, as cenas foram estúpidas, nossos diretores são absolutamente despreparados!

24/03/2009 10:01

[jc.altaide] [Brasil]
Pois é seu J.K,por falar em presidente,o Sr não vai comentar aqui sobre o vídeo do Pânico na TV da festa de aniversário do Frei Zé Dirceu. Pelo que ví no blog do seu amigo Paulinho, o aprendiz de presidente,aquele que prefiro não citar o nome,que se diz presidente do seu corinthians. O cara saiu de lá com os pés redondos. Se tivesse um bafômetro na porta o cachaceiro n~~ao chegava em casa. E a massa de manobra se orgulha de torcer para uma espelunca dessas onde o “presidente” além de ser um asno,ainda, enxuga uma cana danada. E depois vêem uns idiotas dizer que o Juvenal Juvêncio é o cachaceiro,pelo menos nunca ví o cara saindo de festa de aniversário de ex político com a lingua enrolada,muito menos em bordel como o famoso Pops Drinks de P.Prudente. E o menino mau do final de semana foi o M.Teixeira do Santos???

24/03/2009 09:59

[jvictoraraujo] [RECIFE]
Quando vejo a troca de acusações entre santistas e corinthianos tenho uma vontade danada de dar razão aos dois lados. De um lado uma torcida repleta de marginais que trat os visitantes como lixo e de outro um presidente destemperado que não tem condições sequer de ser síndico de prédio. Sei não, mas prefiro a truculência da PM de Pernambuco do que ir a um jogo em São Paulo. Aliás, com o retorno dos turistas ao Iraque, talvez seja melhor passear pela terra de Sadan… Pelo menos é mais seguro.

24/03/2009 09:13

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
[cramos2009] [SANTOS-SP]Acomchegante? só porque você não é jogado no curral dos visitantes (de onde nem memso se vê o campo todo), e não entra no estádio no meio do segundo tempo. Aconchegante pra torcida do santos.

23/03/2009 21:46

[pcrodr] [cidade do único penta e atual hexa São Paulo FC]
Se fez o que dizem que fez, deve sofrer de síndrome de peter pan, ou seja, é um adulto, infelizmente, com muito dinheiro e nada na cabeça….deveria ser banido do futebol.

23/03/2009 21:44

[brenno_lucio] [São Paulo/SP]
esse incompetente do Marcelo Teixeira (deve ser mal de sobrenome) já esta fazendo hora extra no Santos, os planejamentos ridiculos que ele faz só foram encobertos pelas revelações do clube (diego, robinho e etc) se não fosse isso o que esse animal teria feito com o glorioso peixe? estaríamos na série B, e muito endividados, mas esse canalha deu sorte, mas o mundo da voltas, e agora todos podem ver que ele é um mau caráter e incompetente, lamentável suas atitudes, não só no clássico (parabéns aos amigos corinthianos) mas já faz muito tempo que esse infeliz só faz bobagens, ou todos ja se esquecerem de Luizão, Claudio Pitbul, Rincon, Carlos Germano e Cia? Como eu já disse ele deu muita sorte da geração brilhante de 2002 ter surgido. Mas graças a Deus a justiça aos poucos vai ser feita, e com sorte nós santistas de verdade poderemos voltar a ter orgulho de nosso time, temos que protestar contra essa diretoria, mas sem nos rebaixarmos ao nivel deles, sem violencia, sem quebra-quebra.

23/03/2009 18:23

[paulodecarvalho80] [santos]
o clube há mais de 10 anos, permanece até hoje e o histórico de más contratações e negociações é muito maior do que os sucessos, sendo o mais importante a geração de ouro de 2002. Essa turma de garotos trouxe de volta o brilho e a alegria de título ao torcedor santista, uma ilusão que durou pouco, rendeu poucos títulos e por incompetência da administração, foi incapaz de deixar bons resultados financeiros ao clube. Hoje sua dívida é cada vez maior, Além da total interferência entre público e privado, fica constatada a manipulação de regras e do estatuto para que uma cúpula de influentes dessa nossa cidade provinciana continue no poder de uma instituição que serve como fonte de recursos e visibilidade. É isso que queremos para um esporte que se tornou símbolo do país, da alegria e divertimento de um povo? É justo que o time de Pelé também seja exemplo má administração e outros problemas que já conhecemos tão bem em outras esferas de poder?É hora de lutar por mudanças,

23/03/2009 17:13

[cramos2009] [SANTOS-SP]
Caro Mr. Hearns, pelo jeito faz tempo que você não vai à aconchegante Vila Belmiro, nosso gramado hoje é o melhor do Brasil, nossos banheiros parecem de luxuosos restaurantes se comparadaos com os do Morumbi. E sem contar no nosso CT, campos dos garotos da base e etc. Lixo é estacionar seu carro próximo ao “maior estádio do brasil” e quando voltar ver que ele não está mais ali.

23/03/2009 17:08

[rangelreis] [Santos/SP]
Manipulação da midia:o que saiu do foco é o que se fez com a diretoria santista colocando-a num camarote bem próximo da torcida de Vips corintianos que a todo momento usava de xingamentos contra os mesmos.O MT errou,ele foi mais pela emoção do que pela razão(mas alguns “jornalistas torcedores” não agem da mesma forma),pois apesar de ser provocado não poderia jamais descer ao nível daqueles que o xingavam,o Presidente do Santos apenas deu motivos para tirar toda a atenção da origem dessa confusão,fez com que os cordeirinhos(de mentira)ficassem à margem dessa pôlemica.Isso tudo soa como um bom material para manipulação para num confronto posterior entre os dois clubes,tirarem o clássico da Vila Belmiro,com certeza teremos aqueles que diram “É uma temeridade um clássico na Vila”.Ok digamos que se isso vier a acontecer,que se leve o jogo para o Pacaembu,e que seja destinado os 6% para os visitantes,e que eles fiquem no mesmo cantinho espremidos no estádio que eles pensam que é deles.

23/03/2009 16:46

[gla] [sao paulo]
Roberto Azevedo, é por causa de gente que pensa como voce, que essas brigas não terminarão nunca. E depois ainda colocam a culpa na policia.

23/03/2009 16:06

[danielesq] [Porto Alegre / RS]
Juca, Você critica os outros (até com razão eu concordo) mas e o presidente de seu querido time? No jogo contra o SPFC ele fez um escândalo que acabou levando os torcedores fanáticos desse tipo para a guerra. No jogo contra o Santos ele faz pior e ninguem fala nada. Porque seu Juca? Como você mesmo disse: Não tem solução!

23/03/2009 15:00

[Roberto Azevedo] [Sâo Paulo S.P. Brasil]
Você viu isso aconter, o foi uma fonte segura que lhe contou? Vamos tomar todas as providencias, para que o sr. presidente do Corinthians seja recebido, com extremo carinho, no proximo jogo em Vila Belmiro. Vamos permitir a entrada de 20 corinthianos, e coloca-los confortavelmente sentados no anel inferior, abaixo da Sangue Jovem.

23/03/2009 14:18

[cramos2009] [Santos-sp]
Aos que acham que o Messias não aparece no peixe….aparece aonde na fazendinha? kkkkkkk. Robinho, Diego, Neymar, Elano, Renato, Alex (zagueiro)…quem mais de revelação vc quer? Lulinha?! hahahahahah

23/03/2009 13:57

[antonioetevaldo] [SP]
Não sei quem foi mais irresponsável, o Marcelo Teixeira ontem ou o Andres Sanches no jogo SP X Cor, aliás parece que usaram a mesma tática, nos deram pouco ingressos, então vamos levar a tropa de elite de briga para o estádio e arrumar o máximo de confusão possível e botar a culpa no adversário. Se quiserem fazer a coisa funcionar em clássicos com uma torcida tendo menos de 10% dos ingressos, é necessário que os ingressos do visitante sejam vendidos para todo tipo de torcedor e não somente para as organizadas. Sou santista e queria ter ido ao estádio, mas não existia ingresso a venda para a torcida do Santos, estavam todos na mão da Jovem e dos amiguinhos do Teixeira.

23/03/2009 13:46

[hearns] [SP br]
Cá entre nós, mas aquele estádio do Santos, a tal Vila Belmiro, é o LIXO do LIXO … E querem reclamar ? Façam como o Corinthians, q joga no Pacaembú e omite a “Fazendinha” como propriedade pra não passar vergonha.

23/03/2009 13:40

[Chapadão] [chapadão do sul- ms]
LuizZ, pelo contrário: o problema é que o Juca e a grande maioria da imprensa paulistana, designadamente o paulinho do blog, só se preocupam em moralizar o Corinthians. O Santos que se dane, quase nunca fazem críticas à administração do teixerinha. E nas raras vezes que falam do Marcelinho quase que não repercute, porque a marcação nele não é cerrada. Só se preocupam com Andres, Dualibis, Euricos…No Santos parece que a imprensinha paulistana deseja Marcelo Teixeira eternamente no Santos.

23/03/2009 13:07

[Rodolfo] [São Paulo]
Caramba Juca, quando isso vai acabar, se é que um dia vai?? Favorecimentos, coronelismo, jeitinho. Isso acontece em tudo aqui. Cade a civilidade, cidadania, trabalho em conjunto da sociedade por um bairro, cidade, país melhor? Não me conformo com isso, meu filho não vai crescer pensando dessa forma, prometo a mim mesmo.

23/03/2009 12:25

[Roberto Azevedo] [São Paulo S.P. Brasil]
O que você acha dos nossos eatádios? Acha que o Morumbì se passar par uma refórminha, irá ficar moderníssimo? E o Pacaembú? Tem condiçôes de receber uma torcida visitante? Uma cidade como São Paulo, locomotiva desse país, não deveria ter um estádio, melhor do que essas porcarias que aí estão? Por que não se fala nada sobre isso? É mais facil culpar o povo? Em um estádio moderno, os jornalistas que passam a semana inteira falando besteira, estariam mais seguros e protegidos dos copos de água. É óbvio e claro, que a qualquer momento teremos uma tragédia monumental, e que a culpa, será do povo. Como irá ficar a cabeça de jornalistas, politicos e dirigentes que não fazem, nem falam nada a respeito.

23/03/2009 11:56

[jtcreal] [SP]
Os verdadeiros culpados foram a diretoria do Corinthians, que teve a mesma atitude do São Paulo. Andres Sanches = Papagaio de Pirata do Dualib, Amigo/Irmão do Kia e agora é o maior presidente do Corinthians. Sai da balada Andres e vai tratar de assuntos pertinentes ao futebol…

23/03/2009 11:52

[carlosmssp] [sp]
Juca, estive nas numeradas descobertas do Pacembu neste domingo e pude ver alguém lançando objetos contra a torcida e chutando violentamente o vidro da janela do camarote e este vidro é bem grande. Só a noite na TV pude ver que foi obra de Marcelo Teixeira. Vi o vidro dobrar-se por umas 02 ou tres vezes e se o mesmo tivesse se quebrado uma boa parte dele cairia sobre as pessoas que estavam na numerada coberta o que poderia ter causado sérios e gravíssimos danos físicos aos torcedores.

23/03/2009 11:19

[Marcos Magno] [São Paulo]
A torcida do Santos é a mais tranquila (ate´demais)de São Paulo. A confusão deve ser creditada ao “sem noção” Andres Sanches e ao árbitro pavãozinho do clássico, que pressionou o Santos de todas as formas e “errou” demais. No final só podia dar no que deu. A violência sempre tem um estopim e esse não estava na torcida do Peixe.

23/03/2009 11:15

[robson] [São Paulo,São Paulo,Brasil]
Juca, tá na cara que está tudo errado com relação a limitação das torcidas adversárias. Tem que colocar os ingressos a venda e quem pode mais chora menos, ou seja, o corintiano que é Fiel sempre vai em maioria. O São Paulo que inventou esta bobagem e o Corinthians que alimentou a mesma bobagem deveriam rever os atos, porque os ingressos limitados vão ficar sempre para os arruaceiros.

23/03/2009 10:06

[leao] [Sao Paulo]
Juca, até quando a torcida do Santos vai esperar a volta do Messias? Depois que teve Pelé, muitos por lá passaram e sumiram à sombra do Rei. Robinho foi alçado à condição do Messias. Fugaz, não era o prometido. Agora lançam-se na figura de Newmar. Será ele o prometido dos deuses? Aquele que levará o Santos à Terra Prometida? Pelé que tornou o Santos famoso pendurou as suas chuteiras. O Santos espera dia apóis dia que a profecia vire realidade. Por onde andará o Messias santista?

23/03/2009 10:04

[acthomaz] [São Paulo – SP]
Sr. m-menezes. Falas o que não deves. Há muitos anos o Santos F.C. faz isso com o Corinthians. O São Paulo F.C. aproveitou e fez a mesma coisa no jogo contra o Corinthians. O Corinthians não pode fazer o mesmo? Não sou Corinthiano, mas gosto de Futebol. Fui ver o Ronaldo e o Neymar como apreciador de futebol. O que vi foi a irresponsabilidade de uma pequena torcida incentivado pelo seu chefe (O presidente do Santos F.C) a tentar de todas as formas provocar incidentes que poderiam causar problemas maiores. Por isso, creio que não estavas lá, mas eu vi! Verdadeiros irracionais tentando reverter a derrota a custa de chingamentos, objetos atirados a esmo, isso porque chegaram a conclusão que foram derrotados (e não se conformam) e que o Neymar não é lá essas coisas! Nada mais a comentar!

23/03/2009 09:57

[joaoalencarandrade] [Blumenau SC – Taubate SP]
Não escrevi para você, corroborando teu pensamento: vá ao teatro ou ao cinema (apesar do estacionamento caro e risco de assalto), pois lá dentro não têm esses marginais de gravata ou metido a besta. Um abraço.

23/03/2009 09:16

[paulodecarvalho80] [Santos]
O poder seduz a grande maioria das pessoas que o exercem. Na quase totalidade das vezes, vem acompanhado de muito dinheiro, status e prestígio, tornando-se a fórmula perfeita para a ganância. Estamos repletos de exemplos de autoridades que se deixam dominar pela vontade de se perpetuar no comando e agem sem escrúpulos nem limites para atingir tal objetivo. E não é raro que consigam burlar regras e ainda justifiquem o continuísmo no poder como vontade do povo. Será que podemos chamar de democracia uma escolha popular baseada em falsas evidências e alimentada por atitudes que iludem, criam falsas expectativas e esperança? Vários clubes de futebol testaram e ainda testam essa receita e alguns foram parar até na Segunda Divisão. Tudo porque seus dirigentes quiseram continuar no poder a qualquer custo, não formaram lideranças novas capazes de gerir o Clube e não se cercaram de pessoas competentes. Infelizmente o Santos se inclui nessa lista. Sua atual presidência assumiu o clube

23/03/2009 08:24

[joao pedro] [São Paulo/SP]
Juca, o Marcelo Teixeira sempre se mostrou um péssimo presidente e péssimo administrador, além de não entender absolutamente nada de futebol. Ontem, ele mostrou que, além de tudo isso, é também um péssimo torcedor. O pior é que eu não duvido que muito torcedor do Santos tenha aprovado a atitude. Eu, como torcedor do Santos Futebol Clube, me senti envergonhado e, mais uma vez, enojado. Porém, não duvido nada que ele seja re-eleito, no final deste ano (pela quinta vez seguida), para o cargo de presidente. Enfim, eu continuo aqui, tomando minhas duas xícaras de “chá de cadeira”. Além da habitual (a qual você toma todos os dias), tomo também esperando a queda do Marcelo Teixeira.

23/03/2009 06:59

[jtarde] [Sydney -NSW – Australia ]
Me deixa cada vez mais puto aoler coisas com essas eh sempre a mesma coisas repetidas tudo por conta dessa cambada que vive frequentemente na realidade brasileira eh uma mediocirdade tao grande que chega a dar nojo

23/03/2009 05:43

[antoniosergio0505] [USA]
Como tem bobagens escritas aqui… A torcida adversária recebe só 2.000 ingressos na Vila. A Vila Belmiro comporta 20.000 pessoas, logo 10% é 2.000. Fugiram da escola. O local é rídiculo. Bem o estádio todo nao oferece comforto pra ninguem como todo estádio com aquela idade. Vide a famosa fazendinha. Presidente irresponsável como todos são… Eu mesmo já foi alvo de hostilidades na numerada do Canindé pela diretoria Lusa. Acho que foi um dos últimos jogos que assiste na Vila foi contra o São Paulo naquela briga entre torcidas. Naquela ocasião o erro foi colocar a torcida do Sao Paulo acima e abaixo da numerada santista. Quando percebi tratei de correr do local e vi no camarote da Umbro o presidente Sao-Paulino dando risada e gozando os torcedores santistas que estavam abaixo dele. Juca, talvez vc nao conheca mas pergunte a alguém onde fica o camarote da Umbro na Vila. Agora tá mais do que na hora de clássico ser de uma torcida só… Mas estao esperando uma tragédia.

23/03/2009 00:16

[alberto] [são paulo]
Juca: no fim do ano, se pegarmos os textos que vc publicou, certamente iremos ver que muitos se assemelham a esse, como muitos dos anos anteriores. E nada é feito para coibir a violência, punir os culpados. Ir ao estádio, é muito arriscado, mesmo que seu time jogue com outro menor.

23/03/2009 00:09

[gla] [sao paulo]
Vi muitos comentarios sobre a atuação da policia com a torcida do Santos, mas quem tava lá viu que assim que o juíz encerrou o jogo, os sardinhas tentaram destruir a corda de separação e outras cositas mas… Alias eu estava no Tobogã e, do nada, começou uma correria, que depois me informaram que tinha sido lançado um sinalizador ali. Enfim, a atuação da polícia foi inquestionavel. Porra o Santos fora de casa, perde e ainda quer arrumar briga? Esses sim são maloqueiros.

23/03/2009 00:04

[Marcos Lauro] [www.marcoslauro.jor.br] [São Paulo, SP, Brasil]
E, no mais, cadastro de torcedores, JÁ!

22/03/2009 23:59

[m-menezes] [São Paulo]
Juca, quando vc vai criticar os verdadeiros culpados pela briga: Mario Gobbi, andres sanches e rosemberg. QUe andam provocando o Santos há anos, e deram essa absurda cota de ingressos à torcida Santista, que teve que assistir ao jogo exprimida? abraçao

22/03/2009 23:46

[Casanova] [São Paulo]
O Santos não pode reclamar nada sempre fez isso com todos os times que jogam na Vila… Digo todos! Antes mesmo do promotor que sonha em ser Capez e sentar em uma poltrona de Deputado, ou seja, um oportunista! Com os holofotes virados para ele vai conseguir facilmente!! Já Andrés alguns lembram outros não… Ele ameaçou claramente um juiz no mesmo Pacaembu em um gol do Cianorte que o cara não iria sair Vivo! Lembrou Juca? Esses são nossos dirigentes de futebol? O baixinho do Morumbi se metendo em tudo dos outros clubes, Teixeira fazendo o que fez… Andrés ameaçando os outros de morte… Dualib assaltando os cofres do Corinthians e assim vai… Seguem um modelo da nossa política onde um bom presidente vire e mexe dá vexame e erra o nome em público de outros mandatários de nações e ainda alguém acredita que podemos hospedar uma Copa do Mundo? Putz e o Nuzman delira com uma Olimpíada? Deve ser olimpiada mesmo! Tava esquecendo com o povo brasileiro que não lê ou escreve e assisti BBB.

22/03/2009 23:31

[Rodrigo] [SPFC]
O líder de torcida e fanfarrão corintiano, mostrou-se mais uma vez irresponsável ao colocar a torcida santista naquela canto. E ainda tá faltando o pedido de desculpas para toda a nação sãopaulina.

22/03/2009 23:12

[pedrosotero104609622] [São Paulo]
Prezado Juca, lhe dou razão em tudo, menos na sua ira contra o Sambódromo paulistano, que não é posto de venda da BWA e nem de nenhuma outra empresa. A franquia de venda de alguns eventos compete ao promotor e não é fixa nas dependências do Parque Anhembi. Creio que você deve ter se confundido com outros pontos de venda fixos da BWA, como por exemplo, os estádios paulistanos. Atenciosamente.

22/03/2009 22:54

RESPOSTA:
Não tenho nenhuma “ira” contra o sambódromo nem escrevi que a BWA vende ingresso para o desfile. Escrevi que a autoridade foi ao camarote dela no sambódromo.

[davidemmanuel] [Rio Preto, SP]
rangelreis, de Santos, e o que é que a gente ve ai em Santos, nos jogos em que os grandes vão pra vila? Não são cenas dantescas como em 2005, que após perde o jogo a diretoria santista mandou abrir os portões para a “massa” santistas ir pra cima dos jogadores Corinthianos? E o famoso casa da privada, mais dantesco que isso? E reterem as torcidas dos times da capital até 30, 40 minutos de jogo, e depois colocarem 2 mil pessoas em um local que caberiam menos de mil? Se houvesse bom senso, há muito a vila não comportaria mais clássicos, toda vez ai acontece algo, vocês sempre se portaram abaixo da grandeza do Santos, parece que fazem questão de se mostrarem pequenos. Pelé já se aposentou faz tempo, aprendam a perder, faz parte do jogo.

22/03/2009 22:50

[Thiago] [BRAZIL]
Juqui, tem muito imbecil, sobretudo torcedor do Santos que diz que é um absurdo o que a diretoria do Corinthians fez em relação aos ingressos, inclusive dizendo groselha do tipo “ha tão fazendo igual ao São Paulo etc etc etc…” 1º lugar: Não existe acordo nenhum com o Santos na distribuição de ingressos igual ao que havia entre os 3 GRANDES de SP. 2º Quando tem jogo na Vila Belmiro, o Santos não cede mais que 10% dos ingressos, alem da torcida adversaria ficar num canto muito ruim do estadio. 3º O Santos tem o presidente que merece, assim como o Timão, o Porco, os Bambis e até os torcedores da Lusa. Todos eles são imbecis, cada um ao seu jeito. E o pior é que não podemos reclamar que esse problema é nacional (Petraglias, Horcades, Leites, Dinamites, Perrelas da vida que não me deixam mentir)

22/03/2009 22:38

[testeconceptia] [rio]
publiquei um post sobre a triste situação do futebol paulista, resumida no jogo de hoje. http://umlouco.wordpress.com/ não q o resto do brasil esteja blza, mas do estado mais rico da federação se espera mto mais. e teremos mais 4 anos disso aí (pelo menos) a partir de 2010…

22/03/2009 22:29

[Exclusivo] [http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-03-22_2009-03-28.html] [Brasil]
Parabéns Juca Kfouri pela coragem.

22/03/2009 22:18

[JOÃO] [Campinas]
Juca, não sei o que aconteceu antes da ação da polícia, pois não estive no estádio e o canal de TV pelo qual vi o jogo não mostrou as provocações de Marcelo Teixeira a que você se refere. Mas a forma como a polícia bateu nos torcedores foi uma covardia repugnante. Aliás, covardia sempre foi a marca de polícia de São Paulo, este estado governado por covardes desde que me entendo por gente.

22/03/2009 22:15

[carmem bi] [sao paulo]
xora na cama que eh quente ,acabou ah moleza do santos que sempre ganhas seus jogos por causa daqle caldeirao,estava no jogo vi o presidente chorao deles provocando todo mundo,me coloco a disposiçao deste viuva do pele para qualquer açao judicial contra este canalha juca. e o ple hein juca afirmar que ronaldo e robinho sao viciados em droga foi pifio,o unico que temos certeza de ser viciado eh o filho do rei.

22/03/2009 22:13

[victor.amatucci] [www.falacomamao.blogspot.com] [sp-sp]
Juca, de um modo geral gosto do teu trabalho, sério, bem intencionado e geralmente imparcial… agora, como vc pode dizer que naum tem solução e que não devemos ir aos estádios se você mesmo não vai? se fosse podia dizer q vium que sabe e etc… mas naum vai,,, vê de fora e de fora as informações mudam bastante, e vale dizer que naum houve briga entre torcidas… teve entre torcida e polícia… essa sim é a rotina… a polícia é que precisa parar de ir aos estádios… conversa com o PVC e ve o que ele acha,… ele vai de fato aos estadios… grande abraço

22/03/2009 22:08

[Marcelo Moro] [www.marcelomoro70.blogspot.com] [Americana SP- Brasil]
o Sr Andres Sanches é outro irresponsável, aliás no futebol que quer uma copa do mundo aqui em 2014 existem muitos irresponsáveis e quem vai passar vergonha somos nós brasileiros mais do que já passamos em qq aeroporto do mundo, triste isso, abraço Juca

22/03/2009 22:07

[rangelreis] [Santos/SP]
Esse problema é muito mais amplo para ser discutido do que de uma forma passional,o que vai acontecer agora?nada!A forma como o Andre Sanches tratou os santistas,vai refletir da mesma maneira como o SPFC fez com o Corinthians,no jogo de volta na Vila Belmiro pelo brasileirão entre os dois alvinegros,veremos de novo cenas dantescas como essa,a unica diferença é que,o que vier à acontecer lá na baixada vai ser amplamente deturbado e desviado o foco do problema, vamos ter aquelas opiniões as mais isentas possíveis do nosso rico e valoroso jornalismo esportivo,que nada mais faz que “passar um pano” na questão.O tratamento dado aos corintianos agora vai ser o pior possível,se já era ruim,imaginem como será.Infelizmente existem muitos que se revestem em pele de cordeiro,mas no fundo são os lobos a procura de sangue,cobrar responsabilidades dos outros é fácil,dificil é ter coragem de comandar acões que possam vir a serem discutidas e postas em práticas,sem “apaixonices clubisticas”.Copa 2014?

22/03/2009 21:46

[wildesentose] [Salvador Bahia]
Ufaaa..que sorte, nem o gordão fez gol,nem o menino risonho bobão tambem…quem ia guentar a semana toda a imprensa necessitada de vender imagem ia guentar um desses dois.

22/03/2009 21:27

[Vanessa Tavares] [Santo André, SP]
Sabe Juca, admiro demais vc como jornalista, mas você é muito incoerente. Você e o Mauro Cesar Pereira, que por sinal admiro também. Mas vocês vivem dizendo que tal jogo teve publico baixissimo, que foi vergonhoso, que deveria ter muito mais gente nos estádios pra ver determinado jogo, que tal time a torcida não comparece, que os times pequenos não tem torcida, que não fazem falta, enfim…. Mas ai vem você e diz que o torcedor não deve ir nos estádios!!!! (O que todo cidadão com um minimo de senso critico também deveria fazer….parar de ir aos estádios). Vocês deveriam é enaltecer os jogos com pouco publico e não criticar pois os estádios vazios é uma resposta do publico a tudo que acontece. E isto serve também para os times pequenos. Parem de falar que não fazem falta porque não tem torcida. Tem sim, eles não tem são os vandalos das organizadas presentes (em bom numero) em todos os jogos porque ganham ingresso de dirigentes inescrupulosos. Por isso a média baixa desses clubes.

22/03/2009 21:20

[carlostannuri] [Leme – SP]
O hearns é meio estranho, não é mesmo? Whisky, padrão internacional. Nooossaaa, como estamos hoje, hein? Que coisa hein, menina!

22/03/2009 21:16

[carlostannuri] [Leme – SP]
O Santos está pagando por seus erros. Quando manda os clássicos na Vila distribui dois mil ingressos para o time visitante. E a torcida tem que ficar espremida num cantinho daquele estádio arcaico. Agora sentiram na pele. Aqui se faz, aqui se paga. Não tem porque reclamar, já que quando o jogo é na baixada eles agem dessa forma.

22/03/2009 21:14

[xenopage] [brasil]
é chegada a hora de começarmos a encarar a violência das torcidas não como um problema mas infelizmente como parte do espetáculo…Para nós reles torcedores fanáticos por seus times nos resta o sofá da sala…em um pais que o descaso e a hipocrisia são os protagonistas o povo não tem mais poder para mudar nada…e que venha a copa em 2014 para quem sabe mostrando ao mundo os problemas que temos aqui a comunidade internacional faça pressão para resolver esse problema

22/03/2009 20:52

[ronaldo_sp] [Brasil]
hahaha!! Esse Juca é bem inteligente mesmo… O ‘Santos’ acoberta torcida organizada… Assim não, Juca. Ou vc fala de um ou, generaliza todos, sendo que o SPFC não patrocina nenhuma T.O. E a ditadura cria seus filhos em plena democracia.

22/03/2009 20:51

[roberto.feliciano79] [Santos/SP]
Juca. Sou santista e concordo que o tempo de Marcelo Teixeira já passou. Mas o que o Andres fez com nossa torcida foi a mesma coisa que o São Paulo fez com os corinthians. Sem contar outros elementos, como a pressão do time da capital, via imprensa, para que o juiz “fosse rigoroso com as fltas no Ronaldo”. Isso fez com que aquele imbecil molenga entrasse pressionado. Um cartão amarelo ridículo pra “eterno vilão” Fábio Costa e um impedimento corinthiano que virou escanteio. Sempre visito seu blog, mas acho que você pecou ao não se colocar a respeito disso. É claro que o Santos não jogou bem e não merecia vencer o jogo, mas temos que avaliar todos os elementos. Já estou cansado de os santistas serem tratados como os chorões e ver esse tipo de coisa que aconteceu hoje acontecer toda hora. Só a droga do “trio de ferro” é que importa, só a droga do “trio de ferro” é que vende notícia. É frustrante!

22/03/2009 20:33

[ricardo] [sp, sp]
O presidente do Santos, time pequeno, sempre faz dessas. Eu mesmo já vi isso, lá no Pacaembu, no dia dos 7 x 1.

22/03/2009 20:23

[Breno] [Belo Horizonte]
Nossos cartolas estão doidos para que ocorra uma tragédia em que centenas de pessoas morram e milhares fiquem feridas. È isso que se pode deduzir de atitudes tão insanas e irresponsáveis de nossos cartolas.

22/03/2009 20:23

[Paulino /SP] [Sao Paulo/SP]
Torcida de baderneiros e marginais.Quebraram vidros e carros, lojas e lancaram pedras em residencias aqui do Pacaembu. Isso pq ganharam a partida. E ainda sonham em “ganhar”o estadio que é nosso, dos moradores do Bairro.

22/03/2009 20:19

[hearns] [SP br]
Andrés, Teixeira, Mustafá “farofando” o tempo todo e o JUVENALLLLLLLLLL de fora, só no Whiskey … É por isso que o SÃO PAULO é um clube diferente, de classe, de padrão internacional ; o resto é restolho.

22/03/2009 20:18

[henrique] [São Paulo/SP]
Juca, e os “torcedores” que ameaçaram os jornalistas que trabalhavam nas cabines de rádio, inclusive a da CBN? Pode essa agressão gratuita contra a imprensa? Por que a polícia não foi lá reprimir essa prática criminosa?

22/03/2009 20:17

[afmedina] [Sampa]
Onde arrumaram esse promotor?! Benza-Deus! Promotor público ou Palpiteiro público?

22/03/2009 20:05

[cramos2009] [Santos-sp]
Irresponsável é a diretoria conrinthiana de mandar jogos num estádio como o Pacaembú. Fazer o que nem estádio o Corinthians tem. Quem é o irresponsável então? Estrutura se cria com planejamento.

22/03/2009 20:03

[LuizZ.] [São Paulo, SP.]
Porque você não critica o Andrés Sanchez, que no jogo contra o São Paulo, além de ficar criando um clima de guerra antes do jogo, ainda reservou todos os ingressos da arquibancada para a torcida organizada do Corintians. Cerca de 4,000 dos 6,500 ingressos disponibilizados ao time. Reservou os ingressos para aqueles bandidos que quebraram o Morumbi. E o Andres, não protege a organizada do Corinthians? Organizada que aliás que é uma das mais arruaceiras, mas que só recebem elogios da imprensa corintiana.

22/03/2009 19:59

RESPOSTA:
Porque eu vivo criticando o Andrés Sanchez.

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, é um irresponsável.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format