Leila Lopes morre de causas misteriosas

0
1.200 visitas

A Atriz Leila Lopes foi encontrada morta em sua residência na manhã do sia 03 de Dezembro de 2009. Não se sabe a causa da morte! A Policia abre inquérito para investigar!

Tô de luto ETERNO. Não é piada nem nada, mas realmente fiquei muito triste com a morte dela. Leila deu tantas risadas e momentos gostosos pra mim e meus amigos (e acho que pra todos dessa comu né?). Vai fazer muita falta! E ela foi muito cedo, 40 anos só meu. Eu e meus amigos já estamos prestando nossa homenagem no MSN, colocando um carro (au) antes do nick. Façam o mesmo. Vamos fazer uma corrente em homenagem à Leila :(. R.I.P, Leila, we’ll miss you!

08142162

O céu vai ficar mais animado com ela por lá ..

ou o inferno vai ficar mais quente (6) HAHAHA

Mas sério, uma pena mesmo ..

Meio suspeita essa overdose de remédios aí .. mas ela nao é uma pessoa com cara de mtos inimigos ..

nossa, que pena… inacreditável

nosso sol azul apagou.

cadê a berenice que não segurou leilo??

acordei com essa bomba, tô nem acreditando.

Tô de luto ETERNO. Não é piada nem nada, mas realmente fiquei muito triste com a morte dela. Leila deu tantas risadas e momentos gostosos pra mim e meus amigos [2]

De luto…

É terrível acordar e dar de cara com uma notícia dessas… Ontem, com a morte do Lombardi, senti como se parte de minha infancia tivesse desaparecido… Hj com 28 anos, lembro-me com carinho das vezes que tentei imita-lo e dos domingos que passei acompanhando a programação do SBT e correndo pra anotar o resultado parcial da Telessena… Agora, sinto como parte de minha vida tenha se acabado com a morte de nossa tão querida diva, Leila Lopes. Quando o Michael Jackson morreu, eu parei pra pensar e me dei conta de que o tempo tá passando, e rápido. Estou muito triste por essa perda e solicito que façamos alguma homenagem, seja no Orkut, seja no MSN para, não somente prestarmos nossas ultimas homenagens a Leiloca, mas também para celebramos todos esses meses em que de forma muito criativa e bem humorada, nos divertimos aqui com os bordões de nossa tão amada ídolo.

Leiloca, obrigado por tudo! Espero que, onde quer que você esteja, coloque a todos pra girar e dar grandes risadas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBebe Santista
Próximo artigoVideo de Leila Lopes no Hospital

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!