Israel Zomba de Lula – Video Israelense ridiculariza o Presidente

14
2.966 visitas


Humoristas de Israel fizeram chacota com o presidente Lula, devido o pacto entre o Brasil e o Irã. No video é possível ver um israelense fantasiado de Lula fazendo piadinhas.

O pior que tem brasileiros que gostaram da cretinice israelense. E eu pergunto: quem é Israel para falar algo do Brasil? Um país que está comprometido completamente em oprimir um povo. Com todos os defeitos que o Brasil tem, assim como o seu presidente, estamos focados a promover paz e não o inverso, como faz o estado judeu.



Comentários


E por falar em justiça divina, consta que foram os judeus que entregaram Cristo aos Romanos, pois a cobiça desse povo era tão grande,

que para eles, o Messias deveria ser alguem muito rico e não um simples

carpinteiro.

Então os proximos judas a serem malhados na semana santa, devem estar

cobertos com a bandeira de israel.

05/06/2010 00h30


protestajudeu


este video de meia tigela despertou o vulcão adormecido chamado anti-judeu e pensavam que no Brasil só tem futebol samba e mulata,amanhã verão manifestações por todo Pais e irão arrepender desta brincadeira de mau gosto com um presidente que apesar dos pesares,não mediu esforços para intermediar este barril de polvora.

05/06/2010 00h28


VictorHugo


esse povo domina a economia mundial, o capitalismo foi invenção deles para dominar o mundo. Estamos sendo escravizados por eles nem percebemos! Tenta subir de cargo em uma companhia no Brasil ou em qualquer lugar do mundo vc vai ver que vc poderá subir ate certo ponto pois os melhores cargos são apenas para judeus e olhem que a maioria das grandes empresas estão na mãos dele.Vc ja viu um judeu pobre? Eles entram em nossa patria e não se mistura, só nos explora!

05/06/2010 00h27


leonidas.jm


e eu que pensava que so no brasil existiam programas como panicoe outros que so sabe fazer satira de quem procura fazer algo, ri de quem faz é facil, mas pode ser que um dia eles chorem por ninguem ter feito nada.

05/06/2010 00h27


ori_on_721058737


Nao sou muito fã do Lula não pois acho que ele desmotiva as pessoas a estudarem mas acho que ele fez uma boa coisa esses judeus que morram, bando de sem graça que humor mais idiota que é esse.

05/06/2010 00h27


pedromontemor


FALTA DE RESPEITO

Não gostei do sarro que nos tiraram, ou melhor, que tentaram tirar, mostrando nossa bandeira e citando besteiras como o de ficar com o Urânio do Irã. O Brasil tem Urânio e um sistema de beneficiamento inédito, que deixa até os americanos perplexos.

Não se pode ironizar um líder, por mais humilde que ele seja, se a intenção é de paz e harmonia mundial.

05/06/2010 00h25


pedromontemor


FALTA DE RESPEITO

Não gostei do sarro que nos tiraram, ou melhor, que tentaram tirar, mostrando nossa bandeira e citando besteiras como o de ficar com o Urânio do Irã. O Brasil tem Urânio e um sistema de beneficiamento inédito, que deixa até os americanos perplexos.

Não se pode ironizar um líder, por mais humilde que ele seja, se a intenção é de paz e harmonia mundial.

05/06/2010 00h25


walter-miguel


Caro Pessoal:


Pelos comentários de um imbecil, que aplaude o Holocausto e quer a morte dos Judeus, voces estão vendo que tipo de pessoa é essa, que vem da Palestina, e agora quer trazer o terror ao nosso País.

Nós deveríamos tomar mais cuidade em deixar entrar em nossa Nação esse lixo.

Walter Espósito Miguel

05/06/2010 00h25


vl.mamede


É preciso paciência com essa “gente” que encontra motivos na justiça divina para acabar com a vida de “gente”, que eles em sua superioridade dada por um Deus criado à imagem e semelhança de homens creem estar aquém das espectativas divinas. É preciso ter tolerância com esse povo que aparentemente está engatinhando rumo ao humor (bem tosco, diga-se de passagem). É preciso dar tempo para alguns brasileiros que ainda possuem complexo de vira-latas compreenderem que em todos os lugares do mundo existem mazelas, inclusive em nosso pequeno espaço social que é a família e nem por isso fechamos os olhos para os problemas, muitas vezes maiores que os nossos, enfrentados pelo nosso próximo, seja ele uma pessoa ou uma nação. Por fim é preciso agradecer àqueles que embora saibam de sua incapacidade para fazer muito não se privam do pouco que podem fazer. Creio que não devemos criar nossos filhos como brasileiros, israelenses, norte americanos ou afins, e sim educá-los como seres humanos para que coloquem acima de qualquer coisa esse dom que apelidamos de vida e que pobre é aquele que ainda não entendeu isso.

05/06/2010 00h25


almirol


VictorHugo, vc esta corretissimo, vale lembrar que esses parasitas

acabaram com a economia Argentina.

05/06/2010 00h22


NandoPersonal


alexspg,karilool, vá te complexo de vira lata assim, longe, hemmm

Haaaa… faz o seguinte vai pra terra prometida, o paraiso chamado ISRAEL…..

05/06/2010 00h21


diniz.ricardo


Isso combina com Israel e ajuda a consolidar a imagem de seu povo.

05/06/2010 00h21


Gordão


Zoar com o Lula tudo bem, nós zoamos também, mas usar nossa bandeira, nosso símbolo é falta de respeito com o povo brasileiro. Isso não pode ficar sem uma resposta adequada, estamos muito ofendidos.

05/06/2010 00h20


almirol


Vale lembrar que uma escola de samba do RJ foi proibida de desfilar,

pq, retratava o holocausto, já um outro cidadão foi intimado pela

federação Terrorista quer dizer israelita, pq. tinha a foto de um almirante alemão da 2º guerra em sua casa. Ou seja, se acham no direito de mandar em nossa propria casa. Vale lembrar que esse tipo de

gente esta sendo posto para correr no Chile e na Patagonia, e depois

se dizem perseguidos.

05/06/2010 00h19


brunno.ballo


Lêr os comentários me deixa mais indignado do que vêr o vídeo… O sistema de educação do nosso país realmente conseguiu transformar uma parte do nosso povo num bando falastrões…assim como o nosso presidente.

05/06/2010 00h18


VictorHugo


Ibecil são esses judeus que se acham dono da verdade e na verdade só sabem fazer inimigos! Não é a toa que em toda historia nunca tiveram paz. Estupido povinho que ja passou da hora de sumir pois só assim o mundo terá paz! Esse povo quer aproveitar de todo mundo a seu favor, não é a toa que os alemães arasados depois da primeira grande guerra se revoltaram comtra esse povo que estava se enriquecendo em cima deles

05/06/2010 00h17


alexspg


É isto que dá, o nosso presidente não tem mais nada para arrumar aqui pois a nossa saúde é de primeiro mundo, a nossa educação é a melhor,a segurança publica é a melhor e a nossa divisão de renda é perfeita, por isto ele deve estar se metendo em um problema fora do país.

05/06/2010 00h17


karilool


Infelizmente tenho (e temos) que dar a mão a palmatória, esse nosso presidente de merda, que só faz merda, merece! Me sinto envergonhado, tanto no ponto de vista interno, e agora, como se não bastasse, esse presidente bebum e ignorante, nos faz passar por vexames internacionais. Que ridículo! Vai fazer o que você sabe fazer melhor: merda, falar besteira e beber!!!

05/06/2010 00h16


luiz_girotto


Tem judeu que ri disso? Vá ter péssimo senso de humor assim lá longe… só nós brasileiros somos capazes de fazer humor de outros países e, ainda assim, fazê-los rir de si mesmos. Aliás, isso nem parece humor, parece mais provocação e desrespeito com qualquer um que vá contra o que eles chamam de “correto”.

05/06/2010 00h13


jacksonbroetto


TO DIZENDO… A CULPA DISSO TUDO E DO HITLER!!!

04/06/2010 23h59


protestajudeu


jucapeper.manipular é ato ditatorial e disto todo mundo já esta de saco cheio,a BP.petroleo esta poluindo o oceano á mais de trinta dias e ninguem fala nada e o medo da retaliação americana.chora sabios de sião.

04/06/2010 23h59


victorabissamra


MORTE AOS JUDEUS!


LIBERTEM A PALESTINA!

04/06/2010 23h59


Glauco


Israel e Estados Unidos é que têm experiência em mediar acordos internacionais, exterminando as pessoas, quebrando regras internacionais, invadindo países e passando por cima do direito internacional. Esse é o verdadeiro terrorismo.

04/06/2010 23h58


jacksonbroetto


é priscilajimenez, o lula é o cara, o sarney, o collor, o temer, o tuma, a dilma, o ze dirceu, o delubio….

04/06/2010 23h58


lucia.df2003


que horror, a que ponto chegou este povo, sera que eles aceitariam que fizessem isso e falassem assim do pais deles, da maior autoridade de israel?????

04/06/2010 23h58


rsidney


Que Lula é uma piada isso não dá para negar. Mas podia ser um humor menos chulé, né? Se os EUA elegeram um idiota como o Bush e se mancaram, quem sabe nós também percebamos s besteira que fizemos. Pelo que anda a popularidade dele, talvez ele realmente nos represente… aff!

04/06/2010 23h54


fonerjtelefonia


Até onde eu sei, o acordo é entre Brasil, Irã e Turquia, quem tá se metendo onde não é chamado é Israel. Essa estratégia de ridicularizar atos de boa fé com mentiras e distorções da verdade infelizmente logram êxito e muitas vêzes fazem a cabeça das massas. Aqui no Brasil tb somos influenciados por esse tipo de humor. Abram o olho!!! Busquem informação em várias fontes para que possam fazer suas análises com mais confiança antes de se manifestarem. Abraço

04/06/2010 23h53


eleandrodesouza


Intrometer-se onde não é chamado? Bomba atômica é um problema mundial, pois se uma guerra dessa magnitude eclodir não apenas os países que estão em guerra mas todo o mundo vai pelos ares, inclusive o Brasil. Então moçada, o Lula está certo de negociar o desarmamento do Irã, já que os EUA já perderam a credibilidade internacional faz tempo e todo mundo sabe que só agem por interesse (petróleo). E a culpa do projeto nuclear do Irã é Israel que começou a corrida armamentista na região, produzindo antes que todo mundo e com a benção dos EUA a bomba atômica, tornando-se o primeiro país o Oriente Médio a faze-lo.

04/06/2010 23h53


jacksonbroetto


sacanagem estas piadas de mau gosto…

vejam essa que eu vi aqui mesmo nestes comentarios:

Voce sabe como hitler faria pra colocar 1001 israelenses em um fusca??

simples:

Coloca um pra dirigir e o restante no cinzeiro!!

Sacanagem!!

04/06/2010 23h52


André


Isso é que da ter um cachaceiro vagabundo como presidente, antes de ficar fazendo proselitismo com nações alheias resolva o problema do seu país seu vagabundo, basta você olhar para o lado e ver “cumpanheros” bilionarios com o dinheiro público! Quero que o Serra ganhe só para acabar com a vagabundagem, já estou de saco cheio de pagar impostos e ver petralhas roubarem tudo.

04/06/2010 23h52


rsidney


Que Lula é uma piada isso não dá para negar. Mas podia ser um humor menos chulé, né? Se os EUA elegeram um idiota como o Bush e se mancaram, quem sabe nós também percebamos s besteira que fizemos. Pelo que anda a popularidade dele, talvez ele realmente nos represente… aff!

04/06/2010 23h54


fonerjtelefonia


Até onde eu sei, o acordo é entre Brasil, Irã e Turquia, quem tá se metendo onde não é chamado é Israel. Essa estratégia de ridicularizar atos de boa fé com mentiras e distorções da verdade infelizmente logram êxito e muitas vêzes fazem a cabeça das massas. Aqui no Brasil tb somos influenciados por esse tipo de humor. Abram o olho!!! Busquem informação em várias fontes para que possam fazer suas análises com mais confiança antes de se manifestarem. Abraço

04/06/2010 23h53


eleandrodesouza


Intrometer-se onde não é chamado? Bomba atômica é um problema mundial, pois se uma guerra dessa magnitude eclodir não apenas os países que estão em guerra mas todo o mundo vai pelos ares, inclusive o Brasil. Então moçada, o Lula está certo de negociar o desarmamento do Irã, já que os EUA já perderam a credibilidade internacional faz tempo e todo mundo sabe que só agem por interesse (petróleo). E a culpa do projeto nuclear do Irã é Israel que começou a corrida armamentista na região, produzindo antes que todo mundo e com a benção dos EUA a bomba atômica, tornando-se o primeiro país o Oriente Médio a faze-lo.

04/06/2010 23h53


jacksonbroetto


sacanagem estas piadas de mau gosto…

vejam essa que eu vi aqui mesmo nestes comentarios:

Voce sabe como hitler faria pra colocar 1001 israelenses em um fusca??

simples:

Coloca um pra dirigir e o restante no cinzeiro!!

Sacanagem!!

04/06/2010 23h52


André


Isso é que da ter um cachaceiro vagabundo como presidente, antes de ficar fazendo proselitismo com nações alheias resolva o problema do seu país seu vagabundo, basta você olhar para o lado e ver “cumpanheros” bilionarios com o dinheiro público! Quero que o Serra ganhe só para acabar com a vagabundagem, já estou de saco cheio de pagar impostos e ver petralhas roubarem tudo.

04/06/2010 23h52


sadi.chaves


Bem feito, Lula não tem que estar se metendo no que não é de sua conta, ele que vá cuidar da saude, segurança etc..etcc.. do nosso País.

04/06/2010 23h50

mlvpoa895630292


A arrogância desses israelenses é um pavor, um desrespeito e um ultraje à nação brasileira. Se afogam diariamente em suas mentiras… a máscara da sucursal americana teocrática do oriente médio está caindo, e o sionismo imperialista dos judeus está perdendo a sua vergonha de vez…

04/06/2010 23h31


Alberto Dias


A nova música de Israel. Israel virou prostituta dos Estados Unidos. Um dia vão abandonar Israel quero ver como eles vão se livrar e isso tá escrito na Bíblia deles e na nossa protestante… Aí eu quero ver.

04/06/2010 23h31


eleandrodesouza


Depois de assistir esse vídeo, to quase amarrando 30 quilos de TNT no corpo e pegando um avião direto pra Israel. Quero ficar bem no meio da multidão envolta do muro das lamentações e apertar o gatilho. Vou morrer mas levo uns 100 comigo.

04/06/2010 23h30


davidflau


pessoal, cuidado com os comentários sobre israel e isrelense que o mossab deve estar monitorando …. ehehehehehe

04/06/2010 23h30


renavi1


malditos porcos judeus, todos eles merecem um novo holocausto!

criticar meu presidente, só os brasileiros podem fazer isso!

04/06/2010 23h29


luisar


ASSASSINAR INOCENTES SOLIDÁRIOS NÃO TEM GRAÇA. MAS QUEM ROUBA A PÁTRIA DOS PALESTINOS E AINDA PROCURA EXTERMINÁ-LOS NÃO DEVE TER ARGUMENTOS, MESMO (ALÉM DAS MENTIRAS).

04/06/2010 23h29


sitiom


Como diria Nélson Rodrigues, independente d ser politicamente correto ou não, o humor só deve ser julgado se é bom ou ruim.

O desse vídeo é fraquiiiinho, fraquinho, até pq novamente, lá vem os israelenses se colocando como coitadinhos, como vítimas; é d dar pena …Zzzzzzzz

04/06/2010 23h20


acaraymangueiras9372


O lula anda fazendo tanta merda que o brasil ja ta ficando

famoso.

04/06/2010 23h20


aldobasa


Meu total apoio a Israel. Só lamento o Lula não estar no navio interceptado por Israel no início da semana e levado chumbo por lá, pra não ficar se metendo no que ele não entende. Israel tá certo, por mim pode meter bomba atômica em cima desses terroristas que querem dominar o Mundo. E ainda tem gente que se deixa manipular pela mídia tendenciosa que é contra israel. Chumbo neles Israel!

04/06/2010 23h19


cordeirodesa41437746


Houve época em que os estrangeiros acreditavam que Buenos aires era capital do brasil. O destaque de Lula e de nosso país já é tão grande que hoje há até sátiras contra ele.

Esse programa é fraco, parcial e todo esteriotipado. Para nós, cabe levar na esportiva e pesar na balança o verdadeiro avanço que nossa diplomacia tem feito nesses tempos. O Brasil tenta a paz e Israel se mostra bobo.

04/06/2010 23h18


hiatan.oliveira


Caro “eng.sist”: Eu entendo perfeitamente a diferença entre anti-semitismo e anti-sionismo. Quando usei o termo “anti-semitismo”, me referia justamente aos comentários descabidos que foram feitos apoiando ou justificando o Holocausto. Então, acredito que não usei termos equivocados…

04/06/2010 23h18


Alberto Dias


Deixa então essas porra de Israel morrer então, deixa os cara jogar uma bomba nuclear naquele lugar. Eles sabem muito que se não fosse um brasileiro não existiria o estado de Israel. Essa estado ia ser em Buenos Aires longe da terra deles…

04/06/2010 23h17


protestajudeu


FOI SE O TEMPO EM QUE AMERICANOS E JUDEUS FALAVAM E NOS CALAVAMOS.

FALA QUE EU TE ESCUTO É PROGRAMA DA RECORD DO EDIR MACEDO.

04/06/2010 23h10


regis.serpa671418306


O cara de óculo parece o Celso Zucatelli, do “Hoje em Dia” da Record. E o redator deles deve ser o Diogo Mainardi.

04/06/2010 23h09


zamboada


O tal programa de “humor” mostrou realmente o DEBOCHE de ISRAEL para com o Brasil e a América Latina. Fomos tratados como “república de bananas”. O tal programa de “humor” é super preconceituoso. Se esse

é o humor israelense…. dá licença! Comecei agora a conhecer um pouquinho da mídia de Israel… Acabaram de matar vários inocentes

que estavam concentrados em barcos… Desculpa…. falei concentrados?

Já ouvi essa história por outro ângulo, em que as vítimas agora são os

algozes?

04/06/2010 23h09


andreh.luix


Lula está certo, tem que mostrar que o Brasil está aí. Pensam que somos um país inferior, mas somos detentores da maior biodiversidade do planeta, somos auto-suficientes em petróleo, nossa economia está crescendo, nosso país é democrático e, apesar de existir preconceito em alguns locais, podemos praticar nossas religiões sem sermos caçados. O Brasil é um país tropical, tem várias praias lindas. Lula não é burro, ele sabe muito bem o que está fazendo. Não é à toa que os níveis de popularidade dele só aumentam… ele é o homem mais popular do planeta! Querer ajudar não é interferir na vida alheia. Os Estados Unidos estão arrumando outro motivo pra entrar em guerra. Porque só eles tem o direito de ser detentores de armas nucleares? Os EUA dominam o mundo pelo medo… se vocês querem ser dominados também, mudem-se para lá. Eu tenho orgulho de ser brasileiro e ser representado pelo Presidente Lula. Que façam chacota. Quem ri por último, ri melhor.

04/06/2010 23h09


adrianocampos1974


Clodovil deve ter se revirado no túmulo ao ver que ficou parecido com o Lula.

04/06/2010 23h08


alexsesteves


Alexandre diz


Nosso poresidente fez papel de advogado de porta de cadeia ao defender Ahmadinejad, fez papel de tolo sim em achar que os iranianos vão deixar de enriquecer uranio para foder Irael porque o Lula fechou um acordo. Infelizmente quando fazemos um papel ridiculo destes temos que esperar resposta tambem ridiculas como este video

04/06/2010 23h07



brunno.ballo


Abrimos um precedente. Temos um egocêntrico que fundamenta seu apoio nos miseráveis deste país, fazendo coisas que são vistas pelo mundo todo, e interpretadas por gente que têm fundamento para criticar, daí, somos vítimas de chacota de humoristas ridículos como os desse vídeo, vemos o símbolo nacional literalmente como pano de fundo de algo que nos dá um nó na garganta. Política internacional pode ser um jogo muito mais complicado do que o nosso representante pensa. A história nos mostra que existem sempre dois pólos, e não há espaço para um mais ou menos… um em cima do muro, e como já foi dito há muitos anos…”Frio ou quente… pois se for morno eu te vomito!” Acho que está na hora de resolver o que há pra se resolver em casa, e cuidar da vizinhança quando houver uma necessidade nacional para isso. Nem toda conquista é sinônimo de orgulho para uma nação, e pelo que vejo estamos conquistando uma imagem que não é a mais adequada para o nosso cenário dentro do contexto mundial.

04/06/2010 23h02


Marcio


Pessoal, não se trata de saber que povo é bom ou ruim, apenas acho que o Brasil meter-se nessa briga foi uma tremenda bobagem. O que está por traz disso é uma birra do Marco Aurélio e do Celso Amorin com os EUA e aí nos envolvem, sem pensar nas conseqüências.

Esse acordo que o Brasil mediou foi ridículo, pensem bem, o Irã vai continuar enriquecendo uma parte do urânio do mesmo jeito, se quiser fazer uma bomba faz. É como se você tivesse uma dívida e fosse falar com o gerente do banco, aí você diz que não deve aquilo tudo e realmente não devia, reclama e no final fecha um acordo, o banco vai depositar 70% da dívida na sua conta, pra você devolver para ele no mês seguinte, e 30% continuam como dívida sua, que você continuará pagando, mas só que esses 30% você não poderá saber quais serão os juros, o banco pode cobrar o que ele quiser, você vê aqueles 70% entrando na sua conta, aceita e sai todo feliz comemorando. O que você acha que vai acontecer com os 30%.

É o acordo do Brasil.

Como disse não temos nada com aquela briga, mas nós brasileiros não somos iguais a outros países que somente entram numa briga para levar vantagem, naquela frase: eu ajudo, mas o que ganho com isso? Nós gostamos de ajudar, sem nenhum interesse, mas se meter para fazer papel de bobo, faça-me o favor, não é papel de brasileiro, cadê o jogo de cintura, o jeitinho (bom) para resolver “na boa” sem muitas confusões. Mas repito, entrar de otário, aí não dá.

04/06/2010 23h02


davidflau


temos que falar mal de israel pois afinal de contas os porcos israelense não falaram neste vídeo mal do Brasil??????

04/06/2010 23h02


boccalopes758258424


Nossa muito ofensivo!!!

negaram o salvador Jesus Cristo varias vezes ate sua morte… e ainda negam!

por isso sofrem horrores nessa guerra idiota pelo deserto miseravel risos…

que pena! castigo maior nao ha! pudiamos divulgar algo a eles???

abs

04/06/2010 23h02


LOSTES


A que ponto do ridículo e escárnio mundial nos deixou nossa política internacional. Essa mesma política que prefere aliar-se a Estados tiranos, que cerceiam a liberdade de seu povo nos aspectos mais básicos, que espalham o terror pelo mundo e que são doentes fundamentalistas e que anseiam energia nuclear para fins beligerantes, somente. Precisamos entender um pouco dos motivos do povo judeu e de sua história para depois criticar suas atitudes. O Brasil deve antes de lançar-se ao mundo e a politica internacional, cuidar de seu quintal e aprender muito. ASSINA. CARLOS SCHNEIDER

04/06/2010 22h59


luisar


ASSASSINAR INOCENTES SOLIDÁRIOS NÃO TEM GRAÇA. MAS QUEM ROUBA A PÁTRIA DOS PALESTINOS E AINDA PROCURA EXTERMINÁ-LOS NÃO DEVE TER ARGUMENTOS, MESMO (ALÉM DAS MENTIRAS).

04/06/2010 22h58


cobaltonoar


Israel não entende absolutamente nada do Brasil, nem do Lula. A piada ficou sem graça. E olha que, para brasileiro achar sem graça, é porque faltou conteúdo!!

04/06/2010 22h57


koppx


Nao e um Bussunda do Casseta & Planeta mas apesar do figurino hawaiano e da musica caribenha eles conhecem bem o tipo.

04/06/2010 22h57


.


Pelo tom enfezadinho da moça da pra ver que o Lula incomodou e muito, alem dessa guerrinha o que esses povos teriam pra fazer num montinho de areia esteril?

04/06/2010 22h57


gilson.a.n83


São tão burros que, além de deverem a própria existência aos que lutaram contra os alemães na segunda guerra, esperam há milênios pela ajuda divina pra ter o próprio chão…

04/06/2010 22h52


eng.sist


A falta de respeito de Israel não é somente com o Brasil, mas com todo o mundo. Os navios turcos bárbaramente atacados levavam homens e mulheres de dezenas de países e esses países foram desrespeitados através seus cidadãos. A solução final dos palestinos já foi implementada antes mesmo de maio de 1948.

04/06/2010 22h51


hiatan.oliveira


Galera, tudo bem que o video é ridículo… Mas nada a ver esses comentários anti-semitas…

04/06/2010 22h51


maurogarofalo


PESSOAL PAREM E PENSEM UM POUCO ….DESRESPEITO , PALHAÇADA , MEDIOCRIDADE FOI NOSSO PRESIDENTE TER IDO NA CASA DELES BOTA O DEDO NA FERIDA DELES…ACERTE A CASA ( BRASIL ) E NAO EXPONHA NOSSA BANDEIRA AO RIDICULO ..

04/06/2010 22h51


lampiaomundo


É vocês nos acham imbecis… Mais imbecil é passar 2.000 anos atrás de uma terra prometida que só tem pedra e deserto.. É seguir um dogma que leva a destruição e o ódio… Vocês são os campeões mas no Terrorismo!!! Ao menos estamos na praia e com mulheres bonitas… E vocês com as bufufas de vocês, lutando por pedra e deserto e ainda batendo a cabeça num muro chamado das lamentações..Batam a cabeça, batam mais forte até quebrar.. Otários!!!

04/06/2010 22h51


danjaguedes


Falta de respeito, criatividade e conhecimentos gerais a respeito daquilo do qual se esta satirizando. Mas judeu é bicho burro mesmo tanto que até hoje procura um pedaço de chão pra chamar de seu… é triste que em pleno século XXI tenhamos que agir assim por nos sentirmos ofendidos com brincadeiras sem nenhuma graça. Se eles soubessem o que é ser BRASILEIRO eles se sentiriam envergonhados disso. meu querido povo apesar de tudo, nao há no mundo terra melhor que a nossa, somos um povo particularmente diferente no jeito de ser e de pensar.

04/06/2010 22h50


robertas.oliveira678


ROBERTA

Uma porcaria de humoristico,pra começar aqueles colares q eles usam são do Havai isso mostra que são desinformados e outra em todo o tempo que assisti o video não dei um sorriso qualquer,e usando nossa bandeira que tremendo desrespeito.Nota zero para todos eles.Totalmente sem graça.

04/06/2010 22h41


lysdaniel


Seja lá de onde veio o vídeo e não interessam as misturas de Caribe de samba etc..a verdade em essencia é que doi e incomoda a todos. O que o Brasil foi fazer no Irã? e a troco de que se intrometer numa guerra milenar? Só para mostrar ufanismo mesmo. Continuamos com problemas internos e vamos gastar tempo e dinheiro lá fora. Os judeus são pequenos em tamanho e número mas seus valores são elevados e milenares o que incomoda muita gente! Volta Brasil, e vem limpar o quintal, assinar a lei da “Ficha Limpa” a tempo desta proxima eleição e deixa o quintal dos outros.

04/06/2010 22h40


Incrivel


Não gostei desse vídeo. Ridicularizarem o nosso presidente é até passável, mas não a nossa BANDEIRA NACIONAL, e nossa cultura, através do “SAMBA” ridículo que colocaram .

04/06/2010 22h40


mundobento


quem são os responsaveis por isso? é um programa de tv israelence? nunca vi tamanha incosequência? temos q formalisar um ato de repudio internacional a isso. Nossa bandeira é nosso símbolo nacional, não se faz isso.

04/06/2010 22h39


wegtonalvarenga


O vídeo ruim.Mas quem mandou dar pitaco na guerra dos outros.Não bastam nossas guerras contra o trafico de drogas, armas, não basta à corrupção de nossos políticos, nossa falta de leis eleitorais, ou respeito a elas? Quantos morrem no Brasil, por bala perdida, roubo?É fácil ver o cisco no olho de seu irmão, mas impossível ver a trave diante de teus olhos! “Como disse o Rei: Pq não te calas…”

04/06/2010 22h39


elviscarvalho1985


e deboche do video julgou um país como um julgue que o mundo faz do irã eles passam uma imagem nossa la fora que estamos virando islamicos revoltados mas nao somos… eles usam essa imagem para mostra que eles sao superior ao nosso pais e que o povo daqui se preocupa so com mulheres e praia (VERDADE) e que vamos invadir a argentina!! Pelo amor de Deus se fosse ao menos o chile o peru logo argentina la e frio e nada produtivo pensam que somos Iguais a imagens deles!!

04/06/2010 22h39


yuriagca


YURIAGCA

POR ISSO É QUE CRESCE CADA VEZ MAIS O NÚMERO DE PESSOAS QUE QUEREM O FIM DOS JUDEUS.

TOMARAM O TERRITÓRIO PALESTINO, INVADIRAM OS NAVIOS E AINDA SE COLOCAM COMO VÍTIMAS. POBRE DO POVO ESCOLHIDO… BOMBA NELES. O BRASIL NÃO TEM ARMA NUCLEAR

04/06/2010 22h37


guberg12


É triste sentir vergonha de ser brasileiro. É triste ver um presidente desastrado nas palavras, nos gestos… e não perceber que é limitado.

04/06/2010 22h37


maxbatt


Não querendo ser anti-semita, pois se formos ver ao longo da História dos Judeus, os mesmos foram bastante perseguidos e mortos. Certa vez, ouvi de um Judeu, que o motivo de tanta perseguição era por que eles eram DIFERENTEMENTE e que o resto dos outros povos não entendiam essa diferença. Pois bem, se realmente os Judeus pensam assim, como por exemplo O ÚNICO POVO ESCOLHIDO DE DEUS, justificariam hoje, perseguir e matar os não Judeus? O Holocausto parecer ser usado atualmente como justificativa para Israel cometer atrocidades. Contudo, foi um Judeu chamado JESUS, que há mais 2 mil anos ensinou a NÃO MATAR, PERDOAR E AMAR OS INIMIGOS.

04/06/2010 22h37


hneto


O erro de Hitler foi fazer o sserviço pela metaade !!!

04/06/2010 22h37


regis.serpa671418306


Que preconceito e alienação desse programinha. Essas minas falando em portunhol, que ridículo! Parecem que mais aspirantes a uma vaga no Mossad em missão em Buenos Aires.

04/06/2010 22h37


elviscarvalho1985


sou do lado dos arabes os arabes sabem que sofreram nas maos deles!! e eles tem grana de idenizaçoes de tudo que é lado!! e assim que eles se enriqueceram mais… temos solo fértil nao tomamos nada de ninguem como eles infelizmente o povo brasileiro so merecia mais inteligencia pra administrar suas riquezas e esquecer o passado e adiante ao futuro!!

04/06/2010 22h29


lampiaomundo


O melhor seria fazer uma Sátira mostrando todos os Judeus do mundo voltando para a sua terra prometida…. Neste dia seria um carnaval no mundo… Imaginem, você concentrar tudo de ruim num lugar só…. Depois os judeus iriam para o Céu, pois segundo sua biblia, quando todos os judeus se reunir num único lugar, será o final do mundo. Mas quando todos os Judeus estiverem reunidos em Israel será o dia em que todas as bombas do mundo iria cair neste Estado… Em seguida a paz irá reinar na terra. E como eles queriam e passaram milênios esperando o mundo acabar.. Sim, iria acabar o mundo mas para os Judeus!!!!!! Eles estariam no céu e nós iríamos continuar na Terra.

04/06/2010 22h27


regis.serpa671418306


Isso só deve ter graça mesmo em Israel. Que troço chato! Perto disso, o Zorra Total é quase um Seinfeld!

04/06/2010 22h27


gilson.a.n83


“Pois é… quem manda penetrar num baile onde nunca foi convidado?”


Podiam ter dito isso nos anos 40 quando estavam sufocando nos campos de concentração e nós brasileiros fomos para a Europa dar sangue e vidas “que nada tinham a ver com aquilo” pra derrubar o nazismo e salvar esse povo da extinção total. A memória dos judeus é fraquinha, não acham?…

04/06/2010 22h27


sonildolima


Isso ai lula sempre que possível se meta sem ser chamado e ponha ordem na casa, mostre como é possível países viverem na paz, nos brasileiros não temos vocação pra guerra e não baixamos a cabeça.

Ninguém mais indicado para fazer acordos de paz do que os países que não guerreiam.

Às vezes a argentina tenta guerrear comercialmente, mas depois volta a trás porque o mundo sem o Brasil não é um mundo perfeito, afinal foi aqui que Deus descansou no sétimo dia, suponho… Acho que somos uma nação privilegiada e o famoso Israel fez uma sátira que cada vez mais prestigia nosso Brasil, isso significa que estamos saindo do anonimato e qualquer um que aparece está sujeito a criticas elogio e isso é bom.

E não adiante a gente criticar o lula porque ele está ali em nome da nossa nação, outros tiveram oportunidades, mas oportunidades sem a coragem não resolve.

04/06/2010 22h16



rebeca-mayer


o nosso presidentinho , não consegue dar paz a nossas ruas, em alguns estados brasileiro quem manda são os bandidos, ele vai defender um terrorista e ditador , em que mundo o nosso presidente vive , sera que o nosso pais não tem problemas ,presidente vamos primeiro cuidar de nosso rabo depois a gente ve o do vizinho , não e de se admirar de suas amizades , para quem é amigo de fidel , o terrorista e so mais um……………

04/06/2010 22h14


lampiaomundo


O interessante é que aqui muitos aceitam a crítica a Lula e esquecem que estão detonando o Brasil. Vai ter espírito de vira-lata na casa de Mufuda!!! NO Brasil tem uma raça imensa de vira latas que aceita ser a merda do mundo… Isto sim, é um problema para o Brasil…..

Acho que muitos destes devem ter um outro passaporte… Infelizmente no Brasil tem um monte de gente que não sabe se é Brasileiro ou do país de seu segundo passaporte…. Vive no Limbo pois o povo do país de seu segundo passaporte dificilmente irá aceitá-lo como cidadão. Que merda de personalidade!!

04/06/2010 22h14


ritars23


não queria estar no lugar deles, nascem e morrem no medo e na insegurança.

04/06/2010 22h12


lampiaomundo


A sátira com o Brasil, tem mulheres, praia, um ambiente paradisíaco. Agora a sátira com eles, seriam onde? Num deserto??? onde nem baratas consegue viver. E olha que onde eles estão é que é a Terra Prometida. Como Deus tem inteligência infinita, colocou este povo onde eles merecem mesmo.

Um sátira boa seria colocar todos os judeus do mundo voltando para a terra prometida no sentido contrário a sua diáspora. Segundo a bíblia deles será o fim do mundo quando todos os judeus estiverem na terra prometida. Porém, quando todos judeus chegassem na terra prometida… Seria bombas de todos os lados, inclusive dos EUA, varrendo Israel do Mapa.. Realmente, o mundo irá acabar, mas para eles..kkkkkkkkkkkk. E a paz iria voltar ao mundo para a Eternidade!!

04/06/2010 22h01


albert


Vejam pelo lado bom. Eles acham que o Lula é um imbecil, e o Brasil é o país do futebol com mulheres bonitas. Assim se tiver uma guerra nessa região, o Brasil continua neutro, não têm risco de cair uma bomba atômica aqui. -_-“. Sinceramente, acho que já temos uma guerra aqui para nos preocuparmos, com o PCC, CV etc… Melho o Lula resolver os problemas aqui, ao invés de ficar metendo nariz onde não é chamado

04/06/2010 22h01


jxgomes086821677


Uma grande sacada de humor!

lembra os quadros do casseta e planeta.

E uma constatação – O Lula está colocando o Brasil numa situação vexatória em um de seus atos patropi pé na jaca!

A resposta das urnas não tardará!!!

04/06/2010 22h01


jillfszabo


Nosso país não é sério…Mas pelo menos temos um país, e bem grande!não é um pedaço de deserto cheio de pedras no meio do nada, concedido pela ONU em 1948. Esse povo de tanto bater a cabeça naquele muro em jerusalém já estão com as idéias lesadas!kkkk!

04/06/2010 22h01


Henriquecam


Acho um desaforo esse video…onde já se viu…só pode ser inveja msm…pois Lula recebeu o prêmio “O HOMEM DOS HOMENS” da revista Mad, pelo conceituado articulista Dom Martin, além se ser considerado “O ESTATISTA DO ANO”.

04/06/2010 21h56


luisar


ASSASSINAR INOCENTES SOLIDÁRIOS NÃO TEM GRAÇA. MAS QUEM ROUBA A PÁTRIA DOS PALESTINOS E AINDA PROCURA EXTERMINÁ-LOS NÃO DEVE TER ARGUMENTOS, MESMO (ALÉM DAS MENTIRAS).

04/06/2010 21h56


boer


Está certo que nosso presidente não deveria tomar partido destas coisas, porém quem são esses comediantes sem graça que na verdade tem é inveja de nosso país abençoado por Deus que não tem guerra, atentado, furacão, terremoto e etc, podemos andar “sossegados” por não ter medo de carros bombas.

Está escrito que Nunca haverá paz em Israel, tolos estão esperando o Messias e irão continuar, quando subirmos para perto de nosso Pai que está no céu.. estarão todos confundidos.

Lula não se meta onde não é chamado, para não ridicularizem nosso país, ao invés disso, procure dentro da sua casa, acabe com a corrupção, com a miséria, com a fome, desemprego e demais dificuldades que nosso país ainda tem.

04/06/2010 21h56


davidflau


Humor de idiota ninguém, a menos que seja idiota entende

04/06/2010 21h55


boer


Está certo que nosso presidente não deveria tomar partido destas coisas, porém quem são esses comediantes sem graça que na verdade tem é inveja de nosso país abençoado por Deus que não tem guerra, atentado, furacão, terremoto e etc, podemos andar “sossegados” por não ter medo de carros bombas.

Está escrito que Nunca haverá paz em Israel, tolos estão esperando o Messias e irão continuar, quando subirmos para perto de nosso Pai que está no céu.. estarão todos confundidos.

Lula não se meta onde não é chamado, para não ridicularizem nosso país, ao invés disso, procure dentro da sua casa, acabe com a corrupção, com a miséria, com a fome, desemprego e demais dificuldades que nosso país ainda tem.

04/06/2010 21h55


brasilamerica3330373


Ótimo. Gostei. Este é o resultado do papel ridículo a que o Brasil se sujeitou no “acordo” com o Irã. Tudo para parecer uma potência maior que os EUA, coisa que nunca vai acontecer.

04/06/2010 21h54


boer


Está certo que nosso presidente não deveria tomar partido destas coisas, porém quem são esses comediantes sem graça que na verdade tem é inveja de nosso país abençoado por Deus que não tem guerra, atentado, furacão, terremoto e etc, podemos andar “sossegados” por não ter medo de carros bombas.

Está escrito que Nunca haverá paz em Israel, tolos estão esperando o Messias e irão continuar, quando subirmos para perto de nosso Pai que está no céu.. estarão todos confundidos.

Lula não se meta onde não é chamado, para não ridicularizem nosso país, ao invés disso, procure dentro da sua casa, acabe com a corrupção, com a miséria, com a fome, desemprego e demais dificuldades que nosso país ainda tem.

04/06/2010 21h56


davidflau


Humor de idiota ninguém, a menos que seja idiota entende

04/06/2010 21h55


boer


Está certo que nosso presidente não deveria tomar partido destas coisas, porém quem são esses comediantes sem graça que na verdade tem é inveja de nosso país abençoado por Deus que não tem guerra, atentado, furacão, terremoto e etc, podemos andar “sossegados” por não ter medo de carros bombas.

Está escrito que Nunca haverá paz em Israel, tolos estão esperando o Messias e irão continuar, quando subirmos para perto de nosso Pai que está no céu.. estarão todos confundidos.

Lula não se meta onde não é chamado, para não ridicularizem nosso país, ao invés disso, procure dentro da sua casa, acabe com a corrupção, com a miséria, com a fome, desemprego e demais dificuldades que nosso país ainda tem.

04/06/2010 21h55


brasilamerica3330373


Ótimo. Gostei. Este é o resultado do papel ridículo a que o Brasil se sujeitou no “acordo” com o Irã. Tudo para parecer uma potência maior que os EUA, coisa que nunca vai acontecer.

04/06/2010 21h54


heraldos


O Lula conseguiu o que queria, virou palhaço internacional.O povo do Brasil ama Israel e repudia o ditador do Irã.

04/06/2010 21h54


famfpf


marcusmel cu, é verdade que voce é burro pra caramba… me parece que Israel está super por dentro do que acontece ao teu rabo!!

04/06/2010 21h53


famfpf


Ah rubisnsky, voce deve levantar as maos pro céu e dizer gracas a Deus que moro no Brasil, digo gracas a David… que moro no Brasil, já pensou estar lá no deserto convocado pelo seu estado invvadindo com seus amigos os barracos dos palestinos… enfrentando o Hamas… que bom que voce vive no Brasil onde tem um Presidente .. que se chama LULA

04/06/2010 21h45


cesaregito


Espero que proximo capitulo deste programa tenha a invasão dos israilenses aos navios humanitarios.O comercio esta na veia de vcs , tentaram vender arma nuclear para coreia da norte ainda na decada de 70, vcs são muito inteligentes !!!espero que o Brasileiros e a natureza não paguem por tanta evolução cientifica. Deixando a brincadeira de mão !! Que Deus salve o mundo; nosso destino está muito além da nossa vaidade e telurismo, mais humildade Israel . Abraços

04/06/2010 21h44


frizza


Lula é um estúpido!!!! mete o nariz onde não é chamado!!!!


Fora PT ….fora petralhas

04/06/2010 21h44


Florence


Por que será que colocaram o Lula com esse ar tão afeminado? Parece o Clodovil. Mas eles estão melhor que a gente, ao menos sabem que o Brasil fica na América… Central!?!?! E o melhor é o portunhol (?!?) das dançarinas… esses judeus economizam até no humor.

04/06/2010 21h44


paulo.luciana


Ridiculo! Só pode ter sido produzido pelos judeus, um povinho lambe botas dos EUA.

04/06/2010 21h43


alexandre-pcr


Isto não é humor, é guerrilha. EStes jovens só estão prestando seu serviço militar, em forma de humor de guerrilha. Podem falar o que quiser dos israelenses (a favor ou contra), mas todo mundo há de concordar que lá há coesão social. Fiquei com inveja.

04/06/2010 21h42


lbmelo1


Israel me parece o garoto que apanhou muito na infância, cresceu e agora só se comunica pela violência. Aprenderam bem com os nazistas.

Na segunda guerra os que lutavam contra o invasor eram denominados “resistência”. Na palestina os que lutam contra o repressor, que mata crianças com mísseis e destroi casas com tratores são denominados “terroristas”. Então se esses arrogantes invadissem meu país eu também seria um terrorista.

Não sou partidário do Lula, mas nem por isso discordo de tudo que ele faz, essa ordem mundial de dois pesos e duas medidas está errada.

Para mim o país mais perigoso do mundo não é o Irã, mas sim os EUA. Destruíram o Iraque por interesse econômico. Que ligação tinha o Iraque com o ataque as torres gêmeas, onde estão as armas de destruição em massa? Lembremos que os únicos assassinos nucleares do mundo são os EUA.

Esses idiotas têm que criticar o Lula mesmo, eles não têm interesse na paz, pois têm poder suficiente para reprimir os palestinos sem correr riscos de retaliação. Estão muito confortáveis em suas residências de 1º mundo.

04/06/2010 21h41


kadico


Parabéns! Até os israelenses conhecem o Molusco, só os brasileiros acham ele e a terrorista Dilma sevem para alguma coisa. Pobre Brasil, Pobre brasileiro. O que é pioro, tenho amigos Ptistas que vibram com ao populismo, ou melhor, popularidade do Lula no exterior, só não idéia da chacota que este “ESTADISTA TERRORISTA” sofre nos países sérios. O povo israelense dá a vida e o sangue pela sua integridade,e nós? temos: prostitutas, carnaval, flamengo, PT, Lula, Dilma, Funk, corrupção e ainda achamos o máximo e belo momento econômico e social que estamos passando. Cazuza já dizia: ” TE CHAMAM DE LADRÃO, DE BICHA E MACONHEIRO, TRANSFORMAM UM PAIS INTEIRO NUM PUTEIRO, POIS ASSIM SE GUANHA MAIS DINHEIRO” Esta verdade foi dita no início dos anos 90 e em 2010 ainda se encaixa perfeitamente.

04/06/2010 21h37


yamanaka


Acho que o governo precisa repenzar sua poítica externa, pois estamos trocando paises desenvolvidos por países duvidosos. ”Diga me com quem andas e te direi quem és.”..se queremos ser um país sério precisamos ser levados a sério.

04/06/2010 21h37


Luqueira


Já estava na hora de Israel ironizar o Brasil. Afinal, nós sempre chamamos os avarentos de “judeus”…

04/06/2010 21h36


domingosavio88388870


Entre um genocídio e outro, um massacre e outro, os sionistas de israel ainda encontram tempo para ridicularizar as tentativas de paz…!

04/06/2010 21h36


Humming


Bem, me parece que agora o Brasil deve começar a aparecer no cenário. O Lula está se mostrando muito competente neste sentido. Agora, estar estar de um lado ou de outro, tem muuuitos pros e cons. Tô com o Lula.

04/06/2010 21h36


jacksonbroetto


ninguem quer comprar um fusca??

04/06/2010 21h35


alexandre-pcr


Isto não é humor, é guerrilha. Os jovens israelenses só estão prestando seu serviço militar, na forma de humor. Podem falar o que for de Israel (a favor ou contra), mas ninguém pode discordar lá há coesão social. Fiquei com inveja.

04/06/2010 21h39


famfpf


rubinsky, o teu presidente é o que??? posso te dizer: UM genocida convicto, que apoia matancas no estado da palestina que nao deixa agua moradia e comida aquele povo, que invade casas que matas suas criancas, mas afinal quem ée esse cara seu presidente??? O do Brasil, o nosso, nao invade terra de ninguem, nao faz bloqueio internacional, nao ataca navios em águas internacionais.. me consta tambem que o Ira tambem nao faz isso assim como os paises áraBES, śo os bonzinhos como o teu fazem isso.. e nao esqueca a maior maior holocausto, a maior covardia da historia da humanidade foram cometidas com duas bombas de exterminio em massa no Japao.. e quem foi?? ,os teus amigos.. vai dormir, vai…

04/06/2010 21h29

04/06/2010 21h39


jm.potapovas


Falaram que agnte não entende nada dos problemas deles.

Mas eles entendem de nós???

Colocaram o presidente dançando com umas supostas mulatas vestidas de qualquer coisa latina menos de brasileiras

04/06/2010 21h38


kadico


Parabéns! Até os israelenses conhecem o Molusco, só os brasileiros acham ele e a terrorista Dilma sevem para alguma coisa. Pobre Brasil, Pobre brasileiro. O que é pioro, tenho amigos Ptistas que vibram com ao populismo, ou melhor, popularidade do Lula no exterior, só não idéia da chacota que este “ESTADISTA TERRORISTA” sofre nos países sérios. O povo israelense dá a vida e o sangue pela sua integridade,e nós? temos: prostitutas, carnaval, flamengo, PT, Lula, Dilma, Funk, corrupção e ainda achamos o máximo e belo momento econômico e social que estamos passando. Cazuza já dizia: ” TE CHAMAM DE LADRÃO, DE BICHA E MACONHEIRO, TRANSFORMAM UM PAIS INTEIRO NUM PUTEIRO, POIS ASSIM SE GUANHA MAIS DINHEIRO” Esta verdade foi dita no início dos anos 90 e em 2010 ainda se encaixa perfeitamente.

04/06/2010 21h37


yamanaka


Acho que o governo precisa repenzar sua poítica externa, pois estamos trocando paises desenvolvidos por países duvidosos. ”Diga me com quem andas e te direi quem és.”..se queremos ser um país sério precisamos ser levados a sério.

04/06/2010 21h37


Luqueira


Já estava na hora de Israel ironizar o Brasil. Afinal, nós sempre chamamos os avarentos de “judeus”…

04/06/2010 21h36


antoncls


Esses humoristas sabem tão pouco sobre o Brasil que colocam “brasileiras” falando espanhol e dançam rumba como se fosse músiza brasileira. Melhor desconsideram as demais comparações estapafúrdias. Mas se Lula já virou assunto para humor é porque a política brasileira está provocando reflexões.

04/06/2010 21h29


ellena


Pelo visto não é só o Lula que não entende e se mete. Estes pernósticos fazem um suposto video de humor, um tipo de humor que é só para imbecil rir(será que o povo deles ri disso???)onde fica bem claro que eles não entendem patavina de América Latina. Cartacterizar brasileiro dançando com maracas é para MARICAS!!!!! ( e maricas sem cultura diga-se de passagem…) VÃO SE INFORMAR PRIMEIRO PARA DEPOIS RIDICULARIZAR!!!!


PS- O humor de voces é tão ruim quanto a indole de voces

04/06/2010 21h29


famfpf


rubinsky, o teu presidente é o que??? posso te dizer: UM genocida convicto, que apoia matancas no estado da palestina que nao deixa agua moradia e comida aquele povo, que invade casas que matas suas criancas, mas afinal quem ée esse cara seu presidente??? O do Brasil, o nosso, nao invade terra de ninguem, nao faz bloqueio internacional, nao ataca navios em águas internacionais.. me consta tambem que o Ira tambem nao faz isso assim como os paises áraBES, śo os bonzinhos como o teu fazem isso.. e nao esqueca a maior maior holocausto, a maior covardia da historia da humanidade foram cometidas com duas bombas de exterminio em massa no Japao.. e quem foi?? ,os teus amigos.. vai dormir, vai…

04/06/2010 21h29


jacksonbroetto


Achi uma piada de mau gosto que postaram aqui em que o cara pergunta:

Como hitler faz para levar 1000 judeus em um fusca?

e depois responde:

simples, 1 dirigindo e 999 no cinzeiro.

não podemos generalizar!!

pois tem os judeus radicais, nais tem muito judeu gente boa.

04/06/2010 21h29


xtzeiro


O pior é que geralmente um programa de humor costuma mostrar o que seu povo pensa! e isso é um sério problema porque o estúpido não seria apenas o governo! Estão cultivando o ódio no mundo!!!

04/06/2010 21h28


davidflau


Quem realmente se informa por meios de comunicação que não pertencem aos ‘israelenses”, deixa de ignorar as atrocidades cometidas por este povo ao longo do séculos.

04/06/2010 21h27


rubinsky


bando de ignorantes! vcs estao sendo mais racistas que qlqr outro merda desses!

é estupido demais ver gente concordando com aquele covarde ditador iraniano! é repugnante ver tanto odio! pessoas nem se informam mais! pelo amor de deus! vao perguntar pq cada vez tem mais arabes indo morar em israel pra estudar e trabalhar! vao perguntar o q esses santinhos desses grupos extremistas fazem com suas mulheres e crianças!

nao se deve generalizar nada..nem todo arabe é sem cultura q acha q explodindo 1 bomba vai ganhar lugar ao ceu e nem todo israelense concorda com a politica do estado de israel! pensem mais e falem menos burrices! ver esses dementes que apoiam hamas e demais grupos q vao totalmente contra direitos humanos é pior q ver aqueles bitolados usando camiseta do che!pq acham q isso é cultura!

se ofenderam pq?pq nao se ofenderam qd viram o presidente de vcs viajando no lugar de dar suporte as vitimas de nossas guerras diarias no brasil?

pensem e procurem se informar mais!

04/06/2010 21h23


ferre2327792752


Sua mula…..é jeito e não geito.Seu burro!

04/06/2010 21h23


lacostajr


Ridículo… nem saber satirizar eles sabem, pois somos latinos sim… mas somos os únicos da America q falam o Português e não o espanhol e as nossas musicas não são em ritmo caribenho… ridículo! Pela Primeira vez o nosso País é ouvido internacionalmente falando, não sendo pela divida externa que tínhamos e nem pelo futebol… mas, politicamente falando estamos sendo ouvidos. Acho q o nosso Presidente tem sim q interferir nessa situação, pois o Mundo somente ouve o q EUA diz, e com a popularidade do nosso Presidente isso mudou e esta incomodando nossos visinhos os Americanos. Bravo Presidente… ah, lembrando q não fomos nós que matamos pessoas Humanitárias e nem o Irá!.

04/06/2010 21h23


francabernar


Esse quadro está “fantástico” . Em poucos minutos o grupo, além de ter demonstrado que é bem canastrão, mostrou também ignorância, má fé e prepotência. Haja paciência!

04/06/2010 21h23


Raposão


Israelenses estupidos! Se esqueceram da importância da Diplomacia Brasileira na criação do Estado de Israel!!!

04/06/2010 21h23


lacostajr


Ridículo… nem saber satirizar eles sabem, pois somos latinos sim… mas somos os únicos da America q falam o Português e não o espanhol e as nossas musicas não são em ritmo caribenho… ridículo! Pela Primeira vez o nosso País é ouvido internacionalmente falando, não sendo pela divida externa que tínhamos e nem pelo futebol… mas, politicamente falando estamos sendo ouvidos. Acho q o nosso Presidente tem sim q interferir nessa situação, pois o Mundo somente ouve o q EUA diz, e com a popularidade do nosso Presidente isso mudou e esta incomodando nossos visinhos os Americanos. Bravo Presidente… ah, lembrando q não fomos nós que matamos pessoas Humanitárias e nem o Irá!.

04/06/2010 21h23


francabernar


Esse quadro está “fantástico” . Em poucos minutos o grupo, além de ter demonstrado que é bem canastrão, mostrou também ignorância, má fé e prepotência. Haja paciência!

04/06/2010 21h23


Raposão


Israelenses estupidos! Se esqueceram da importância da Diplomacia Brasileira na criação do Estado de Israel!!!

04/06/2010 21h23


paulo.picolo


sem

04/06/2010 21h22


borgesmjb


Muito bom, lameiracabral

04/06/2010 21h22


jacksonbroetto


Tive uma ideia brilhante, vamos mandar o lula pra la assim teremos um barbudo ignorante a “menas”( como diria o lula-molusco) e os israelenses teriam um terrorista a mais!!

04/06/2010 21h21


pvpb


Quem Israel pensa que é? será que não estava certo Hitler e seus lunáticos seguidores? Depois de eu ter visto isto, fico agora em dúvida. Um povo que ha pouco tempo não tinha um país e fica de chacota com o Brasil e o povo e as tradiçoes brasileiras. O papel do nosso presidente, foi tentar ajudar esse bando que se acham os melhores do mundo.

04/06/2010 21h10


famfpf


Só mesmo judeu ri com uma merda dessas, Judeu e o Jackson

04/06/2010 21h10


nise.aranovich


Sensacional! è tudo que penso a respeito desta inteligência.

04/06/2010 21h09


antoniomagle


Cadê o meu? Feriu tanto assim?

04/06/2010 21h09


davidflau


O maior desrespeito que estes porcos israelense estão cometendo é com o Brasil, por isso devemos é criticar este bando de terroristas assassinos e culpados por todas as grandes tragédias ocorridas na humanidade, são eles os donos de boa parte do sistema financeiro, de comunicação e das fabricas de armamentos.

04/06/2010 21h09


tcribeiro


Ficou parecido com o Ceara do Pânico imitando o Clodovil

04/06/2010 21h08

enemachado


Somos um povo engraçado. Nos indignamos com bobagens internas e quando vemos uma ofensa brutal ao nosso país, à nossa gente, ao nosso governante máximo (não importando quem seja) e à nossa bandeira ainda achamos que é inteligente CONCORDAR! Será que ninguém reparou que a musiquinha “muito engraçada” diz que nós TEMOS A BOMBA? Daqui a pouco vai haver “investigações” aqui dentro sobre armas de destrução em massa. Depois e um esmagamento do nosso povo com bombardeios transmitidos pela TV, nosso presidente pode até acabar enforcado! E o pessoal do “quanto pior melhor pro nosso partido” não vá comemorando não. Quando isso acontecer, o presidente pode ser outro.

04/06/2010 21h14


jacksonbroetto


famfpf – voce é tão tapado que não percebe que eu sou contra os dois imbecis

(os israelenses e o nosso grande presidente lulo-centrico)

04/06/2010 21h14


cuoreferro


Pelo humor se conhece um pouco do país, e pelo jeito, não é lá muito o forte de desse pessoal, ou , não entrando no tom reducionista e discriminador do quadro, não acredito que esse humor de 5ª reflita mesmo o que os israelenses considerem como humor. De tão tosco, chega a ser engraçado, e não dá nem para se tentar levar a sério esse troço…O Lula original é bem mais divertido…

04/06/2010 21h14


thzoliveira


SIONISMO = LIXO !


Israel se transformou num Estado TERRORISTA !


portanto nem o Lula, que é um imbecil, esse bando de babacas tem moral p. criticar!

04/06/2010 21h14


dalieva


Esse é o sucesso que o tal presidente faz pelo mundo? KKKKK….

Sapo barbudo ridículo..concordo com a Míriam

04/06/2010 21h13


famfpf


Aliasser Judeu é sinonimo de merda.. do que vaqle ter dinheiro e nao gostar de gastar? do que vaqle ter dinheiro e viver armado até os dentes?? do que vqle ter dinheiro, e quando a porrrada come, corre pro rabo da saia dos tios poderosos?? do que vale ter dinheiro e viver num deserto onde o diabos perdeu as botas???

04/06/2010 21h13


tcribeiro


Ficou parecido com o Ceara do Pânico imitando o Clodovil

04/06/2010 21h07


latin1


Israel tem o direito de se defender. O Brasil inteiro vibrou com “Tropa de Elite”, quando a PM sobe o morre e mata neguinho. Mas se Israel aborda um navio de “ATIVISTAS” (!?!?) que ia em direcao ao seu territorio com um bando de PRO-TERRORISTAS, o que e’ tao diferente??

NO CU DOS OUTROS E’ REFRESCO, CERTO? Os misseis dos palestinos nao vao cair na sua casa, nao e’? ENTAO FALAR E’ FACIL. Vai viver do lado da Faixa de Gaza.

Quando a favela comecar a atirar em direcao `a sua casa, quero ver se vc vai se preocupar com quantos a policia matar.

Falar e’ facil!!!!!!!!

04/06/2010 21h06


helldder


hahahaha, sem graça nenhuma, esse humor fica longe de ser humor, parece mais uma piada…. rsrsrs. Olha ate não posso gostar do senhor Lula, mais onde arrajaram esses homoristas? falando do nosso pais e tocando uma musica caribenha!!! muito engraçado . Mais isso e bom tambem, pois e melhor o nosso presidente prestar mais atenção nas coisas de nosso pais, no interno e buscar novos amigos la fora, mais não tão isquisitos como estes ,com quem ele anda dando a mão ou mão zinha.

04/06/2010 21h06


Valter


Que o jagunço fala e faz muita merda, todos sabemos…agora não conhecer a música???? Martinho da Vila….”Na minha casa todo mundo é bamba…….”


Que se explodam todos!!!!

Axé

04/06/2010 21h06


tcribeiro


É claro que Israel vai satirizar, vai contra os interesses deles.

04/06/2010 21h06


jacksonbroetto



Um governo que tenta se manter no poder criando um curral eleitoral de milhoes de miseraveis dependentes do bolsa-esmola que nunca passarão desta situacao gracas a voces!

04/06/2010 21h05

rianro


Lula bem que merece uma crítica pela sua tentativa exagerada de querer mediar conflitos naquela região, ainda mais quando os envolvidos já pressupõe que o outro é inimigo, menos inteligente e não merecedor de respeito. Mas a ignorância de quem fez o vídeo consegue ser maior do que a pretensão do Lula. Eu diria que quase perderam para as manias do Lula de líder mundial, melhor, vamos deixar por empate. Assim é melhor.

04/06/2010 20h11


gustavoayala


Boa idéia! Deveriam fazer também com aqueles debilóides do Liebermann, Sharon, etc

04/06/2010 20h10


Felipe_Coxa


Achei ótimo, esse egocêntrico presidente deveria tentar acabar com a guerra que estamos atravessando contra, ladrões, traficantes e políticos vagabundos. O que tem que se meter lá no outro lado e mexer num conflito que já dura três mil anos.

04/06/2010 20h10


wogawa


Como ousa esses judeuzinhos de merda tirar sarro da gente?

04/06/2010 20h10


anyoussef


Concordo totalmente com o Maurício. Ser criticado por Israel, desta maneira como o vídeo mostra, é um elogio. Afinal, o estado de Israel julga-se no direito de impor condições, junto com os EUA, ao Irã para que este tenha uma política nuclear? Como? Israel nunca assinou um tratado de não proliferação de armas nucleares e está armado até os dentes.

Parabéns Lula. Com todos os defeitos, você honrou o nome do Brasil no cenário mundial.

04/06/2010 20h10


rodrigo.b.figueiredo


markellencar, continue manobrando carros a US $ 5,00/hora.

Usufruir do que está tudo prontinho é mole, quero ver ficar e tentar fazer um grande país. Covarde. Não se diga brasileiro mesmo, gente como você me dá ânsia de vômito e o que quero de você, já me deu; distância.

04/06/2010 20h09


Mauricio


Ao contrário de alguns dos comentários abaixo, esse vídeo é uma comenda ao Presidente Lula e ao Brasil. Ser critícado pelo estado nazista de Israel (nada a ver com os judeus)é um privilégio. Como foi privilégio ser ridicularizado e criticado pelos nazistas alemães na década de 30 antes deles arrastarem o mundo para uma guerra monstruosa dos quais os judeus foram as maiores vítimas e a qual os israelenses não conseguem entender O Brasil tem muitos defeitos como todos e todas as nações, mas tem muitas virtudes e talvez a maior delas é não ser um povo nazista, pelo menos sua enorme maioria. E ironia das ironias, descendentes das vítimas nazistas são hoje o maior exemplo de nazismo no mundo. Espero que pessoas iluminadas como o Presidente Lula, ao redor do mundo, consigam evitar que a estrela de Davi torne-se uma nova suástica.

04/06/2010 20h06


pedro7paulo


Perfeito, mostrou quem é realmente o nosso Lula

04/06/2010 20h06


la.tao


Israel, a maior base militar americana do planeta, tendo nítidos objetivos expansionistas como política de estado a longo prazo. Usa da chacota para desvirtuar de seus reais planos. São os últimos interessados na paz em toda a região. Quanto ao Irã, será a última fronteira em energias fósseis no mundo e, se desenvolverem a bomba, terão poder de barganha e impor preços sobre a commoditie, o que vai de encontro aos interesses das grandes potências. O jogo político na região é extremamente complicado!

04/06/2010 20h05


borgesmjb


Você que é de merda.. fique por aí mesmo.

04/06/2010 20h05


ss-barossi816265177


nosso governo deveria pedir retrataçao poi a bandeira brasileira nao e brincadeira somos uma naçao e nao somos lula .deveriam respeitar nossa bandeira assim como respitamos a deles

04/06/2010 20h05


joaocvjunior


esses humoristas não precisavam apelar para o homossexualismo e a nenhum outro tipo de preconceito para fazer alguém motivo de escárnio; terceiro mundismo não é sinônimo de rebaixamento. é por isso que eu tenho pena dos judeus do leste europeu que emigraram para israel.

04/06/2010 20h04


atsoc


Mermão, esses malas elogiam CQC, Panico, putz que mau gosto, esses caras não passam de um bando de curintianos frustrados, humor bom do Brasil é o do casseta, o resto é CUrintianada.

04/06/2010 20h00


rodrigo.b.figueiredo


É um programa de humor. Que explora a caricatura ao máximo, e não uma carta da chancelaria israelita. Logo, foi engraçado. E quem ficar incomodado ou parecer concordar em alto grau com a coisa toda, deveria repensar seu ufanismo ou embasar-se melhor para criticar uma bela postura, ao meu ver, da diplomacia diplomacia brasileira, respectivamente.


Em tempo; Esse Lula está mais parecido com o Marco Aurélio Garcia. Sem querer ou não, acertaram o autor do “plano”. O que deixa a coisa infinitamente mais engraçada.

04/06/2010 19h59


ee-sebastiao


Qual a diferença da ideologia desses caras ai para as idéias do Nacional Socialismo do inimigo numero 1 dos judeus o senhor Adolf Hitler? Sofreram tanto com o holocausto e estão fazendo a mesma coisa com os palestinos. Impressionante!

Alias, eles se acham superiores, como os alemães se achavam. Bem que falam que a historia sempre se repete, o que muda são os atores. Nesse caso nunca pensei que haveria repetição.

Agora, ofendem o Brasil? Ofendem o líder da nação? Ofendem o povo dizendo que o país não é um país sério? Olha graças a Deus que eu não sou uma besta ignorante como esses idiotas ai do vídeo, por que se eu fosse poderia pegar nojo desses babacas.

Quero ver a postura do Brasil quanto a isso. Só quero ver…

04/06/2010 19h59


rapaz_sp_2006


O maior paradigma deste video é a falta de conhecimento dos respectivos produtores que ignoram o fato de ter sido graças à diplomacia brasileira que o Estado de Israel saiu do papel em 1948…pelo jeito eles preferem continuar gastando seus dólares fazendo bombas do que fazendo carnaval…

04/06/2010 19h59


tiagovinicio


salve ignorância das pessoas que não conhecem os costumes e a vida de outros paises… o Brasil e o brasileiro se deixa satirizar, falta para nós o famoso espírito de amor por esse país… e quando vemos um vídeo desses damos risada ao invés de falar algo contra…

04/06/2010 19h58


gerardo


Tentativa xenófoba, engajada e sem o mínimo de conhecimento do governo e do país satirizado q achei mt sem graça. Tão engraçado qto as sátiras nazista sobre o povo judeu. Alguém conseguiu rir?!

O anárquico “Caceta” dá de 10 a 0 nesses babacas em tiração de sarro sobre o Lula e de qualquer governo.

04/06/2010 19h58


sergio-070


Sérgio


Realmente a grande maioria é boa em falácias, independente de estarmos ou não fora do continente asiático, não dá direito ao Estado Nazista de Israel, fazer o que faz com povos que na sua maioria é indefeso pois se defende com paus e pedras enquanto o Estado Nazista, ataca com mísseis, bombas e armas químicas. Quando os grandes intelectuais ai embaixo perguntam o que o Presidente, foi fazer lá eles se esquecem que qualquer idiotice que se faça na Ásia ou em qualquer potência no mundo se reflete automaticamente aqui. O que Israel e o resto dos Países, tem haver com a nossa Amazonia? Nada, não é? Mas mesmo assim eles os Eua, Inglaterra, Holanda entre outros em conferência realizada pela ONU, proporam a internacionalização de nossa Amazônia e ai o que vcs ai falam?

04/06/2010 19h34

Artigos Relacionados:

14 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o ataque à flotilha de ajuda humanitária à Faixa de Gaza, li o seguinte comentário: “É isso que dá mexer com Israel”… Diante disso, este vídeo extrememente desrespeitoso ao nosso país e ao nosso presidente não me surpreende. Veja o que fazem com os próprios judeus que ousam ir contra o Terrorismo de Estado praticado por Israel nesta lista do que chamam de “self-hating jews”. A lista é feita através de colaboradores anônimos, e figuram entre os S.H.I.T (Self-Hating and/or Israel-Threatening) figuras como Woody Allen e Richard Gere http://www.masada2000.org/list-A.html

  2. É falta de respeito sim, mas tambem é demonstração da importancia pifia do nosso corpo diplomatico.
    Nos brasileiros sempre fizemos piada com tipos judeus, qual o problema ? Foi um acordo sem valor mesmo.
    Acordo feito para vaidade sem valor pratico. Nosso ministro de relações exteriores vive com cara de constrangimento, ele sabe que faz figuração. Não mostramos força e precensa marcante em nenhuma ocasião justamente por não te-las. Ainda falta muito para termos moral suficiente para mediar um acordo que seja respeitado, nosso pais vive de corrupção e ladroira , com mal exemplo vindo de cima, e o povo luta para se livrar de impostos tiranicos, juros extorsivos, bandidagem como zonas de guerra.E como sabemos todo empresario e tratado como criminoso. O povo melhorou porque o mundo melhorou no geral foi sorte deste governo, que faz tudo para tirar o maior quinhão da situação, e ainda posa de pai dos pobres, mas na verdade tudo tem quem e amigo do rei, ao cidadão comum os rigores da lei. Sem exeção de partido etc…

  3. Quanto a ajuda humanitaria, a intervenção foi a mais feia atuação que o Povo Israelense poderia fazer.
    Quanto aos que furaram o bloqueio, tambem não foram inteligentes, ja sabiam da reação, por que ir a força?
    Os Judeus devem para de explorar o holocausto, e começar a dar bons exemplos.

  4. Que bom se o nosso presidente cuidasse mais do nosso país e parasse de ta passeando pra la e pra ca, estudasse um pouco mais a história do oriente médio para saber que o Irã é o grande patrocinador do terrorismo no mundo inteiro, falando em terrorismo só nas favelas do Rio se mata mais gente inocente do q na faixa de Gaza e olha q é brasileiro matando brasileiro, aí tá algo interessante para ele se ocupar em vez de se meter onde não é chamado q se aparecer vai desfilar na parada gay……….. Viva Israel defenda sim aquilo q lhes foi dado por Deus!!!!!!!!

  5. É por isso que esse povo sempre viveu disperso pelo mundo. Não respeita ninguém. Imaginem só se Israel fosse um grande país. E lembrar que um dia eu ajudei uma judia.

  6. Israel é um país que só existe graças ao EUA, quem não lembra que que foi criado na década de 40 roubando terra da Palestina?

    Esse povo estava fadado a vagar sem terra, como deveria estar até agora…

    Agora, a cada dia que passa eu entendo porque o Hitler fez o que fez…

  7. Reação natural diante do discurso de Lula defendendo a criação de um Estado Palestino. Este pessoal não se conforma de Lula estar roubando o show na política internacional. Acho que terão que se acostumar. Somos hoje um país digno e a política externa brasileira veio para ficar, doa a quem doer.

  8. Acho que devemos sim discutir idéias e n discutir posições pre-conceituosas que não nos levará a lugar algum…Lula é ousado, e está levando o nosso país a um lugar de liderança e tem a coragem de se posicionar no lado do elo mas fraco. Isso realmente causa muito desconforto, prova disto, esse vídeo sem graça que reforça estereótipos q não são verdadeiros, um vídeo que ofende as mulheres brasileiras, que “chama” o nosso presidente de burro, despreparado, que fala somente de futebol…mal-gosto d que tá desesperado, na verdade se tudo isso fosse verdade n teríamos chegado até aqui.. Estamos incomodando e isso é ótimo, ruim era o tempo onde vinham nos exploravam e tiravam tudo que tínhamos até a nossa dignidade.
    Agora pior do que esses pobres comentários de Israelenses, que neste momento estão sendo criticados pelo mundo inteiro, são os brasileiros que vivem com “torcicolo cultural” e que não aceitam que o Brasil esteja nesse lugar, que já tem destaque no mundo…A política internacional de Lula é totalmente ACERTADA…

  9. Excelente caricatura do bebado ignorante. Bom, a maioria dos “comentaristas” do video é tambem ignorante e devem ser bem representados no governo !!!!

  10. Apoiem os inimigos dos judeus, bando de brasileiros otários. Os próximos depois deles são vocês mesmos…ou acham que não são considerados escória lá fora?

    Um fato, porém, é verdade: poiar Israel é diferente de não discriminar judeus, não confundam as coisas. Discriminação é algo vergonhoso e criminoso, política, desde que séria, não. Só temos que respeitar os judeus e tomá-los como seres humanos, em pé de igualdade com todos. Inda mais diante da sua contribuição ao longo da História, para a Civilização. E mormente num país onde o sangue judeu se acha tão disseminado, haja vista a quantidade de famílias de origem judia no Brasil.

    A título de informação: um terço da população branca brasileira à época da colonização era judia, devidamente católica oficialmente, devido às perseguições, mas de sangue judeu. Não é o fato de termos entre nós tantos descendentes de judeus, tantos pereiras, oliveiras, mendes, freires, nunes e antunes, e inclusive da silvas, que nos obriga a apoiar nossos consanguíneos israelenses, mas, pelo contrário, amar nossos irmãos de sangue, inclusive mostrando ao mundo seus erros, quando estiverem errados, e louvando seus acertos, no caso de isto acontecer.

    Passemos ao nosso barbudinho: não resta dúvida de que o nosso Lula queria basicamente trazer notoriedade para o Brasil, fazer algo de importante para a opinião do mundo. A tática básica foi esta: apertar a mão de todo mundo. Ocorre que nunca houve homem que caísse nas graças de todos, aliás é impossível por definição isto. Alguém disse aqui que o Israel mais investe em armas que em carnaval, eu diria: oxalá o Brasil mais investisse em educação, que em firulas como carnaval e futebol, que só trazem coisas ruíns para as pessoas. Mortes e mortes todos os anos, em cada carnaval, sem contar as “micareteas”, mortes mais numerosas que muitos conflitos no oriente médio. Quanto ao famigerado “futebol”, não o futebol esporte, mais essa coisa que aqui se chama por esse nome, que benefícios esta coisa não traz que não pudessem ser trazidos em muito maior quantidade pela educação e pela religião, e sem sequelas, sem prejuízos nenhuns?

    Tiremos o olho do rabo dos outros, olhemos o nosso primeiro. Já dizia o judeu Jesus Cristo de Nazaré, no Evangelho: “Queres tirar um cisco do olho do teu irmão, e tens um camelo dentro do teu.”.

  11. Sempre defendi o estado de Israel, mas agora vejo que estava totalmente errado. Não pelo povo mas o estado em sí não vale nada. Um paiz de quinta que fica em uma terra roubada de outro povo não tem moral para falar do Brasil. Lula não entende nada, não somos de um país sério é o que dizem, mas quem entende, Israel? os EUA? entendem tanto que é a regão mais insegura do mundo. E isso não é culpa do Irã, é culpa do Tio Sã agora falido, e de um estado que agora comete um novo holocausto contra um povo inocente.
    E ainda tem os idiotas brasileiros que concordam com uma palhaçada dessas. Seres ignorantes que não devem ter uma duzia de neurônios (devem ser partidários do Serra), criticam o papel do Brasil nesse processo. Todos nós sabemos que o Lula não é a melor pessoa do mundo, isso não é novidade, mas pela rimeira vez o Brasil teve dignidade para dizer ao mundo o que pensa. não defendemos uma bomba atômica para o Irã (sabemos que é o que els querem), o que defendemos foi uma saíde que evite o caminho da guerra, do derramamento de sangue. É isso que vai acontecer depois das sanções.
    O povo de Irael não deve sofrer, assim como os muçulmanos que lá vivem (e sofrem). Mas começo a concordar com o Irã. Quem sabe se depois de varrido do mapa eles não voltam mais humildes.

  12. Antisemitismo primario: “Israel zomba de Lula”……..foi um programa privado de televisão, meus queridos patriotas ! Desde quando um governo ou povo pode “zombar de alguem” ? E pensar que a maioria dos antisemitas “comentaristas” aqui se ajoelha diante da estatua de um dos muitos judeus crucificados….

    Maomé não seria melhor para voces todos ?

  13. Olha,gente vcs vão me desculpar mas os judeus são um povo sem graça .eles acham que são bem -humorados e na verdade não são nada disso.é um povo fechado e preconceituoso.sempre assisto o programa deles na tv aberta e observei que eles zombam da religião cristã.se acham superiores.teve um dia que na palestina um meniino morreu baleado pela polícia israelense,atirou na cabeça do menino e matou.e depois a família desolada doou os orgãos e quem recebeu o coração dele foi uma menina judia.perguntaram ao pai do que ele achava se a filha recebesse a doação de um menino palestino e o pai judeu e ignorant disse que não queria.depois falaram a ele que o coração que mantia a filha dele viva era de um garoto palestino.muito triste ver que ainda as pesoas se tornam tão ignotant no momento de ser solidário.esse video é uó.alías bem que eles gostariam que o brasil estivese ao lado de israel.
    são um povo antigo que acham que a vida é apenas preto e branco.estou do lado da palestina.

    esses judeus são um povo babaca.por isso eles são perseguidos.depois vão se lamentarem no muro das lamentações.ao povo judeu,guerra!!!!!

  14. Excelente Vídeo, parabéns aos Israelitas, de fato, o ex-presidente Lula não deve nem saber o simbolo químico do Uranio e suas principais atividades, não deve mesmo se meter em questões desse porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!