Home / Entretenimento / Televisão / Insensato Coração – Ismael Atira em Zeca, e Pedro vê sua Testemunha contra Léo morrer

Insensato Coração – Ismael Atira em Zeca, e Pedro vê sua Testemunha contra Léo morrer

Pedro de Insensato Coração (Eriberto Leão) perde a única testemunha contra Léo (Gabriel Braga Nunes) e assiste Zeca (André Monteiro de Barros) ser morto por Ismael (Juliano Cazarré) . O capanga corre atrás de Zeca, tenta tirá-lo do país e ele aceita. Após entrarem no carro, notam que são seguidos por Pedro e Nando (Pedro Garcia Neto).  

Ismael fica com medo, se descontrola e ameaça Zeca com uma arma e fica mais assustado.  Mesmo assim, o capanga despista Pedro por alguns instantes.  Mas, o irmão de Léo é rápido e avista o carro. Então, Zeca se descontrola, abre a porta do carro e desce e corre em direção a Pedro pedindo socorro.  

Nervoso, Ismael sai do carro e não vê alternativa a não ser atirar em Zeca. Sem pensar duas vezes, aponta a arma e dispara nas costas da testemunha, que cai. Pedro fica preocupado e corre em direção da vítima para tentar socorrê-la. Porém já foi tarde…

A cena vai ao ar no sábado

Veja mais na novela Insensato Coração:

Sem saída, Léo (Gabriel Braga Nunes) aceita o trabalho oferecido por Norma (Gloria Pires). E, em seguida, é levado para seu novo quarto. Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) o seguem. Ao chegar, Léo fica horrorizado com o lugar. Diz: “Isso aqui parece um canil!”. “Acertou! Era o canil da casa, a gente fez umas adaptações para você ficar mais confortável”, diz Jandira. A cena vai ao ar quarta-feira

 

Ismael mata Zeca com tiro nas costas

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Foto de Ariadna do BBB 11 quando era Homem

Caiu na web uma foto da Big Brother Ariadna quando ela ainda era homem. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *