Ingressos para o Carnaval 2011 do Rio de Janeiro e São Paulo

0
1.150 visitas

Os ingressos nas arquibancadas especiais e cadeiras individuais para assistir aos desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2011, no Rio de Janeiro, acabaram hoje em 32 minutos após o começo das vendas, pelo telefone, e compradores dentro do DDD 21.

Ainda há bilhetes para moradores de outros Estados ou fora do DDD 21. A compra pode ser realizada pelo telefone (21) 3035-7676.

Cerca de 20% dos ingressos são disponibilizados para compradores fora do DDD 21. Os valores estão entre R$ 120 a R$ 300. Cada comprador pode comprar, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile (6 e 7 de março).

Os ingressos para as arquibancadas populares começará no dia 23 de fevereiro, com pagamento no dia 26, no Sambódromo, das 9 às 15 horas.

Desfile das campeãs

Para quem está dentro do DDD 21, a venda de ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs acontecerá no dia 25 deste mês. Compradores de outros Estados e fora do DDD 21 já podem adquirir os bilhetes.

Ingressos em São Paulo

Ainda é possível adquirir ingressos para a maioria dos setores do Sambódromo do Anhembi para os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, que acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de março.

Além dos pontos de vendas, como os estádios do Pacaembu, Palestra Itália e Canindé, os interessados também podem comprar o bilhete pelo telefone 4003-2245 ou pelo e-mail sac@ingressofacil.com.br.

 

 

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Cotidiano
  • Equilibrium, el equilibrio mental « Donde empieza la realidad y
  • » Novela Ti Ti Ti – Help e Anna Wintour: Será que qualquer
  • Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da TV » Cotidiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!