Inglaterra Vence, mas Estados Unidos quem Desclassifica Eslovênia!


Pelo lado da Eslovênia, ao contrário da Inglaterra, o clima era de descontração total e confiança. O técnico Matjaz Kek sequer se mostrou preocupado com o desfalque do zagueiro Suler que, machucado, deu lugar a Mavric. No último treino antes da partida no estádio Nelson Mandela Bay, jogadores sorriam a todo instante.

Para a partida, Capello colocou Mathew Upson na vaga do suspenso Carragher na zaga. Outra mudança foi a a entrada de Defoe no lugar de Heskey, que não vinha agradando.

Além de tudo isso, a fase de Rooney, que era a grande esperança britânica na África do Sul, é lastimável: péssimas atuações nos dois primeiros jogos e um jejum de gols pela seleção que dura oito meses (o último foi em outubro do ano passado, contra a Croácia).

Para complicar, o clima na seleção inglesa não era o dos melhores. Insatisfeito com o trabalho do técnico Fabio Capello, um grupo liderado por John Terry, estaria tentando criar um motim contra o italiano.

Após dois frustrantes empates contra os EUA e a modesta Argélia, o English Team precisava vencer uma equipe motivada, líder da chave com quatro pontos e que necessitava de um simples empate para passar à próxima etapa.

Porém durante o Jogo a equipe da Eslovênia foi completamente passiva e jogou nitidamente pelo empate. Enquanto a Equipe inglesa se esforçou, correu atras do prejuízo! Com isso a Inglaterra fez 1 x 0 e continuou pressionando.

Porém, crendo no empate entre Estados Unidos e Argélia, a Eslovênia continuou jogando na defensiva, afinal mesmo perdendo garantia a classificação. E ficou assim até o apito final…

E por ironia e justiça, digamos assim, ao apitar o final do Jogo, em frações de segundos, os Estados Unidos, no jogo contra a Argélia, fez 1 x 0. Nos minutos finais da partida, e com isso a Eslovênia que acomodada não pressionou a Inglaterra, fica fora das oitavas de final.

Já a Inglaterra, se classificou no sufoco, ficando em 2º no grupo e provavelmente enfrenta Alemanha, Gana ou Sérvia.



What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inglaterra Vence, mas Estados Unidos quem Desclassifica Eslovênia!

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format