Igreja Universal – Bispo Mostra como Tirar Dinheiro dos fiéis


Sinceramente não consigo entender duas coisas quando se trata de Igreja Universal e outras igrejas evangélicas que  cobram dízimo:

1. Como os ditos pastores conseguem ser tão safados e não terem dor na consciência.

2. Como a ignorância dos fiéis podem chegar ao ponto de não questionar e simplesmente continuar fazendo doações.

Não adianta alguém vir dizer que esse videos abaixo é coisa da Globo ou dos Católicos, como já disseram em outros artigos, pois hoje em dia a Igreja Católica também está tendo suas “sacanagens” reveladas. A verdade é que aquele que tem o mínimo de entendimento consegue perceber que a maioria das igrejas, sejam evangélicas ou não, são meios de ganhar dinheiro enganando o povo.

A religião num modo geral faz bem ao indivíduo, porém muitas dessas existem bem distante do sentimento da fé. Existem como empresas.

A Igreja Universal do Reino de deus (?) é a mais descarada em relação a angariar fundos para seus pastores e bispos.

Não é apenas revoltante, por analisarmos que inúmeros cidadãos simples e que labutam seu pão no dia a dia, acabem doando parte disso para um monte de pilantras que se dizem instrumentos de Deus.

Deus não precisa de dinheiro! Deus é espírito e não está ligado ao materialismo tosco que temos aqui na Terra.


Abaixo de um video entregue ao ministério Publico:


E o pastor é tão safado que tenta se justificar… O pior que tem gente que acredita nele…

Artigos Relacionados:

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 25

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a universal fez uma coisa boa e uma ruim pelo evangelho: uma foi a grande evangelizacao e a ruim, passar a ideia q todos os pastores sao mercenarios.

  2. Rapaz Deus esta mostrando a todos os escandalos dessa iurd,e tem colega que diz se não fosse de Deus ela não estaria aí?Deus permite os falsos profetas,mas as pessoas ficam segas,não desconfiam de nada.Depois desse e dos outros videos,precisa de mais alguma prova???

  3. DEUS nos da o livre arbitrio, mesmo no catolicismo existem denuncias de crimes graves, o que apontamos aqui é um crime e não uma ceita religiosa.
    Existem pessoas nesta igreja que a buscam num momento de sofrimento e levados pela fé e comoção, estão sofrendo ESTELIONATO….

  4. @yanomix1
    Amigo, não leve o fato pelo lado pessoal, você esta ameaçando alguem para defender alguem incriminado pelas suas própias palavras e imgens.
    Você tem todo o direito de defender sua igreja, talcomo todos os demais.
    Aqui apontamos apenas HOMENS de má fé, que utilizan-se de sua posição para prejudicar o menos favorecidos em benefício próprio.
    Mantenha DEUS em seu coração e não revide as ofenças com mais agressão.

  5. Jeremias 5; 30 Coisa espantosa e horrenda se anda fazenda na terra: os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles; e o meu povo assim o deseja; Porém que fareis quando estas coisas chegarem ao seu fim ?
    Zacarias 14; 21 Naquele dia, já não haverá mercador na Casa do Senhor dos Exércitos

  6. é iss ai bispo romualdo o senhor aprendeu com o melhor o homen usado por deus o bispo macedo o brasil só naun é pior pq a iurd tira milhoes de traficantes das ruas transforma a vida de muitas pessoas mais muitas pessoas estão preocupada com a disgraça do dinheiro pessoas que vão morrer e naun vão levar nen hum sentavo e naun vão ter a salvação deus tenha misericordia delas

  7. Paty- para ouvir essas mensagens basta ir a igreja é com certeza sairá com a bênçao e fora da crise, esse vídeo não tem nada de mais, tudo isso estamos cansados de saber o Bispo simplesmente passou o Espírito de fé. Para vencer a crise, o final do vídeo está mal editado não tem como entender o teor da mensagem quem editou o vídeo deve aprender a editar primeiro. Tentou passar algo errado, mas não conseguiu denegrir a imagem do Bispo, Deus abençoe a todos.

  8. @ppatriciamacedo
    Um vídeo entregue ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da Igreja Universal revela a pregação combinada entre os bispos da cúpula da igreja para obter dízimos dos fiéis em meio à crise econômica de 2008.
    As gravações são de duas reuniões feitas por videoconferência, conduzidas pelos líderes na sede, em São Paulo, e acompanhadas em tempo real nos Estados.
    ►va reclama la amigo.1º lea a origen depois DESCLASIFIQUE.

  9. Achu que ele é tão bandido quando os que ele cita ai. Pra viver em comunhão viva com amor em cristo, dizimo ajuda vc ter a consciencia, mais não te livra de nada se vc tiver pouca fé.

  10. Esse video arrebentou bispo, arrebentou com o pouquinho de valor q vcs tinham.

    E essa espada aí hein? Cuidado q o Moisés macedo gosta de levar espadada hein, se lembra daquela vez que o sr o pegou vendo sites pornográficos( homens com homens) e o seu chefe falou pro sr cortar os cartões de crédito dele e o mandar imediatamente aos Estados Unidos????

  11. bando de ladrão !!
    usando o nome de Deus para ganhar dinheiro !!
    Pq vc’s não dão a fortuna que vc’s tem para os pobres
    Jesus deve estar muito triste com isto, cadê a caridade ???

Igreja Universal – Bispo Mostra como Tirar Dinheiro dos fiéis

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format