Honoráveis Bandidos: Um Livro que não pode faltar em sua biblioteca

0
1.128 visitas

Um dos jornalistas de maior respeito no país revela os bastidores do surgimento, enriquecimento e a tomada do poder regional pela família Sarney. Do Maranhão ao Senado, o livro conta os cenários e histórias vividas pelo patriarca que conseguiu ser presidente da República por acidente, fez do Maranhão o quintal de sua casa e ainda beneficiou amigos e parentes.

Com 50 anos de vida pública, o político mais velho em atividade no país enfrenta escândalos e a opinião pública. É a partir desse ponto que o livro desenrola o fio da meada, fazendo uso das ferramentas do bom jornalismo investigativo.

Regado de muito bom humor, o jornalista retrata o Brasil na era Sarney, os mandos e desmandos do senador e seus filhos, no Maranhão e no Congresso Nacional.

Uma peça imperdível em qualquer biblioteca que se preze! Honoráveis Bandidos é uma confirmação do que todos já sabiam: Sarney não é apenas político, mas um mafioso.

Um mafioso beneficiado por um código de lei fajuto que só funciona contra quem não tem recursos financeiros. Um mafioso assim como tantos outros que caminham pelos corredores do Senado, da Câmara e por todos os corredores públicos espalhados pelo Brasil.


Honoráveis Bandidos – Um Retrato do Brasil na Era Sarney

1a. edição, 2009
Palmério Dória
Geração Editorial
ISBN: 978-85-6150-136-5
Especificações: Brochura | 230 x 160 | 208 páginas
Peso: 390g

COMPRAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!