Home / Notícias / GP da Malásia, sem Novidades…

GP da Malásia, sem Novidades…

O GP da Malásia finalizou com apenas 32 voltas, devido a um temporal que tornou inviável o prosseguimento da prova. Jenson Button mais uma vez foi imbatível e levou o primeiro lugar no pódio. Nick Heidfeld, segundo e Timo Glock o terceiro.

O Rubinho, aquele corredor brasileiro, alguém se lembre dele? Então…  Ele terminou em 5°…

Que saudade do tempo em que chuva durante um GP significava que um piloto brasileiro ia se dar bem. E como se dava bem…  Pois sabia pilotar.

E o pior que alguém com seu sobrenome, que talvez devolvesse aos brasileiros um pouco de esperança para poder torcer num GP de formula 1, foi trocado na última hora por Rubinho pé-de-chinelo.

Sim, falamos aqui do Bruno Senna. Ele que era a opção quase que certa da Brawn Gp, porém poucos dias antes do inicio do mundial, foi trocado pelo Rubinho Tartaruga…  A Brawn sabia que o garoto Senna ia estrear com ânimo, com garra e não aceitaria ser o estepe. Já Barrichello é um estepe profissional, com desqualificação comprovada.

rubinho
Imagem emprestada do Kibeloco – Visitem!

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Marina Silva Falece em Recife, defendendo o Pastor Feliciano

Marina Silva morreu politicamente hoje, dia 15 de maio, vítima dela mesma. Expirou de mãos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *