Gols da Copa – Africa do Sul e México terminam empatados no primeiro jogo da Copa de 2010

0
819 visitas

A África de Sul e o México entraram em campo para fazer o primeiro jogo da copa de 2010. De um lado o México com seu favoritismo, afinal sempre apresentou uma equipe forte para as copas. De outro, a África do Sul jogando em casa com o apoio maciço de sua torcida.

Mesmo assim, muitos apostaram que o México venceria facilmente e isso parecia o correto durante todo o primeiro tempo de jogo. O time mexicano foi mais agressivo e explorou melhor o campo. A Africa do sul jogava na tentativa de um contra-ataque fazendo uso da velocidade característica das equipes africanas.

Primeiro tempo com chances de gols para o México, mas 0 X 0 foi o que o placar mostrou no final da primeira etapa.


Na volta aos gramados, bastou 9 minutos de Jogo e o improvável aconteceu. Num contra-ataque veloz, a África do Sul abriu o placar, com Tshabalala, camisa 8. Foi o primeiro gol da copa de 2010.

A partir daí os mexicanos sofreram, pois ficaram abalados com o futebol empolgante que a  África do sul  passou a exibir. E mais chances pintaram e até mesmo um pênalti não marcado a favor dos africanos.

Quando todos acreditavam na vitória sul-africana, o Zagueiro Rafa Marques aproveita um cruzamento de Guardado, e manda para o fundo das redes dos africanos. Estava decretado o empate.

A áfrica do Sul perdeu mais duas chances incríveis de gols. Poderia ter saído com a vitória por 2 ou 3 x1. Mas ficou nisso…

Gol de África do Sul 1 X 1 México!


Artigos Relacionados:

  • Related posts on Futebol
  • (vídeo) África do Sul e México ao vivo, gols e Melhores Momentos
  • Termina 1º tempo: África do Sul x México « EBA!!! Futebol
  • Gadget de futebol do Google – Tabela da Copa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!