Home / Entretenimento / Humor / Gato Lutando com a Impressora (Muito Engraçado)

Gato Lutando com a Impressora (Muito Engraçado)

Gatos são bichos do inferno! E um tanto engraçados também!

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Osama Bin Laden vira Game – KUMA WAR II: The Death of Osama bin Laden – Download Aqui

O ataque dos EUA no Paquistão, que terminou com a morte de Osama bin Laden, …

54 comentários

  1. graaaaaaaaaaaaaaça, cadêe a graçaaaaaa ! liga pra graçaaa ! ;@

  2. Por que será q gato checa as coisas dando soquinhos? Parece criança temq ver com as mãos e quando toca só ferra huashuausah

  3. gato vs impressora
    fail wins!!
    queria ve ele faze isso com o rabo!!!

  4. Nossa que engraçado seu filho da puta.

  5. Porra, que merda de música é essa? A graça do vídeo era o sons que tinha, botou essa viadagem de música no lugar e a graça foi pro espaço! ¬¬

  6. tão engraçado quanto uma autópsia.

  7. Nao achei nada engraçado.

  8. Tadinho *_* do gatinhooo

  9. aff por que botou a PORRA da musica ? a graça do video é a musica affe! ¬¬’

  10. Engraçado, não mto… só fofo ^^

  11. coitado do gato seu filho da puta

  12. @danymenghini e para que é que a múscia é para aqui chamada?????

  13. @danymenghini e para que é que a música é para aqui chamada????

  14. os animais são super engracados…. mas a musica não é mt gira, não…..

  15. é uma gata….não existem gatos de 3 cores…

  16. q musica horrivel para esse video

  17. show= D muito bom ,morii de rir…

  18. Adoro gatos

  19. Que merda é essa ? Esse vídeo não tem o menor sentido. Para você que postou esse vídeo: Foi mal, mas não tem outra coisa que eu possa falar desse vídeo.

  20. Round 1 : Cat Wins,Round 2 : Cat Wins Round 3 Final Round : Impress Auto Destruition=Impress Wins

  21. q merda é essa !!!!!!!!?
    porra !
    perdi meu tempo vendo essa porcaria!!!!!

  22. esse gato fumo uma ervinha da boa kkkkkkkkkkk
    bicho escroto

  23. O gato deve ter fumado umas pedrinhas

  24. A música fudeu com o video…

  25. poque todo video de umor tem que ter um maudito anonimo de merda

  26. por esses motivos q eu nao crio animais como gatos pq eu seria capaz de matalos
    vendo uma coisa dessa

  27. Muda o título pra (Pouquíssimo engraçado)…

  28. Porquê em todos os comentários tem que ter um analfa?
    umor, maudito kkkkkkkkkkkkk.
    Deve ter fugido da escola pra escrever besteiras no youtube.

  29. Esse é parceiro mesmo!!! Eu faço igualzinho quando a minha impressora dá pau!!! hehehe!!! ele já sabe como funciona o mundo da informática!!

  30. Primeiro instinto do gato é matar o adversário, mesmo que não saiba o que é…

  31. axo q para o gato ficar toda hora fazendo movimento de reflexo deve ser pq a impressora reagiu.gato eh burro memo

  32. kkkkkkkkkkk O bichinho tá inconformado com a máquina barulhenta! Very funny and cute

  33. po parabéns esse video é maneiro tem um parecido nesse site aqui suganet.com.br

  34. gato (gata) muito burro (burra)

  35. Não é um gato , é um viado disfarçado. tem 3 cores.

  36. Tô procurando o engraçado, por que o muito, deve tah mt longe…

  37. E UMA GATA ¬¬ nun existe gato de 3 cores n manolo¬¬ a musica ferro o video ¬¬ e e feiao 0:43

  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks rachei
    a musica realmente estragou o video u.u
    mann8942 cala boca seu burro
    com gato ele quis dizer em qualquer sexo
    somente q éra um gato felino
    animal u.u

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *