Formula 1: Virgin não quer Piquet na Manor


otho

othocampos@hotmail.com

viu? ficamos até agora falando do mal. vamos falar do bem agora. fora nelson pai, nelson filho, sarney.

Pedro

Cara cuidado com o pré – conceito Valeu !! Ce ta pisando na bola.

Sarah

Caramba que gente invejosa!

otho

othocampos@hotmail.com

nossa estou cansado de ver pessoas igual esse nelsinho, tem dinheiro tem tudo. é este tipo de cara que atropela e mata os outros, e papai vem com advogado bom, e diz! não! foi ele que entrou na frente do carro. a vitima vira o acusado.

o meu

Acho que esse tal de Otto tem alguma coisa mal resolvida com Nelsin.

otho

othocampos@hotmail.com

um cara que aceita fazer o que o moleque aceitou fazer é exemplo? sim pro um mau carater

jo

isso aquí já fedeu! Fui!

otho

othocampos@hotmail.com

ferrari, ai não tem nelsinho. tem massa que representa o brasil vergonha na cara. massa é massa é massa mesmo. certeza será campeão do mundo. uma coisa tenho certeza este não faz é vergonha que o moleque do nelsinho fez. tem que perdoa? tudo bem. nunca mais chega perto de um carro.

delator

Acho que o pessoal da VIRGIN não assistia a FÓRMULA 1,antes e se transformarem em patrocinadores, pois se realmente eles não quisessem estampar a sua marca em uma equipe que tenha em seu quadro um TRAPACEIRO,jamais poderiam estar patrocinando a equipe de ROSS BRAWN, o homem que mais MANIPULOU resultados na F1!!! VIRGIN não se esqueça de levar suas CRIANÇAS para casa, exatamente na ordem de chegada em que determinar o SR. BRAWN!!!!!

Paulo

Caro Otho que comentário Hipócrita ,piegas e ridículo, cai na real,ou vc acha que alguem ainda acredita em duende ? Deixa de ser mané que todos conhecem as maselas cde cada um.

Feanor

Esse mané do procún deve ser um palistano, que deve ter dado o rabo prum motoboy, que foi muito rapido e ele fico frustrado, e depois foi dar prum nordestino e gosto muito, mas alguem descobriu e ele pra disfarça tah fazendo graça.

Ronaldo

Ô procun a notícia é sobre motoboy(acho que voce deve ter sido desprezado por algum motoqueiro que não te queria)ou sobre F1 Piquetinho, larga mão de ser boyola.

Well

Eles não vão encontrar piloto em lugar nenhum que não trapaceie…

otho

othocampos@hotmail.com

quando lembro do senna, vejo o rubinho sem ganhar um titulo, mas tentando. o massa machucado e vejo um moleque deste chamado nelsinho piquet e vejo o pai vindo falar que foi ele que denunciou. brasil tem gente que não mereçe onde mora. rubinho,massa, o eterno senna, voces são o que o brasil tem de melhor, são brasileiros.

Papi ingles de 50

Precisa não eu sustento o bofe.

Piquet

Sabe porque o Senna corria com o numero 22. É por que ele era só meio viado

é vei

Se eu fosse o nelsinho ia começar a estudar se naõ quizer ser sustentado pelo pai.

jo

esse cara deve ter levado chifre de algum motoboy.

Procol harum

Cacete parem de falar do Nelsinho.Meu saco já está estourado de tanta bobagem. falem dos motoboys: Cambada de B/N.Estrumes da sociedade brasileira. Hienas , fedem mais do que merda.Fedem bosta.

doidera

broder44@hotmail.com

Acho que nelsinho tava comendo esse pedro, pra dizer tanta besteira so pode ser isso

O MEU

Fala sério se não for patrocinar quem joga sujo na F1 todos os carros vão correr em branco!

Ninfo

Que baixaria que tá esse site. Só quero dizer uma coisa errado ou não esse Nelsinho é uma delícia, eu se pegasse ele faria miséria.

Zé Cú

Aiiiiiiiii que climaaaaaaa!!! UIUIUIUI!!!!!!!!!!!

Pedro

Caro Palestra vou te dar um conselho vá a centro espirita peça ou caboclo que ele receba o Senna e manda ele arroche quem sabe assim vc fica mais consolada viuvinha. VTF

pedro

Bambi que eu saiba sempre foi o Senna que depois que a ficha caiu tentou armar um namoro com uma desconhecida qualquer pra disfaçar. Morreu com 34a não deixou filho algum, TAMBEM DE QUE JEITO NE´. pIQUE QUE TODO MUNDO SABE SEMPRE GOSTOU MUITO DA FRUTA.

Alexandre

Mas isso era mais do que certo… depois das falcatruas de Dick Vigarista ( sub-entenda-se Nelsinho Piquet), era mais do que claro que nenhuma equipe iria querer esse sujeito na equipe… e se tiver uma equipe que o aceite, podem escrever, vai vir mais falcatruas por aí…

Peidoforte

O Speed, o site dos viadinhos aculturados é outro, tá no lugar errado.

vixe

fjhu@ig.com.br

A escuderia que contratá-lo terá sua imagem suja….

Speed

O(baixo)nível dos comentários é lamentável…

Osvaldo

Rotsa@ig.com.br

Esse Nelsinho Piquet foi mandado embora por incompetencia, aí quis botar no rabo deum monte de gente, mas esqueceu de cuidar do seu próprio rabo. Acabou levando um NABO grosso e cabeçudo.

Palestra

Alem do mais, como aquela vóz de aerofólio quebrado, ele só comia alguem pagando.

Palestra

O Clodovil tambem andava com a mulherada mas o negocio dele era queimar a rosquinha.

m.maradona

e so ver a mulherada que ele andava.

Palestra

Piquet pai nem brasileiro é mais à muitos anos, por isso não fazia tipo e nem puxava o saco do povâo, o négocio dele era ganhar muito dinheiro e era considerado um bambi da F1.

Pedro

Opa risca o não.

Pedro

Concordo com MM não pra mim Piquet pai foi o melhor da F1,seu único problema era não fazer tipo para o pessoal da imprensa e puxar o saco do povão,como quem? Nem vou mencionar.

Procol harum

Vcs viram aquele malaco carioca(tem raízes baianas e nortistas) levar um tiro no meio dos cornos lá no Rio.bem, aqui nas regiõesSUL, esses motoboys B/N deveriam também levarem chumbos nos cornos. esses motoboystas fazem parte da mesma raça desse filhodaputa que tomou um tirinho nos cornos.Cambada de B/N fedorentos. Raça maldita.Escórias da sociedade brasileira. Ralés do BRASIL. MORTE aos motoboystas B/N.

m.maradona

nao to dizendo de quem e a culpa. to dizeno que o maior prejudicado foi o nelsinho.

osombra

osombra@email.com

ta ai o que o nelsinho plantou ….. agora ta colhendo

O MACHÃO

Ué gente não tô entendenndo tá todo mundo metendo o pau no Nelsinho .Meter o pau no Nelsinho qualquer um mete. Eu quero ver é ser macho pra encarar o Briatori de frente ou de tras, não frente a sei lá !

MANUEL

O NELSINHO É UM TREINADOR REGULAR, ORA POIS NO CORINTHIANS FOI CAMPEAO BRASILEIRO , NO SAO PAULO PAULISTA E PELO SPORT DE LISBOA CAMPEAO DA COPA DO BRASIL , EU ACHO O GAISO QUE ELE MERECE UMA CHANCE , TU NÃO ACHASTE?

m.maradona

Olha eu acho que o maior prejudicado nesta confusao toda, foi o cara que bateu o carro, quanto o pai o Nelsom Piquet investiu neste pia, quanto ele vai deixar de ganhar, o briatore senpre foi pilantra, so que agora foi demais, mandaram embora, mas quantos anos tem ele e quantos anos te o Nelsinho? que se deu mal? a sorte que filho do piquet, que e alemao, mas com certeza em algum lugar ele vai pilotar.ps. na minha opiniao nelsom piquet foi o melhor piloto que ja tivemod na F1.

everton ricardo pereira

everton.grd@ig.com.br

Ta pagando mais caro que o Briatore…merece.

JO

Solange…..piranha….

pedro

Esse cara é um babaca se ñ for para patrocinar piloto que já trapaciou que iria então patrocionar o Alonso? Tá na cara que esse imbecil tá mais sujo nesta história do que pau de galinhneiro.Fora outros coma o Hamailton o Shummi o Rubinho e lá vai. Pelo menos o Nelson filho meteu a cara e denunciou sabendo que ia sujar a barra pra ele também, quantos teriam coragem de fazer isso? O cara se arrependeu e pediu desculpas e não venham dizer que ele só fez isso por que foi demetido, pois ele sabia muito bem que poderia tentar 2010 em outra equipe se ficase calado, tem que ser HOMEM pra fazer oque ele fez, viu cambada de maricas.

MANUEL

O NELSINHO É UM TREINADOR REGULAR, ORA POIS NO CORINTHIANS FOI CAMPEAO BRASILEIRO , NO SAO PAULO PAULISTA E PELO SPORT DE LISBOA CAMPEAO DA COPA DO BRASIL , EU ACHO O GAISO QUE ELE MERECE UMA CHANCE , TU NÃO ACHASTE?

Paulo R.

lirorico@hotmail.com

Quem é a Virgin além deste moralismo barato? Richard Branson, diretor da empresa, pupilo ativista do aquecimento global e dono de balões, numa tacada só, incorporou em sua cartilha de bom samaritano Rubinho e Ross Brawn, a Brawn GP e o passado negro da Ferrari.

MOMS MABLEY

Sou crioula,mas detesto esses motoboystas B/N.Eles são os covardes do transito.Ralés da sociedade brasileira.Restos de animais irracionais.Cornos mansos,e mais chupadores de rolas .Esses motoboystas deveriam ser mortos debaixio de caminhões de lixo.Assim, os lixeiros já levariam essa escória para o inferno.

Senna

aidorsouza@hotmail.com

Eu quero que o Nelsinho e o Nelsão, vão tomar no Butão.,,,..

Procol Harum

hahahahahahahahahaha.Onde eu errei.?Mas sinceramente , os motoboys B/N deveriam ser decapitados em praça pública hein? ou esmagados no transito debaixo de 4 rodas hein?

marie

mkang3@ig.com.br

cão que morde seu proprio dono é melhor não ficar perto.

Jack Bauer

Esse Procol Harum deve ter perdido a mulher pra algum Motoboy, daí ficou assim com essa raiva. Saí dessa o manezão e arranja outra. Me lembrei de vc seu safado, vc é o cara que esculhamba os Baianos e Nordestinos heim… Ham seu corno, estamos de olho em vc…

Procol Harum

Concordo plenamente com vcs: Sena foi um vigarista, piloto gay enrustido,um mau caráter. nelson Piquet foi muito arrogante, mascarado, um autêntico filhodaputa.Mas os motoboys hein? Que classe mais fedorenta, filhosdasputas, safados,fumeiros,assassinos,Esses motoboys pertecem às raças B/N.Cambada de jegues.Cambada de cornos. Aliás cornos mansos. Ando comento muitas mulheres desses ditos malandros otários.Motoboys são as escórias da nossa sociedade. Um verdadeiro chiqueiro.Eles são, os escravos da nossa sociedade. Pau no cu deles.

Churrus

Churrus Não sou Polícial, mas acho que essa discursão não levará a nada. Acho que a pressão que a mídia faz sobre as Polícias (nível Brasil) é ridícula. Temos é que pensar que em certos casos se faz necessário o uso da força e até imobilização do bandido. Acho que o maior erro esteja em deixar fazer o circo da situação pelos meios televisivos. A Policia tem que agir conforme julgar necessário. Que julguemos o desfecho.

Churrus

Independente de ser revide ou não. Não dá para prever o quê vai acontecer a 200 por hora. Caso essas batidas (Senna/Prost e Prost/Senna) tivessem acabado de forma trágica gostaria de saber o que diriam os defensores. Que a situação também é anti ética isso é. O fato de Senna ser um ídolo Nacional e Mundial não o isenta. Podem falar o quê quiser mas esses caras eram capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos e passar por cima de qualquer um.

marcos

jmgmarcos@ig.com.br

pelo amor de DEUS……….qd falarem nelsinho piquet…por acaso o pai dele foi algo em F1……….mas NUNCA façam qqr alusão ao grande SENNA, nosso maior piloto de F1…….esse foi rei…..nelsinho…seu próprio nome já o qualifica…..é pequenininho demais para esse grande circo da F1….quem se propõe ao tipo de serviço q fêz……depõe contra a dignidade do esporte……..espero q nenhuma fórmula o acolha……e q ele vá é cuidar das empresas do pai….

Senna era o maior…trapaceiro!!!

Senna era conhecido com o Dick Vigarista,ou ninguém se lembra o que ele fez com o Prost,sem contar que ia na redação dos jornais pedir para demitir os repórteres que não o engoliam…

STOCK CAR receberá Nelsinho de braços aberto

A Stock Car vai esperar o Nelsinho de braços aberto, pois é nesta categoria que encontram-se os pilotos frustrados, que não conseguiram nada lá fora e, com um pouco de dinheiro (não tem dinheiro o suficiente para pagar uma equipe pra sentar, ao menos no banco de um F1), compra carros que se desmancham nas pistas, regras que são mudadas durante a corrida, dirigentes que não se entendem… enfim, a categoria dos incompetentes está de braços aberto para o reizinho Nelsinho Piquet.

Senna

Não queira comparar uma lenda com esse bos… do nelsinho…vacilão!!!!!

Alan Jones

Meu caro Bill… O que Senna fez em 1990 no GP Japão foi revidar o q Prost e Balester fizeram com ele. Tiraram o campeonato de 1989 na sacanagem!! E para sua memória funcionar melhor, te digo que ele não bateu… apenas não tirou o pé qdo a Ferrari do Prost fechou em sua frente, algo bem diferente que o francês fez ao jogar o carro na lateral do McLaren de Senna em 1989. PELO JEITO VC NÃO LEMBRA DISSO…

Pedro

Engraçado é que esses caras não citam Alonso, o maior beneficiado de toda essa armação…

Resposta para Para o Bill memória fraca

É, outra diferença é que quanto mais pisavam no Senna, mais ele se fortalecia!!

Geckodriver

Eu to é com o Nelsão, quando viu o tamanho do que tinha acontecido botou a boca no mundo!! Nem o pai aceitou essa situação. Se fosse o Nelson botava pra ajudar na empresa dele (autotrac)! Agora pergunto: VALEU A PENA?

Para o Bill memória fraca

O Senna só devolveu na mesma moeda, a sacanagem que o Prost havia feito com ele no ano anterior, com aval do ilustríssimo fdp Jean Marie Balestre

eu

motoboy enche o saco mesmo

eu

comparar senna e schumacher com nelsinho n da

PROCOL HARUM

Parem de falar no Nelsinho.Esse papo já encheu o meu saco. bem, vamos falar dos motoboys: Eta Classe de filhosdasputas hein? Eta raça de B e N hein?Esses vigaristas não servem nem para limpar a nossa bunda hein? cambada de safados.cambada de otários hein? Ralés da sociedade brasileira. Morte aos motoboystas B e N.

Paulo

paulo.cezar@correios.net.br

Só que o Senna defendia interesses próprios e resolvia na pista…

Bill

salsaparrilha@bol.com.br

Engraçado é que quando o Senna bateu de propósito pra tirar o Prost todo mundo gostou… O problema do Nelsinho é ser filho de quem é… Se ele fosse sobrinho do Senna iria pra McLaren.

Thiers

thiers@gmail.com

CHUPA NELSINHO!!! A F1 não é lugar pra piloto fraco e ainda por cima mau carater e trapaceiro…

Fernando

fernamon2@Ig.com.br

É, já pegou no caratér do Nelsinho. è bom ir para os USA se não ficar só na Stock pro resto da vida.

Emerson

em@hot.com

É um mais hipócrita que o outro!

wacko

Beleza, entao acredito que o Schumacher tbm nao interessa a Manor? Fecho!!

Ronaldo

sobre tr@paceiros

Não fique triste querid… digo nersin, vem correr aqui no cúrintia…

Fábio Guida

fabio-guida@ig.com.br

Mas se a bicha do Alonso ficar livre ele contrata na hora! Bando de ipocritas!

Solange

solamendes@terra.com.br

É isso aí. Vai ter que pedir pro papai comprar uma categoria prá ele.

Termo de uso

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em 1988 Ayrton venceu seu primeiro campeonato contra o então bicampeão mundial (85-86) Alain Prost disputando ponto a ponto até a ultima corrida jogando limpo .
    Em 1989 o “professor” jogou o carro para cima de Ayrton no grande premio do japão e coma a ajuda de balestre levou o TRI .
    Em 1990 Ayrton simplesmente repetiu o que Prost fizera no ano anterior .( o que eu não estou dizendo que seja correto)
    Em 1991 Ayrton venceu a Williams Ranaut FW 14 3.5 V10 de Mansell já equipada com suspensão ativa e controle de tração jogando limpo .
    Essa eterna disputa entre Ayrton e Nélsão na mainha modesta opinião não dá em nada e é pura perda de tempo .
    Tive o imenso prazer de acompanhar a carreira dos dois do inicio ao fim e os vi cada um vencer seus 3 títulos mundiais .
    Os dois foram genios imcomparaveis na F1 assim como foram Alain Prost,Michael Schumacher ,Juan Manuel Fangio e algunas outtros no automobilismo .
    Essa eterna divisão entre os dois após Ayrton surgir em 84 na minha opinião nunca fez o menor sentido ,não estou aqui querendo discutir as opiniões dos debatores pois cada um tem á sua e todas eu humildimente acato e respeito .
    Talvez nunca mais o automobilismo brasileiro tenha um outro Ayrton Senna ou um outro Nélson Piquet e em vez de festejarmos nossos 2 genios ficamos nessa coisa .

Formula 1: Virgin não quer Piquet na Manor

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format