Finalmente, foi feito calçamento na rua José Ribeiro de Cristo no Pilarzinho

0
835 visitas

Os moradores do bairro Pilarzinho aguardavam ansiosamente a implantação de calçamento na Rua José Ribeiro de Cristo. Ires Antonio Duarte Gonzatto e sua esposa Tereza moram no bairro há mais de 22 anos e estão satisfeitos em ver as melhorias acontecendo. “Conheço bem a dificuldade dos deficientes visuais e a calçada facilitou a vida dessas pessoas porque além de ser um espaço apropriado para andar, não tem obstáculos”, disse Tereza.

Paulo Sérgio Baggio mora no Pilarzinho com sua família desde 1992 e disse que: “o calçamento ficou muito bom pela segurança que oferece as pessoas”.

Alaor de Oliveira morador do bairro há mais de 16 anos afirmou que agora o pedestre tem mais segurança e que as mulheres com seus carrinhos de bebês podem trafegar confortavelmente. A esposa de Alaor, Simone Oliveira que nasceu no Pilarzinho, elogiou a obra .” Ficou muito bom, agora gostaria que fosse plantada grama pra ficar ainda melhor”.

Edevaldo Luiz Pereira, morador do Conjunto Residencial Pilarzinho, disse também disse estar contente com as benfeitorias.

A calçada agradou os munícipes e se fosse perguntado os motivos todos teriam uma razão diferente para relatar.

Ires, em nome da comunidade agradece os vereadores pela iniciativa de buscar alternativas como a Emenda que viabilizou execução da obra. A Emenda Aditiva Projeto de Lei nº 13.00030.2006 é fruto de parceria entre os vereadores Reinhold Stephanes Junior e o Vereador Licenciado e atual Secretário do Trabalho e do Emprego Manassés Oliveira que identificaram a necessidade de calçamento na via beneficiada para segurança dos pedestres.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVizzari Hotelaria
Próximo artigoPavimentação na rua José Alves Pinto no Pilarzinho

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!