Felipe Melo – A Pior Experiência de Dunga


Ninguém ousa contrariar a afirmação de que Felipe Melo foi o vilão da derrota brasileira… talvez nem ele próprio.

Veja algumas Notícias relacionadas a ele nos jornais e sites da Internet:

No primeiro gol, Félix absolve Júlio César e culpa Felipe Melo

Terra


Felipe Melo vai de herói a vilão na eliminação brasileira

Globo esporte


Felipe Melo: ‘Peço desculpa ao torcedor brasileiro

O Globo

Isso traduz bem que o povo pensa sobre esse jogador de nível duvidoso e temperamento de criança birrenta. Jamais deveria estar numa copa do mundo, muito menos na Seleção Penta Campeã.

Até mesmo Ronaldo deu conselhos sábios pelo Twitter:

Ronaldo: ‘Felipe Melo não deve passar férias no Brasil’


Outros internautas foram além:

anaroewer RT @frasesdemae: Felipe Melo FDP o goleiro Bruno ta te convidando pro sítio dele!! Vai lá!

O PVC estava certo:

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 140

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PVC previu a péssima atuação de felipe melo na copa do mundo!!! Felipe perdemos o hexa pela sua burriçe !! jogada disnesseçaria!! talvez se vc jumento nao foçe expulso!! o brasil teria alguma chance de reação!!!! éssa bosta nunca mais volta a jogar na seleção!!! lixoo!! vai jogar ne time de varzeaa!!! bostão!

  2. @LacerdaDiniz acho que hj, com a cabeça menos quente e com menos tristeza, eu já possa te dar razão, talvez um cartão amarelo fosse suficiente. Só não concordei com vc pelo fato de vc ter dito que “acidentes” acontecem e aquilo não foi um acidente! E o fato de eu não gostar do felipe melo tb ajuda a querer meter o pau nele.

  3. @historiadora9 A FIFA usa as regras do libreto da IFAB, certo? Sem o tal libreto, Google resolve. Entre outras coisas, cartão vermelho é para jogada violenta e jogo brusco grave. Eu não consigo ver essa jogada se encaixando em nenhum desses nomes. Indiscutível que foi deveras irresponsável(PODERIA ter machucado), portanto perfeitamente passível de cartão amarelo (conduta antiesportiva).

  4. @LacerdaDiniz Aliás, acabei de ver a entrevista dele. Se F. Melo quisesse mesmo agredir, teria quebrado a perna do Robben. E quem bate porque “perdeu a cabeça” não costuma pedir desculpas logo depois de agredir(veja que ele falaa lguma coisa e tenta segurar a mão do holandês), mas sai de campo ainda xingando, especialmente um cara que não jogou nada, só ficou se jogando. Diga-se de passagem, a jogada do primeiro gol holandês saiu de uma falta em que Robben apenas se atirou ao chão.

  5. Felipe Melo = Gol Contra + Expulsão + Não Marcar o Sneijder no escanteio.

    O Felipe Melo deu a vitória para a Holanda. E não fez nada nos jogos anteriores.

    O melhor jogo do Brasil foi contra o Chile e, nesse jogo, o Felipe Bosta Melo não jogou.

    PVC, vc é o cara previu q ele era um problema.

    O Dunga foi arrogante e colocou seus desejos pessoais acima do povo brasileiro. Derrota merecida.

  6. Será que o excelente tecnico Dunga não viu esse debate aqui no you tube,ou ele quiz fazer exatamente ao contrario da razão? Essa foi sem dúvida a crônica da tragédia anunciada.

  7. kkkk filjo da p esse felipe melo por causa dele estamos fora da copa!! ele e o merda do dunga!!! oh timezinho discarado!!! e vc é jogador!!! CLARO QUE N!!!!

  8. felipe pq vc naum cala a boka man vc fudeu o brasil nessa copa vc é infantil caiu na provocação do robben da holanda bateu nele foi expulso e ainda feis um gol contra! pra mim vc felipe melo e nada é a mesma coisa

  9. Grande PVC…. usou a inteligencia, pois, o Felipe Mello foi levado pela amizade á Copa, e os números dele na Juventus sao: Jogador Reserva e 3 Cartoes Vermelhos, em 1 só temporada.

  10. Felipe Melo é 1 otario, burro, troxa, gay, cavalo…
    por causa dele estamos FORA F-O-R-A da copa ¬¬’

    Ps:ODEIO VC FELIPE MELO, TOMARA QUE QUEBRE A PERNA DAQUI 4 ANOS !

  11. Voces não entendem que o PVC é um monstro como jornalista esportivo…. E agora eu vendo esse video depois do eliminação da seleção, dou mais risada ainda, porque gostaria de perguntar pro felipe mello se ele vai incluir as estatisticas “numeros” da copa no curriculum dele … ja que ele trabalha com numeros…

  12. Bom vemos por essa entrevista e pela que ele deu apos a eliminação da seleção que o Felipe Melo tem o Q I do tamanho do seu futebolzinho…(se eu fosse pra pega ele eu teria quebrado a perna dele por que eu tenho força suficiente pra quebra a perna dele) mas medilcre que ele é o tecnico que convoca um desequilibrado como esse. na temporada em que foi eleito o pior estrangeiro do futebol italiano ganha de presente uma convocação pra copa PARABÉNS DUNGA MUITO OBRIGADO!!!

  13. Não precisava de bola de cristal para saber que esse cabeça de bagre do Felipe Melo iria fazer cagada na Copa do Mundo. De qualquer forma, o jornalista PVC premeditou muito bem a convocação dessa porcaria de jogador.

  14. Não precisava de bola de cristal para saber que esse cabeça de bagre do Felipe Melo iria fazer cagada nessa Copa do Mundo da África. De qualquer forma, o jornalista PVC premeditou muito bem o que essa bosta de jogador iria fazer lá

  15. Dunga fez muito bem em não convocar jogador problemático como o Adriano Vassalo, em compensação, convocou um desequilibrado e temperamental Felipe Melo. Este jogador nunca mais deve pensar em vestir a camisa amarela, pois fazer o que ele fez nessa copa, creio que o Adriano não faria

  16. Não é só porque deu no que deu. Não vou tripudear o cabeça de vento do Felipe Melo, mas engraçado mesmo é ler os comentários anteriores à sexta, contra o PVC, que desapareceram de uns dois dias pra cá!! rsssssss!!! Profeta não, mas o PVC é um dos melhores profissionais e jornalistas esportivos do Brasil, independente de qualquer coisa.

  17. Pra início de conversa o Dunga é um Bunda! Cabeça dura!!! Agora, mil vezes pior do que ele é esse otário do Felipe Melo! Além de fazer um monte de merda e ferrar o Brasil na Copa, não admitiu o erro! Esse cara é um ridículo!!! Concordo plenamente quando disseram que esse cara nunca mais deve vestir a camisa da seleção… Aliás, depois de tudo que ele fez, ele não deveria vestir camisa de mais nenhum time. Ele tem mesmo é que puxar carroça!!!!! Burro! Mula!

  18. Minha opinião e que Felipe Mello jogo muito bem e outra ninguém tinha o direito de fala nada dele pois foi ele que ajudou fazer primeiro gol,e outra ninguém tem o direito de fala mal dele pois ele represento nosso pais muito bem e si o Brasil perdeu a copa a culpa foi da equipe e não só dele.
    Si vcs fossem tão bom para joga igual pra falar vcs estaria la jogando no legar dele e outra vcs agora tinha que ajuda ele e não fica falando mal dele pois ele tento defende a bola não foi pq ele quis qui o gol da holanda saiu e outra vai cuida da vida de vcs e dexa a dele pelo menos ele é profissional e não igual a vcs amadores
    rumm
    que brasileiros em da ate vergonha
    XAU

Felipe Melo – A Pior Experiência de Dunga

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format