Explosão em Santo André: Loja não podia vender fogos!

0
676 visitas

Quem?

Quem nunca pagou R$ 10,00 de propina ao PM pra se livrar de alguma infração de trânsito?

Zé Taubaté

No país da impunidade, da fiscalização corrompida e ausência de autoridade, só podemos esperar pelo pior. Acorda Brasil!

Esse é o nosso Brasil

A loja não podia vender fogos, afirma prefeitura. Ora,depois que houve a explosão é fácil falar.

Nova correção.

Ser honesto no Brasil é burrice. Luma de Oliveira está sendo processada pela prefeitura do RJ porque costruiu uma quadra de tênis, uma churrasqueira e uma varanda. Vagabundos/as invadem morros, roubam luz do poste, não pagam impostos, montam bocas de fumo, expulsam moradores honestos e fica tudo por isso mesmo.

Correção.

Ser honesto no Brasil é burrice. Lula de Oliveira está sendo processada pela prefeitura do RJ porque costruiu uma quadra de tênis, uma churrasqueira e uma varanda. Vagabundos/as invadem morros, roubam luz do poste, não pagam impostos, montam bocas de fumo, expulsam moradores honestos e fica tudo por isso mesmo.

Ser honesto no Brasil é burrice.

Lula de Oliveira está sendo processadano pela prefeitura do RJ porque costruiu uma quadra de tênis, uma churrasqueira e uma varanda. Vagabundos/as invadem morros, roubam luz do poste, não pagam impostos, montam bocas de fumo, expulsam moradores honestos e fica tudo por isso mesmo.

Me ajuda aí ô.

Prato cheio pro Datena do programa Brasil Urgente. Vai ficar o mês inteiro com a mesma reportagem igual o caso da família Nardonis. Se aparecer alguma mulher sobre os escombros ele vai perguntar ao melhor âncora do Brasil segundo ele se ela foi estuprada antes de ser morta.

sutilo

novvaera@ig.com.br

A prefeitura de Santo Andre afirma que o comercio que explodiu não poderia vender fogos de artificio conforme alvara negado. Os moradores devirian então entrar com ação contra a Prefeitura pois esta não FISCALIZOU.ou vai acabar tudo em pizza?

Renato

A cidade é grande. Por isso, damos prioridade na fiscalização de onde há denúncia, e que eu saiba, não houve denúncia neste local. Em outras palavras: os ficais foram, recolheram a propina e ficou tudo certo, até a hora que explodiu. Azar da população.

País das propinas

Tudo ilícito no Brasil com dinheiro por fora passa a ser licito.

Roubam?

Políticos não podem roubar dinheiro público.

Ou seja

tudo de errado, o dono da loja só fez depois do dia 17 de setembro quando acabou o alvará de funcionamento???? manda a prefeiruta plamtar coquinho

Não

Constroi um puxadinho na sua casa para ver se naõ aparece fiscal no outro dia

Marola

O fato dela não ter alvará de funcionamento não justifica a omissão da Prefeitura, o local deveria ser lacrado.

Marola

Na minha opinião foi omissão da Prefeitura se o responsavel não apresentou o auto de vistoria dos Bombeiros para exercer a atividade a loja deveria esta interditada pela Prefeitura por falta de alvará ainda mais por ser uma atividade de risco.

Para o KKK.

Não adianta denunciar nada, camarada. Ninguém quer p.orr.a nenhuma com o serviço. Só criar cargos e mais cargos de confiança, guardas, fiscais e mais uma c.aralha.da de parasitas para a gente bancar. O que fazem por nós? NADA!!!

Marola

A Prefeitura e que tem que pagar os estragos pela omissão na fiscalização de uma atividade de risco que não tem alvará e nem licença da Policia Civil para comercializar fogos.

kkk

Fiscalização da Prefeitura que e bom nada, ainda mais em se tratando de fogos de atificio proximo a área residencial. A população tambem faz parte da segurança em seus bairros e não ajuda as autoridades denunciando os infratores na Delegacia de Policia, pois vender fogos sem autorização e crime.

Para o Barbosa.

Valeu, Barbosão.

Aerolula cai e vem a MOTOSSERRA.

A motosserra vai passar no teu salário e quiçá no teu emprego…

PQ VENDIA?

cidadao@terra.com.br

Se não podia vender, então porque vendia? Porque as autoridades são tão incompetentes?

Como dizia Bussunda…

Pobre é F.O.D.A. Só vive reclamando que não tem nada. Quando acontece uma enchente, um tufão ou um temporal daqueles, vai para a televisão e diz: EU PERDI TUDO! Como perdeu tudo se não tinha nada?

Barbosa

Só pra lembrar aos participantes da enquete: Rezidensial é com s, prejuíso é com z, e certesa também é com z. Basta observar o corretivo do texto (quando a palavra está com pontos vermelhos embaixo é sinal de que está escrita incorretamente. Ademais, a prática da leitura não faz mal a ninguém. Vamos ler mais!

Até 2010 o aerolula caí

esperançoso, a esperança é a última que morre.

esperançoso

Pena que não foi o AEROLULA

Cambada de mentirosos e omissos

Os vizinhos nunca denuciaram nada, eles querem é aparecer na mídia pra ver se recebe indenizações.

Perguntem aos fogueteiros

Nas bocas de fumo dentro das favelas tem mais fogos que neste depósito.

Paulo Goró

Cheguei agora e já concordo com que já anteriormente dito. Agora o dito PODER PÚBLICO vai dar um porrão de entrevistas, falar um bocado de merda e pronto. Quem sifu, sifu. Aqui no Rio é a mesma m.erda. Contruções nas encostas, lixo nos rios, marmoraria em área residencial, uma porrada de coisas funcionando sem alvará… A prefeitura leva uma bola (propina), o estado leva, todo mundo leva. Enquanto não fede, tudo bem. Quando dá m.erda, é isso aí… Onde está a novidade? Ontem já passou o projeto de emenda constitucional que aumenta em quase oito mil o número de vereadores no Brasil. Aumento para os ministros do STF, em cascata para tudo quanto é juiz, politico etc. E o povo, ó… E tome bomba!!!

CAbeças chatas bolsas miséria iriam para os ares com toda porcaria deixada nas valas negras de esgotos a céu aberto

Esta explosão tinha que ter ocorrido nas favelas de Heliopólis e Paraisopólis pra diminuir os porcos da cidade.

WAGNER

WDCRIS@IG.COM.BR

NÃO TEM ALVARA,NÃO TEM LICENÇA,NÃO TEM VISTORIA DOS BOMBEIROS, SE NÃO ME ENGANO PRECISA TER AUTORIZAÇÃO DO EXERCITO (POR LIDAR COM POLVORA),E NO CASO TAMBÉM NÃO TEM,O PROPRIETÁRIO JÁ FOI PRESO POR LIDAR COM ESSE TIPO DE PRODUTO – ONDE ESTÃO OS RESPONSAVEIS? QUEM VAI ARCAR COM OS PREJUISOS? – O CULPADO NO CASO PODEM TER CERTESA NÃO TERA CONDIÇÕES PARA ISSO.

Virgulino

tem muito otário que escreve aqui, critica, faz e acontece, mas compras estas porcarias de fogos de artifícios e até participa das guerras de foguetes do Pacaembu ou do Morumbi. paulista é bicho besta mesmo!

Desmintam pelegada

Isso é ato de terrorista e guerrilheiro petista bolsa miséria cabeça chata nordestino retirante.

Quem não sabe disso?

Fiscais são vendidos pra fazer vista grossa.

Quero novidade

Traficantes não podem vender drogas, vendem?

Marcelo

Isso chega a ser surreal no Brasil, é só uma tragédia acontecer que aparece um #!@$%@# ou simalar para dizer que não tinha alvará, permissão ou coisa do tipo… Cadê os MERDAS dos fiscais da prefeitura, bombeiros, etc. para impedir então a loja de abrir… Houve até denuncia de vizinhos e não fizeram nada, agora vem culpar a falta de alvará…

Wilson

hucb@ig.com.br

As coisas sempre se repetem neste Brasil por causa da corrupção tão presente no nosso meio. Se o estabelecimento não tinha autorização pra funcionar, por que então estava funcionando? É claro que a resposta está na mente de cada brasileiro, a saber, que a fiscalização estava levando propina da fábrica. É como diria o Datena: Estou certo ou errado? Isto é uma vergonha! Como uma fábrica de fogos de artifícios poderia estar localizada em área residencial? Eta, brasilzinho danado esse! Aqui é, com toda certeza, um palco exibe as coisas mais contraditórias e absurdas. Na minha opinião, os orgãos que deveria cuidar disso deveriam ser responsabilizados pela tragédia conforme manda a própria lei. Muda, Brasil!

Muitos não o tem.

Se não tinha alvará,agora é que não vai ter mesmo!!!

Macieira

É o famoso e desastroso jeitinho brasileiro, que faz mais uma porção de vítimas. Se a firma não tinha alvará, como funcionava? alguem levou dinheiro para fazer vistas grossas e aumentar seu salário indevidamente. Se apurar bem acham, basta ter boa vontade, e ter uma coisa que muito servidor público tem de menos que é honestide, principalmente nos cargos mais altos.

A culpa

É da prefeitura, rapidinho ela achou esses papéis forjados, abra qualquer comércio na sua casa e veja como são rapidinhos para te encher o saco, e vocês acham que nunguem recebeu uma graninha por fora para manter essa loja aberta????

QUANTAS EXPLOSÃO MAIS VÃO TER QUE ACONTECER??

PARECE NOTICIA REPETIDA?? AUTORIDADES IMCOMPETENTES AREA REZIDENCIAL NÃO É LUGAR PRA DEPOSITO DE FOGOS DE ARTIFICIOS

VIZINHO RUIM TEM QUE IR PRÁ ROÇA

Acho que também nos anos 80 explodiu uma birosca dessas no bairro de Pirituba onde na época eu morava. Matou várias pessoas e destruiu mais ou menos umas 3 casas de cada lado da birosca. Não entendo como é que é possível um FDP abrir uma casa de venda e/ou fabricação de fogos encravada ao lado de residências, ou mesmo de outras casas de comércio. A vizinhança tem que se mobilizar e nunca deixar que isso aconteça. Não interessa se o dono é bonitinho, se é bonzinho, se é caridoso e cheio de papo. Não deixa e pronto. Nem que seja para arrias o o cacete. em Pirituba, até o ano de 2003 quando saí de lá, a vizinhança não tinha recebido #!@$%@# nenhuma de indenização e os mortos nunca mais viveram. Fica aqui um alerta à população. Quando alguém for abrir casa de fogos na vizinhança da sua casa, faça barraco logo de cara que é prá essa gentalha se mandar prá outro canto no meio da roça. Ô tradição mais atoa e babaca essa de fogos e balões. Coisa da terra seca.

CMP

Proibir já a fabricação, venda e uso de fogos de artifício no País.. ou montar uma loja lá no meio do mato, pois se explodir só morre quem estiver na loja…. e não gente decente, trabalhador e se esforçaram pra comprar uma casa e e tc

Se foi em SP

É culpa do Serra.

ISSO AKI É BRASIL EXPLOSÃO EM DEPOSITO DE FOGOS

EM AREA REZIDENCIAL É A COISA MAIS NORMAL O POVO É QUE PAGA O PATO

QUE NOVIDADE? ISSO TA SEMPRE ACONTECENDO?

arearezidencial@ig.com.br

ESTE FILME TA SEMPRE PASSANDO ESTAMOS CANSADO DE VER EXPLOSÃO EM AREA REZIDENCIAL JA VIROU ROTINA

FORAM PETISTAS VENDENDOS BOMBINHAS

PARA O PESSOAL DO PT-PCC…

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU EM SP!

SEGURA ESSA VAMPIRO SANGUESSUGA (PSDB/DEM)!

Derrotei quem mesmo, nem lembro mais.

FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno,

Chora pelegada

Pelegada fala em ALSTOM há duzentos anos, FHC foi eleito e reeleito no 1º turno coisa que o Lula não conseguiu ser com todas as bolsas miséria distribuída aos vagabundos/as petistas.

Luiz

Por aqui se ve o que é a direita ignorante, mau informada e burra desse país. Não respeitam nem as tragédia e a dor das pessoas. E pra informação do babaca da propina, o prefeito de Santo André é do PTB.

Custou caro a propina

Para acontecer uma catastrofe dessa magnitude a coisa era grande e bem escondida. Gostaria de saber quanto se dava de propina para os fiscais da prefeitura de Santo André ficarem de bico calado. Só lembrando que a prefeitura de Santo André é do PT. Falar mais o que.

Saulo Hipolito Ribeiro

padsaulo@ig.com.br

Em minha cidade, Campina Grande – Paraíba, os locais de venda de fogos são muito ficalizados e ficam longe de comércio e moradias, com amplo espaço em volta dos locais, com distância mínima a ser respeitada e local proprio para este tipo de venda, com isso se ocorrer um incêndio ou explosão só atinge aquela loja e os outros ficam ilesos e com a fiscalização o local tem extintores e todo o aparato que nosso corpo de bombeiros fiscaliza e tem carros e equipes especializadas, inclusive para acidentes de aviões, pois temos aeroporto com vôos quase diários, e isso no interior do nordeste, o eue faltou foi a correta fiscalização e a proibição da venda de fogos próximo a residências e comércios.

LuLLinha

Continuem brigando enquanto isso nossa familia vai ficando mais milionária, hehe. Olha só eu que ganhava 600,00 no zoológico e hoje sou milionário. Você acham mesmo que papai queria ser presidente do BRASIL para ter um salário de 10.000??? heheheh viva os cabeça chata.

Flavio Massaranduba

isaacsarah@ig.com.br

Quem matou o nosso querido Celso Daniel eu não sei mas quem vai mator o PSDB e o DEMO em 2010 sem duvida e a DILMA porque essas mazelas paulistas são responsabilidades das autoridades do estado e do municipio de São Paulo. A proposito DIREITISTAS e HIPOCRITAS Paulistanos olhem para o céu pra ver se não vem chuva hoje e com isso as enchentes causadas pelo voto em SERRA e CASSABE

P/ Edivelton Tadeu Mendes

Certamente não é nem 1% do dinheiro roubado pelo psdb/dem para dar a ALSTON e usar no CAIXA 2 desses partidos!

Empresário que teria doado a Yeda é achado morto em hotel

O empresário gaúcho Nestor Mähler, 56 anos, ex-presidente da fumageira Alliance One, foi encontrado morto em um hotel de Itumbiara (GO), nesta quarta-feira. O corpo de Mähler foi localizado por um funcionário na sacada do primeiro andar do hotel. A deputada federal Luciana Genro (Psol-RS) disse, nesta manhã que a morte do empresário é uma coincidência macabra – a empresa teria doado R$ 200 mil à campanha da governadora Yeda Crusius (PSDB). É uma coincidência macabra o fato de que outra pessoa ligada à campanha tenha morrido de forma duvidosa, mas não tenho nenhum elemento que ligue uma coisa a outra, disse a parlamentar. A oposição no Estado também se referiu ao fato como uma infeliz coincidência. Luciana comparou a forma duvidosa em que morreu Mälher com a morte ainda sem esclarecimento do ex-chefe da Representação do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante. Ele foi chefe de gabinete de Yeda quando ela era deputada federal. Cavalcante foi achado morto em seu carro, em Brasília, em fevereiro deste ano. O corpo do ex-assessor foi encontrado no lago Paranoá, próximo à ponte Juscelino Kubitschek. De acordo com os Bombeiros, o carro de Cavalcante foi localizado por parentes dois dias antes, próximo à ponte. Mähler, que estava na cidade há cerca de um mês, hospedou-se em um quarto do 8º andar. A hipótese da polícia é que tenha sido um acidente. O corpo, levado de avião para o Rio Grande do Sul, foi sepultado nesta quinta-feira, no município de Santa Cruz do Sul.

José Geraldo

Quem disse que a morte de Celso Daniel não foi esclarecida. Foi sim, quem mandou matar foi o PT através do Paloci.

E quem matou Odete Reutman???

A pergunta que não quer calar…

Quem matou CELSO DANIEL???

Se Celso Daniel estivesse vivo isso provavelmente não aconteceria. Celso Daniel era correto e queria acabar com os esquema de propina em SANTO ANDRÉ, mas o PT não deixou. Até hoje sua morte não foi exclarecida e sua familia teve fujir para outro paiz. Coisas assim acontecem por causa do governo PT. O governo sanguessuga que chupa todo dia nossos impostos para seus bolsos.

Cassiano

Pela dimensão dos estragos – que coisa impressionante… – essa fábrica clandestina deveria estocar uma quantidade muito grande de explosivos, em algo do tamanho de um ‘bunker’ ou um container, estilo vagão. Sinistro.

Edivelton Tadeu Mendes

E quanto será a grana – PROPINA PURA, que os fiscais petistas, recebiam ao mês, para permitar tal barbaridade – montagem de fogos em área residencial?

Lauro

O último a sair de São Paulo, apaga a luz!

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU EM SP!

SEGURA ESSA VAMPIRO SANGUESSUGA (PSDB/DEM)!

Mauricio

AO PÉ DA LETRA: A CASA CAIU.

TEM SIM MUITO MAIS PESSOAS

MAS ESPÉRO ESTAR ERRADO…

Ubirajara

ubivan@ig.com.br

O IG está anunciando 11 mortos em Sto André, que na realidade foi menor. Onde estão os demais mortos? Publicando no Site?

HAHAHAHAHA.

O QUE SÃO PAULO,TEM A VER COM O ROUBO DOS PETISTAS EXPLOSIVOS ???????????????

kkkkkkkkkkkk

Boa Miguel rsrs

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU EM SP!

SEGURA ESSA VAMPIRO SANGUESSUGA (PSDB/DEM)!

ESTA HAVENDO UMA DEBANDADA GERAL EM BRASILIA

O PESSOAL DE MAIÓR PODER DE COMPRA,ESTA SE RETIRANDO,DO DISTRITO FEDERAL,SERA QUE ÊSSE PESSOAL JÁ TEVE ALGUMA INFORMAÇÃO PREVILEGIADA ?????????????.

Miguel

A CULPA É DO LU-…DESCULPA, REPORTAGEM ERRADA! FUI!

Delúbio dançou o créu na velocidade máxima

Marina Silva filiada ao PV, Mão Santa filiado ao PSC e o Delúbio continua sem paritdo, ninguém o quer por perto nem o PT.

CUECAGATE a prova de fogo

peritos encontraram a CUECAGATE do Vavá intacta recheda com dólares e reais escondidos.

MÃO SANTA (EX-PMDB) ACABA DE SE FILIAR AO PSC

O GOV. LULA E A BASE ALIADA,ESTÃO EXPLODINDO….

Pode ter sido a Ideli do Renanzinho.

Uma rede de relações familiares envolve a LIDER do governo no congresso, e a empresa NEWFIELD CONSULTING. O assessor petista Paulo André Argenta e a Ideli Salvatti viajaram para México,Argentina e Espanha a um custo de R$70.000,00 PAGO PELO CONGRESSO , para a senadora e assessor participarem de um curso sobre relacionamentos entre executivos. PASMEM, esta mesma empresa contratatou a nora de IDELI, Maria Solange Fonseca para dar consultoria na ELETROSUL na área de planejamento, hahahaha . Sendo o Presidente da ELETROSUL é o ex-marido desta senadora PETISTA, outro PETISTA EURIDES MESCOLOTTO, ao ser indagada pelo nepotismo IDELI respondeu ( QUAL O PROBLEMA???), TREMENDA CARA DE PAU !!!!

O Espião

Não existe fiscalização pra nada aqui no Brasil… É tudo uma roubalheira só… QUE PAIS É ESTE… e AINDA ESTÃO gastando dinheiro do povo tentando resolver problemas de outro Pais subdesenvolvido pior que o nosso… Que palhaçada destes políticos…

henrique de oliveira

chomerda@ig.com.br

Sinto muito mas quem falou primeiro em 11 mortos foi a imprensa , não foi nem bombeiro nem prefeitura. Um tenente dos bombeiros( se não me engano de nome GERSON) deu uma entrevista na record news e desmentiu que a corporação tivesse falado em mortos.Alias ele na verdade deu uma dura na imprensa.

Deve ter sido funcionário da ANAC

Infraero tem mais de 500 milhões desviados com administração PETISTA??? Estão sendo investigados um ex-superintendente da Infraero, um funcionário da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e oito empresas prestadoras de serviços de transportes aéreos. De acordo com a acusação, empresas estariam combinando entre si o resultado de pregões eletrônicos de modo a ganhar alternadamente os contratos, sempre pelo preço máximo. Haveria ainda corrupção de funcionários da Infraero para excluir competidores potenciais nesse mercado específico, estimado em centenas de milhões de reais, por meio de editais direcionados e do uso abusivo da dispensa de licitação. No começo do mês, a Justiça determinou uma operação de busca e apreensão nas sedes das principais empreiteiras, pelo suposto desvio de dinheiro público em obras nos principais aeroportos do país. Nesse caso, a PF investiga o suposto superfaturamento, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. O valor do desvio é estimado em torno de R$ 500 milhões. Por enquanto nenhuma empresa ou funcionário da Infraero foi condenado em nenhuma dessas investigações, que, combinadas, sinalizam um dos maiores desvios de recursos públicos deste governo. Em nota, a Infraero diz que desconhece qualquer possibilidade de acerto nos pregões eletrônicos. As empresas investigadas pela Polícia Federal negaram as acusações , membros do governo ( ANAC ) estão sendo investigados

Pode ter sido este aí.

José Dirceu nega ter arrolado Lula como testemunha no mensalão Assessoria do ex-ministro divulgou nota sobre o caso nesta sexta-feira. Lula será testemunha dos ex-deputados Roberto Jefferson e José Janene. A assessoria do ex-ministro José Dirceu negou nesta sexta-feira que tenha arrolado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo que investiga o mensalão –esquema em que parlamentares supostamente recebiam dinheiro em troca de apoio político ao governo. A informação de que Dirceu havia arrolado o presidente como testemunha havia sido divulgada na quinta-feira por auxiliares próximos de Lula. Para a assessoria do ex-ministro, a confusão pode ter sido causada pelo título do processo. A ação penal que investiga o caso é intitulada como “AP 470 – José Dirceu e outros”. Na ação constam outros réus do caso, como os ex-deputados federais Roberto Jefferson (PTB-RJ) e José Janene (PP-PR). Os dois arrolaram Lula como testemunhas no processo. A assessoria do Palácio do Planalto confirmou ao G1 que a confusão teria ocorrido mesmo devido ao título do processo, reproduzido no ofício encaminhado a Lula. O presidente está em viagem a Pernambuco, onde participa de uma série de inaugurações. Veja a nota do ex-ministro O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu arrolou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como testemunha de defesa no processo conhecido como “Mensalão” (AP 470), que corre no Supremo Tribunal Federal.

Macarrão azedo sobra de Domingo

Funcionário petista ficou revoltado que o macarrão azedou na marmita e mandou tudo pelos ares.

eu

Albert Einstein na fest@

**Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo tentando se misturar aos convidados:*** ** – Oi, como vai? – perguntou ele.** ** – Vou bem!** ** – Qual é o seu Q.I.?** ** – *****250****.*** ** Então logo começou a conversar sobre **física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc**.** ** Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:** ** – Qual seu Q.I.?** ** – *****150****.*** ** Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre ****desigualdade social, justiça, questões internacionais**.** ** Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:** ** – Oi, como vai? – perguntou ele.** ** – Tudo bem!** ** – Qual o seu Q.I.?** ** – *****100****.*** ** Então começou a conversar sobre ****desemprego, reforma agrária, aumento dos combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc**.** ** Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:** ** – Como está, tudo bem?** ** – Tudo ótimo.** ** – Qual é o seu Q.I.?** ** – *****50****.*** ** Então começou a falar sobre **a casa dos artistas, big brother, novelas e minisséries, música baiana, pagode, religião, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior, Roseana Sarney, FHC, Jader Barbalho, etc**.** ** Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:** ** – Qual o seu Q.I.?** ** – *****10****.*** ** – E aí mano, firmeza? E o Timão?***

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU EM SP!

SEGURA ESSA VAMPIRO SANGUESSUGA (PSDB/DEM)!

Corinthiano petista derrotado

Isso é coisa de petista corinthiano que caiu de quaro contra o Goiás do Fernandão.

Petistas estão desesperados

Petistas trocam farpas pelo Twitter BRASÍLIA – A racha do PT foi evidenciado nesta semana pelos próprios petistas por um novo “canal de comunicação”: o Twitter. A rede social desponta entre os políticos do partido como uma das mais movimentadas do momento. Só nesta quinta-feira, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) postou em sua página pessoal, acessível a todos os seus “seguidores na internet”, que subiria à tribuna para apresentar a renúncia da liderança do PT “em caráter irrevogável”. Ele contou momento a momento, que teve de adiar seu pronunciamento a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para uma conversa, antes que expusse a decisão de sair do cargo de liderança no Senado. A decisão de Mercadante saiu menos de um dia depois dele ter confirmado em encontro, que ele convocou a imprensa, para dizer que ficaria no cargo para evitar mais crise. O parlamentar, no entanto, reforçou que deixaria o cargo à disposição: “qualquer senador que fizer reivindicação para este cargo, eu passo. Eu não reivindico este cargo”. O posicionamento do líder petista foi criticado por seus pares na rede: “Pela manhã assumiu, junto aos senador João Pedro, Ideli que iria ler carta do presidente Berzoini (junto). Na coletiva negou”, escreveu em seu Twitter, o senador Delcídio Amaral (PS), pouco depois da entrevista de Mercadante. Delcídio foi um dos três senadores petistas “obrigados” a votar contra o desarquivamento das ações contra Sarney no Conselho de Ética, seguindo a orientação partidária. Os outros dois são Ideli Salvati (SC) e João Pedro (AM). Ambos estão fora de Brasília e procurados pela reportagem IG, não quiseram entrar em detalhes sobre o assunto. Já o presidente do PT, Ricardo Berzoini, aproveitou o momento para valorizar a legenda: “Um partido democrático é assim. Vive publicamente momentos de tensão. Aprende com eles, reflete, supera e cresce. O PT sabe lidar com isso”. O senador Paulo Paim, por exemplo, economizou munição e comentou apenas a saída de dois senadores do partido: Marina Silva e Flávio Arns. “A ausência dos senadores Marina Silva e Flávio Arns será muito sentida pelo partido. São pessoas comprometidas e capazes”, escreveu. Assim como João Pedro (AM), “lamento profundamente a saída da Marina pela figura humana que ela é. Marina dedicou 30 anos de sua vida pela luta para a construção do PT”, “tweetou” o parlamentar. Além de palpites e farpas, os parlamentares aproveitam o canal para contar aos internautas a agenda deles, os projetos aprovados, tecem comentários sobre os destaques do dia, dos mais variados, e ainda dão dicas de gosto pessoal, sobre música e eventos. Um exemplo foi o senador pelo Mato Grosso do Sul, Delcídio Amaral, que no último domingo, longe da semana de crise, relembrava o rock’n’roll da década de 1970: “Hoje, domingo, dia de lembrar os 40 anos do Festival de Woodstock, o início da Era de Aquário”. escreveu.

p/ Ramon Valdez

também meu caro…para quem conseguiu a proeza de perde um dedo num torno eletrônico….ehehehehe…hoje é presidente.. ..voce queria o quê??????….

Foi Dilma isso é ato de gurrilheira e terrorista

Com gripe e caso Dilma-Lina, popularidade de Lula cai, aponta pesquisa CNT/Sensus A avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu 4,4 pontos percentuais, em relação a junho, e foi para 65,4%. A avaliação negativa aumentou de 5,8% para 7,2%. Os dados constam da 98ª pesquisa divulgada nesta terça-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT)/Sensus. Na última pesquisa, divulgada em junho pela CNT/Sensus, a avaliação positiva do presidente Lula foi de 69,8%. Em março, esse percentual era 62,4%. O dado representa uma queda de 4,7 pontos percentuais em relação a junho deste ano (81,5), ficando assim, próximo ao patamar de março, que estava em 76,2%. Gripe e crise política Guedes associou a queda nas avaliações positivas do governo e do presidente Lula a três fatores: gripe suína, o episódio envolvendo a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira com a ministra Dilma Rousseff e a crise no Senado, envolvendo o senador José Sarney, embora este último tema não esteja contemplado na pesquisa. Segundo ele, há uma postura do presidente Lula de chamar crises institucionais para si, o que, segundo Guedes, prejudica a popularidade. Há uma postura menos política de Lula, afirmou. Para Guedes, o principal fator responsável pela queda na avaliação positiva foi a gripe suína. Eleições 2010 Para o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, o panorama das eleições de 2010 continua estável, apontando o favoritismo do governador paulista José Serra. A diferença desta pesquisa para anterior é a entrada da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que saiu do PT e deve se candidatar pelo PV. Na avaliação dele, o que mais prejudica a candidatura apoiada pelo governo de Dilma Roussef é a rejeição que ela possui em detrimento da chegada da nova concorrente. “A rejeição de Dilma aumentou de 35% para 37,6% e está próxima do limite significativo [40%] que inviabiliza a chegada dela no segundo turno”, destaca. A crise relacionada com a denúncia da ex-secretaria da Receita Federal Lina Vieira também influenciou negativamente as intenções de voto em Dilma nas simulações de voto. Apesar da grande divulgação do episódio Dilma-Lina na imprensa, 50,2% disseram que não acompanharam ou não ouviram falar do assunto; 24% acompanharam; 17,5 ouviram falar do assunto e o restante não sabe ou não respondeu. Outro ponto negativo é que, daqueles que acompanharam a história, 23,6% acreditam que a ministra-chefe diz a verdade, enquanto 35,9% apontam a declaração de Lina Vieira como a verdadeira. Já em relação à transferência de votos do presidente Lula para algum candidato, o índice se manteve estável, de 21,% em março para 20,8% em setembro. Sexta lista: Aécio Neves, 17,6%; Heloísa Helena, 16,1%; Ciro Gomes, 12,0%; Marina Silva, 9,3,% sem candidato 45,2%. Sétima lista: José Serra, 40,1%; Dilma Roussef, 19, 9%; Marina Silva, 11,2,%; sem candidato 43,9%.

É QUE SERA LIDA A (MAIS UMA)CPI do DNT

OS PETISTAS ESTÃO APAVORADOS,E EXPLODINDO A TÔA,COM A INSTALAÇÃO DA C.P.I. DO DNT,ÉLA VAI TER,TODOS OS REQUERIMENTOS DA CPI DA PETROBRAS,É O FIM DO PETISMO EXPLOSIVO..

Ramon Valdez

Entre inúmeras tristes estatísticas onde o Brasil de Lula se encaixa, também é o de país com um dos maiores índices de acidentes de trabalho, provocados por baixa qualidade na segurança e falhas nas fiscalizações. Fábricas de fogos de artificios são verdadeiras bombas-relógio e acidentes como esse de Santo André tem data e dia certo p/ ocorrerem.

Rafa.

mais um@ para descontrair

Jorge entra no bar e vê Murilo sentado no balcão com um sorriso de orelha a orelha. – Murilo, por que você está tão contente? – Tenho que te contar tudo. Ontem estava no cais encerando meu iate, só encerando, quando chegou uma ruiva escultural e me disse: – Me leva pra passear no teu iate? – Claro que sim! E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse a ela: – Escolha: transar comigo ou nadar. E a menina não sabia nadar!!! Não sabia nadar!!! No dia seguinte Jorge volta ao mesmo bar e ali está Murilo, com um sorriso ainda maior que o do dia anterior. – E hoje, por que você está tão contente, Murilo? – Jorge, você não vai acreditar!!! Hoje pela manhã estava no cais terminando de encerar meu iate, quando chegou uma linda loira e me disse: – Me leva pra passear no teu iate? – Claro que sim! Levei-a pra alto mar e quando estávamos lá, desliguei o motor e disse: -Escolha: transar comigo ou nadar! E ela não sabia nadar Jorge, não sabia nadar!!! Alguns dias depois Jorge entra outra vez no bar, Murilo está no balcão chorando sobre uma cerveja. – O que houve Murilo? Por que está assim? – Vou te contar Jorge, não posso te esconder nada. Ontem estava no cais novamente encerando meu iate, e apareceu uma morena maravilhosa, super sexy e me disse: – Me leva pra passear no teu iate? – Quando você quiser. E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e disse: – Escolha: transar comigo ou nadar! A morena tirou a camiseta. Jorge, que peitos enormes!! Depois tirou a mini-saia, uma mini-saia pequenininha!!!! E… Era UM HOMEM, Jorge! Jorge… UM HOMEM GRANDÃO COM UM PINTO MUUUITO GRANDE, ENOOORME!… E eu, Jorge, EU NÃO SEI NADAR, Jorge! NÃO SEI NADAR!!!

ALSTOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno,

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

Onde estava o Serra?

Culpa dele!

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

QUE ALSTON QUE NADA

SE GOVERNAR, ESCOLHA O PSDB E DEM PARA SEREM SEUS ADVERSÁRIOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Petistas bandidos

Foram petistas que foram comprar fogos pra explodir caixas eletrôniicos dos bancos.

Foi a paciência dos paulista com seu governo!

Pela revolta que vemos nas caras dos idiotas que votaram na SANGUESSUGA!

QUE ALSTON QUE NADA

VOCE BEBEU??? É AMIGO DO PRESIDENTE??? CUIDADO SE BEBER NÃO GOVERNE.

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

CUECAGATE foi pelos ares

Até a CUECAGATE do Vavá queimou na explosão.

Foi o escandalo da ALSTON QUE EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

ESCANDALOSO

NÃO TERÁ SIDO O ESCANDALO DA PETROBRAS, DO BB E DA CAIXA ECONOMICA, OU SERÁ O ESCANDALO DA TELEFONIA/LULINHA???????

PIÓR É QUE A EMIÇÃO DE CO2–É CULPA DO REBANHO DE VACAS

SÓ NÃO FALARAM,QUE O AUMENTO DE CO2,NO CAMPO E NA CIDADE,É DEVIDO A GASES,DAS MULHÉRES DO M.S.T.,hahahahahahahahaha.

NINA

QUE NADA. FOI EU TENTANDO ME CONCENTRAR!

Foi o Serra sim!!!! Isso é fácil de resolver, manda a perícia vasculhar o perímetro, se não encontrarem nem um fio de cabelo, é claro que foi o Serra rsrs

Ele estava com um isqueiro na mão…

Dinheiro do mensalão estavam escondidos dentro deste depósito

Ministro do STF avisa Lula de que ele terá de depor em ação sobre mensalão O ministro Joaquim Barbosa, relator da ação penal do mensalão, enviou ofício ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva informando que o presidente da República foi arrolado como testemunha de defesa pelos réus Roberto Jefferson e José Janene. Jefferson, atual presidente nacional do PTB, teve seu mandato de deputado federal cassado pela Câmara em 14 de setembro de 2005. Janene, ex-líder do PP, foi inocentado pela mesma Casa em 6 de dezembro de 2006. O Código de Processo Penal faculta ao presidente, entre outras autoridades, ser inquirido em local, dia e hora previamente ajustados com o juiz, podendo depor pessoalmente ou por escrito. O Ministério Público Federal e os advogados dos 39 réus podem fazer perguntas a serem deferidas pelo relator. O vice-presidente José Alencar, indicado como testemunha pelo deputado Valdemar Costa Neto, optou por responder por escrito. O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), foi arrolado pelo réu José Rodrigues Borba.

FIO DE CABELO

NÃO TERA SIDO A DILMA????

Zé Carabina

Foi a bomba do Paulão que explodiu na minha boca!

O escandalo da ALTONS EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

ALSTOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno, FHC reeleito no 1º turno,

Foi o Serra sim!!!! Isso é fácil de resolver, manda a perícia vasculhar o perímetro, se não encontrarem nem um fio de cabelo, é claro que foi o Serra rsrs

Ele estava com um isqueiro na mão!!!

NEWSWEEK DE MOSSORÓ ????

KKKKKKKKKKKKKKKK

Zeh Bundinha

bundinha@ig.com.br

Tinha que explodir a prefeitura de RIBEIRÃO PIRES……junto com o Clovis Volpi e Serafim…..Junto poderia acaba com a RODOVIARIA NOVA ………..hauhauhau

PARA O PETISTA- DO ALSTON

Vc vai ter que tomar muito PRÉ-SAL DE FRUTA, depois que souber do escândalo da PETROBRÁS…..HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAH

Foi o Serra soltando um pum!

Eu ví! Eu estava lá!!!

Zé Noia p/ Rafa

Vai procurar a sua turma, henergumeno…

Lula é o político mais popular do mundo, diz Newsweek

A maré está boa para o presidente do Brasil. Um dia após pesquisa do Ibope revelar que 69% dos brasileiros aprovam o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, a revista norte-americana Newsweek, uma das mais influentes dos Estados Unidos, publicou reportagem dizendo que Lula é ‘o político mais popular do mundo’. A revista também colocou o brasileiro como a grande estrela da 64ª Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada nesta quarta-feira (23) em Nova York. ‘As câmeras podem focar na personificação do americano descolado, Barack Obama, ou nos autocratas exibicionistas e despeitados como o iraniano Mahmoud Ahmadinejad e o venezuelano Hugo Chávez, mas a maior estrela disponível será o duro, barbado e ex-torneiro mecânico’, diz o texto. ‘É um longo caminho do faminto Nordeste do Brasil para a sala da Assembleia Geral das Nações Unidas, mas o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, conhece cada passo desse caminho’, continua a Newsweek, acrescentando que Lula ‘é considerado agora o líder de uma potência regional e um porta-voz autodesignado para as nações emergentes de todo o mundo’. Sobre os quase 70% de aprovação do governo Lula, a Newsweek escreve que ‘essa seria uma característica marcante em qualquer lugar, ainda mais em um continente onde os presidentes são uma commodity descartável’. Em entrevista à revista, o presidente brasileiro diz que os resultados da economia e a recuperação da autoestima do país ajudam a explicar os motivos de sua alta popularidade.

FOI O LULA EXPLODINDO DE CONVENCIMENTO?

KKKKKKKKKK

O escandalo da ALTONS EXPLODIU!

SEGURA ESSA PSDB/DEM!

Genoíno pé de cana.

Genoíno deve ter entrado lá dentro pra comprar fogos mamadão e deu uma baforada de propósito

rafa.

Um@ piadinha pra descontrair!

IMPORTÂNCIA DO DOUTORADO….. QUANDO SE TEM DOUTORADO O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus officinarum, (Linneu, 1758) isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e retas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico, impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera.(Linneu, 1758) No entanto, é possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar…….. QUANDO SE TEM MESTRADO A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas………. QUANDO SE TEM GRADUAÇÃO O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão……… QUANDO SE TEM ENSINO MÉDIO Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado……….. QUANDO SE TEM ENSINO FUNDAMENTAL Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível………….. QUANDO NÃO SE TEM ESTUDO Rapadura é doce, mas não é mole, não!

Foi o Kassab acendendo um cigarro!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

Será o Serra explodindo de INVEJA de NOSSO presidente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JÁ SABEM QUE FOI UM PETISTA COM DIARRÉIA

FOI AO VAZO SANITARIO,E SOLTOU UM P.E.I.D.O. DE LARGAR FAISCA…………

p/ marcos

Pena que sua mulher não podia falar nada pois estava com a boca cheia me pagando um boquete. E como ela é educada ela não fala de boca cheia!

FOI A DILMA EXPLODINDO DE RAIVA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

Zé Noia

Sei não, isso me parece coisa do Flavio Briatore. Vai ver ele mandou o Nelsinho Piquet acender um baseado dentro da loja e deu no que deu…

SERÁ A DILMA EXPLODINDO DE RAIVA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKOU A MARTA EXPLODINDO NO BOTOXKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

Foi o escândalo da ALSTON explindo em SP!

Todos já sabem disso!

marcos

eu estava a cerca de 5 ou 6 quarteirões da explosão e na hora que a ouvi disse a minha mulher que estava no carro comigo que ou era explosão de uma casa onde se fabricava um balão ou era explosão de u depósito de bombas pois o barulho não foi de uma grande explosão e sim de uma sequencia um sem fim de pipocos só que em grande número e num som ensurdecedor, parecia uma guerra! a nuvem de fumaça era enorme e densa, caiu pedaços de papael por todo o lado, e a correria das pessoas para ver era muito intensa! mas vale dizer, que igual a essa loja tem uma porrada! tragédia anunciada mais uma vez!

Será o Serra explodindo de INVEJA de NOSSO presidente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ébrio

Foi no dépósito de alcool do LULA.

Jose Andrade

jose@bol.com.br

Esqueci de falar do professor dos MEGA-LADRÕES, poderia ter explodido junto com a casa PAULO SALIM MALUF. É o maior de todos pois os seus roubos já preescreveram. Um exemplo a ser seguido por todos os vigaristas e estelionatários!

IA voar petistas pra tudo quanto é lado KKKKKKKKKKKKKKK

Esta explosão tinha que ter sido bem no meio das favelas de Heliopólis e Paraisopólis.

nostradamus

O próximo a explodir será o AEROLULA

Foi o Serra soltando um pum!

Eu ví! Eu estava lá!!!

PORTO

aguisopor@ig.com.br

Nossa! trabalhei na rua Natal ai do lado!

chaves

Não foi o Serra explodindo de inveja e sim a DILMA BOQUETE PERUCA explodindo de RAIVA!!!!KKKKKKKKKKK

Foi ele sim!!!

Bem que eu vi o Serra passando aí proximo um pouco antes com um isqueiro na mão. Ele estava com cara de quem iria aprontar uma mesmo…

Foram acender o fogareiro pra esquentar a marmita

Naquele depósito só trabalhavam cabeças chatas nordestinos retirantes bolsas miséria.

Almanakut Brasil

almanakutbrasil@ig.com.br

Ninguém denuncia, ninguém fiscaliza e só depois que acontecem essas merdas, é que aparecem os caras-de pau!

Juliana

julianadlr@hotmail.com

Eu moro um pouco longe do local aonde houve a explosão e eu mesma tomei um susto ENORME com o barulho… estava almoçando olhei para minha mãe a achei q fosse o prédio ao lado que estão cnstruindo que tivesse desmoronado, horrivel

Será o Serra explodindo de INVEJA de NOSSO presidente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dan

danilopalhares@ig.com.br

Deve ter sido um outro atentado terrorista do talibã. Mas o Bin Laden errou. Ali não era o apartamento do Lula como ele imaginava!

Foi o Serra explodino nas pesquisas

Serra lidera corrida presidencial; Dilma e Ciro empatam, diz Datafolha 15/08 – 17:56 , atualizada às 18:27 15/08 – Redação com Agência Estado  O governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), lidera a preferência dos eleitores nas eleições presidenciais de 2010. O tucano aparece com 37% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, que será publicada na edição deste domingo do jornal Folha de São Paulo.  No segundo lugar da lista aparecem tecnicamente empatados a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, com 16% dos votos, e o deputado federal Ciro Gomes (PSDB-CE), com 15%. A margem da pesquisa de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo o levantamento, esta é a primeira vez que a ministra permanece estável entre uma e outra pesquisa. A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) surge com 12% da preferência do eleitorado, segundo o Datafolha. Já a senadora Marina Silva (PT-AC), que estuda a possibilidade de concorrer à sucessão presidencial em 2010, tem 3% das intenções de voto. Brancos, nulos e nenhum dos candidatos têm porcentual de 12% e não sabe, de 7%. A pesquisa Datafolha ouviu 4,1 mil eleitores, entre os dias 11 e 13 de agosto, em 171 municípios. Outros cenários Em um cenário com Serra, Dilma e Marina, o governador paulista segue na frente com 36%, seguido pela ministra da Casa Civil, com 17%, Ciro, com 14%, Heloísa Helena, com 12%, e Marina Silva, com 3%. Branco e nenhum chegam a 11% e não sabe, a 7%. Já em um cenário com Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, no lugar de Serra, Dilma e Ciro, o deputado federal assume a ponta. Ciro tem 23%, seguido por Dilma, com 19%, Heloísa Helena, com 17%, e Aécio, com 16%. Um cenário com Aécio, Dilma e Marina, por sua vez, mostra Ciro Gomes na frente com 21%, Dilma, com 19%, Heloísa Helena, com 17%, Aécio, com 15%, e Marina Silva, com 3%. Em branco e nenhum são 16% e não sabe, 8%. A diferença entre Dilma e Serra, que já esteve em 35 pontos porcentuais em março de 2008, quando a ministra largava com 3%, caiu de 22 para 21 pontos em relação à última pesquisa. A menor diferença entre o tucano e Dilma, de acordo com a pesquisa, ocorre entre os eleitores das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Em compensação, no Estado de São Paulo, Serra leva ampla vantagem diante da petista. No Nordeste, para onde tem viajado muito nos últimos tempos, Serra tem 31% das intenções de voto ante 18% da ministra. Em São Paulo, por sua vez, o governador tem 51% e Dilma apenas 11%. Marina e Ciro O diretor-geral do Datafolha, Mauro Palino, considera que, ao menos no momento, Marina não ameaça os líderes em intenções de voto. A senadora ainda não é reconhecida como potencial candidata. Ciro tem muito mais potencial do que ela no momento, analisou Paulino. Ciro, por sua vez, assume a ponta nos dois cenários em que Serra não é testado, com 23% e 21%. O deputado já avisou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que pretende se candidatar ao Planalto, mas Lula chegou a sugerir várias vezes que ele se candidatasse como representante da base governista ao governo estadual paulista, numa tentativa de derrotar os tucanos. Realizado entre os dias 11 e 13 deste mês, o levantamento tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Será o Serra explodindo de INVEJA de NOSSO presidente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus não é brasileiro.

Podia ter sido na reunião do G20 quando Lula estivesse discursando ou na Embaixada do Brasil em Honduras onde está abrigado o amigo do Lula.

P/ Carolina Santos

Você é loira?

O LULLA NUNCA ESTÁ POR PERTO QUANDO PRECISA….

PODERIA TER VOADO SEM GASTAR NOSSO DINHEIRO……….

Jose Andrade

jose@bol.com.br

Podia ter explodido a casa do safado do Sarney, com ele dentro, por que estas coisas não acontecem com MEGA-LADRÕES, como Collor, Lalau, Paulinho,o deputado do castelo,José Dirceu, FHC (o maior deles)?

Será o Serra exploindo de INVEJA de NOSSO presidente?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Á CASA DE FÓGOS, ÉRA PONTO DE ENCONTRO DE PETISTAS

COMO ESTÃO SE DECOMPONDO,PROVAVELMENTE,HOUVE UM ATRITO E A EXPLOSÃO.

Paulo Rogério da Soledade

Gente foi meuu chefe, que fez isso comigoo… ele nao tem o que fazer ;.. claroo que fogos explode

para a carolina

Fogo é fogo mesmo….

Carolina Santos

soledadegap@hotmail.com

É fogos explode mesmo!!!!

Duvidam?

Deve ter sido um petista favelado que recebe a bolsa miséria do Lula que passou e jogou um cigarro acesso pra prejudicar os líder nas pesquisas José Serra.

para os companheiros

É o Lula explodindo nas pesquisas….

Laila

Até parece que são ou serão fiscalizadas, alô autoridades olhem na rua da empresa cibiê valeo tem dois depósitos destes mesmos materias e em área de mananciais…vão esperar outra explosão??

OS PETISTAS JÁ SÃO UMA BOMBA AMBULANTE

EM SANTO ANDRÉ,EXISTEM MUITOS……AGÓRA VÃO FALAR QUA A CULPA É DA HERANÇA MALDITA,PRÁ VER SE A DILMA RUSSÉF,CANDIDATA DO LULA SÓBE,NAS PESQUISAS COMPRADAS,PELOS PETISTAS…

Mateus

Caramba! Com um pouco mais de pólvora atingia a casa de minha sogra. Que pena!

Os alienados fiscalizadores

Agora vai aparecer um monte de entendidos em explosões e fiscalização.

chaves

Pena que não foi a casa do Lula

Marco

Pena que não foi na Fazendinha!

chaves

Pena que não foi a Dilma e sua peruca

Brasil é o país das propinas e arregos

Até parece que os depósitos e fábricas de fogos de artifícios são fiscalizados no Brasil.

chaves

Pena que não foi a casa da Marta Suplicy

chaves

Pena que não foi no diretrório nacional do PT

chaves

Pena que não foi na embaixada do Brasil em Honduras

NÃO COLEGA

Tem gente que não tem mais o que fazer por que justamente só faz isso.

naldo

silvarancinaldo@ig.com.br

Não era uma fábrica como está escrito na página inicial e sim uma residência que ficava ao lado de uma oficina mecanica !!

não acredito…

como pode? até num noticiario sobre explosão de uma fábrica se encontra maníacos que comentam sobre política e contra o pt. vcs ñ tem o q fazer ñ?

Acho que foi o Serra que acendeu o estopin

Acho que foi o Serra que acendeu o estopin

chaves

Pena que não foi o AEROLULA!!!!!

FOI EM SANTO ANDRÉ–QUE TUDO COMEÇOU

Predador@ig.com

EU TO ACHANDO,QUE A QUATIDADE DE PÓLVORA,DEVERIA SER ENÓRME,PARA UM SIMPLES DEPÓSITO DE,FÓGOS DE ARTIFIÇIO,E COMO TODO MUNDO JA SABE,OUTRAS DESGRAÇAS,COMO ÉSSA,QUE DESVIAM NÓSSA ATENÇÃO CORDEIRA,AINDA PÓDEM ACONTEÇER EM MAIÓR ESCALA,ONDE A CORRUPIÇÃO,NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO,UM DIA ACHAM BINGOS CLANDESTINOS DO PT,NO OUTRO COMEÇAM EXPLOSÕES……………

Rossi

Brigadu pela lembraça Valquiria, mas deve-se impor total responsabilidade a Prafeitura de Santo Andre, pois e dever fazer a fiscalização…Impor responsabilidades as fiscais, que quando da fiscalização, levam uma propina e deixam de cumprir a obrigação..

PORTO

aguisopor@ig.com.br

Nossa! trabalhei na rua Natal ai do lado!

Everlin

evergirl@ig.com.br

O pior é quem ninguem tem um pingo de respeito pq a imprensa só quer saber de dar noticia e ganhar dinheiro ..logo abaixo ta escrito q a prefeitura confirma 11 mortos.. como assim eu achei q as vitimas estavam sendo levadas p/ o HC e q só o HC poderia confirma isso …

VALQUIRIA

val.vass@yahoo.com.br

Rossi a outra fi em Diadema ,ok

Rossi

Seria que alguem pudesse resfrescar a memoria a respeito do acidente uns dois meses atras de um deposito de produtos quimicos…Teria sido em Santo Andre tambem. e quem e o prefeito de la

Marcelo

Não são 11 mortos, e sim 11 feridos e 2 mortos…

Reginaldo Cruz

salvador-ba@ig.com.br

Veja que explosão tão forte que até carro voou em cima de uma casa,ficou no telhado.Imagine que explosão,casa de fogos sempre foi um grande perigo para população.

a culpa e do lula

hahahahahah

Sil

para Mauro, é mesmo não há dificuldades, simples assim, em que planeta você vivi????

Duvido se não vai aparecer algum idiota aqui dizendo que a culpa é do Lula…

(Eu não sei de nada…)

ALonisio

Para Everlin evergirl@ig.com.br: Ever lin, são uns abutres, querem saber é de fazer $$ com as desgraças alheias! Não bastando os Datenas da Vida, os Faciolis, e cia. Ainda o site que confiamos entra nessa de noticiar algo sem clareza, deveriam ao menos respeitar as pessoas, que estão preocupadas, em todo o Brasil, pois todos temos parentes e amigos em todos os lugares. Inprensa Ridicula!

Everlin

evergirl@ig.com.br

aff.. essa imprenssa é ridicula, não dá a noticia certa, confirma numero que não é confirmado e coloca localização como o Bruno Daniel o ponto mais próximo ??? aff precisam conhecer Santo André primeiro antes de dar noticia.

mauro

Quanto aos culpados é de uma clareza cristalina. Primeiramente, se os moradorares sabiam e nada fizeram como acionar e cobrar das autoridades a devida fiazalização e intervenção , então aceitaram os riscos e são os culpados, e não merecem nenhum lamento, pois todos nós devemos saber quem mora ao nosso lado; e segundo, caso sabiam e acionaram os orgãos competentes, prefeitura e polícia, e estas nasa fizeram, são estas as culpadas e deveram as respectivas autoridades na medida de culpas responderem civil e criminalmente. Viram como não ha dificuldades.

satã

caraaaaaaaaaaaalho………..

Alonisio Pereira

alonisio@yahoo.com.br

Imprensa sensacionalista, de onde tiraram o total de 11 mortos????!! nem o corpo de bombeiros confirma, o oficial é 2 pessoas!!! Mas é mais chocante apavorar a população, não é mesmo?! È terrivel!!

Paulo Dragaud Serra

paulodserra@ig.com.br

Responsável? Propvalmente Prefeitura que não fiscalizou e deixou funcionar esta bomba em bairro residencial. Td acabará em pizza, menos para os que morreram. Isso é o nosso Brasil.

Thiago Explosivo

Deveriam instalr essas emrpesas em Brasilia, No palcio do Bandeirantes em São Paulo, proximo ao Gabinete de Prefeitos e Assembleias e Camaras seria uam boa q tal ??/

E tudo se repete…

Na década de 80 a explosão de fogos de artifício armazenados e comercializados ilegalmente destruiu meio quarteirão no bairro do Peri-Peri, Butantã. De novo a coisa se repete… falta de bom senso, falta de autoridade.

Alberto

O PIOR É QUE NÃO VAI DÁ EM NADA PARA OS CULPADOS. ETA PAÍS TERRÍVEL…

Funesto

Tem tantas casas pequeninas vendendo fogos de artifícios, encravadas no meio de residências e sem o mínimo de segurança. O cara manuseia caixas de fogos com um cigarro na bôca. Quando acontece, e comum se ouvir falar.Coitado, ele era tão cuidadoso. Aí já é tarde. Nesse caso de Santo Andre-SP., quem vai pagar pelos danos aos terceiros. Taí um projeto para os nobres parlamentares elaborar.Quer ter uma empresa de risco em área residencial? Seguro obrigatório para cobrir terceiros, além de outros cuidados.

Isto porque é fogos de artificio, imaginem uma Bomba atômica?

Parece uma bomba atômica

Nunca vi nada igual, como fogos podem fazer um buraco desses ?

Termo de uso

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!