Emma Watson, a Hermione de Harry Potter afirma que o beijo em Ron, Rupert Grint, foi muito chato

0
1.776 visitas

O elenco de Harry Potter se reuniu, em Londres, para dizer adeus à série de filmes do Harry Potter, o maior sucesso da história do cinema. durante a entrevista coletiva que antecede a pré-estreia do  filme, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, Emma Watson declarou que sentirá saudades de  Hermione Granger. “Ela é uma jovem tão admirável que crescer ao lado dela me fez ser uma pessoa melhor”, disse Emma, que viveu Hermione durante 10 anos no cinema.

A atriz contou sobre a emoção ao gravar suas últimas cenas. “O filme mexe com perda e eu estava lidando exatamente com a mesma coisa, com meu próprio luto pelo fim de Harry Potter. O filme de uma forma espelhou o que estava acontecendo comigo”, disse Emma Watson.

Sobre o tão falado beijo entre Hermione e Ron, que ocorre no último filme, Emma Watson disse que foi “estranho no começo”,  e “chato após  4 ou 5 tomadas”.  O mesmo ocorreu, com o beijo entre Hermione e Harry Potter, parte de um pesadelo de Ron em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”. “Foi complicado colocar nossa história pessoal de lado, pois nós crescemos juntos, mas acho que eles não se chatearão se eu disser que se você faz uma, quatro ou cinco vezes, beijar se torna bem chato”, riu ela.

Watson afirmou que os dois foram “completos cavalheiros” e se esquivou de uma saia justa ao ser indagada sobre se teria desejo de beijar  Tom Felton, que vive Draco Malfoy. A atriz confessou recentemente que Felton foi seu primeiro amor platônico de adolescente. “A linda namorada dele está no outro lado da sala, então, digo não. Com 12 anos diria sim, mas com 21, digo não.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!