Home / Notícias / Em Penápolis, Mãe e filho ficam feridos em acidente

Em Penápolis, Mãe e filho ficam feridos em acidente

Uma mulher de 23 anos e o filho, de apenas dois anos de idade, ficaram feridos em um acidente ocorrido no final da tarde de segunda-feira, por volta das 17h, na esquina da Rua Dr. Ramalho Franco com a Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro de Penápolis.

A mãe levava o filho numa bicicleta, pela Rua Ramalho Franco, mas trafegava pela contramão, sentido Avenida Santa Casa – Centro, quando a bicicleta foi atingida por uma camionete S-10, que transitava pela Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, sentido Vila Aparecida – Centro.

A mulher e o filho foram levados para o pronto-socorro, onde receberam atendimento médico. Em outro acidente, ocorrido na manhã de ontem, por volta das 7h, na esquina da Avenida Irmãos Buranello com a Avenida Mato Grosso, um homem de 64 anos, que trafegava de bicicleta, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta que era conduzida por um mototaxista. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo e reclamou de fortes dores na coluna.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima passou mal e entrou em estado de choque. Ele foi levado para o pronto-socorro pela viatura resgate do Corpo de Bombeiros.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Marina Silva Falece em Recife, defendendo o Pastor Feliciano

Marina Silva morreu politicamente hoje, dia 15 de maio, vítima dela mesma. Expirou de mãos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *