Home / Futebol / Dunga Pede Demissão e não é mais Técnico da Seleção Brasileira.

Dunga Pede Demissão e não é mais Técnico da Seleção Brasileira.


Dunga deu a declaração que todos esperavam: A de que vai deixar a seleção. Aliás, ele deixou o cargo, pois sabe que do contrário seria demitido. Isso é mais que óbvio!

Dunga se diz satisfeito por ter resgatado a vontade dos jogadores por jogar pela seleção brasileira. Ok, isso é uma verdade. Os jogadores realmente demonstraram vontade. A porcaria que Dunga fez foi abusar de sua teimosia e de sua filosofia de comprometimento.

Dunga dá adeus a seleção e nós brasileiros damos adeus ao hexa em 2010.

Que o próximo técnico seja alguém que realmente venha trazer brilho a seleção brasileira. E esperamos que não seja uma seleção que vença Copa América, que vença Copa das Confederações… Pois do que vale tudo isso, se na Copa faz a gente morrer de raiva.

Dunga, adeus! Não foi bom enquanto durou e tampouco eterno…

Que venha um técnico inteligente, porém humilde. Que cobre comprometimento, porém tenha bom senso.

Chega de Afonsos, Felipes Melos, Josués e companhia.

Queremos uma seleção que traga confiança e não que nos deixe torcer por fé.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

14 comentários

  1. Queremos o FELIPÃO de volta

  2. DUNGAAA ERA MELHOR. DEVERIA COLOCAR OUTROS JOGADORES MELHOR…

  3. Acho que a Vitória não dependia somente de Dunga.

    Claro que ele é um pouco arrogante, mas não é fácil conviver com a Impressa 24 hs no seu pé. Queria ver se fosse você.

    Vc e muitos tem que aprender que não adianta só viver a Copa. Vai viver a sua vida tb, o que você ganharia com a vitoria?? O mesmo que você ganhou com a derrota. Então pare de falar mal dos outros.

  4. Eu acho interessante como todos gostam de criticar o trabalho dos outros. O Dunga cometeu erros sim, como qualquer profissional comete. Médicos erram, VOCÊS JORNALISTAS ERRAM. Técnico da seleção não pode errar?

    Talvez no dia que todos vocês da imprensa e o povo brasileiro resolverem dar tanta importância às questões políticas e sociais desse país quanto dão a futebol, o Brasil deixe de ser o país essa bagunça que é.

  5. Acho q a culpa nao ‘e toda do Dunga, ele deveria ter pensado um pouco mais antes selecionar os jogadores, muiitos craques nao foram chamados, isso tambem dificultou muito. Acho que no final do jogo como ja iria perder mesmo, Julio Cesar como nao tinha ninguem promixo dele poderia ter saido e dado uma frorcinha para os jogadores como estavamos com 1 a menos…pelo menos ele tentou caso fosse 1 gol a mais nao iria mudar absolutamente nada, depois que Holanda fez o 1 gol, eles ficaram muito nervosos, e acabaram fazendo cagadas, O NERVOSISMO SO FAZ COM QUE AS COISAS PIORE !… ja o Kaka amoo mt ele, mais acho que ele nao jogou porcaria nenhuma nesta copa u.u o Robinho esta de parabens jogou mt, o Elano tb, Lucio tb mais tinha alguns que nen se quer apareceram durante o jogo D: deveria ter chamado o Ronaldinho Gaucho, Alexandre Pato, e outros muito bons ! intao antes d criticar o Dunga pense ! acho q ele tentou fazer o que dava,agora seria melhor que ele ficasse la pela Afica do Sul mesmo, d tanto que vai ser zuando e criticado pelas imprensas…. ;/ quem sabe daqui 4 anos recebemos o titulo de HEXA ja que vai ser aqui no Brasil, para ver se da uma sorte !

  6. Se nós tivessemos conseguidos o hexa TODOS iriam aplaudir o Dunga, mas como perdemos agora a culpa é toda dele…. Ele é um dos melhores técnicos, e fiquei triste por ele não ter conseguido calar a boca de todos… OBRIGADA DUNGA! não foi dessa vez mas seja esteja ciente que a culpa não foi só sua, erros acontecem!!!

  7. Et ( traduzido por Alessandro)

    “proutio iasdfi jdfueju asdirj asdfjrhtte vcxbvkj… cgsuka”. ( traduzindo Queremos Felipão, Ronaldinho Gaúcho e Futebol de Verdade… Da-lhe Brasil)

  8. Dunga tu e mt mal acradessedo pq tu tem td e nao agradesse e tem mts pessoas que nao tem nd e mesmo assim agradece o que tem seu idiota eu so apenas uma criaça e eu sei o que eu tenho para ti diser que besta n faz essa bestera essa é a minha ajuda para vc obrigado!! Inair

  9. PRECISAMOS DE PESSOAS CAPAZES DE RESOLVER TODA A SITUAÇAO, NAO APENAS MOSTRAR TODA A ARROGÂNCIA E SUA COMPLETA FALTA DE EDUCAÇÃO PORQUE DA PARTE DO DUNGA NOS BRASILEIROS CONHECEMOS SÓ ISTO.
    UM CASTIGO PARA O DUNGA:
    ME FEZ LEMBRAR O QUE FIZERAM COM PABLO ESCOBAR NA COPA DE 1994

  10. E A CULPA NÃO FOI TODO DO DUNGA TODOS NOS PENSÁVAMOS QUE O KAKÁ ERA MELHOR, MAS ESTAMOS ENGANADOS. O KAKÁ NÃO FEZ UM GOL SE QUER , AO INVÉS DE ELE TER ESCOLHIDO O KAKÁ ELE DEVERIA ESCOLHER O NEYMAR.

  11. a culpa não foi do Dunga, acho que ele mandou bem. Se nós tivéssemos ganhado todos estariam aplaudindo ele, mais como perdemos, o povo fica criticando, se entramos em um jogo estamos sujeito a ganhar ou perder..

  12. Resumindo:
    “Todos nós temos que aprender a não viver só de copa. A culpa não foi só do Dunga, ele mandou bem! Se nós tivéssemos conseguido o hexa, todos estariam aplaudindo ele, mas como perdemos, o povo fica criticando. O que a gente ganharia com a vitória? O mesmo que ganhamos com a derrota! Pois se entramos em um jogo, estamos sujeitos a ganhar ou perder. Chega de críticas,
    não era o Dunga que estava em campo.”

  13. A culpa não foi totalmente de dunga mais maiorias das partes sim porque ele deixou de levar otímos jogadores para levar só quem dinha mais esperiençia e infelizmente não tinha bons jogadores, eo sonha do hexa fica pra 2014 “vamos brasil rumo a 2014” !!!

  1. Pingback: Tweets that mention Dunga Pede Demissão e não é mais Técnico da Seleção Brasileira. | Dramático Expressivo -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *