Dentinho dá vitória ao Corinthians

0
565 visitas

[hexaunico633] [SP]
[aylton-affonso] [Santo André -SP – Brasil] até vc que é corintiano percebeu. Mano Menezes é outro Celso Roth. Deveria trabalhar mais e treinar melhor o time que dirige em vez de ficar reclamando dos árbitros. É, nem mesmo podemos dizer que é bom para a série B, pois subir com times como Grêmio e Corinthians é moleza. É empurrar bêbado em ladeira. Difícil é subir com o Barueri, Santo André, Criciuma, Avaí, etc.

24/03/2009 17:30

[leandrooliveira.87] [curitiba ]
enquanto os gambás e o peixe se matam discutindo a galera do verdão só observa lá de cima !!! ahuhuhau clássico dos sem cores e sem brilhos !!!!! mancha verde curitiba

23/03/2009 22:50

[aylton-affonso] [Santo André -SP – Brasil]
Tá, finalmente vencemos um clássico, mas convencemos ? Sei não … O que vi no segundo tempo foi irritante. Tínhamos tudo para enfiar mais uns três, mas ao contrário, não conseguimos encaixar sequer um contra-ataque. As dus únicas chances mesmo vieram num cruzamento de bola parada, e outra num passe do beque para Ronaldo. Ou seja, mais uma vez, faltou o passe bem dado, faltou treinar jogadas de ataque, faltou o toque rápido e preciso. Ao contrário sobraram chutões e os eternos balões para a frente. Ou Mano aprende a valorizar e a treinar jogadas, passes, criação – e esses jogadores podem dar mais que estão dando nestes qusitos – ou apenas vai confirmar o que muitos desconfiam, de que se trata de mais um daqueles técnicos gaúchos que confundem futebol com rugbi.

23/03/2009 22:11

[udi.igor] [Uberlândia (MG)]
Vendo o corinthians jogar ontem pude ver a grossura de alguns jogadores, o esforço de outros, e a categoria de poucos…, o dentinho se encaixa na dos esforçados e tá com a mania que tem a maioria dos chutadores de bola brasileiros…, qualquer esbarrão, joga-se no chão e levanta a mão com o olhar fixo no juiz, pedindo a falta…, com essa atitude é regressão na certa. O time do Santos é de uma grossura sem comentários.

23/03/2009 18:39

[Wagner] [Santo André – SP]
e ainda santosgrande] [Sp] é time pequeno sim… quantos jogos do santos passou na TV aberta nesse paulista??? vcs tem 2 libertadores??? nos somos o PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO pq com a gente é assim… so ganhamos quanto vale mesmo… nada de copinha jipe e nem torneinho intercontinental que vcs ganharam (melhor dizer assim né) com pelé e cia na mao grande… procure saber o que fizeram com o milan … entao 2 libertadores acho q nao vale um mundial né… time pequeno é assim.. ganha coisas pequenas.

23/03/2009 18:03

[Wagner] [Santo André – SP]
continuando meu caro santosgrande] [Sp] quanto a 2005, o que posso dizer??? tenho certeza que vc não vai entender… mas vou te dar uma oportunidade ok… o jornal lance fez uma materia sobre os “erros” de arbitragens do campeonato de 2005.. entre Corinthians e internacional.. pasmem… o inter foi beneficiado… quanto ao “edilson”, o TIMÃO foi prejudicado duas vezes… na primeira o tal arbitro disse em entrevista que no jogo no campo do santos (estadio é outra coisa né) ele deveria “ajudar” o Corinthians… pega a fita do jogo e veja com seus olhos… foi 3 a 1 pro santos.. gol impedido do ricardinho…. e penlati escandaloso não marcado para o Corinthians.. veja vc mesmo…. acredita em papai noel??? e segundo.. o TODO PODEROSO teve que jogar a cada 2 dias os 2 jogos remarcados e entre um jogo e outro teve o roger ex-galisteu ( o melhor jogador daquele torneio, melhor até que o tevez) contundido no jogo contra o vasco no pacaembú, isso o dono do blog tb comenta.

23/03/2009 17:59

[Wagner] [Santo André – SP]
Caro santosgrande] [Sp] acho que quem precisa de “aula” de futebol é vc, até pq pelo jeito é do tipo de pessoa que não tem opinião própria, vive de “ouvir”, eu não preciso que nenhum jornalista forme minha opinião, sei muito bem diferenciar as coisas, o pelé fez mais de mil gols jogando contra times da africa, torneios no exercito e coisinhas mais, é que para a imprensa o importante é vender noticia e tornar um brasileiro melhor do mundo de todos os tempos é mais interessante que o argentino nao acha?? nao que eu ache o maradona melhor que pelé, mas o garrincha com toda certeza, e alias o proprio pelé disse ser fã do zizinho, portanto… sem comentarios.. a opinião a pertence a quem a tem.. vc que fique com as dos outros.

23/03/2009 17:53

[santosgrande] [Sp]
[Wagner] [Santo André – SP] Tenho que time ridiculo é time que precisa comprar juiz pra ser campeão (2005). A China tem 1.330.044.605 de torcedores e a grande conquista da China no futebol foi ter participado da Copa do Mundo de 2002, nota alguma semelhança? Independientes tem 7 libertadoras? E dai o corintias tem alguma? Alguma libertadores? Sr. Juca poderia dar aula de historia pra ele né? Pelé ganhou uma copinha? tsc tsc, só falta dizer que marcelinho carioca e melhor que garrincha!

23/03/2009 15:02

[santosgrande] [Sp]
Realmente o time do Santos é ridiculo, mas ficou pior ainda depois que perdeu pra time de segunda divisão, incrivel. [sampamax] [São Paulo] Se o futebol no Brasil fosse sério o corintias estaria na 5° divisão, e olhe la! Relamente [donizetehonorio] [Taguatinga-DF] Clássico é corintias x CSA! [carlos_em] [Maringá] concordo e repito é uma vergonha perder para time de segunda divisão!

23/03/2009 14:37

[Wagner] [Santo André – SP]
sou corinthiano mais concordo com o rapaz disse que o santos é maior time do mundo de todos os tempos… é verdade é o maior time ridiculo do mundo de todos os tempos.. time pequeno que nao tem nem torcida… 2 kombis enche… ganhou 2 libertadores nos anos 60??? o independente da argentina ganhou 7..ahahahaa.. e o pelé so ganhou um copinha pq no time tinha o reizinho do parque… e o santos aproveitou bem seus 15 minutos de fama.. agora chega é a vez da ponte preta.

23/03/2009 13:48

[peixeantenado] [salvador]
A midia nao tem jeito, adora fabricar/forjar ídolos, a semana toda falou-0se num duelo ronaldo x neymar, o rpimeiro apesard e tudo tem e muita bagagem p estar nos holofotes, mas um menino q só fez 3 jogos como profissional, é muita forçação de barra, acho uma sacanagem com o Kleber Pereira q ano passado levou o sanros nas costas,e este sim erao merecedor de estampar o duelo com o fenômeno, mas senso crítico nao étípico do brasileiro,um povo q continua dando audiencia p BBB…

23/03/2009 13:09

[aneto1935] [SP]
Se fosse o Souza que tivesse perdido os dois gols que o Ronaldo perdeu cara-a-cara com o goleiro adversário, todo mundo estaria falando que perdeu os gols porque é grosso, não tem técnica e coisa e tal. Como foi o Ronaldo ficam silenciados, como não tivessem visto os dois gols perdidos absurdamente. Estou me referindo aos dois lances em que o árbitro não marcou impedimento, mesmo porque num a bola veio do adversário, e o Ronaldo conclui mal, em cima do goleiro e o outro para fora. É, teve também um terceiro lance, em que ele chutou pior que o Souza mas este dá para dar um desconto, afinal tinha um zagueiro a só 2 metros dele e isso fez ele perder a calma e chutar do jeito que estava, em vez de melhor se preparar para o chute. Ah, mas se fosse o SOUZA…estaria com a carreira encerrada…E o Fabão disse que nunca tinha encontrado tamanha moleza para marcar um atacante. O cara não se mexia, parecia um poste. Foi bem mais difícil correr atrás do Jorge Henrique.

23/03/2009 11:42

[rolero] [S. Paulo- Capital]
Já disse e repito : Esse time do Santos é o mais RIDICULO que já vi nos ultimos 65 anos !!! Até esse Neymar ( que é um jogadorzinho bom , não mais que isso ) enfiou a viola no saco . Aliás a cara de deslumbramento dele ao posar ao lado do “idolo” Ronaldo lembrou o outro Ronaldo , o gaucho, babando o Zidane na ultima copa. Paulo Magalhães

23/03/2009 11:31

[Alberto Jorge] [Rio de Janeiro, RJ, Brasil]
Que lambança do Sr Rodrigo Cintra no final do jogo! Depois de ter dado 3 de acréscimo, acresceu mais 1 (não sei porquê) e quando o relógio marcou 49′, com lateral pro Corinthians, ele deu mais 1. Enquanto isso, no sábado em Guaratinguetá, faltavam 10 segundos e o time da casa tinha um escanteio a seu favor e o árbitro encerrou o jogo. Fiquem de olho nesse árbritro de sábado num jogo importante do Palmeiras – ele é mais palmeirense que o Rodrigo Braguetto. PS: O Corinthians continua sem ganhar “clássico”.

23/03/2009 11:31

[rogerio] [campinas,sp]
Juca, gostaria que vc comentasse: Mano Menezes não ganhava clássicos e quase tb não ganhou contra o Santos, porque é ”covarde” escalando o time, o certo seria jogar com três atacantes: Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo, mas o medo é maior que a coragem e quem tem medo não chega a lugar nenhum, ele sempre escala mal em clássicos, é algo irritante, sem falar nas falhas do goleiro Felipe. Medroso Mano ! Medroso Timão ! Ele tem ovos, mas não sabe fazer omelete.

23/03/2009 09:19

[DENI SP] [São Paulo]
O Pacaembú tem que ser interditado assim como vc queria que o Morumbí fosse Sr.Juca.Afinal o seu corintians por ser mandante não ofereceu segurança a torcida do Santos,assim como no Morumbí,Lembra ????

23/03/2009 09:02

[DENI SP] [São Paulo]
Desmoralizante esse esquema pró Ronaldo.Lance duvidoso Juca ???? Lamentável sua opinião.

23/03/2009 08:54

[DENI SP] [São Paulo]
O Ronaldo foi muito passivo nesse jogo.O Dentinho sim foi mais ativo.

23/03/2009 08:52

[DENI SP] [São Paulo]
O Corintians é notícia internacional mesmo,após Ronaldo.A Gazetta Italiana que o diga.Uma vergonha esse timinhozinho da marginal sem Nº.

23/03/2009 08:49

[lm.paredes] [campo grande – ms – brasil]
Aí pessoal o Santos jogou mal mesmo, foi mal escalado, vejam que estamos em formação e perder p/ esse timinho foi mesmo um fracasso do Mancini, mas contra os gambás p/ não dizer que vivemos de passado, nos ultimos 19 jógos ganhamos 13, empatamos 3 e perdemos só 3. Tá aí são os numeros que não mentem. Os gambás continuam sendo nóssos eternos fregueses hahahahahahahaha

23/03/2009 08:40

[charlesmilk] [São Paulo/SP]
Engraçado que ninguém fala do Rodrigo Cintra. Não se pode dizer que ele seja um palhaço, pois seria ofender os palhaços. O pior é que, como tudo no país, acaba virando rotina: roubalheiras, corrupção, maracutaias, são tão normais que ninguém reclama. A mesma coisa acontece com o futebol. Os árbitros fazem besteiras à vontade e na próxima rodada estão apitando normalmente. Por sorte dele, não houve nenhum lance onde ele pudesse interferir, mas alguns lances como o cartão amarelo do Fábio Costa, a confusão ridícula do final do jogo, mostram que ele não conhece nem a regra…

23/03/2009 08:26

[Santástico] [Sao Paulo]
O jogo foi fraco e o juiz quis aparecer mais que todo mundo. Alias, nunca tinha visto juiz mascando chiclete e apitando ao mesmo tempo… Errou em varios lances, sendo que em pelo menos dois simplesmente ignorou o bandeirinha e quase se complica ainda mais. Aquele ultimo lance do jogo onde deu reversão e depois voltou atras foi patético. Devia ser rebaixado pra serie C pra ver se perde essa pose toda. O Mancini se equivocou ao montar o time nesse esquema 4-3-3 e com isso abriu uma avenida pro Corinthians pelos dois lados do campo. Apesar dessa liberdade que o Corinhians teve, só conseguiu aproveitar mesmo na unica bobeada da defesa do Santos. No segundo tempo o que se viu foi o de sempre, o Mano mandando o time recuar e jogar no contra-ataque. O Santos está longe do ideal porque ainda faltam peças pra compor o elenco. O Corinthians continua não convencendo e não consegue se impor nem mesmo jogando no Pacaembu com toda a torcida a seu favor.

23/03/2009 03:19

[gucriscuolo] [Gusrulhos, sp – brasil]
Juca,confere os dados que estão errados,aqui no seu blog e também foi anunciado errado no pacaembu nesta tarde… O jogo teve 33 mil e trezentos e poucos pagantes….e mim trezentos e poucos não pagantes….somando isso daria 34 mil seiscentos e poucos pagantes,e não 36 mil e poucos…. 2 mil creditados a mais pelo placar e por todos os veiculos de comunicação, que não se dão ao trabalho de conferir uma simples soma

23/03/2009 01:23

[noelbrancoepreto] [blog do juca] [SP]
Resumo da ópera: Choque de realidade nessa imprensa hipócrita e tendenciosa.Ronaldo já foi.Neymar ainda não é.Corinthians e Santos não ganharão nada.

23/03/2009 00:33

[carlos_em] [Maringá]
[lm.paredes] [campo grande – ms – brasil] kkkkkk, hoje o goleiro do maior time dos tempos remotos ( viúvas do Pelé ) foi de quatro buscar a bola nas redes. Que ferro, hein ? kkkkkk

23/03/2009 00:09

[worker] [blog do juca] [Franca]
So se fala do tapa do Cristian, as agreçoes perpretadas pelo Fabao e pelo Triguinho em cima do Dentinho tambem vao para o tal tibunal ? E ainda o Fabiano Eler foi no tornozelo do Boquita para quebrar, nem cartao tomou. No “moleque” do Santos nao pode bater eh covardia . Mas nos garotos do corintians pode deitar a lenha.

22/03/2009 23:39

[worker] [blog do juca] [franca]
Sobre a duvida da escalaçao do Boquita no lugar do Morais, acredito que eh porque o Morais tem contrato so ate Junho e acredito que a intençao do Mano (diretoria)seja nao valorizalo pensando numa extensao deste contrato.

22/03/2009 23:28

[darkstalkers] [ctba, pr, br]
caro [lm.paredes]. não leve a mal não, mas, você falar que o santos é o maior time de todos os tempos, você merecia ser BANIDO de torcer para qualquer time para sempre. foi, de longe, a maior besteira que eu já li na minha vida.

22/03/2009 22:48

[nandomeirelles4.3] [Barreiras- Bahia _ Brasil]
fui aceito???afffff

22/03/2009 22:25

[gla] [sao paulo]
O melhor do jogo não foi nem a vitória do Timão e sim a possibilidade de ir acabando aos poucos a babação de ovo com esse muleque ai do Santos… como é o nome dele mesmo? Vamos ver se assim o senhor Juca posta uma coisa mais condizente com a realidade do que “nossos fenomenos contruimos em casa”. Pfff….

22/03/2009 22:20

[tarcisio.alves] [São Paulo, SP]
Apesar de ter vencido a partida, o Corinthians foi muito inferior a si mesmo. O técnico não sabe orientar os jogadores — nem nos treinos nem no jogo. É comum o erro de passes banais, a troca lateral (sem riscos para a defesa adversária ) de bola, a preferência dos jogadores por “se jogar” em vez de tentar uma jogada. E por aí vai. Mano Menezes pediu, durante o jogo, que o time tocasse mais a bola. Isso foi feito. Porém, com o grande índice de erro de passes (ou a deliberada troca de passes sem efetividade), o time chegou a ser “sufocado” pelo Santos. Flagrante da incompetência corinthiana (e de seu técnico compalecente) foi a pressão exercida pelo lado esquerdo da defesa, com André Santos apagado (e “amarelado”, portanto, deveria ter sido substituído), por um certo lateral direito santista chamado (quem?) Luizinho. A lamentar e também a temer pelo futuro. Para o Brasileiro, o Corinthians precisa de um técnico que faça esse time jogar, pelo menos, aquilo que a torcida espera dele.

22/03/2009 21:51

[jgomes99] [www.myspace.com/janjagomes] [Sao Paulo, SP, Brasil]
Você vê Juca, eu mesmo nunca achei tudo isso do Fenômeno, mas que ele opera milagres… Por exemplo fazer um São Paulino gastar 70 reais pra ir ver o Corinthians jogar. 🙂 Não assisti o jogo por que estava trabalhando, uma pena, mas vi o gol do Dentinho no replay do intervalo. E sabe por que ele estava com a bola toda? Por que o Ronaldo do Maurício de Souza é a cara dele! Parece que o centenário será golrioso ano que vem. Cem anos de história! E ainda sem estádio e sem CT. És do Brasil, o clube mais brasileiro… Sem mais, um abraço!

22/03/2009 21:24

[carlostannuri] [Leme – SP]
O Hearns parece que tá meio chateado hoje, ou é minha impressão? Fica chateado não, Hearns. O Santos perdeu, mas o teu São Paulo conseguiu um excelente empate contra o fortíssimo Paulista de Jundiaí. E jogou completo. Se perder para o Palmeiras…

22/03/2009 21:10

[carlostannuri] [Leme – SP]
Hoje ficou evidente que o garoto Neymar queria jogar mais pra torcida do que pro time. Entrou muito mascarado. Tem que trabalhar melhor a cabeça desse menino senão vai virar outro Lulinha, ou seja, um craque nas categorias de base, e só.

22/03/2009 21:08

[lm.paredes] [campo grande – ms – brasil]
A verdade é que o corinthians é um time caseiro, e para eles que querem denegrir o Santos é só ver o passado e o presente. Santos campeão do século das Américas, segundo time do mundo também no século passado, e neste século já ganhaou dois brasileiros dois paulistas e vice da libertadores. Como em sã conciencia um torcedor desse timinho de segunda quer falar do Santos? Lávem a boca seus gambás pra falarem do maior time do mundo de todos os tempos!

22/03/2009 21:01

[Armani] [Bauru, SP]
Acredito que pelo fato do Corinthians nunca ter ganho um clássico com o Mano fez o time ficar um pouco afobado, porém tivemos boas atuações com o Alessandro tirando do André Santos toda a responsabilidade na armação de jogadas ( já que o Douglas somente hoje, em 2009, provou alguma coisa do porquê foi contratado ), e também do Cristian e Dentinho. Agora não entendo Sr. Juca, porque o Mano insiste em colocar o Boquita como titular e não o Morais, já que para jogos de maior importância como esse, Morais tem mais experiência que o bom garoto.

22/03/2009 21:00

[José Carlos Pereira] [SP]
Acho que o Ronaldo foi bem. Para um jogador parado mais de ano por caso de uma delicada cirurgia no joelho, cada dia vai evoluindo para uma situação boa de jogo. Para o desespero daqueles que não acreditavam e ficavam zoando. José Carlos.

22/03/2009 20:55

[rogerio.canada] [Montréal – Canada]
O peixe morreu literalmente pela boca. O técnico deles disse que o time do santos era melhor que o do Corinthians e dançou. Alias o tal de Neymar, se fosse 10% do que falam dele, se chamaria Neybom. O gol que ele perdeu foi bizonho, qualquer jogador aqui da cidade faria e olha que o pessoal aqui é horrível!

22/03/2009 20:54

[Armani] [Bauru, SP]
Acredito que pelo fato do Corinthians nunca ter ganho um clássico com o Mano fez o time ficar um pouco afobado, porém tivemos boas atuações com o Alessandro tirando do André Santos toda a responsabilidade na armação de jogadas ( já que o Douglas somente hoje, em 2009, provou alguma coisa do porquê foi contratado ), e também do Cristian e Dentinho. Agora não entendo Sr. Juca, porque o Mano insiste em colocar o Boquita como titular e não o Morais, já que para jogos de maior importância como esse, Morais tem mais experiência que o bom garoto.

22/03/2009 20:53

[grupomedtrab] [São Paulo]
Juca, boa noite. Viste a declaração do Dentinho após o jogo? “Pois é, todo mundo veio aqui para ver o gol do Dentão, mas acabaram vendo mesmo foi o gol do Dentinho”. Comentário meu: eu era um dos que (mesmo sendo São Paulino) fui ao Pacaembú, paguei 70 reais por uma cadeira laranja, sentei ao lado de uma multidão corinthiana e não vi o gol do Dentão.

22/03/2009 20:37

[hearns] [SP br]
A única coisa boa no jogo foi o sorriso do FABÃO …

22/03/2009 20:25

[hearns] [SP br]
A área VIP do Corinthians é uma piada, uma verdadeira farofada, com copo d`água e sandwich de mortadela voando p/ todo lado. E a marca não era Cerati … Não tem jeito.

22/03/2009 20:22

[majauskis] [http://majauskis.wordpress.com] [Indaiatuba, SP, BR]
Pô Juca, vc esqueceu de mencionar a partida de leão que fez o Christian. De resto, André Santos e Douglas errando os passes de sempre. Mas pelo menos o Corinthians está com sorte, coisa que há pouco tempo faltava. Saludos/Maja

22/03/2009 20:17

[thata_bernachi] [Três Lagoas-MS,Brasil]
o Corinthians pagou paçoquinha pra arbitragem! Nem tem como negar!O jogo hoje foi ruim de se ver heim! Mais o importante é que a gente ainda ta com 37, e o corinthians ainda vai ter q ralar pra passar a gente! Bjão pros Palmeirenses!

22/03/2009 20:05

[antoniohbc] [São Paulo SP]
Corinthians jogou muito melhor e dominou o jogo! Atitude covarde do presidente do Santos Marcelo Teixeira em jogar copos de água após o jogo, nos torcedores da área Vip do Pacaembu!

22/03/2009 19:58

[Ailton Moraes] [Vinhedo SP]
Chega de dar uma nota 5,0 para Ronaldo pelo que ele fez há 7 anos atrás. Nesse jogo ele foi um jogador abaixo da mediocridade. No máximo mereceria uma nota 2. Ah se fosse o Souza…

22/03/2009 19:56

[cramos2009] [Santos-sp]
Ah! Já ia esquecendo…Time Grande não cai.Essa é pros corintianos que vivem de ilusão.hahaha.

22/03/2009 19:48

[isabellecaro] [São paulo]
Juca! Pela primeira vez vi o time do Corinthians começando um jogo a la Corinthians. O 1° Tempo foi muito bom, gostei. Já no segundo o Timão voltou a apresentar a falha que vem apresentando: Retranca. Agora. O Elias joga muitooooooooooo. O melhor foi a resposta que ele deu ao ser perguntado se estava 100%. – Não! Mas pelo Corinthians vale tudo. Resumindo o jogo: Foi médio. Abraços Juca.

22/03/2009 19:47

[cramos2009] [santos-sp]
Será que vão discutir ou mostrar a agressão sofrida pelo garoto Neymar pelo jogador Cristian na imprensa??? As imagens deveriam ser entregue ao Tribunal para que esse jogador fosse devidamente punido. Quanto ao jogo, a culpa pela derrota foi do Mancini…não deveria ter tirado o Neymar porque ele era o melhor jogador do ataque santista, deveria sim, ter tirado o Roni e colocado o Madson. Quanto ao Lúcio Flávio, não deveria estar no time titular.

22/03/2009 19:46

[donizetehonorio] [Taguatinga-DF]
Na boa Juca. Como CORINTHIANO que sou vou transmitir o que fala o meu coração: “embora alguns teimem em achar que este jogo do TODO PODEROSO TIMÃO contra estes “piranhas de agua salgada” é um clássico, sinceramente eu não considero clássico não. Não me dou por satisfeito com vitórias como esta ou em cima do São Caetano, Ponte Preta, Guaraní…. Clássicos só contra os dois outros da Capital. O time da “baixada” é apenas mediano.

22/03/2009 19:41

[Corinthiano] [Franca(SP)]
Esse cara do Sport devia mandar mensagem para o Blog do Jornal do Estado dele. Aqui o jogo é Corinthians e Santos. Ninguém quer saber do Campeonato Pernambucano(isso existe???). Esse Sport só ganha na Ilha do Retiro, que de retiro nada tem e NA MARRA!! Ou não se lembram das palhaçadas escritas pelos jornalistas de lá e ditas pelos pseudo-dirigentes do Sport ano passado na final da Copa Do Brasil? Não passam das oitavas na Libertadores!! Podem me cobrar isso!! Quanto ao Santos e os que se doeram fácil de explicar. O time do Santos tem 96 anos. Em 17 anos(era Pelé, ou para o Santos já era Pelé, pq acabou) ganharam 10 Campeonatos Paulista, 5 Taças Brasil, Duas Libertadores e dois Mundiaias Interclubes. Nos restantes 79 anos eles ganharam 7 Campeonatos Paulista, 2 Brasileiros e…. só!!! Se descontar os títulos antigos, depois de Pelé foram 3 paulistas e 2 brasileiros em 37 anos. Um título a cada oito anos!! É uma Portuguesa melhorada, um Bragantino, um São Caetano Velhor, um raio e só!!!

22/03/2009 19:40

[Junior] [Sao Paulo/SP]
Que jogo horroroso igualzinho ao paulistinha. Nao adianta Classico mesmo é SPFC X Boca Junior`s. Ah essa Batavo é tao domestica quanto seu patrocinado.hahahah

22/03/2009 19:38

[henrique] [São Paulo/SP]
Juca, e a agressão de determinados corinthianos às cabines de Rádio, inclusive a da CBN? O fato é gravíssimo, e mostra como certos indivíduos não podem entrar num estádio de futebol. Abs!

22/03/2009 19:36

[Timao da ZL] [São Paulo]
é [Eduardo], mais um pouco e o santos empatava o jogo. Quem sabe fosse até os 60min o time faria um gol… Pq foi até os 51min e nada do santos fazer…

22/03/2009 19:35

[Paulino] [Sao Paulo/SP]
É Juca ,nem em vitoria ,nos que morammos no Pacaembu ,temos sossego com essa torcida de baderneiros. Quebram vidraca de lojas ,pedras em residencia e vandalismo em automoveis e usam as ruas como mictorio.

22/03/2009 19:33

[rogerio-1972] [São Paulo]
Hahahahaha!!!!! Foram pro estádio pra ver show do moleque e acabaram vendo mesmo!!! Só que foi do moleque DENTINHO!!!!! Pedalou na direita, pedalou na esquerda, fez gol e o escambau!!!!! E o outro moleque??? Só apareceu na hora da substituição!!! Que fiasco!!! E o juizão deu 3 minutos… depois deu mais 1 minuto… depois deu mais 1 minuto… Nunca tinha visto isso!!! e mesmo assim… Quem tem medo de peixe é minhoca!!! VAI TIMÃO!!!!!!!

22/03/2009 19:32

[Luis Henrique] [EUA]
Tambem concordo com o Corinthiano. O Santos, time de poucos torcedores fora do estado de SP, jogando num estadio primitivo para um time com tanta historia, e que teve o grande Pele com a ajuda do governo brasileiro, ainda está vivo pela ajuda do Clube dos 13. Esse Kleber Pereira nem o Mexico quis mais. Proximo candidato para a segundona não vai fazer falta.

22/03/2009 19:28

[cherpav] [São Paulo-SP-Brasil]
Nenhum dos dois times, nem Santos e nem Corinthians tem time para ser campeão paulista! Jogo horrível!! Um veio da segunda divisão e não acordou que ainda vai ter o quadrangular e depois a final, comemoram até empate com o Palmeiras como se fosse um título…..o outro quando sai da Vila, se perde todo! Sem chance, nenhum dos dois será o campeão!

22/03/2009 19:20

[camilo.reis914676081] [Mongaguá/SP]
O comentário deste corinthiano de Franca é totalmente sem fundamento. Deixar de considerar a importância do time do Santos para o futebol Mundial só pode ser fruto de una visão muito estreita. Sugiro que o mesmo faça uma visita a Vila Belmiro, antes de compara-lá com o estádio Municipal da cidade de Franca.

22/03/2009 19:20

[sampamax] [São Paulo]
Se o futebol no Brasil fosse sério esse presidente do santos devia ir pra cadeia. Provocou a torcida vip do Corinthians para criar um fato, podia ter sido linchado, fez de caso pensado, demostrou mau caráter.

22/03/2009 19:20

[Eduardo] [São Paulo, Vila Olímpia]
Colocaram um banana pra apitar o jogo!! Muito ruim!!! Mano chorando pra acabar o jogo, jogaram mal o segundo tempo e mais um pouco o Santos empatava. Quero ver o Corinthians ganhar na Vila! Glorioso Alvi Negro Praiano.

22/03/2009 19:14

[drc86] [Caçapava]
Juca, uma correção: Ronaldo estava 2h15min sem receber faltas antes do início do jogo. Com os 45min do primeiro tempo mais 16 do segundo, foram 3h16 min sem receber faltas. Um abraço.

22/03/2009 19:09

RESPOSTA:
Claro!

[m-menezes] [São Paulo]
É um absurdo a palhaçada que a diretoria do corinthians fez com o Santos! Todos sabíamos que ia terminar em briga! Em relação ao Time, o Mancini foi o responsável pela ridícula escalação que ele colocou em campo. Roni(morto) kleber(gordo) e neymar nao jogam juntos. Escalar 4-3-3 contra o meuo de campo congestionado do corinthians eh um absurdo. VERGONHA!

22/03/2009 19:06

[Thiago] [BRAZIL]
Juca, 1º lugar eu concordo com o Corinthiano de Franca ao afirmar que o Santos é um “São Caetano velho”. Mas discordo ao afirmar que o Neymar não é tudo isso. Acho pouco avaliar ele somente por esse jogo (os anteriores não contam, pois o Santos não jogou com NINGUEM!) O Jogo de hj foi realmente uma lastima e a impressão que eu tive é que o Corinthians poderia ter matado o jogo a hora que quizesse, de tão ruim que é o time do Santos. Ano passado, teve time da Serie B que foi mais dificil dentro do Pacaembu. O Santos com o time que tem, vai lutar para não cair novamente. Os melhores do jogo foram o Cristian e o Elias, que enquanto esteve em campo jogou bem. O resto foi muito fraco.

22/03/2009 19:04

[testeconceptia] [rio]
sou corinthiano, mas nunca cometerei a insanidade (ou burrice) de chamar o time do Pelé de pequeno. Ganhamos, blza, mas não precisa apelar né? Amo meu timão mas precisamos comer muito arroz e feijão ainda para nos equipararmos aos títulos do Santos.

22/03/2009 18:55

[Rafael Puga] [São Paulo – SP]
Achei que hoje foi uma das melhores partidas do Christian, o Alessandro também manteve o bom nível que sempre apresenta quando não está machucado!!!

22/03/2009 18:47

[Alberto Junior] [Belo Horizonte(MG)]
O Timão foi bem, principalmente, no primeiro tempo, mereceu a vitória porém tem que melhorar a distribuição dos passes. Chances foram desperdiçadas por falta de capricho nos passes.

22/03/2009 18:29

[Corinthiano] [Franca(SP)]
Esse tal “Neymar” é tal esperança o Santos? O craque pronto? Quanta bobagem!! Não jogou NADA!! Um chute de fora da área e uma finalização errada na cara do goleiro!! Que “cracão”!! kkkk É, esses santistas não aprendem, são eternas VIÚVAS. Com esse Neymar vão virar viúva do SONDA!! KKKK Esses torcedores do Santos não se enxergam!! Se não fosse o Pelé seriam, como considero que são um “São Caetano velho” uma Portuguesa!! De 45 em 45 anos aparece um time no Santos(1957-2002)!! Corinthians e Santos NUNCA será um clássico!! É um time grande da Capital contra um time de uma cidade de pouco mais de 500.000 habitantes. E a “Maravilhosa Vila Belmiro” tem capacidade para 18.000 torcedores. Aqui em Franca, tem um estádio Municipal para 18.000 e o time aqui é da A3. Saiu da Vila Belmiro o Santos não ganha!! Time pequeno!! E por fim: o Corinthians jogou para o gasto e ganhou com sobra!! Se jogasse bem teria sido outro 7×1!!Lembram-se???

22/03/2009 18:16

[m-gouvea] [São Paulo, SP, Brasil]
Assisti no “Grandes Momentos do Esporte” da TV Cultura ao jogo Brasil x Uruguai (1976). O famoso jogo do “quebra-pau”. Não foi nem um jogo de primeira linha, mas podíamos ver lançamentos e dribles curtos do Rivelino, infiltrações na defesa uruguai pelo Zico, a classe de Marco Antônio, o toque de bola do Dario Pereira, a raça uruguaia, defesas do Corbo, etc… Mesmo jogadores limitados como Orlando “Lelé”, Miguel, Amaral, Chicão, sabiam o que fazer com a bola. Depois começei assistir o “crássico” alvinegro com jogadores da estirpe de Boquita, Dentinho, Dentão, Chicão( o do Corinthians), Fabão, e aí vai…. Troquei de canal, pelo memso motivo que você foi ao teatro no sábado à noite…. Marcio

22/03/2009 18:15

[Timao da ZL] [São Paulo]
Juca, e ainda ousam chamar isso de clássico. É apenas um jogo normal entre um time grande (vencedor) e um time pequeno(perdedor). Nada pode ser menor que o santos Juca. Modestia a parte, que bela vitoria, e que belo jogo do alessandro em juca, deu outro movimento na lateral direita. E que papelão da torcida santista no final do jogo. Depois falam da torcida do corinthians…

22/03/2009 18:13

[Maurício] [Brasil]
Mas que droga de jogo. Dois times muito ruins tendo péssimas apresentações individuais. Foi duro de ver.

22/03/2009 18:11

[castro.jaime] [SP]
Esse jogo foi um choque de realidade na empolgação da mídia. Sobre Ronaldo, mostrou-se que, com uma marcação um pouco mais cuidadosa, ele não rende quase nada. Sobre Neymar: Mostrou que é bom mas ainda tem várias fases a percorrer antes de sabermos se ele será algo mais que um Denilson da vida… E, sobre Mancini… mostrou que os técnicos são medíocres, tirou o único atacante do Santos que, mesmo sem dar show, ainda conseguia jogadas perigosas (o Neymar) para deixar os velhos Roni e Kleber Pereira (ainda bem fora de forma).

22/03/2009 18:09

[Zenezim] [bh]
e ai juca, agora acaba a “rasgação de seda” para o moleque que no 1o time grande nao resolveu nada?

22/03/2009 18:08

[ronaldo_sp] [brasil]
Então Juca, agora já teve conflito com os torcedores do Santos e a policia… Vamos abrir post para responsabilizar o corinthians? Ou vamos abafar?

22/03/2009 18:06

[caconetz] [SP]
Triste é o desconhecimento da regra: por parte do juiz, na lambança de inverter a lateral. E do comentarista da Globo, ao argumentar o impedimento do Ronaldo, em lance que foi “chutado” pelo santista para trás, descaracterizando impedimento do corinthiano, que não era nem o alvo inicial da bola

22/03/2009 18:06

[marcelovsandrade] [MACEIÓ]
Hoje, na magnífica ILHA DO RETIRO, o SPORT fez mais uma vítima no campeonato pernambucano. Fez 3 a 0 no porto. É líder isolado e somente uma tragédia (que não vai acontecer) impedirá que o Leão seja tetracampeão. E olha que ainda teve mais um vexame da Barbie dos aflitos, desta feita derrotada pelo central de Caruaru por 3 a 2, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AVANTE SPORT!!!!!!!!!!!

22/03/2009 18:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!