Home / Futebol / Corinthians = Favela, e Fim de Papo

Corinthians = Favela, e Fim de Papo

Uma operação matemática óbvia: São Paulo está para Bambi assim como Corinthians está para Favela.

Não é preciso ser um gênio para perceber que as atitudes mais idiotas e grotescas relacionando futebol sempre parte de corintianos.

É torcedor brigando para fazer RG com foto vestindo camisa do Corinthians, é outro assinando Corinthians no lugar do nome. Qualquer jogador que se destaca um pouco no time já é chamado de melhor do mundo, celebrado e já pedem para ir para seleção.

Se o Corinthians ganha um torneio de bilhar num boteco, é motivo para torcedores fazer carreatas com bandeiras hasteadas e gritando feitos retardados: Timão eô…

Hoje, por exemplo, houve um evento no Estádio do Pacaembu em São Paulo, onde marcaram presença o Pelé, o Dunga e outras celebridades. No evento a taça da Copa do Mundo esteve presente e seria o grande destaque da festa… Seria… Se não fosse parte da grande massa falida de torcedores do Corinthians fazerem “barraco”.

Com o esgotamento dos ingressos o bandão de favelado – lembrando que não nos referimos a favelados como sendo sinônimo de pessoas humildes, moradoras de área livre, mas sim de pessoas sem educação e sem o mínimo de bom senso, seja ela pobre ou rica – começou a gritar e a insultar o fundo e o mundo.

Gritos que, pasmem, até pediam Ronaldo na seleção! É para rir ou não? Além de xingamentos contra Pelé e contra o prefeito da cidade de São Paulo.

Qualquer suspeito de ser cambista era perseguido e recebia murros e chutes até provar que não detinha ingressos com ele, – em alguns casos o indivíduo teve que se despir para poder se livrar dos favelados.

Então a polícia que somente assistia, resolveu dar um basta e dispersou o “Bandão de Favelado”.

1807818113_6ddb8b3311_o

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

4 comentários

  1. Muito bem feito o texto. Parabéns. Só faltou dizer que o Cúritcha não ganhou NENHUM título nacional, muito menos internacional

  2. Seus gay não corintianos! apagaaaaaaaaa!
    ou morra
    (:

  3. Olha o cara falando ai, sai dai o bambi arregaçado, o q tu sabe do Corinthians pra falar dele, ocupe-se em falar do seu time de merda, acho ridiculo essas cara q se acham blogueiros e ficam falando merda, vai estudar, fazer algo de util pra sua vida, é graças a vcs q o Corinthians se torna grande a cada dia, enquanto nós Corinthianos pensamos só no Corinthians vcs resto de anti se preocupam mais com o Corinthians ao invez dos seus merdas de times, q nem midia tem.

    Bando de OTARIOS BAMBIS CARCUMIDOS

  1. Pingback: Fique por dentro Favela » Blog Archive » Corinthians = Favela, e Fim de Papo | Blog +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *