Corinthians = Favela, e Fim de Papo


Uma operação matemática óbvia: São Paulo está para Bambi assim como Corinthians está para Favela.

Não é preciso ser um gênio para perceber que as atitudes mais idiotas e grotescas relacionando futebol sempre parte de corintianos.

É torcedor brigando para fazer RG com foto vestindo camisa do Corinthians, é outro assinando Corinthians no lugar do nome. Qualquer jogador que se destaca um pouco no time já é chamado de melhor do mundo, celebrado e já pedem para ir para seleção.

Se o Corinthians ganha um torneio de bilhar num boteco, é motivo para torcedores fazer carreatas com bandeiras hasteadas e gritando feitos retardados: Timão eô…

Hoje, por exemplo, houve um evento no Estádio do Pacaembu em São Paulo, onde marcaram presença o Pelé, o Dunga e outras celebridades. No evento a taça da Copa do Mundo esteve presente e seria o grande destaque da festa… Seria… Se não fosse parte da grande massa falida de torcedores do Corinthians fazerem “barraco”.

Com o esgotamento dos ingressos o bandão de favelado – lembrando que não nos referimos a favelados como sendo sinônimo de pessoas humildes, moradoras de área livre, mas sim de pessoas sem educação e sem o mínimo de bom senso, seja ela pobre ou rica – começou a gritar e a insultar o fundo e o mundo.

Gritos que, pasmem, até pediam Ronaldo na seleção! É para rir ou não? Além de xingamentos contra Pelé e contra o prefeito da cidade de São Paulo.

Qualquer suspeito de ser cambista era perseguido e recebia murros e chutes até provar que não detinha ingressos com ele, – em alguns casos o indivíduo teve que se despir para poder se livrar dos favelados.

Então a polícia que somente assistia, resolveu dar um basta e dispersou o “Bandão de Favelado”.

1807818113_6ddb8b3311_o

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 4

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Fique por dentro Favela » Blog Archive » Corinthians = Favela, e Fim de Papo | Blog +
  2. Muito bem feito o texto. Parabéns. Só faltou dizer que o Cúritcha não ganhou NENHUM título nacional, muito menos internacional

  3. Olha o cara falando ai, sai dai o bambi arregaçado, o q tu sabe do Corinthians pra falar dele, ocupe-se em falar do seu time de merda, acho ridiculo essas cara q se acham blogueiros e ficam falando merda, vai estudar, fazer algo de util pra sua vida, é graças a vcs q o Corinthians se torna grande a cada dia, enquanto nós Corinthianos pensamos só no Corinthians vcs resto de anti se preocupam mais com o Corinthians ao invez dos seus merdas de times, q nem midia tem.

    Bando de OTARIOS BAMBIS CARCUMIDOS

Corinthians = Favela, e Fim de Papo

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format