Home / Futebol / Corinthians consegue empate heróico contra o Botafogo e Mantém a liderança do Campeonato Brasileiro.

Corinthians consegue empate heróico contra o Botafogo e Mantém a liderança do Campeonato Brasileiro.

Empate heroico do Corinthians garante o time na liderança do Campeonato Brasileiro.

O timão poderia ter saído com um resultado melhor, mas após estar vencendo por 1 X 0, viu a liderança ameaçada com a virada do Botafogo.

Jogando para sua torcida, o Fogão tinha como certa a vitória até os últimos minutos do jogo deste Domingo. Porém aos 48 minutos do segundo tempo, Paulo André, numa jogada brilhante, se livrou de dois zagueiros e rolou para o fundo das redes botafoguense.

Botafogo 2 X 2 Corinthians. O resultado manteve a liderança e o sorriso no rosto dos jogadores do Timão que passarão todo o recesso da Copa do Mundo na tranquilidade.

Veja os Gols de Botafogo 2 X 2 Corinthians, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Futebol
  • Mancini comemora a meta alcançada e reconhece: “Foi o jogo mais
  • Douglas: “Ninguem tropeça nas montanhas” » Planeta Guarani – Muito
  • PARÁ: Paysandu 44º título paraense de futebol | Folha do Bico

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

80 comentários

  1. @Luan1251 É tão lixo.. que no ano passado o Flamengo ganhou o Brasileiro.. São Paulino BIBA!! seus BAMBI!!! falam d+ e não fazem nada..

  2. @Mimosamanca, concordo com vc.Quando os torcer para um time qualquer deixar de ter elementos de religião, quando cada um conseguir ver no outro, reflexo de si mesmo, então poderemos frequentar as mesmas praças desportivas, sem presenciar violência, nem morte, nem ofensas morais verbais ou físicas…pode ser utópico, mas seria extremamente bom.

  3. futebol carioca e uma merda,o botafogo e time pequeno

  4. Em questão de história, tratando-se de Brasileiros, Libertadores e Mundiais que são os títulos mais importantes os maiores clubes de São Paulo estão distribuídos dessa maneira:

    1º São Paulo – 3 Mundiais Interclubes, 3 Libertadores, 6 Brasileiros.
    2º Santos – 2 Mundiais Interclubes, 2 Libertadores, 2 brasileiros.
    3º Palmeiras – 1 Libertadores, 4 Brasileiros.
    4º Corinthians – 4 Brasileiros.

  5. Dessa década para cá os títulos estão distribuídos dessa forma:

    1º São Paulo – 1 Mundial Interclubes (2005), 1 Libertadores (2005), 3 brasileiros (2006,2007,2008), 2 Estaduais (2000,2005).

    2º Corinthians – 1 Mundial de Clubes (2000), 1 Brasileiro (2005), 2 Copas do Brasil (2002,2009), 3 Estaduais (2001,03 e 09), 1 Brasileiro da série B (2008)

    3º Santos – 1 Brasileiro (2002), 3 Estaduais (2006,07,10)

    4º Palmeiras – 1 Brasileiro da série B (2003), 1 Estadual (2008)

  6. os times do Rio são fracos e pronto, não estão nem no nivel de Grêmio Prudente, Ponte Preta, Portuguesa, São Caetanos dentre outros. Coloca os 4 grandes do rio pra jogar o Paulistão, pra ver se eles dão conta, uaEEHAUeaeaEUAEHAUEheAUEAE, TIMES DE MERDA!

  7. o Ultimo e unico titulo de expressão que algum time do Rio ganhou nessa decada foi o Brasileiro do ano passado, isso porque São paulo e Palmeira tropeçaram, fora isso, ficam se contentando com um campeonato lixo e mamão com açucar que é o Carioca.

  8. EU TENHO ORGULHO DE SER PAULISTA E DE VER OS TIMES DO MEU ESTADO DEITANDO NESSES TIMINHO CARIOCAS, QUE DIZEM SEREM GRANDES, HAHAHAHAHAHA’

  9. \/ o “grande” Corinthians do seu estado só empatou o jogo, com muito esforço e muita choradeira, aos 49. Quem deitou em cima de quem, mesmo?

  10. Ano passado o Palmeiras e São Paulo brigavam pelo título e libertadores, além do corinthians que tinha ganhado a copa do Brasil, o Fluminense e Botafogo lutavam contra o rebaixamento e o Vasco estava ná 2ª divisão,o Barueri (atual Grêmio Prudente) fez uma campanha melhor do que fluminense e botafogo ano passado. Os times do rio exeto flamengo que foi feliz e venceu o brasileirão ano passado e que hoje também está mal. Os times de Sâo Paulo tem mais superioridade em títulos e campanhas.

  11. @Hazzarddu cara voçê é cego ou retardado o jogo foi 2×2

  12. @Edmarran O jogo do São Paulo contra o Botafogo, trouxa.
    E vê se aprende a escrever VOCÊ, sem Ç, tá? Valeu então.

  13. que jogo eu adoro o brasileirão

  14. esses timinhos cariocas a]cham que são bons mas so ganhan taça guarda vara e taça grilo seus fracos

  15. @raemkniss – sem 5 titulares que beleza nem em casa os bostachoro ganha de um timinho sem estadio. né?

  16. @dferreira97 Botafogo e Corinthians = Amizade Eterna

    Gostei da sua frase e é isso mesmo. e não é sóh o Botafogo não. o Corinthans respeita qq time q tem a humildade que vocês tem. abraços.

  17. o atual campeão brasileiro eh do rio, times de sao paulo qdo se houve falar q encheram o estadio deu 20 mil pagantes, falta tradição!! viva o rio!!

  18. @eltonluigijf viiiva o rio o cacete! kk
    essa bosta que só tem cristo redentor e favela ¬¬

  19. corinthians e mil vezes melhor do que o sao paulo porque na segunda rodada do brasileiro o ssao paulo perdeu em casa de virada do botafogo por 2 x 1 sao paulo com todos os titulares e o corinthians sem 5 titulares empata ainda forra de casa e brimcaida esse sao paulo!!!!!

  20. @BrDragonight13 O Mundial do Corinthians não pode ser incluído aí, assim como o Paulistão do SPFC, pois 2000 não é considerado dessa década, só de 2001 pra cá. Abraço.

  21. Starwinchestter123

    @eltonluigijf

    O rio pode ter até so favela mais o Brasil todo tá em violÊncia
    e vc cala sua boca que sua cidade mesmo tem violência. ¬¬’
    e os times do Rio pagam bem melhor os jogadores.

  22. @Starwinchestter123 kkkkkkkkkkkkk paga melhor? A acusação dos caras que jogam no Rio é que la ninguém paga salário!!! e outra, o Ronaldo ganha 1,700 milhoes por mes no Corinthians, se juntar todos os salários do Rio, não chega ao que o Timão paga para os jogadores então veio, cala a boca!

  23. @eltonluigijf falta tradição??? Somando os títulos Brasileiros, copas do brasil, libertadores e mundiais de todos os 4 grandes do rio e de SP, SP da um show! faça as contas carioca de merda!

  24. @MrMatthew3423 cara é complicado comparar agora as conquistas do futebol paulista com o carioca. Realmente SP tem mais titulos, mas tb aqui no Rio só o Flamengo e Vasco tem conquistas consideráveis, sendo q esse ultimo nao ganha faz tempo…
    mas o Rio foi muito castigado por falta de administração, os paulistas foram melhor nesse ponto.

  25. @Ivan18FB vc é um merda por falar essa besteira. O Rio mesmo com todos problemas é a vitrine não do Brasil, mas da AMÉRICA LATINA!!!
    eu sou engenheiro e fiquei 6 meses em Paris, e lá qd se fala NA AMÉRICA DO SUL É RIO DE JANEIRO e ponto final.
    Além do mais aqui está toda história do seu país, centro cultural e de lazer.
    além de ter lugares de 1º mundo como Lagoa, Ipanema, Leblon, Barra, Recreio etc. Vai estudar um pouco mais e ter mais cultura antes de falar merda, seu bosta!!!

  26. @escubidu2009 Isso é verdade, o Rio precisa ter uma organização melhor!

  27. @escubidu2009 Belo lugar que é o Rio hein!!? parece mais a faxa de gaza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. @FerreiraNunes2000 rsrsrs ta brabo né
    mas eu moro longe de onde ta tendo os conflitos rs
    mas se vc quer saber eu não troco o Rio por nenhuma cidade…muito menos pra São Paulo rsrs
    abçs

  29. @escubidu2009 eu só fiz uma brincadeira , por favor não leve tão a mal…aliás eu não sou paulista e não moro em SP GRAÇAS A DEUS.

  30. cúrinthians segunda divisão sem +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *