Home / Futebol / Corinthians Apresenta Novo Patrocinador

Corinthians Apresenta Novo Patrocinador

Após longa novela, o Corinthians, apresenta um novo patrocinador fixo: a Batavo. O acordo foi fechado nesta quinta-feira e anunciado horas após o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, avisar que o final da negociação estava próximo. A empresa do ramo de laticínios assinou contrato até o fim deste ano.

A Batavo estampará sua marca no peito e nas costas da camisa, espaços mais tradicionais. O valor ainda não foi divulgado, mas gira em torno de R$ 18 milhões e envolve também as categorias de base. Nesta sexta-feira, o clube e a empresa anunciarão oficialmente os detalhes do contrato.

O Corinthians aguarda fechar em breve os parceiros para mangas da camisa e para o calção. Em ambos os casos, Ronaldo tem direito a 80% do valor arrecadado. O restante vai para o clube.

A Batavo faz sua segunda grande parceria com o Corinthians. A empresa já foi o principal patrocinador do clube de 1999 a 2000, período em que o clube conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileiro de 1999, além do Mundial de Clubes de 2000.

O Carrefour, era uma das empresas que negociavam com o clube, mas o tempo de contrato foi o empecilho. O Corinthians quis acordo até o final desta temporada para, em 2010, angariar valores maiores no ano do centenário.

Para amenizar a ausência de um patrocinador fixo no início do ano, o clube acertou acordos temporários, recebendo valores menores por jogos específicos de empresas como Vivo, Ford, Locaweb, Visa, Panasonic e Lupo.

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP.
Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *