Home / Entretenimento / Celebridades / Cibele Dorsa é encontrada morta após se jogar da janela de seu apartamento

Cibele Dorsa é encontrada morta após se jogar da janela de seu apartamento

Atriz Cibele Dorsa é encontrada morta após antecipar sua morte pelo Twitter

A atriz e escritora Cibele Dorsa foi achadaa morta na madrugada deste sábado. Ela se jogou da janela de seu apartamento na Zona Sul de São Paulo por volta das 2h da manhã. A polícia acredita que  tenha sido suicídio, pois a própria Cibele postou em seu Twitter por volta das 0h que provavelmente tentaria se matar.

Ela postou assim no Twitter:

“LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI…ATE ONDE EU PUDE.” (sic).

 

Cibele era namorada do apresentador Gilberto Scarpa. Ele morreu no final de janeiro após se atirar do sétimo andar do apartamento onde os dois moravam em São Paulo. Após a morte do namorado, a atriz afirmou nas redes sociais que não suportaria a dor da morte de Gilberto.

Nesta sexta, antes de morrer, Cibele publicou no microblog um vídeo e uma foto recordando o namoro com Scarpa. Antes dele, a atriz foi casada com o cavaleiro Doda Miranda Netto.

Cibele Dorsa tinha 36 anos e deixa duas filhas.

Twitter de Cibele Dorsa:

http://twitter.com/CibeleDorsa

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Vocalista do Cranberries, Dolores O’Riordan, morreu em Londres

O ano de 2018 mal começou e já traz tristes notícias ao mundo da música. …

1 comentário

  1. sinto muito pela dor da familia,e mas ainda por uma vida tão preciosa e amada que se foi,sem volta,amada sim,sei que ela falou dos homem que a fez fogre, das feridas que a vida não cicatrizou, mas Deus mandou seu filho pra ter essa morte horrivel que ela teve,ela não era pra ter morrido dessa forma,enfelismente agora não resta mas nada,pois depois da morte vem o juizo de Deus,não ha refressão ou carma ,depois da morte todos nos temos nossas vida eterna selada,e pra isso temos que resolver em vida, com uma aliança feita entre o filho de Deus Jesus Cristo de Nazare,ele não e regiligão,regiligão não solva,só Jesus,ele e o caminho e a vida,O UNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS, sinto muito pela perda da familia e dos filinhos,meus pêsames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *