Causa Gay – Mais que Tolerância, a busca é para que o Brasil se Transforme numa nação GLS, mesmo que Obrigado por lei


rainbow_flagUma das maiores hipocrisias atuais é o combate contra a discriminação homossexual.

Hoje há uma movimentação política que procura impor ao país mais que uma tolerância ao homossexualismo, uma obrigação à população em ser simpatizante aos gays e lésbicas.

Enquanto os homossexuais e seus simpatizantes dizem agir em pró da liberdade de expressão, os políticos sem noção aprovam leis que justamente tiram essa liberdade do povo.

Eu, dizer que não me afeiçôo com as práticas sexuais dos gays e lésbicas, assim como não vejo sentido numa criança ser criada por um casal de homens ou de mulheres, não é uma agressão, é uma opinião. Assim como posso dizer que não gosto do Corinthians porque torço pelo Santos.

Porém nesse país de pessoas hipócritas, o termo banal “Homófobo” tem ganhado força e se continuar desta forma, num futuro próximo haverá uma discriminação inversa, ou seja, quem não for simpatizante dos homossexuais será marginalizado.

Ninguém trata aqui de combate aos homossexuais, de julgar o que é certo ou errado, mas sim da liberdade de ter uma opinião que naturalmente é atribuída a qualquer indivíduo heterossexual que cresce num lar de pais heterossexuais.

O que assistimos nos dias de hoje sobre a “causa homossexual” é deprimente. Não existe a busca pela conscientização do povo, mas apenas uma imposição via projetos de leis descabidos. Se os homossexuais são cidadãos como os heterossexuais, por que é preciso leis especiais a eles?

Hoje acontece algo ridículo, que se algum gay me chamar um heterossexual de “corno” – ainda que ele seja mesmo – será apenas considerado apenas um xingamento que num possível processo acabaria em nada. Porém se um heterossexual chamar um gay de “veado” é taxado de discriminação e passível de punição.

E por qual igualdade lutam?

Se realmente vivemos num país livre e democrático, eu não sou obrigado a amar os homossexuais, não sou obrigado a simpatizar com seu estilo de vida e com suas preferências sexuais. Assim como nenhum homossexual é obrigado a concordar com minha opinião e muito menos se sentir ofendido.

Se os homossexuais querem respeito e igualdade junto a sociedade lutem pela conscientização e não pela obrigatoriedade de sermos uma nação GLS.

Leia também este artigo interessante que trata do termo “homófobo”

Outro Artigo que reatrata bem essa realidade…

Artigos Relacionados:

What's Your Reaction?

Angry Angry
0
Angry
Fail Fail
0
Fail
Geeky Geeky
0
Geeky
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
OMG OMG
0
OMG
Scary Scary
0
Scary
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF
Patrick Wilson
Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se vc acredita realmente que não exista preconceito da população contra a camada social minoritária de homossexuais no nosso país e que movimentos cristãos não lutam para a perpetuação dos crimes de injúria e perseguição ao grupo LGBT, vc esta me chamando de palhaço. Assim como os negros e outros grupos minoritários foram um dia (e ainda são), os homossexuais são perseguidos, humilhados e maltratados pela sociedade; infelizmente não há mais o que se tratar pela conscientização, a cultura homofóbica está enraizada em nossa sociedade, um possível meio para a dissolução deste tipo de cultura é a aprovação do PLC 122, que criminalizará a homofobia. Procure se informar melhor sobre a vida de um homossexual que vc entenderá que não é mais possível esperar por uma “solução” rápida no sentido de acabar com a homofobia. Somente no Brasil, cerca de três jovens homossexuais se suicidam, isto somente entre os jovens entre 18 e 24 anos, por motivos diversos, mas o principal é o medo de enfrentar uma sociedade homofóbica. Somos mais de 18 milhões em nosso país (+de 10% da população), somos cidadãos, merecemos respeito e a oportunidade de uma vida digna.
    Faça a pesquisa que lhe falei, procure se informar sobre a vida de homossexual e entenderá melhor a situação e não ficará tão somente no campo das hipóteses.

Causa Gay – Mais que Tolerância, a busca é para que o Brasil se Transforme numa nação GLS, mesmo que Obrigado por lei

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format