Home / Diversas / Bizarro / Bruxo de Fafe oferece-se para defender Cristiano Ronaldo

Bruxo de Fafe oferece-se para defender Cristiano Ronaldo

Abdou

[OFF] Bruxo de Fafe oferece-se para defender CR9!

Bruxo de Fafe oferece-se para defender CR9!!!

Depois de saber que um seu homólogo espanhol tinha sido contratado para lesionar Cristiano Ronaldo, Fernando Nogueira, mais conhecido como Bruxo de Fafe ofereceu-se para defender o compatriota, o bruxo Português PROMETE CANCELAR o trabalho que esteja sendo feito contra Cristiano Ronaldo, seu ilustre compatriota…

O Bruxo Português afirma que Portugal tem a mais poderosa bruxaria do mundo e que virará o feitiço contra o feiticeiro…

.

http://www.indiscutivel.com/noticia?id=294568

.

Ronaldo já não está sozinho afirma o poderoso feiticeiro Português que é conhecido em todo planeta por ser um fantástico e poderoso exorcista…

.

http://diario.iol.pt/sociedade/bruxo-centro-de-internamento-fafe-fernando-nogueira-espirito-sociedade/982135-4071.html

.

Toma e embrulha Espanhol 😉

8 out

.

essas paradas de Bruxos já abusou ¬¬

é tanto bruxo

8 out

Julio jose

O bruxo Espanhol que se cuide…

Deve estar tremendo de medo depois dessa…

A bruxaria em Portugal é ALTAMENTE perigosa!!!!

Já pra ñ falar que o povo Português se ajuda muito…

8 out

• ダ グ ラ ス •

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pra se ver até onde vai o “PODER” midiático do Ronaldo!

8 out

Guilherme

Meu Deus, é muita mandinga pra um cara só.

8 out

Fαяℓєу

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 out

André

auhsuahsuahsuahsuahsu

esse cara ja é uma lenda no futebol.. concerteza

8 out

Marii

Meu Deus

HuahsuHAUSHushuahsuhasuhua

8 out

૨ѳททy

Tá parecendo o VINGADOR do Caverna do Dragão

kkkkkkkkkkkkk’

8 out

.

é o jeito eu contratar uns Macumbeiros de salvador!!

pra rogar praga pra esse bruxo

Robson

Tem mais bruxoo ai ki no filme do Harry Potter ! ;D

8 out

Jhonatan

ao bicho ai

http://www.maraoonline.com/MARAO/MARAO_online/495BC1F4-337C-4902-8F85-CE25A7DFA3A9_files/bruxo%20fafe%201.jpg

8 out

Walysson Bwin

tomar no cui…chama os baianos tbem pra defender………

8 out

– Paulo henrique

caralho tão até apelando pra bruxaria :s

qe tenso ! S:

8 out

Winicyus

isso é uma verdadeira Hogwarts ! nao sei se é assim que escreve

8 out

Anna Lorena

Nem bruxo para o ronaldo !

8 out

Renato9

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

8 out

Nuno

Abdou …acho que tu é que és o bruxo de fafe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 out

[CRF] GabRiel

Dou 10 reais no bruxo português.

8 out

Eduardo

Meu Deus, é muita mandinga pra um cara só. [2] ahsuashasuahsausahsuh

Aposto no nosso amigo Fafe ai. lol

Abdou

Eu quero ver esse bruxo espanhol que se acha, ser bem fudido pelo bruxo PORTUGUÊS de Fafe…

15 out (3 dias atrás)

l -> ♪

Karaii…

Chama logoo a mãee Dináa..

Mais nom adianta, pode té jogar gato preto no CR,

q ele sempre será o MELHÔOR !!!!!!!

15 out (3 dias atrás)

ϟ Fαby

Tem mais bruxoo ai ki no filme do Harry Potter ! ;D [2]

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Evangelica cai na Igreja e Cobra Indenização

Evangélica cai durante culto e cobra indenização da igreja no Rio Maria Belliene Almeida conta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *