Home / Futebol / Brasil X Coréia do Norte – Decepção e Sonho do Hexa parece mais distante

Brasil X Coréia do Norte – Decepção e Sonho do Hexa parece mais distante

Quem assistiu ao jogo Brasil X Coréia do Norte ficou com um sentimento de preocupação e certa decepção. Todos esperavam no mínimo 3 x 0 frente a uma seleção tão fraca que é a norte-coreana. Mais que um resultado expressivo, a torcida desejava mais futebol. Desejava ver o brilho nos pés de Kaká, as pedaladas de Robinho, o oportunismo de Luís Fabiano. Nada disso…

Em campo o Brasil se demonstrou mediano, e o comprometimento que o Dunga sempre se gabou em propagar, não foi visto. Os jogadores não se movimentavam, não corriam, não criavam… O primeiro tempo deu vergonha…

Já no segunda tempo quase vimos um Brasil  melhor… quase… Apesar dos dois gols, continuamos assistindo um time sem expressão, que se enfrentar Portugal e Costa do Marfim dessa forma vai lutar para não ser goleado. O Dumbo Dunga bem que tentou, fez tres substituições, deixou o time mais ofensivo, mas em nada adiantou.

para piorar as coisas, na única chance de perigo que a Coreia teve, mandou pro fundo das redes brasileiras.

Quem ama o bom futebol ficou com vergonha. Quem Gosta do futebol de resultados ficou preocupado. E quem estava rindo da Argentina terá que abaixar a cabeça, pois nosso futebol está sóbrio, ou seja: Sem Craque.


Brasil 2 x 1 Coreia do Norte

Artigos Relacionados:

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Santos de Neymar, Santos Campeão da Libertadores de 2011 – É o Peixe Tri das Américas, rumo ao Mundial de Clubes!

O Santos de Neymar, Ganso e Companhia, confirmou seu favoritismo e se tornou TRI CAMPEÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *