Bio Ser – Clínica

0
644 visitas

A clínica surgiu em 10 de maio de 2003, fruto de 08 anos de trabalho na região de Itaquera, como pessoa física, nas especialidades de Psicologia e Psicopedagogia, nas áreas clínica e escolar (assessoria escolar).

No decorrer dos anos, o nosso trabalho junto às escolas foi se firmando e com isto ganhou credibilidade. Então, percebemos a necessidade de centralizar o foco.
Na época, analisando todas as possibilidades, concluímos que a melhor maneira de auxiliar as escolar e conseqüentemente aproveitar a oportunidade, foi desenvolver um projeto de parceria voltado a estas instituições.

O retorno foi gratificante e viabilizou a concretização de um sonho:
uma clínica com equipe especializada nos segmentos de Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Reeducação Postural Global (RPG), Acupuntura e Massoterapia.

Fizemos e fazemos todos os investimentos possíveis: financeiros, afetivos, emocionais tecnológicos e temporal. E a nossa pequena empresa foi amadurecendo.

O seminário Empretec foi fundamental para que pudéssemos avaliar, reavaliar, modificar e implantar técnicas de empreendedorismo que facilitaram nossa administração e fez com que repensássemos a expansão da nossa empresa (atualmente com duas unidades, uma no Carrão e outra em Itaquera).

A Clínica BIO SER é uma empresa que atende crianças, adolescentes, adultos e idosos, exercendo suas funções nas áreas de Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Nutrição, Fisioterapia/RPG, Massoterapia e Acupuntura com responsabilidade, dignidade, segurança e ética profissional, garantindo um trabalho plenamente confiável.
Temos como compromisso a prestação de serviços, utilizando técnicas específicas na busca de respostas funcionais a cada realidade encontrada. E é por isso que somos, atualmente, uma empresa consolidada como centro de excelência nos trabalhos e parcerias que realizamos, e temos, nos resultados de nosso trabalho, a nossa maior publicidade.

Artigos Relacionados:

  • Related posts on Anunciantes
  • Exhibe el Pachuca al América al derrotarlo 2-0 en su propia casa
  • En 2011, la prioridad de los consumidores seguirá siendo ahorrar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar!
Digite seu nome!