Home / Cinema / Batman – O Cavaleiros das Trevas – Péssimo Filme

Batman – O Cavaleiros das Trevas – Péssimo Filme

batman_begins_big_051018100848275_wideweb__300x3711Ontem gastei meu precioso tempo com um dos piores filmes que já assisti.

Batman – O Cavaleiro das Trevas. Mas creio que não apenas o personagem, mas o diretor, o roteirista e toda a equipe vieram das trevas. O filme é muito ruim; em todos os aspectos.

Nas cenas iniciais, uma briga, típica de Batman – onde ele enfrenta os bandidos na unha -, mostra um Batman que mais parece um “bonecão desajeitado” disparando socos e chutes. As tomadas de cenas lembram as de um cinegrafista amador. Diversas outras cenas deram a impressão de que eram amadoras.

A história em si, não faz jus ao personagem. A impressão é que quiseram humanizar demasiadamente o Homem-morcego e acabaram fazendo dele um tolo anti-herói.

Nem a atuação do Coringa, que foi coberta por tantos holofotes, salva o filme. Embora concorde que as cenas com o Coringa sejam “engraçadinhas”, mas quem deveria ganhar a cena é o personagem principal e não o vilão. E ainda prefiro o Coringa de Jack Nicholson.

jack_nicholson_100grana

No final, fiquei com aquela frustração de ter visto um filme que apenas criou uma ponte para uma provável continuação, com o nascimento do Duas-caras.

Lembrou-me as saudosas revistinhas do Cascão, de Mauricio de Souza quando apresentava o “Batmão” – porém naquela situação o propósito era ser cômico.

VEJA O TRALEIR DO FILME BATMAN  – O CAVALEIRO DAS TREVAS

Artigos Relacionados:

Sobre Patrick Wilson

Patrick Wilson tem 33 anos, é Professor de Ciências Tecnológicas na PUC /SP. Fascinado por tecnologia, futebol e tudo o que acontece no dia-a-dia e que valha ser compartilhado na Web.

Veja Também

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter afirma que o beijo em Ron, Rupert Grint, foi muito chato

O elenco de Harry Potter se reuniu, em Londres, para dizer adeus à série de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *